Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1163 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1259
Oral Sem:Sim 2Não 1257
Beija:Sim 12Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1261 Mensagem por Awaysback » 30 Mar 2025, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempo ausente, voltei a Olimpo para conhecer a Beatriz.

Que menina encantadora, não é a toa que vive com agenda cheia, novinha, 20 anos, corpo maravilhoso, seios pequenos, bunda e pernas perfeitas, muito docil e agradável.

Massagem muito boa, ótima pressão e faz com muita dedicação e cuidado, fiquei bem relaxado depois.

Na Sensual sabe provocar muito, fiquei encantado com essa moça, da arrepios kkkkk. Na hora de virar é uma loucura e o jr explode de alegria.

Repeteco sem dúvida nenhuma

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 921
Ver TD's

#1262 Mensagem por Pagé2021 » 31 Mar 2025, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

"- Estala minhas costas ? Acho que dormi de mal jeito ... ", foi a primeira coisa que a Pérola disse ao me ver na sala enquanto ela fechava a porta ... rss.

Se despiu antes de vir me cumprimentar e logo seguiu para também se banhar. Se secou, veio caminhando até o colchão e quando parou, colocou sua mão direita na cintura : " - Estou com aquela sensação de mal jeito ... ".

Eu: " - Em pé ou deitada ? "

Ela: " - Deitada dessa vez porque estou esquisita até quase a lombar ... ".

A Pérola entende muito bem de massagem, então ela sabe exatamente como se posicionar e respirar nessa hora.

De fato, suas costas estalaram muito dessa vez e em quatro locais diferentes.

Ela: "- Nossa, agora sim ! ... " e se levantou permanecendo sobre os joelhos para testar os movimentos de suas costas.

A Pérola deu uma animada e logo veio fazer aquela sua massagem muscular que não existe igual.

Pagé

(1 de 5)
* A numeração do post anterior está errado. É na realidade (0 de 5), uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1263 Mensagem por Cadu71 » 31 Mar 2025, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Massagem realizada dia 21/03

Agendamento com a Mel
Garota muito simpática e de conversa muito boa.
Massagem perfeita e a sensual nota 10.

Até breve

Milhagem 01 de 5

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1264 Mensagem por Cadu71 » 31 Mar 2025, 14:11

POSITIVO

Massagem realizada 22/03
Vamos rever a Beatriz.
Garota simpática demais.
Massagem muito agradável.
Sensual 10

Com certeza terá volta

Milhagem 02 de 5

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1265 Mensagem por Cadu71 » 31 Mar 2025, 16:52

POSITIVO

Massagem 24/03

Novamente voltei para ver a Bia.
Massagem super top, sensual espetacular

Milhagem 03 de 05

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por Cadu71 » 31 Mar 2025, 16:58

POSITIVO

Massagem realizada 28/03

Sextou e novamente voltei para casa para ver a Bia.
Como sempre maravilhosa a massagem.
Papo muito bom

Milhagem 04 de 05

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1267 Mensagem por Patoterapeuta » 31 Mar 2025, 17:43

POSITIVO

Mais uma segunda pra começar do melhor jeito na Olimpo com a Beatriz maravilhosa menina top 10 espetacular com ótimo atendimento nessa casa que curto muito ótimo atendimento da recepção para agendar da mó atenção e cada dia casa está melhorando e logo vai ter novidades top cada dia melhor.....

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por Pagé2021 » 01 Abr 2025, 01:33

POSITIVO

Sábado o Pagé chegou um pouco mais tarde do que imaginava na Olimpo.

É justamente por esse motivo que o Pagé vai sem agendar quando ele não tem certeza do horário exato. Assim ele não bloqueia a agenda de ninguém ...

Mesmo assim tive sorte, já que a Pérola estaria livre uma hora depois da minha chegada. Na presença dos colegas que estavam por lá, essa hora voaria de qualquer forma ... rss.

Enquanto eu pendurava a toalha no box, ouvi a porta da sala se abrindo. Parei na porta do banheiro, até encostando o ombro no batente para vê-la chegando.

Ela jogou todas as coisas que carregava no colchão. Tirou os sapatos, deu dois passos e parou para tirar a mini saia, a soltando no colchão após pendurá-la em seu dedinho.

Veio caminhando soltando o nó do top que usava, que também foi parar no colchão ... Literalmente um striptease em movimento ... rss.

