NEGATIVONome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Me gusta mucho ir nesses lugares solo, mas às vezes é bem divertido ir com amigos.
Nem tava muito afins de gastar el palo, mas um compadre tava muito na sede e insistiu. Sugeri irmos na Allure, pois ele tava meio de bode de ir na Pyramide. Havia uma garota lá que ele não estava muito afim de ver. Essas coisa acontecem mais que o normal até.
Ele não conhecia a casa e ficou maravilhado com a estrutura. Pedimos uma apresentación..
Muitas muchachas bueníssimas se apresentaram e uma delas já o conhecia rs. Era a tal que trabalhava em outra casa, mas nessa atendia pelo nome de Mary.
Ficou uma situação esquisita e tínhamos queimado um bamba no caminho, tava tudo muito bizarro. Mas pra quebrar o galho dele fui com ela e ele escolheu outra garota, enfim.
Acho que não foi uma boa escolha de minha parte, pq quando ela me viu, achou que era com ele e depois sacou.
Bem, fomos pro quarto. Ela me fez escovar os dentes, passar listerine, no banho ela mesma lavou minha benga.. Olha que eu vou sempre de banho tomado e na estica. Sei lá, me senti quase um mendigo.
Tudo isso pra nem beijar direito, pelo amor de diós..
Não lembro direito da fueda toda, mas uma coisa que me marcou foi que recebi um dos piores boquetes da minha vida. Muito rápido e só na chapeleta, até machucava. tive que pedir pra ir devagar várias vezes.. De resto foi tudo muito mecânico e acabei gozando com ela de 4 só por protocolo mesmo.
Ela é até legal e conversa bem, mas transa mal pra carajooo.
Não recomendo.
Fim