POSITIVONome da Garota:Maria Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingo frio, do jeito que eu gosto, no ponto, resolvi conhecer a tão falada sensação do momento Maria Clara.
Peguei meia hora, famosa estratégia conservadora pra saber como era o atendimento dela.
Morena, bonita, mais ou menos 1,60, não perguntei a idade, mas mais de 30 com certeza tem, me arrisco a dizer que entre 35 e 40, falsa magra, peitinho pequeno, bunda grande, uma delícia, estilo vizinha civil.
De fato ela é super provocante, gosta de encarar a todo momento com aquele olhar de "vem me pegar".
Assim que entramos no quarto, mal comecei a tirar a roupa, ela veio me beijar.
Não é aquele beijo profundo e prolongado, é meio na linha do "beijo falso", mas rolou bastante língua, embora nenhum prolongada, não se esquivou de nenhum, inclusive pedi para chupar a língua dela e fui prontamente atendido, rolou umas 2 vezes, linguinha pequena a dela, rsrs
O sexo em si foi mais soft do que safado porque eu acabei colocando mais esse ritmo cadenciado, do jeito que eu prefiro.
Primeiro começamos de 4, depois ela veio por cima de mim, mas ficamos bem pouco, preferi eu ir por cima dela no PPMM, ficamos um tempinho aí. Mudamos e fizemos um pouco de ladinho, e aí foi quando o interfone tocou. Pedi oral e descarreguei todo leitinho na boquinha dela.
Nos despedimos e ela pediu muito para que eu pudesse voltar mais vezes com ela. Ela foi muito gente fina, se terá repeteco? Não sei, se o beijo tivesse mais entrega, fosse mais prolongado, aí me fidelizaria, mas recomendo a todos que curtam uma foda mais hard.