Quando próxima de mim, se abaixou para tirar a calcinha rosa e então deu os três passos finais. Levantou a calcinha para me mostrar, sorriu e a jogou para trás e por cima de seus ombros. Sim, ela acertou o colchão que ficou lotado de coisas dela ... rss.

Fechou o sorriso para um mais discreto, agora acompanhando de um olhar sensual. Sem tirar seus olhos dos meus, passou seu braço esquerdo ao redor de meu pescoço e disse enquanto sua mão direita foi fazer um levíssimo carinho em um local diferente: " - Oi Júnior ... ".

Só depois também passou seu braço direito ao redor de meu pescoço para me abraçar: " - Oi Pagé ... ".

Findo o abraço, a Pérola passa ao meu lado para seguir para o box e a sua mão direita ainda vai lá deslizar como que para se despedir do Júnior ... rss.

Antes de fechar a porta do box, ela vira para trás e fala: " - É que hoje eu estou atacada ! ... ".

Eu ri, mas não posso negar que gostei do que ela disse ... kkk.

Fui me deitar no vento com os neurônios se debatendo ...

Finalmente ela saiu, fechou a porta atrás de si e ainda com aquela fisionomia de caçadora no rosto, veio, encaixou um pezinho de cada lado, logo abaixo de meus ombros.

Imagina o que o Pagé via nessa hora com ela lá de pé ...

Então ela quebrou o silêncio: " - Vou te carimbar todinho hoje ... ".

Dei aquela engolida a seco, disfarçando o que pude, e disse: " - Você ... está brincando, né Pérola ? "

Ela caiu na gargalhada: " - Lógico né seu Pagé safado ! Vira para eu começar a massagem ! "... kkk.

Me virei de bruços meio desolado ( rss ), mas só essa pitada de provocação fez com que a lingam durasse uns quatro ou cinco segundos quando me virei de volta ... rss.

Champagne estourada, Pérola e Pagé deitados lado a lado e ela fala baixinho olhando para o teto :

"- Na verdade, eu poderia não estar brincando ... " e caímos na gargalhada mais uma vez.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1269 Mensagem por Cadu71 » 02 Abr 2025, 10:39

POSITIVO

Massagem realizada dia 29/03

Sábado finalizar a semana com estilo.
E como sempre lá estou eu com a Beatriz.
Garota muito linda e simpática.
Não temho muito mais do que comentar.
Nota 10

Milhagem 05/05

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1270 Mensagem por Cadu71 » 02 Abr 2025, 10:43

POSITIVO

Massagem realizada dia 31/03

Início de semana e último dia do mês.
Iniciar a semana com uma massagem para relaxar.
Como sempre com a Beatriz.
Foi um dia corrido, horário apertado na clínica, agenda lotada, mas consegui ser atendido.

Milhagem 05/05

Milhagem 01/05

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1271 Mensagem por Cadu71 » 02 Abr 2025, 10:50

POSITIVO

Massagem realizada dia 01/04
Hj começa o mês e bora fazer uma massagem.
Desta vez mudei de garota.
1 de abril kkkkk

Eu estava precisando de uma massagem muscular, estava tenso demais.
Pedi para ela caprichar nos meus ombros e foi muito bom, melhorei muito.

Depous a sensual que ela arrasa.
Movimentos calculados me deixa louco.
Quando fala vira, nem se fala rsss

Acho que já estou viciado

Sensacional

Milhagem 05/05
Millhagel 02/05

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1272 Mensagem por Awaysback » 02 Abr 2025, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei hoje na Olimpo e dessa vez passei com a Bianca que voltou depois de um tempo fora, para minha alegria.

Agendei 2 horas com essa menina que sempre me alegra.

Massagem sempre muito top, pressão na medida certa, tira todos os nódulos e te dá aquela aliviada.

Sensual arrasa como sempre,se mostra muito no espelho, provoca muito e na hora de virar não dá para aguentar o guerreiro baixa a guarda.

Repeteco sempre

Milhagem 4/5
Mel
Beatriz
Bianca 1ª h
Bianca 2ª h

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1273 Mensagem por Kratos3945 » 02 Abr 2025, 21:49

POSITIVO

Passada hj na Olimpo, dia de bastante calor e casa bem cheia com novidades.

Horário marcado ao chegar com a Beatriz, ja bem fakada aqui no tópico. Sempre um muito simpática, alegria estampada no rosto e um belo corpo. Nada a reclamar dela.

Massagem ótima e finalização tbm.

A casa está fazendo algumas reformas pra sempre melhorar.

