Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 247
Positivos: 7361
Negativos: 101
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 100Não 7005
Oral Sem:Sim 1207Não 5881
Beija:Sim 1569Não 5564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Agendado com Julia, após banho muita pegação para matar saudades, na sequencia ajoelha e inicia aquela mamada espetacular... depois, deitei no colchonete e continua a mamada, como ela gosta... partimos para o ppmm até gozarmos juntos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Depois de algumas tentativas, consegui agendar com a Julia.
Continua linda, com cabelos pretos, franjinha, corpão gostoso.
Começamos com a massagem. Depois aqueles toques com as unhas pelo corpo todo. Aquela pegada e mamada por trás.
Virei e começa a tortura com um bolagato sensacional. Depois foi minha vez de dar um banho de lingua.
Quando ela estava prestes a gozar, epi colocado e nos atracamos no PPMM. Ela chegou a encharcar o lençol.
Gozamos gostoso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
TD de hoje, agendado com Clara.
Garota já bem descrita pelos confrades, mas aqui vai uma breve: garota balzaca, olhos claros, cabelos arruivados, tatuagem nas costas, shape em ordem.
Ao sair do banho, encontrei a Clara vestindo a lingerie, e ela me questiona como eu queria a massagem. Pedi a massagem forte, já que das duas últimas vezes que estive na Kahunas, foi apenas sexo nos atendimentos das duas garotas (não citarei nomes).
A Clara iniciou a massagem pelos pés, depois ficou um bom tempo nas pernas. Tem uma técnica incrível, conseguiu tirar nós que eu nem sabia que existiam. Enquanto ela massageava as pernas, ficamos batendo papo. A Clara, é muito simpática, conversa de todos os assuntos.
Voltando, após as pernas ela massageou as costas... no mesmo nível, massagem forte. Em seguida foi o trapézio e depois os braços.
Na hora da sensual, a Clara tirou a lingerie e começou uma provocação fora do normal... Quando virei de frente, ela passou creme na mixaria, massageou, pedi a ela oral... quando senti que iria gozar, pedi a ela para parar... ela sentou-se no meu peito, como se fosse uma amazona...punhentando ao mesmo tempo.. pedi mais um pouco de oral e a corrente escapou na punheta mesmo...
Ganhei mais massagem nas costas, banho, e vazei para a vida real.
Resumindo: A massagem da Clara é a melhor da casa (na minha opinião). Cada garota tem sua qualidade, isso é fato. Porém fiquei surpreso com a simpatia e competência da Clara. Não é à toa que a agenda dela é lotada.
É isso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Passei com a Clara novamente, pois é a minha favorita.
Massagem competente, sabe como relaxar a musculatura e mescla com a sensual.
Fez um oral muito bom e antes de soltar a corrente pedi para agasalhar o defunto.
Veio por cima e não aguentei muito e gozei.
Repeteco sempre que conseguir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
TD realizado com a Thaís sábado 22/02.
Thais morena bacana e dessa vez achei ela bem animada, mais falante!
Massagem boa e sensual daquele jeito! Finalização bem bom tb.
Começando nova milhagem...
Milhagem 1
Thats all folks
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Tentei agendar com a Júlia mas ela estava de folga.
Tentei agendar com a Clara para 11h, só tinha para 12h, disse que iria reagendar os compromissos e voltava a marcar. Demorei nem 10 minutos e ao entrar em contato novamente a Clara já estava sem agenda para o dia. Caraca todo mundo quer comer a Clara…..
Vi no status que a Nicole tinha voltado a fazer um free, então agendei com ela.
Milf, malha, mas nada exagerado, gente fina. Eu gosto da massagem dela.
Na massagem perguntou de eu curtia um fio terra. Disse que não, aí ela disse para eu me manter assim pq depois que o cara experimenta fica com dificuldade de gozar sem a dedada kkkkk achei engraçado esse conselho
Enfim, depois da massagem fez um bola descamisado, coloquei ela de 4 e alisei o brioco que ela refugou. Disse que estava retornando às atividades agora e que o furico tava desacostumado….logo mais acostuma mas não liberou o caneco.
Bom retorno para ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dia 27 de fevereiro de volta a Clínica Kahunas
Véspera de carnaval, agendei o primeiro horário 11hs
Mayara chegou e fui encaminhado a sala de terapia!
Menina gente boa , magrinha, peitos p, bundinha p.
Passada na ducha.
Começou uma boa massagem.
Partiu para o oral bem macio.
Alteração de posições .
Finalização manual.
Gostei do atendimento.
Voltarei em breve.
1hora foristas
Milhagem 08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Minha estréia com a Mayara, uma vez que a Clara anda com a agenda lotada.
Menina magrinha, peitinhos P, banda P.
Bem simpática e meiguinha.
Fez uma massagem fraca e sua sensual é média.
É complicado avaliar com a régua bem alta, pois a Clara é outro nível.
Fez um oral muito bom, macio...
Pedi pra ficar D4 onde me acabei.
Ela é boa, mas repeteco se não houver outra opção.
Conheci a novata Manu. Bem simpática e um pouco cheinha. Acho que vale uma tentativa.
