Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3556 Mensagem por SujiroKimimame » 16 Fev 2025, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vou colocar o TD como neutro, porque para mim, não foi tão interessante o atendimento dela.

Já havia visto a garota de apresentações anteriores e achei ela muito linda, resolvi arriscar porque tive poucas experiencias ruins na casa, então sabia que pelo menos um boquete bem feito ia receber e realmente ela chupa bem gostoso, toda vez que olhava com a carinha linda, meu pau pulsava.

O problema pra mim foi mais no envolvimento, gosto mais quando as garotas são mais espontâneas e não precisa ficar pedindo pra fazer tudo. Ela só dá uns selinhos e quando subi em cima dela pra dar mais uns beijinhos e umas caricias no corpo, já reclamou um pouco, tem algumas frescuras nos toques e realmente não se entrega muito na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3557 Mensagem por YodaMestre » 16 Fev 2025, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:8
Passadinha essa semana na Allure pra dar uma bisonhada.
Muitas gatas disponíveis.
Escolhida foi a Janaína.
Morena baixinha, malhada, com algumas tatuagens,
Corpo perfeito de acadaemia, seios firmes com bicos pequenos.
Ppk grelluda. deliciosa de chupar.
Atendimento padrão. Já chegou subindo em cima e partindo pro oral.
Deixou o pau latejando e pedi pra chupar ela também. No início, tentou controlar...toda tensa... mas ela começõu a curtir e depois relaxou.
Deixou o lençol ensopado.. e disse que gozou.
Percebi que ela curtiu...tremeu e acariciuo os seios.. gemendo baixinho.
Capa no menino. peguei de quatro.. com dedinho no butico... e tudo..
depois ela subiu na cavalgada... e no bate estacas..
ela tem as coxas fortes.. aguentou bastante...delicia de ber aquela ppk carnuda subindo e descendo, engolindo o pau todo..fiquei ali até gozar.
não teve beijo... que eu gosto muito.. se tivesse.. iria curtir muito mais...
mas foi ótimo. ela é bem divertida. resenha legal. e não regula posições.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3558 Mensagem por Lou » 20 Fev 2025, 05:23

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD atrasado, mas não sonegado.
A uma semana e meia atrás fui na Allure, agendei com a Taís.
Loirinha, baixinha, magrinha, peitudinha (300 ml de silicone), acho ela uma delicinha.
Mas infelizmente dessa vez não foi muito bom.
Ela disse que não estava muito bem. Ficou regulando tudo, só fez o básico do básico, nem vale a pena entrar em detalhes.
Espero que em uma outra oportunidade seja melhor pois já fiz bons TDs com ela.

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3559 Mensagem por viper200 » 24 Fev 2025, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vou contar sobre minha experiência nessa casa com a garota de nome janaina..morena,mediana,malahda e siliconada no shape em forma..no começo ela e bem restritiva e parece nao interagir muito mas a medida que o tempo vai passando ela vai se soltando e se mostra quão safada ela é ..fodao com direito a serviço completo incluido anal e finalização oral ..uma das melhores do ano concerteza

Link:
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3560 Mensagem por Dark soul92 » 01 Mar 2025, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já algum tempo frequento a casa vou resumir minha experiência lá atendimento na recepção ok

Algumas meninas q trabalham lá q já tive experiência e tiveram outras porém algumas já saíram de lá então nem adianta

A uns meses atrás fui na Carol atende bem sim e faz o que o cliente solicita essa indico nota 7 pro progama dela

Já tambem atendeu a Bianca nota 5 pro progama dela mais ou menos não é muito de beijar deixa só dar uma mais e é mais isso o progama

Também fui atendido pela Ágata mais recente não sei se está mais na casa progama nota 6.5 não negou posição tudo o que o cliente solicitava fazia sim e também é bonita

A uns dias atrás fiz com a Cleó cheia de frescuras não beija essa não indício repeteco rola mais nao ganhou ali pra não ganhar mais cheia de coisa mesmo não vale nota 4 para seu progama

Mes passado tive experiência com a Laura catarinense que nao sei se está mais na casa me parece que nao mas nota 8 pars seu progama faz sim o que o cliente pede e de envolve bem essa indico.

Essas são algumas das minhas experiências na casa tiveram outras também que inclusive acho que nao trabalham mais lá então não adianta fazer avaliação nota geral para casa referente atendimento e tudo nota 7.5
Já tem cadastro a tempo suficiente pra saber que deve postar um TD pra cada GP que saiu

DK
Moderação

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 583
Ver TD's

#3561 Mensagem por japamc » 07 Mar 2025, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:THAINA