Milhagem

(3 de 5) Beatriz

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1274 Mensagem por VinceCarter » 02 Abr 2025, 23:49

POSITIVO

Sendo um entusiasta da arte da massagem sensual há mais de 10 anos, tenho como casa número 1 a Absolut, até por ser o local onde possuo certa “relação afetiva”, já que foi a primeira clínica que me apresentou essa modalidade de massagem que tanto me cativou.
Por ter bem poucas oportunidades de me submeter a esses momentos por diversos motivos que fogem do meu controle, sempre recorro ao GPGuia para me auxiliar a aumentar as minhas chances de fazer uma escolha acertiva da profissional, baseado nos meus gostos pessoais e na confiança nos relatos dos caríssimos confrades.
Costumava sempre fazer uma varredura detalhada nos tópicos da Absolut, da Olimpo e da Piano Black - essa última não mais há um bom tempo, já que pude me convencer de que lá a política é diferente das demais, após algumas consultas frustrantes agendadas por lá. Com base nas anotações que faço sobre possíveis candidatas a serem escolhidas após o meu pente fino nos tópicos, solicito a lista de meninas disponíveis às casas via whatsapp no horário que consigo ir, e torço (muito) para que as candidatas mais desejadas estejam livres - o que quase nunca dá certo rsrs!

Hoje, porém, deu.
A Beatriz era a candidata #1 na minha lista, e a Absolut, apesar da quantidade extensa de profissionais disponíveis, não me apresentou nenhuma opção que me despertasse interesse.
Agendei na Olimpo, pois, e me dirigi ao local com grande expectativa e ansiedade, até porque minha última massagem havia sido realizada em janeiro!
O que aconteceu foi que, ao finalmente me deparar com a moça adentrando o quarto onde já finalizava meu banho, pude sentir a ansiedade aumentando mais ainda, já que ela definitivamente satisfez com louvor minhas expectativas, na questão física!
Quando a vi despida para o banho, pude me empolgar ainda mais… tudo que eu havia lido até então no fórum era verdade; trata-se de uma linda jovem de 20 aninhos (mas com rosto e jeito de 18, na minha opinião), de personalidade super agradável, delicada e simpática ao extremo, tanto que me fez sentir totalmente à vontade com ela em pouquíssimos minutos de conversa.
O jeitinho meigo e fofo dela se alinha perfeitamente com as características do seu corpo: todo branquinho, macio, delicado, curvas todas harmoniosas… uma perfeição que só a flor da idade consegue proporcionar!
Com tal descrição, imagino que vocês já conseguem imaginar a expectativa que o tio aqui estava, sentado ao colchão, observando hipnotizado a moça se banhando à minha frente… rs

Com relação à sua performance, devo dizer que a Bia me surpreendeu de todas as formas possíveis. Apesar do pouquíssimo tempo de experiência, achei-a uma massagista com características de veterana na profissão, pela forma como ela aplicava as técnicas e exalava confiança no que fazia. Conversando com ela posteriormente, ela me disse que isso tem muito a ver também com o quanto ela se sente à vontade com o cliente, e que no meu caso, a conexão foi imediata, o que me fez sentir lisonjeado!

A transição da massagem convencional para a sensual foi um espetáculo… Ela sabe como ninguém provocar enquanto você está indefeso de costas e incapaz de atacá-la, até um ponto onde você já está ficando louco aguardando o tão esperado “pode virar”!

Quando eu finalmente virei e obtive acesso a todo aquele corpinho monumental com minhas mãos e olhos, o desafio maior se tornou aguentar bravamente a explosão que o meu rígido e tenso órgão clamava em executar a qualquer momento.
Uma virtude incontestável da Bia neste momento era justamente a paciência e o feeling em me manter nesse estado de limite, respeitando religiosamente o meu desejo de somente gozar no final. Isso sempre faz toda a diferença para mim em uma sessão de massagem, e torna a experiência mais que especial.
Outro detalhe não menos importante para mim é a demonstração genuína de envolvimento durante a execução da massagem, coisa que achei nítida na Bia durante os 60 minutos que estivemos naquele quarto.
Todo esse conjunto de fatores que descrevi tornou esse momento para mim um dos mais sensacionais desde que comecei a me submeter a massagens sensuais, até hoje. Culminou com a Bia me fazendo explodir exatamente da maneira como havia a instruído há alguns minutos atrás, de maneira impecável, me mandando diretamente para o céu e me mantendo lá por alguns deliciosos minutos!

