Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1264 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1362
Oral Sem:Sim 2Não 1360
Beija:Sim 12Não 1350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1291 Mensagem por TiozaoSP » 09 Abr 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
08/04

Bom, voltei hj na casa, como disse no td anterior kkk Agendei novamente com a Beatriz pras 17:00 fui encaminhado pro quarto e depois do banho chega minha princesinha

Não resisti e fui massagem Mix que foi tudo nota mil

mais uma vez!! Já viciei gostei de mais da menina! Massagem top, menina top, companhia top! Hj soube q e uma sonhadora! E cheia de objetivos Tem o dom com as mãos então!

Uma hora é pouco! Na próxima vou ficar mais tempo

04/05 Beatriz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 942
Ver TD's

#1292 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2025, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Porta fechada, dois passos com aqueles saltos pretos que cobriam seus calcanhares e ela parou em minha frente.

Imaginação do indígena ou não, seu olhar parecia brilhar. A expressão de seu rosto e de seus lábios corroboravam com esse olhar.

Ainda em completo silêncio, a Ana deixa cair o robe desvelando a lingerie branca que ele escondia.

Mais um passo em minha direção com o olhar fixo ... Ela me abraça envolvendo meu pescoço, encosta sua testa na minha e com as pontinhas de nossos narizes se tocando ela fala quase como se estivesse segredando, ciciando: " - Oi ! ... ".

A lhanura da Ana nesses momentos encanta ... Por quê ? Porque a Ana exala sinceridade em todos os sinais que demonstra.

Após seu banho, a Ana se deitou ao meu lado trançando suas pernas às minhas e logo levou sua mão até meus cabelos. Olhando para eles disse : " - Seu cabelo ficou mesmo lindo assim curtinho ! ... ". Ela já havia feito esse comentário quando me vira dois dias antes na recepção, por isso a ênfase "mesmo" reafirmando dessa vez ... rss.

Um pouco de conversa sobre os dias decorridos sem nos vermos e num momento de hiato na mesma, ela sorriu e se deitou de bruços sem interromper seu olhar em meus olhos.

Era o indicativo que ela queria um pouco dos toques sensitives do Pagé antes de iniciarmos a massagem.

Após minhas mãos mapearem todo o seu corpo, dos calcanhares até sua nuca com delicadeza, a Ana espontaneamente se virou, agora com suas costas para o colchão, para que outras partes de seu corpo fossem exploradas.

Como o Pagé e a Ana já fizeram muitas sessões juntos, fica nítido para mim que ela se sente muito confortável e segura, então nesses momentos ela simplesmente deixa que sua mente se inunde de sensações de forma totalmente despreocupada, o que causa um efeito ímpar.

Decorrido mais um tempo ela diz: " - Agora sou eu que quero fazer em você ! ... ".

A Ana se levantou e quando eu ia me deitar de bruços, ela deu a entender que não era assim que ela queria começar, então me acomodei já virado, ou seja, olhando para o teto ... rss.

Não, ela não usou suas mãos e sim seus lábios carnudos numa leitura labial carinhosa e muito bem executada, começando por meu joelho, indo até meu pescoço e depois voltando até meu outro joelho.

Situação inevitável de se vivenciar sem que o Júnior se manifestasse, então as mãozinhas da Ana foram dar a devida atenção à ele ...

A cada dia o Pagé conhece um pouco mais sobre quem é a Ana e isso tem sido muito interessante.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2025, 03:04

POSITIVO

Voltando um pouco antes da primeira massagem com a Ana que relatei acima, não mencionei que o Pagé e ela haviam seguido para a sala juntos.

Quase já deixando a recepção em direção ao corredor das salas, a Dai me perguntou se eu não queria aproveitar e fazer duas horas seguidas.

Eu fiz um sinal para a Dai a qual logo entendeu meu pedido, no entanto a Ana, que caminhava em minha frente, apenas ouviu eu dizendo que não faria duas sessões seguidas com ela.

Finda a primeira massagem do Pagé, a Ana foi almoçar. Meia hora depois ela foi chamada para atender novamente.

Eu já havia tomado minha ducha e estava me secando quando a Ana entrou na sala expressando surpresa ao me ver, já que até aquele momento ela não sabia que me atenderia novamente naquele dia.

Agora, decifrando melhor o cenário anterior, ela me pergunta : " - Eu achei que você não queria fazer duas horas comigo, mas na verdade você não queria era fazer seguidas para eu poder almoçar ? ".

