POSITIVONome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabriela
previamente agendado para não perder a viagem e lá fui! cheguei e pedi apresentações para ver quem estava na casa,
várias garotas e entre elas, Alice, caralho! que bunda é aquela?!! será que atende bem? alguém têm referências?
bora pro cafofo e enquanto passo um Listerine, a gata de cabelos encaracolados entra no recinto,
nos beijamos e muito para matar as saudades, vou pro chuveiro e ela vem em seguida,
continuamos nossa saga embaixo d'água no esfrega-esfrega e ela desce para uma gulosa,
e que chupada, bem babada, engolidas, lambidas na cabecinha que quase explodi,
saí correndo e fiquei aguardando na cama ainda molhado, depois ela passou um óleo no corpo,
mais beijos e começou a lamber meu pescoço, peito, barriga e chegou na cabecinha,
lambeu e engoliu, pqp!! que boquinha de veludo e várias engasgadas até lacrimejar,
minha vez de sentir seu mel e pedi pra se deitar, mais beijos, chupadas nos biquinhos,
abri bem sua bucetinha e lambi o grelinho, desci até a grutinha e suguei o néctar,
beijei sua boca pra degustarmos do seu sabor e ela ia à loucura, me beijando com vontade,
que devassa! chupei muito sua bucetinha, a gata tava com tanto tesão que escorria,
encapei o guri e fiquei batendo no grelinho e meti forte, enquanto apertava seus grandes seios,
fiquei apertando os biquinhos durinhos e ela gemia com tesão dizendo "eu gosto assim!"
soquei forte, tirei e bati com a cabecinha no grelinho que a gata squirtou forte me molhando,
e tudo isso com um plug no cuzinho, tirei e fiquei roçando a cabecinha na portinha,
meu pau foi entrando bem devagar enquanto ela brincava com o vibradorzinho no grelo,
pqp! sua bucetinha escorria de tesão e enquanto socava, ela me beijava gostoso bem molhado,
tocou o gongo, hora de terminar a brincadeira e acelerei com ela gozando, me beijando,
não resisti e gozei junto com ela, me joguei em cima do seu corpo, relaxado, mas...
meu pau ainda tava muito duro e ela começou a apertar a cabecinha, rebolando,
caralho! tive que saltar e ir pro chuveiro frio...