O fato de logo na primeira consulta eu ter me conectado tão intensamente com ela, e ter experimentado sensações tão incríveis, me deixou perplexo, de certa forma…
O problema é que agora vou querer voltar o quanto antes para ver se a segunda experiência será ainda melhor do que a primeira, sabendo que é algo que normalmente acontece! Aí pensem no tamanho da ansiedade esperando esse momento, daqui pra frente!! rsrs

Outro detalhe interessante dessa visita foi que agora finalmente sei quem é o lendário Pagé… não precisei nem perguntar para saber que o nobre cidadão que estava sempre circulando pela casa, conversando com todos, auxiliando no que fosse necessário - inclusive atendendo um cliente gringo em inglês rsrs - era sem sombra de dúvidas o dito cujo! Só não fui me apresentar e puxar papo porque sou tímido e não quis atrapalhar seus afazeres como cliente e parceiro #1 da Olimpo… mas prometo que se houver outra oportunidade, vou ver se troco uma ideia, mesmo porque ele me pareceu ser um cara fenomenal!

Programa de fidelidade:

1. Baby (Julho)
2. Carla (Novembro)
3. Beatriz

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por Pagé2021 » 03 Abr 2025, 01:19

POSITIVO

Inicio de semana e último dia do mês de Março. Segunda-feira o Pagé até chegou bem tarde na Olimpo, mas precavido, já havia agendado um horário com a Pérola.

A porta do box se abre enquanto eu me banhava: " - Surpresa ! ". Era a Pérola com um penteado que eu ainda não tinha visto, feito com seus cabelos naturais.

Toda natural, sem nenhum piercing sequer, quase eu a puxei para dentro do box, mas isso estragaria o penteado novo que estava muito interessante ... rss.

Enquanto eu terminava e fechava a água, a Pérola prendeu os cabelos que estavam todos ajeitados para me mostrar naquele dia ...

Ao abrir a porta do box para sair, ela fez questão de entrar ao mesmo tempo só para passarmos bem pertinho um do outro.

Passou sua mão rapidamente de uma forma provocativa abaixo, ou melhor, bem abaixo de meu umbigo e disse: " - Oi Júnior ! " e só depois me deu um beijo no rosto e um abraço comigo ainda pingando para então dizer: " - Oi Pagé ! " ... rss.

Lembrando de nossa sessão anterior no sábado e me secando do outro lado do vidro eu disse: " - Esses dias você anda atacada mesmo !!! ".

A Pérola abriu o box para mostrar a água escorrendo por todo o seu corpo, esfregou o sabonete com as duas mãos e em seguida sua mão direita desceu para suavemente lavar a sua intimidade e ela então só disse uma palavra: " - Muuuito ... ".

Aí fui deitar porque precisava de vento depois dela falar aquilo e daquela forma ... kkk.

Após se secar, apareceu na porta do banheiro, levantou os braços apoiando uma mão em cada lado do batente exibindo aquele quadril empinadinho para trás e aquelas aréolas inchadinhas apontando para mim ...

Caminhou até o indígena deitado e disse: " - Nem se vira de bruços. Hoje quero começar com você assim !!! ... ".

Pensei nesse momento: " Acho que a Pérola enjoou do Pagé e quer se livrar dele por infarto do miocárdio ... "

Nossa ..., ela deslizou com uma vontade ...

Enquanto ela deslizava seus seios em meu peito e de bumbum virado para o espelho ela disse: "- Pagé, coloca os óculos ! ".

Enquanto eu tateava o chão para achar os ditos cujos, ela encheu a mão direita de óleo e a levou até o Júnior.

Ela novamente: " - Olha no espelho ! ".

A Pérola afastou lentamente seus joelhos e empinou ainda mais o bumbum para o espelho.

O Júnior já estava naquela posição de sentido, então sua mãozinha foi acelerando aos poucos enquanto ela rebolava para o espelho, empinava, abaixava, subia, girava, chacoalhava ...

A Pérola já conhece bem o Pagé, então ela percebe quando tudo já está quase indo pelos os ares ... rss.

Nesse momento ela parou de rebolar o quadril para o espelho, acelerou sua mãozinha no Júnior e ao mesmo tempo começou a ... piscar para o espelho. Vocês entenderam ... rss.

Aí a champagne voou quase a um metro de altura ...

Depois que recuperei o fôlego eu disse ainda meio ofegante: " - Você não está atacada. Está atacadona como nunca vi ! ".

Ela: " - É ..., esses dias eu ando meio perigosa ... "

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Responder