Eu: " - Sim ! Eu achei que ficaria tarde demais para você almoçar, então fiz um sinal para a Dai manter seu horário programado de almoço e não emendar as duas massagens ... rss ".

Esse abraço foi mais apertado do que o da primeira massagem ... rss.

Fazer duas sessões no mesmo dia é algo amiúde para o Pagé, então espaçar para a Ana poder almoçar de forma não tão tardia é um cuidado e um respeito que uma menina dedicada como ela merece.

Foi uma sessão de massagem tão intensa como a primeira, com muito envolvimento, reciprocidade e carinho.

A Ana sempre surpreende o Pagé, ratificando constantemente em nossas conversas ser uma menina realmente interessante.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1294 Mensagem por Kratos3945 » 10 Abr 2025, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Ontem após ja ter feito massagem com a Beatriz, resolvo conhecer a Luna, novata na casa.
Começou ontem mesmo. Pude conversar com ela antes e vi que além de muito simpática tem um sorriso fácil.
É bem comunicativa.

Treinou ontem mesmo e com o tempo vai estar estar melhor, tirando isso gostei bastante no geral

Milhagem

(5 de 5) Luna

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1295 Mensagem por Cadu71 » 10 Abr 2025, 12:06

POSITIVO

Massagem realizada em 5/04

Sábado no final do dia agendei o último horário da clínica com a Beatriz.
Sem comentários, rsss
Massagem top, companhia muito boa e que sensualidade.

Sábado finalizado em alto nível.

Milhagem 05/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1296 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2025, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Para iniciar a semana de uma forma diferente, nesta segunda-feira o Pagé decidiu conhecer uma menina nova na Olimpo: a Cloe.

Ao chegar e ser calorosamente recebido pela Pâmela, logo fui encaminhado para a sala no intuito de ir me banhando enquanto a menina se preparava para me atender.

Obviamente por ter acabado de chegar na casa, a Cloe ainda aparenta um certo acanhamento, o que ao meu ver até lhe concede um charme, um mistério ...

Ela é uma menina bem delicada, com todo um jeitinho de adolescente. Cabelos longos em tom castanho escuro, um rosto de menina muito perfeitinho que se adorna ainda mais quando sorri.

Com exatos 1,50m de altura, seu corpinho tem uma harmonia em todos os seus predicados. O que mais me chamou a atenção é uma coisa rara nos dias de hoje: nenhuma tatuagem.

Já havíamos conversado brevemente na área de confraternização, mas esta foi a primeira vez que ficamos efetivamente sozinhos.

Após se banhar, a Cloe se ajoelhou no colchão e comentou: " - Eu estou meio nervosa de fazer massagem no Pagé ... ".

Eu: " - Então vamos conversar para você se sentir mais à vontade e ir se familiarizando e sanando suas dúvidas ".

A Cloe usa cílios bem longos, mas quando ela se deitou ao lado do Pagé para conversar bem de pertinho, mais uma novidade surgiu: ela tem um olhar lindo ...

Ela ainda está em fase de aprendizado, mas certamente logo estará habilidosa como as demais.

Gostei bastante dela, principalmente de seu jeito meigo.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2025, 12:43

POSITIVO

Terça-feira o Pagé chegou bem tarde na Olimpo e ainda sem agendamento algum ...

Salas e meninas todas ocupadas por horas, mas no início da noite surgiu uma oportunidade e seria com a Cloe.

Ela entrou na sala de saltos, um top azul marinho e uma mini saia de jeans, tudo como uma perfeita adolescente ... rss.

Após se banhar logo notei que ela estava mais conversadeira do que no dia anterior. Ela estava mais à vontade com o Pagé.

A massagem dessa vez ocorreu de uma forma mais espontânea, com a Cloe propiciando bastante atenção em minhas pernas.

Na etapa sensual ela se exibiu sem acanhamentos para o espelho e até se aventurou a dar uns soprinhos no Júnior enquanto fazia a lingam.

Champagne estourada, ela se deita ao meu lado para conversarmos mais um pouco até que nosso tempo se finda.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2025, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Excepcionalmente nesta quarta-feira o Pagé faltou na feijoada com os colegas ... rss.

Acabei chegando tarde na Olimpo, e um pouco após a Pérola e o Pagé treinarem uma menina nova, a Luna, fomos então para nossa massagem.

Ao fechar a porta, a Pérola fala: " - Para compensar eu ter te lambuzado horrores com óleo no treinamento da Luna, eu vou só te fazer tântrica agora ... ".

Após também se banhar, a Pérola veio e se deitou totalmente sobre mim. Deslizou sua língua no pescoço do Pagé e sussurrou: " - Você estava com saudade de mim ? Fazem dias que não ficamos assim juntinhos ... ".