Passagem com Mirela, após banho, deito no colchonete e inicia uma excelente mamada,
meu pau duro na boca
Depois camisa e cavalgou
Depois de quatro e para finalizar ppmm e bombei com força até gozar
fez uma ótima massagem
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 984
Ver TD's
Sáb 01/março.
estava tranquilo olhando os status das clinica e vi que essa cúria estava presente mandei uma mensagem para clinica logo sou atendido agendei para final da tarde Cheguei na clinica recepção ímpar da belinha hoje no comando como Cheguei um pouco antes acertei a massagem enquanto esperava meu horário tomei uma cerveja e bati um papo rápido logo sou direcionado para suíte Enquanto me preparo faço a minha higiene ela chega arrumar a colchonete eu saio ela me cumprimenta com beijão e me abraço pediu para me deita Eu não sou muito de cravar nomes de massagem mais passou o creme e me fez uma massagem de ponta a ponta menina manda muito bem tem uma boa interação corporal depois pediu para se vira passar um creme fica se esfregando bem deu uns beijos bem envolvente eu pedi para chupa ela fiquei alternando bem com sugador de clitóris ela me fez um oral sem muito bom finalização foi padrão da clinica. Terá repeteco
Hoje pagamento foi só valor da menina milhagem
Abraço do
Estranho69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
TD dia 27/02 com a Clara.
TD nota 10! Tudo muito bom e maravilhoso!
Clara casa vez mais linda e maravilhosa!
Milhagem 2
Primeira vez na casa, bem recepcionado pela Lu. Passei com a Mirella.
Quarto e chuveiro bons, depois do banho encontrei a Mira arrumando o colchonete.
Deitei ali e ela começou os trabalhos: perguntou como queria a massagem, disse que queria forte e ela mandou ver. Ela trabalha super bem, um papo descontraído, mãos na medida, um misto de relaxamento e excitação pelo que viria. Perguntou como eu tinha conhecido a casa e disse que era pelo gpguia – acho que isso talvez seja a deixa para algo mais picante na primeira vez (dá impressão que a primeira vez só vai rolar mesmo a massagem e um relaxamento manual).
Então uma hora ela começa a thai, muito gostoso sentir aquele corpo e aquela buceta se esfregando em vc. A Mira parece gostar do que faz: provoca, sensualiza, fala umas putarias que deixam tudo mais quente. Me fez um oral muito bom, voltamos para mais pegação, e uma hora ela me fala que queria sentir a minha porra na boquinha dela. Bati uma punheta rapidinha e quando senti que ia gozar indiquei pra ela me chupar: gozei fartamente na boquinha dela. Um tesão de mulher, tesão de experiência. Ainda deu tempo dela fazer um pouco mais de massagem e depois banho.
Super simpática, falou para voltar e até experimentar as outra garotas. Pessoa tranquila, boa energia. Voltarei com certeza pra curtir mais aquele corpão. R$180 reais muito bem pagos (se pagar no cartão tem acréscimo de R$5), ótimo custo benefício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Segunda vez com a Julia, há duas semanas praticamente e o atendimento dela não tem muito o que falar. Gosta de atender bem, de agradar e principalmente, gosta muito de sexo. Ela aproveita bastante, goza gostoso, fica enxarcada. Começamos com uma otima massagem, sempre bem safada, ela vai colocando a mão em tudo quanto é lugar e abusa forte, exatamente como gosto.
Desta vez, depois de cuidar bem dela e ela retribuir com um oral que quase queimar a largada, fomos de ppmm, depois de lado e para terminar com ela de 4. Ficamos um tempo nos acariciando, falando da vida, tomamos uma ducha e saí bem leve.
Nota 10 novamente, o que sempre me faz não experimentar as demais meninas, devo estar perdendo algo, mas continuo saindo bem satisfeito.
milhagem: 02
Massacanagem realiza na 2a de carnavá com a terapeuta Julia.
Estava com muita proteína armazenada portanto pedi que fizesse um alívio imediato antes da massacanagem. Ela prontamente atendeu e fez um belo oral com a mão acariciando o saco e região. Estava tão bom que o champanhe estorou logo !!!!
Banho para limpar a região herógena e começou a massagem nas pernas, mas ela estava tão safada que nem teve na região peitoral. Logo começou um oral invertido, com o pau para trás. Aí já colocamos o EPI e fomos no PPMM com aqueles seios siliconados maravilhosos. Depois de várias bombadas e eu introduzi uma falange em seu orifício anal, que parece ter curtido, aí fui finalizado.
A garota é top da casa e ainda bem gente boa.
R$ 180/hora em cash por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
TD realizado com a Thais em 11/02/25
Repeteco com a Thaís, garota de pele clara, mais ou menos 1,70cm, falante, simpática, com um corpo bonito.
Seios pequenos, bunda média, e bem disposta a agradar.
Fez uma massagem padrão Kahunas com bastante pressão, agora muito muito mais solta no padrão massacanagens, chupou muito sem capa e se concentrou muito no pau alternando movimentos que por vezes quase me fez gozar.
Repeteco sempre.
-