POSITIVONome da Garota:KALY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 05/04/25 POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na casa muito bem recebido pelo Felipe, peço apresentação opto pela KALY, que estava co uma
calça colada br
anca, deixando ela muito gostosa, vamos para a sala, rolou só selinhos, vou para o banho, saio e vejo ela pelada, peito pequenos bicudos, cinturinha, coxão e uma bunda muito linda redonda e listinha, com Marquinhas de bikine, que a deixam muito sexy, vai para a ducha espero deitado. Vem pra cima maus selimhos, me oferece os seios, chulo um de cada vez, mexo em seu grelo ficou mais soltinha, , desce pra um oral bom, na pressão, engolia e cuspia na cabeça da rola, peço pra chupa-lá, deita e se abre toda, buceta linda, sem odores, hem higiênica, acho o ponto certo ela femia e me chamava de safado, não demora muito e goza na minha boca, gemendo e rebolando. Pequena pausa logo pega a proteção e coloca, vem por cima, que visão da sua buceta engolindo toda a rola, gemia e senta com forca, enfiava tudo e se esfregava e rebolava, um pouco de Ppmm, peço D4, hj fui muito fraco não demorei nem 20 minutos e olhando aquele bundao empinado e arregalado, pra mim eu todo engatado nela, meti forte, não resisto muito e gozo olhando aquele rabao, com aquela Marquinha, caio de lado ela tira a camisinha e se deitar ao meu lado e ficamos conversando até o interfone tocar. Fui pra o novo banho e rua.
SEXO FOI BOM, TERA REPETECO.
FUI.