TD REALIZADO DIA 28/02/2025 POR VOLTA DAS 16 HS
Olhai o Status da clinica me interessou a TAINA, pela foto do Bundão, vou pra clinica, peço apresentação vejo a TAINA, achei meio cheinha, mas como estava lá bora para o abate, apos banho de ambos declarou 22 anos, não beija, pegou a rola fez um raio X e tomografia e ressonância e ainda passou lencinho, olha que sou bem higiênico, falou que nao coloca a boca em qualquer rola sem camisinha, já queria pegar a capa e colocar, falei deixa eu lhe chupar falou que não gosta, fui chupar os seios falou que tinha cocegas, garota com várias restrições mas com pouca beleza, coloco a capa e vem pro cima deu umas e bombadas e pediu para meter D-4, ficava parando toda hora, para ver se eu tinha tirado a camisinha, me concentrei e bombei até gozar, Td muito ruim, perguntei se trabalha em boate, não gostou, foi para o banho despois eu qdo saio já estava trocada, fujam uma furada du caraio, me troquei e vazei, garota fora do padrão da casa, garota que trabalha em boate vem encher o saco nas clinicas.
Não recomendo
Sem repeteco

Link:
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3562 Mensagem por Marcelo_lobo » 11 Mar 2025, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, realizado na semana anterior ao carnaval.
Cheguei na clinica por volta das 13:00, muito bem atendido pelas meninas e pedi uma apresentação. De cara apareceu a Bianca, Milf malhada bem cheirosa e extrovertida, respondeu minhas perguntas e já fiquei animado. No quarto tirei uma casquinha antes do banho, com muitos beijos de língua e esfregação. Após o banho ela fez com um belo boquete, bem babado e com boa pressão. Retribui na medida aproveitando aquele grelo pronunciado delicioso. Passamos pro 69, encapou e fizemos varias posições, finalizei com ela de pé encostada na parede.
Recomendo e vai ter repeteco.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3563 Mensagem por civic26 » 16 Mar 2025, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Depois de muito tempo sem ir nessa clínica, na última sexta fui lá no fim da tarde…
Muito bem recepcionado!
Não haviam muitas disponíveis… aguardei um pouco e a Cléo apareceu…. Muito diferente das fotos do site… muito melhor ao vivo! Morena, cabelos pretos bem cuidados, peitos M naturais lindos!! Uma rabeta M para G lisinha, firme, uma delícia! A bucetinha lisinha, sem odores… e o melhor, ela se entrega… foi sensacional!
Depois se vingou… bem disposta, sem frescuras, safada, ufa!!!
O quarto muito bom, excelente clínica!!!
Vou voltar mais vezes!!
Vi muitas garotas reservadas…. Vamos conhecer!
Muito obrigado á recepção!!

Fui

Link:
🔗

Soaresspp944
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3564 Mensagem por Soaresspp944 » 17 Mar 2025, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Bianca

Chegando na casa dei de cara com essa maravilha , não tive dúvidas e fui com ela .

No quarto ducha e já partimos para a sacanagem , sem massagem , chupa bem tive que segurar pra não queimar a largada , pedi pra retribuir e ela me sugeriu um 69 que foi espetacular , chupei a ppk o cuzinho , fiquei um bom tempo por ali e quase não aguentando ela colocou a capa e veio por cima , cavalgada com vontade , hora ou outr lá deitava o corpo e me beijava na boca , pedi pra ficar de quatro e bombei com força até gozar …

Considerações finais :

Bianca , mulher bonit , Milf gostosona , não regula nada , zero frescura, repeteco com certeza no 10/10

Casa : recepcionista agradável , ambiente limpo , vou voltar mais vezes

250,00 no c/c , e bora pra casa de saco vazio

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3565 Mensagem por veiocomerdor » 18 Mar 2025, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:10
:mrgreen: Td feito a 3 semanas atrás numa bela Sexta-feira
Gente, fui fazer um repeteco com a Carol.
Que mulher, que delícia. No Quarto, tomamos banho. Eu primeiro, depois ela.
No começo dos trabalhos ela veio por cima e começamos a esfregação. Beijos, mamei nas tetas dela. Aí ela caiu de boca. Lambe tudo, bolas e até o cordão do meio, provocando tudo de bom e tesão. Engrenou um chupeta tipo bate estaca. Fiquei só olhando no espelho ela subindo e descendo na mamada. Tive que ser forte. Mas depois de 15 minutos. Tive que pedir para parar, senão ia finalizar ali mesmo.
Encapei e peguei no frango assado. Fez um pompoarismo maravilhoso. Encaixe perfeito.
Depois novamente pedi o cuzinho que liberou. O tesão estava tão intenso que dei duas estocas e acabei gozando vendo aquela bunda linda com marquinhas. Esvaziou tudo. Fiquei até de pernas bambas.
Realmente uma garota com triplo SIM
Presente R$ 100 + R$ 250 pratas da hora Allure.
Foi isso

Link:
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3566 Mensagem por brendo » 19 Mar 2025, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado hj com Sabrina,
Loira gostosa, seios naturais, bumbum médio bonito, rosto bem bonito tbm.
Atendimento padrão, não se envolve, nao beija, começou ela foi direto para boquete, nas preliminares já quis logo colocar capa para iniciar, terminou já foi direto para banho.
Resumo: fez o mínimo, e zero envolvimento, não sei se ela estava em um dia ruim, me parece que é o padrão de atendimento dela.
Pra quem gosta de só um bate estaca recomendo :D
Nota 5

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3567 Mensagem por El Andaluz » 24 Mar 2025, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:4
Me gusta mucho ir nesses lugares solo, mas às vezes é bem divertido ir com amigos.
Nem tava muito afins de gastar el palo, mas um compadre tava muito na sede e insistiu. Sugeri irmos na Allure, pois ele tava meio de bode de ir na Pyramide. Havia uma garota lá que ele não estava muito afim de ver. Essas coisa acontecem mais que o normal até.