Eu com expressão de orgulhoso e petulante: " - Mais ou menos ... ".

Ela riu e disse: " - Sei ... , no treinamento enquanto eu demonstrava a parte sensual o Júnior não parecia mais ou menos ... rss ".

A Pérola agarrou meus cabelos e continuou sussurrando em meu ouvido: " - Pois agora eu vou fazer uma coisa com você que não mostrei no treinamento ! ... ".

Foi ela terminar essa frase e o Júnior já estava mais curioso que eu ... rss.

A Pérola, experiente como é, conhece uma infinidade de técnicas sensuais para provocar numa intensidade sem igual.

Ela consegue trincar a garrafa de tanta pressão antes da champagne explodir ... rss.

Após me secar com os lencinhos umedecidos que trouxera, ela se deitou ao meu lado e disse:

" - Agora é minha vez de matar a saudade dos toques do Pagé ... ".

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#1299 Mensagem por ze72 » 11 Abr 2025, 08:02

POSITIVO

Atendimento realizado dia 10/04 com a Ana.
Já passei com a Ana várias vezes e descrevi aqui muitos de seus atributos.
Vale ressaltar que cada atendimento é melhor que o outro.
Ana sempre muito simpática e dedicada, a única coisa ruim que ela só atende 2 dias por semana, mas sempre tento conciliar a minha agenda profissional com os dias de atendimento dela.

Milhagens 01/05

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1300 Mensagem por TiozaoSP » 11 Abr 2025, 11:46

POSITIVO

Novamente com a Beatriz

Nossa química é incrível...

Ela se entrega na massagem, sensualiza demais...

O corpo dela é muito bonito e a mina se cuida muito... toda impecável. Gosto muito

Relaxante nota 10, sensual nota 1000

Voltarei com certeza

05/05 Beatriz

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1301 Mensagem por Artur_69 » 11 Abr 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:9
TD realizado dia 10/4, estava com um tempo livre e resolvi dar uma passada na Olimpo, contato pelo Whats prontamente atendido, procuro pela Jade, mas fui informado que ela saiu da casa, então das massagistas disponíveis marquei com a Liz.
Chegando na clínica fui encaminhado para o quarto, após algum temo a Liz chega, ela é alta, muito bonita, simpática, morena, peitos M (lindos) bunda G, conversa legal e te deixa bem à vontade, massagem com boa pressão pelas pernas, costas, pede para virar e começa a sensual, muito boa, muita esfregação e eu admirando seu lindo corpo pelo espelho, logo não aguento e gozo gostoso. Ainda tinhamos 30 minutos mas ela já foi se banhar e a massagem acabou, vou dar Positivo pois a massagem foi realmente muito boa. Conversei com a Pâmela sobre o tempo e ela me disse que na próxima massagem me compensa.

Milhagem
1 - Jade
2 - Liz

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Pagé2021 » 12 Abr 2025, 01:37

POSITIVO

Quinta-feira a Olimpo estava muito movimentada. A disputa por um horário não foi fácil, tanto que quando o Pagé conseguiu uma disponibilidade com a Ana, já eram mais de 16hs ... rss.

Aguardar nunca é um dissabor para o Pagé, porque de tantos colegas que encontro por lá, a confraternização sempre está presente para esse gregário que vos escreve.

Encaminhado para a sala, enquanto eu ainda deslacrava a toalha, a Ana chegou.

Às vezes é até difícil para o Pagé contextualizar uma narrativa na sua plenitude ...

Ela fecha a porta e o mundo se divide. Tudo e todos lá fora e somente a Ana e o Pagé ali, isolados ...

Logo após dar um breve sorriso silencioso, a Ana desta vez se aproximou fitando minha boca e não meus olhos como amiúde.

Me envolveu pela cintura, mordiscou meu lábio inferior para só então dizer as primeiras palavras naquele isolamento a dois :

" - Oi. Como você está Pagé ? ".

Após o cumprimento prolongado naquela tarde, fui me banhar e depois foi a vez dela.

Deitado no colchão eu pude ver a Ana pela porta do banheiro se secando de uma forma delicada, como se ela soubesse que eu a observava.

Pendurou sua toalha no box, deu uma rápida olhada no espelho do banheiro e veio em minha direção.

Se acomodou sobre mim e veio beijar o comecinho de minha nuca do lado esquerdo. Como um reflexo, minhas mãos foram acariciá-la nas costas.

Ela riu e disse em meu ouvido: " - Eu nunca seco direito minhas costas, né ? ... rss ".

