Vinha conversando com a Baby e Nina sobre fazer um menage e realizar esse desejo meu que é compartilhado por muitos também. Desde que comecei a frequentar a casa elas sempre me atenderam muitíssimo bem, e tem uma relação entre ela de intimidade o que ajuda muito. Agendei o primeiro horário com as 2 para conseguir explorar todo o vigor e vontade delas. Já tenho certa intmidade com as duas, então elas mencionaram que ja tinha falado de mim uma para outra até saberem que então ja tinham passado comigo. Enfim sempre quis ficar com 2 mulheres, então escolhi as melhores (pelo menos pra mim até agora). Elas são bem conhecidas então vou focar na experiência aqui neste relato. Cheguei encontrei a Nina na recepção, conversamos enquanto Baby terminava de se produzir, as 2 de vestido, bem elegantes por sinal, estavam lindas e pude apreciar por completo como o primeiro do dia, foi muito melhor do que eu poderia imaginar, nos beijamos muito, preliminares, bocas e línguas se entrelaçãndo, cheiros se misturando, tava uma vibe incrível e queria aproveitar cada segundo, até que a Nina solta um "Bora fuder pessoal", coloquei as de quatro pra mim tentei ao máximo dividir minha atenção para as duas, recebi até um feedback positivo da Nina no meio daquilo tudo: "este homem sabe fazer um menage..." talvez meus esforços tenham atingido o objetivo. Elas se beijavam e me beijavam, se chupavam e me chupavam, enquanto a Baby esta tomando uma ducha, Nina esta me engolindo a ponto de lacrimejar, confesso que é uma visão linda, sua intenção de engolir todo meu pau, tive que controlar muito para não terminar tudo antes de começar, quando a Baby volta, deixo as 2 de joelhos a baby consegue engolir todo meu pau, enquanto a Nina chupa minhas bolas, porra você precisa ter essa experiência uma vez na vida, 2 mulheres lindas, felizes e dedicadas em te satisfazer, so a cena ja é excitante, imagine a experiência, mais uma vez usei todo meu autocontrole ali para não explodir a ponto do saco doer, Nina me chupa enquanto a Baby chupa ela, depois a Baby me engole enquanto a Nina beija seu corpo, pego a Nina de quatro, seguro na sua nuca com forma, alguns tapas na bunda para deixar as suas tatoos com relevo, sua pele branca ganha tons mais rosados, troco a camisinha vez da Baby, que bunda, fiz da mesma forma para ser igual para duas, Baby adora chupar a Nina isso me deixou louco. O tempo acabando e preciso infelizmente finalizar, peço para 2 ficarem de joelhos elas me chupam até eu finalizar e banhá-las com tudo que tinha segurado até aquele momento. Lambuzei elas, na boca da Baby, seios da Nina, ombro e pernas. Tempo acabou, estou satisfeito elas aparentemente também. Obrigado meninas <3
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Ménage a trois com Baby & Nina
Vinha conversando com a Baby e Nina sobre fazer um menage e realizar esse desejo meu que é compartilhado por muitos também. Desde que comecei a frequentar a casa elas sempre me atenderam muitíssimo bem, e tem uma relação entre ela de intimidade o que ajuda muito. Agendei o primeiro horário com as 2 para conseguir explorar todo o vigor e vontade delas. Já tenho certa intmidade com as duas, então elas mencionaram que ja tinha falado de mim uma para outra até saberem que então ja tinham passado comigo. Enfim sempre quis ficar com 2 mulheres, então escolhi as melhores (pelo menos pra mim até agora). Elas são bem conhecidas então vou focar na experiência aqui neste relato. Cheguei encontrei a Nina na recepção, conversamos enquanto Baby terminava de se produzir, as 2 de vestido, bem elegantes por sinal, estavam lindas e pude apreciar por completo como o primeiro do dia, foi muito melhor do que eu poderia imaginar, nos beijamos muito, preliminares, bocas e línguas se entrelaçãndo, cheiros se misturando, tava uma vibe incrível e queria aproveitar cada segundo, até que a Nina solta um "Bora fuder pessoal", coloquei as de quatro pra mim tentei ao máximo dividir minha atenção para as duas, recebi até um feedback positivo da Nina no meio daquilo tudo: "este homem sabe fazer um menage..." talvez meus esforços tenham atingido o objetivo. Elas se beijavam e me beijavam, se chupavam e me chupavam, enquanto a Baby esta tomando uma ducha, Nina esta me engolindo a ponto de lacrimejar, confesso que é uma visão linda, sua intenção de engolir todo meu pau, tive que controlar muito para não terminar tudo antes de começar, quando a Baby volta, deixo as 2 de joelhos a baby consegue engolir todo meu pau, enquanto a Nina chupa minhas bolas, porra você precisa ter essa experiência uma vez na vida, 2 mulheres lindas, felizes e dedicadas em te satisfazer, so a cena ja é excitante, imagine a experiência, mais uma vez usei todo meu autocontrole ali para não explodir a ponto do saco doer, Nina me chupa enquanto a Baby chupa ela, depois a Baby me engole enquanto a Nina beija seu corpo, pego a Nina de quatro, seguro na sua nuca com forma, alguns tapas na bunda para deixar as suas tatoos com relevo, sua pele branca ganha tons mais rosados, troco a camisinha vez da Baby, que bunda, fiz da mesma forma para ser igual para duas, Baby adora chupar a Nina isso me deixou louco. O tempo acabando e preciso infelizmente finalizar, peço para 2 ficarem de joelhos elas me chupam até eu finalizar e banhá-las com tudo que tinha segurado até aquele momento. Lambuzei elas, na boca da Baby, seios da Nina, ombro e pernas. Tempo acabou, estou satisfeito elas aparentemente também. Obrigado meninas <3
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD realizado na semana passada - LETICIA
Repeteco, bom atendimento e simpatica. Destaque para o oral. Repeteco com ceteza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD Layze
Repeteco com Layze, atendimento excelente como de costume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mais um repeteco com a Nina.
Colocamos o papo em dia, fizemos a higiene e fomos para o que interessa. Ela começa com um oral delicioso, todo babado e olhando nos olhos. Decido retribuir e ela se contorce na cama de tanto gozar.
Paramos para dar uns amassos e logo depois ela já pede para sentar no meu pau, no que faz com maestria. Por fim, pego ela de quatro e finalizo ali.
Valor: R$ 190/hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
TD feito essa semana!
Agendei com Juliana, após ter visto ela uns dias atrás por achar ela bem gata.
No quarto após banhos, começamos nos beijando, pegação e ela fez um oral gostoso.
No fight, ela veio por cima, bom para chupar os peitos gostosos dela! Depois eu fui por cima, comendo e beijando...aí peguei D4 e finalizei.
No segundo round demoramos um pouco para começar e o gongo acabou tesourando.
Foi legal! Paguei 190,00 por 1 hora, para forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Atendimento realizado no começo do mês. Fiquei de olho no status da casa para confirmar se a Zaira iria atender. Assim que a vi, liguei para reservar um horário. Chegando lá estava rolando uma festa de pós carnaval e várias meninas ali na recepção e dentre elas a Zaira, de biquíni com aquele corpão de deixar qualquer um doido. Ele me vê e vai buscar suas coisas (é a terceira vez que ela me atende). No quarto ela me recepciona com beijos e vai para seu banho. Após eu me banhar encontro todo aquele monumento nua na cama. Que maravilha!!!! Muitos beijos, chupo seus seios e em seguida oral naquela pepeka gostosa. Depois a vez dela me judiar, mas ela disse que não ia me judiar e sim me fazer feliz. Dito e feito, oral muito bom, ora na cabeça, ora engolindo ele todo e ora nas bolas e virilhas. Ela sabe das coisas. Cavalgou e me aniquilou rapidinho. Depois uma massagem, colocar o papo em dia e rua.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2179
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje estava morrendo de vontade e com muita saudades da BABY que veio essa semana do Rio de Janeiro para ficar em São Paulo até o final do mês fazendo minha alegria e de vários outros marmanjos que adoram passar momentos ao lado dessa carioquinha deliciosa e muito gente boa... Às 11 hrs já estava pronto e saí de casa a caminho da MOAH, no carro dei uma ligada para Ari perguntando se poderia agendar a BABY das 12 hrs às 13 hrs, ela respondeu que agendaria esse horário para mim... No caminho da MOAH peguei bastante trânsito, mas consegui chegar 10 minutos antes do meu horário, cumprimentei a Ari e a Liz em seguida fiz o PIX para pagar a massagem, logo em seguida a BABY veio até a recepção ao meu encontro e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto após fecharmos a porta começamos a nos abraçar e beijar para matar a saudade do tempo que não nos víamos, ela ficou no Rio de Janeiro por um tempo fazendo com que eu ficasse sentindo muito sua falta... Hoje foi o dia que matei a saudade dos seus beijos e da sua companhia deliciosa... Paramos um pouco de nos agarrar e beijar para enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha de fundo do nosso namoro, depois aproveitamos para jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Com o clima no quarto perfeito e ambos de higiene feita, voltamos a nos beijar indo deitar na cama juntinhos... Muita troca de carinho e beijos até eu ir em direção aos seus seios onde comecei a chupar seus mamilos que tem dois piercings atravessados, mas isso não impede dela sentir muito tesão enquanto eu revezava chupando uma hora um lado e depois ia chupar o outro lado... Ambos ficaram bem durinhos dentro da minha boca mostrando a excitação que ela estava... Conforme eu chupava seus mamilos ela gemia e também acariciava com as mãos os meus cabelos com muito carinho e delicadamente... Fiquei assim por um tempo só chupando seus mamilos até que comecei a descer em direção a sua linda pepeka... Fui distribuído beijos em sua barriga enquanto descia e quando cheguei na sua pepeka, caí de boca no seu clitóris tirando dela um suspiro bem alto de prazer... Fico sugando seu clitóris que já tem um tamanho avantajado e ele conforme aumenta a excitação ele também vai aumentando seu tamanho de tesão... Fico sugando seu grelão enquanto ela soltava alguns suspiros bem excitantes fazendo com que meu pau já endurecesse só de ouvi-la dando esse suspiros fundos e excitantes de prazer... Peguei um vibrador para aumentar mais o tesão da nossa brincadeirinha, comecei a alternar o vibrador com a minha boca e língua fazendo com que a BABY começasse a se contorcer e também suas pernas começaram a tremer intensamente, principalmente quando eu colocava o vibrador bem no centro do seu clitóris... Suas pernas tremiam