Ele não conhecia a casa e ficou maravilhado com a estrutura. Pedimos uma apresentación..
Muitas muchachas bueníssimas se apresentaram e uma delas já o conhecia rs. Era a tal que trabalhava em outra casa, mas nessa atendia pelo nome de Mary.
Ficou uma situação esquisita e tínhamos queimado um bamba no caminho, tava tudo muito bizarro. Mas pra quebrar o galho dele fui com ela e ele escolheu outra garota, enfim.

Acho que não foi uma boa escolha de minha parte, pq quando ela me viu, achou que era com ele e depois sacou.
Bem, fomos pro quarto. Ela me fez escovar os dentes, passar listerine, no banho ela mesma lavou minha benga.. Olha que eu vou sempre de banho tomado e na estica. Sei lá, me senti quase um mendigo.
Tudo isso pra nem beijar direito, pelo amor de diós..
Não lembro direito da fueda toda, mas uma coisa que me marcou foi que recebi um dos piores boquetes da minha vida. Muito rápido e só na chapeleta, até machucava. tive que pedir pra ir devagar várias vezes.. De resto foi tudo muito mecânico e acabei gozando com ela de 4 só por protocolo mesmo.

Ela é até legal e conversa bem, mas transa mal pra carajooo.

Não recomendo.

Fim ;)

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3568 Mensagem por garoto abc » 28 Mar 2025, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Td feito dia 26/03 quarta feira
Chegando na casa, acredito que haviam umas 14 meninas. Recepção tbm muito show.
Gente, fiz um repeteco com a Carol.
Carol é uma mina branquinha, de 1.70m , cabelos compridos, loira, olhos claros , corpo em forma.
Tinha agendado por volta das 19 hs, e cheguei quase em cima do horário .
Ao chegar , já chamam ela e vamos para o quarto.
No Quarto, tomamos banho. Eu primeiro, depois ela vem em seguida.
Na cama, vários beijos, menina muito simpática, atendeu muito bem, fizemos algumas posições.
Apos o horário, sai satisfeito como sempre.
Menina nota 10!!!

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3569 Mensagem por YodaMestre » 29 Mar 2025, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Visitinha essa semana na Allure.
Sempre bem atendido.
A clínica não tem desconto pra foristas, mas é bom sempre registrar os atendimentos, pois na ZL está difícil achar uma clínica descente.
Tem duas perto, mas uma que coloca só foto fake.. voce chega lá pensando que vai acar uma princesa e acha uma sapa. E tem uma outra com nome de cor que status coloca, e atende a gente muito mal pelo whatsapp.
Sendo assim a Allure é a melhor da região.. mantem o padrão das terapeutas, atualiza sempre o status, não tenta te enganar nas fotos e descrições, e o custo é adequado.
Na apresentação várias gatas. Escolhida foi a alice.
Alice é uma morena, de cabelos ruivos, magra.
Depois da Higiena habitual, nos beijamos. preliminares que já deixaram o "super boy" atiçado...
Alice tem seios pequenos, mas com os bicos grandes, deliciosos de chupar..fiquei um tempo ali...mas logo desci pra sua ppk e chupei até sentir o melzinho delicioso, enquanto elacurtia de olhos fechados e gemendo baixinho.
daí foi a vez dela judiar de mim... fazendo um oral bem gostoso, as vezes tentando engolir todo o super boy...
depois encapou e veio na cavalgada e ficamos ali até eu ser finalizado.
recomendo.. Garota muito legal.. com atendimento ótimo.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3570 Mensagem por surfistamancha » 02 Abr 2025, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiaira

Passada essa semana na clinica Allure, pedi apresentação, várias garotas bonitas, mais eu sou a favor do bom atendimento , do que beleza, aí eu perguntei para a recepcionista, qual a melhor garota disponível, ela indicou a Maiaira.
No quarto banho e muito banho , após 20 min de banho ,ela vai para a cama, o atendimento até que foi bom , ela chupa bem , beija de boca fechada , mais nao finaliza no oral, taxas para anal , pix , e sei lá o que mais.
No final paguei 60 min e meti 30 min , faltando 10 min toca o interfone.
Eu ia pagar no pix porque achei que não tinha o dinheiro na mão para pagar , mais após a taxa eu procurei na carteira e achei para pagar em dinheiro.
Se tiver que pagar 250 no pix, pelo atendimento e melhor ir na concorrência e pagar 270 na dupla por 60 min que no tatuape tem, é só procurar.

Link:
🔗

Responder