POSITIVONome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, bom dia.
Ontem finalmente fui conhecer a casa, nunca tinha ido e digo que me surpreendi com a estrutura e o atendimento, muito bom mesmo.
Por ter sido a primeira vez, pedi uma apresentação e logo chegaram as meninas que estavam disponíveis. Como só conhecia por fotos, pude avaliar melhor, para tomada de decisão.
O plantel é muito bom, perguntei sobre algumas que tem foto e não se apresentaram, mas não estavam na casa. Fiquei na dúvida entre a Stella e a Beatriz (muito comentada por aqui). Perfis diferentes mas se encaixam no que procuro. Na dúvida, acabei escolhendo a Beatriz.
Menina com caracteristicas bastante comentada aqui, bonita na minha opinião e destaque para os seios siliconados, lindos. Já no quarto, banho e começamos pelos beijos, achei contidos por parte dela, mas ok. O destaque dessa menina realmente é o oral, daria pra ficar ali horas. Depois do oral sem capa, ficamos nos beijos e brinquei no grelinho dela até gozar (segundo ela disse).
Ela voltou pro oral, que parece ser a especialidade, tratou das bolas também, como eu via que acabaria ali, pedi para encapar e veio cavalgando, alternou o ritmo e logo acabei finalizado.
Deu tempo só de uma massagem, muito bem feito por sinal, mas o tempo realmente estava estourado. Banho e rua. Beatriz tem atendimento excelente, agora sim, posso dizer que é por isso que tem muitos TD´s.
Na saída vi uma outra menina que não me recordo o nome, acho que era a Gabi.
1hora de atendimento, valor para forista que posta é de R$ 260,00 no pix. Retornarei em breve para conhecer a Stella.