enquanto ela soltava gemidos excitantes até que percebi que ela estava muito perto de gozar... Parei de brincar com vibrador e no lugar coloquei o sugador de clítoris bem em cima da cabeça do seu clitóris e deixo ele sugando na potência mínima e vou devagarinho aumentando a potência... Suas pernas aumentaram os tremores até que em certo momento ela falou que ia gozar, começou a tremer inteira chegando a quase sentar na cama e gozou gritando... Ela se esticou toda na cama e com a mão afastou o sugador do seu clitóris, ficando ofegante puxando a respiração para voltar ao seu estado normal... Quando ela estabilizou sua respiração eu coloco um preservativo e entro no meio das suas pernas e vou introduzindo bem devagarinho meu pau dentro daquela buceta encharcada e quente do pós orgasmos que acabou de ter... Começo a fazer aquele vai e vem aumentando a força das estocadas fazendo com que o meu pau vá entrando cada vez mais fundo a ponto de eu sentir ele batendo bem no fundo da sua vagina... A cada minuto vou revezando as estocadas vigorosas com movimentos que tirava o pau de dentro dela e voltava a penetra-lá numa estocada só tirando dela um suspiro fundo de prazer... Fico metendo enquanto nossas bocas colaram e não paravam de se beijar até que eu levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou apoiar minhas mãos nas suas coxas para me equilibrar e ficar socando cada vez mais fundo e forte dentro da buceta da BABY... Nessa posição vou falando e ouvindo muita sacanagem com pedidos para eu gozar e encher sua buceta com minha porra quente... Vou acelerando um pouco mais até não aguentar e começar a derramar vários jatos de porra para dentro daquela buceta quente e molhada... Depois de gozar e squirtar cair com meu corpo em cima dela, depois fui virando para ficar deitado ao seu lado enquanto retirava o preservativo do meu pau... Ela tirou o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçado nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone dizendo que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro... Logo levantamos para tomar nosso segundo banho, depois fomos nos trocar e para finalizar trocamos muitos beijos como despedida, descemos juntos as escadas e no final dela demos mais um beijinho de despedida... Me despeço dos meus amigos Léo e Andrezinho que estão sentados na recepção e lá fora também me despeço da BABY e da NINA seguindo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
- ParsTiger23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Primeira vez com a mulata magra e fofa Luiza. bunda pequena e redonda muito gostosa. gostosa de lamber. nada de anal naquele dia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Data do TD: 07/03/2025 com a Zaira
TD atrasado mais não sonegado realizado no dia 07/03/2025 com a Zaira.
Recebido pela linda Ari que solicita a apresentação das garotas onde vieram a Laisy e a Nina e informou que a Zaira estava a caminho. Assim falei que aguardaria a Zaira para um repeteco.
A Zaira é uma morena linda, com mais ou menos 1,75m, em torno de 55Kg, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, seios pequenos com bicos grandes, bunda média, barriga chapada, pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias. Os lábios são macios e ela se entrega completamente como uma namoradinha.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios, pequenos, mas muito bons de chupar e percebe-se que ela está gostando pois os bicos, que são grandes, ficaram maiores e mais firmes.
Fiz um oral nela e logo começou a escorrer melzinho da sua PPKK. Soltou gemidos de prazer.
Depois foi a vez dela fazer oral, que foi muito bom. A boca dela tem uma maciez que faz o oral ficar melhor ainda. Fez garanta profunda e babou muito.
Borracha posta, partimos primeiro no PPMM, pois ela é muito apertada. Mesmo com lubrificante é difícil de penetrá-la. Depois a pequei de D4, ela por cima na cavalgada e D4 novamente onde ui finalizado.
O atendimento da Zaira é muito bom e ela faz de tudo para agradar.
CUSTO: R$190 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,75 m, 55 quilos, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada.
Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos e macios. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – bicos grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é muito boa. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Teve orgasmo com facilidade.
VAGINAL: Fizemos PPMM, cavalgada e D4. PPKK pequena, quente e muito apertada. Mesmo com gel lubrificante foi difícil iniciar a penetração.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria. De 0 a 10 ela merece 10.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.
-