Eu: " - Nunca ... kkk ".

A massagem da Ana é algo repleto de docilidade. Cada toque, cada movimento ...

Em todos os momentos a reciprocidade e a sinceridade imperam, o que é algo muito inaudito.

Isso fica muito claro para o Pagé quando ao lado dela. Principalmente quando ela diz algumas coisas.

Aliás, ela disse duas delas nessa sessão ...

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1303 Mensagem por PsySapo » 12 Abr 2025, 16:50

POSITIVO

Cloe
Novinha
20 anos
Magrinha

Bonita, voz de menininha, bem divertida e alto astral.

Foco da massagem bastante nas pernas...
Puxei bastante papo durante a massagem e foi bem fluido no geral.

Gostei bastante.

Recomendo

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia
1 ana
1 ana
1 jade
1 ana (05/04)
1 cloe (11/04)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por Pagé2021 » 13 Abr 2025, 01:02

POSITIVO

Ainda na quinta-feira, vários colegas vão chegando e o Pagé acaba passando o resto da tarde na Olimpo.

Como comentei em meu post anterior, foi um dia muito movimentado na casa. Muitas terapeutas, salas lotadas, mas no início da noite surge uma desistência de última hora na agenda da Cloe, então a Pâmela me pergunta se não quero aproveitar e fazer uma segunda massagem no mesmo dia.

Por quê não ? Ainda mais com a Cloe, a qual é uma menina bem meiga, com todo um jeitinho que o Pagé tanto estima.

E ainda numa convergência de coincidências à favor da sorte, a única sala que estaria livre é justamente a que eu mais me sinto confortável.

Enquanto me banhava, a Cloe entra no banheiro para avisar que chegara com um " - Oi Pagé ! ...".

Não, ela não veio vestindo uma lingerie preta, vermelha ou algo semelhante. Ela estava vestida de uma forma que também aprecio tanto quanto, que é fazendo uso da beleza do discreto.

Saltos com detalhes em branco, uma blusinha semi curta que não mostrava nada, mas deixava o contorno de seu corpo delicadamente mignon evidente. Uma minissaia em denim azul completava o figurino.

Após se secar, a Cloe veio direto se deitar de bruços ao meu lado para conversarmos um pouco antes da massagem.

Vários fatores combinados conspiram à favor daquele olhar diferenciado. Sobrancelhas arqueadas, olhos delicadamente amendoados e suas grandes irises na cor castanho, edificam aquele olhar profundo.

Ela aparenta ser bem quieta fora da sala, mas quando dentro dela, a Cloe tem uma conversa e um sorriso fácil.

Foi uma massagem suave, dedicando muita atenção e sem pressa, o que permitiu o Pagé atingir um nível ótimo de relaxamento.

Então se segue a etapa sensual ao me virar, culminando na massagem lingam com suas duas mãozinhas.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por Pagé2021 » 13 Abr 2025, 02:57

POSITIVO

Sexta-feira normalmente é um dia que muitos colegas foristas acabam chegando no meio da tarde na Olimpo para suas massagens e também para uma conversa descontraída e regada de bom humor com muitas risadas.

Como após duas semanas sem movimentar o esqueleto na academia eu me aventurei neste dia para tentar tirar o atraso, se cheguei na Olimpo com trinta por cento de energia foi muito ... rss.

Não, não estava tão doído ainda, mas com um cansaço de quase dar sono. Tanto que nem almocei nesse dia, me limitando à um mero Cup Noodles no microondas por preguiça ... kkk.

Em uma das salas é possível ficar com a janela um pouco aberta durante a massagem e foi para esta que o Pagé foi conduzido desta vez.

O box fica ao lado da porta de entrada da sala, então mesmo enquanto me banhava eu pude ver a Cloe chegando.

Mesmo de saltos ela é muito pequenina perto do Pagé que é um indígena com 1,84m, então até no abraço tenho que me conter para não apertar demais tamanha delicadeza de menina ... rss.

Após se despir ela soltou seus cabelos, que iam até quase sua cintura de tão longos, para prendê-los melhor.

Desta vez algo inusitado aconteceu. Em nossa conversa antes da massagem eu vi a Cloe pela primeira vez gargalhar alto, de boca bem aberta e tudo. E não foi só uma gargalhada ... rss.

Sua massagem quase me fez babar no colchão de tão cansado que eu estava. Turista de academia dá nisso ... rss.

Na lingam eu dei mais trabalho para ela e quase que a champagne não estoura dessa vez ... kkk.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Responder