Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 579 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 74Não 400
Oral Sem:Sim 467Não 170
Beija:Sim 517Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raelxevasques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#721 Mensagem por Raelxevasques » 20 Mar 2025, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava sem tempo, mas atualizando aqui.
Uns dias atrás passei com a querida Beatriz.
Como sempre atendimento maravilhoso, aquele belo oral sem capa. Se vacilar escapa corrente ali mesmo.
Após isso coloquei ela de quatro e mandei ver, como sempre atendimento perfeito !! Oral, frente e fundinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#722 Mensagem por mpecom » 27 Mar 2025, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, bom dia.

Ontem finalmente fui conhecer a casa, nunca tinha ido e digo que me surpreendi com a estrutura e o atendimento, muito bom mesmo.

Por ter sido a primeira vez, pedi uma apresentação e logo chegaram as meninas que estavam disponíveis. Como só conhecia por fotos, pude avaliar melhor, para tomada de decisão.

O plantel é muito bom, perguntei sobre algumas que tem foto e não se apresentaram, mas não estavam na casa. Fiquei na dúvida entre a Stella e a Beatriz (muito comentada por aqui). Perfis diferentes mas se encaixam no que procuro. Na dúvida, acabei escolhendo a Beatriz.

Menina com caracteristicas bastante comentada aqui, bonita na minha opinião e destaque para os seios siliconados, lindos. Já no quarto, banho e começamos pelos beijos, achei contidos por parte dela, mas ok. O destaque dessa menina realmente é o oral, daria pra ficar ali horas. Depois do oral sem capa, ficamos nos beijos e brinquei no grelinho dela até gozar (segundo ela disse).

Ela voltou pro oral, que parece ser a especialidade, tratou das bolas também, como eu via que acabaria ali, pedi para encapar e veio cavalgando, alternou o ritmo e logo acabei finalizado.

Deu tempo só de uma massagem, muito bem feito por sinal, mas o tempo realmente estava estourado. Banho e rua. Beatriz tem atendimento excelente, agora sim, posso dizer que é por isso que tem muitos TD´s.

Na saída vi uma outra menina que não me recordo o nome, acho que era a Gabi.

1hora de atendimento, valor para forista que posta é de R$ 260,00 no pix. Retornarei em breve para conhecer a Stella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder