Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hamas09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12721 Mensagem por Hamas09 » 10 Abr 2025, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre deliciosa,
Que boca gostosa, 1 hora passa voando.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamas09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12722 Mensagem por Hamas09 » 10 Abr 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Como sempre deliciosa,
Que boca gostosa, 1 hora passa voando.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#12723 Mensagem por Armani Giorgio » 10 Abr 2025, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Gabriela
previamente agendado para não perder a viagem e lá fui! cheguei e pedi apresentações para ver quem estava na casa,
várias garotas e entre elas, Alice, caralho! que bunda é aquela?!! será que atende bem? alguém têm referências?

bora pro cafofo e enquanto passo um Listerine, a gata de cabelos encaracolados entra no recinto,
nos beijamos e muito para matar as saudades, vou pro chuveiro e ela vem em seguida,
continuamos nossa saga embaixo d'água no esfrega-esfrega e ela desce para uma gulosa,
e que chupada, bem babada, engolidas, lambidas na cabecinha que quase explodi,

saí correndo e fiquei aguardando na cama ainda molhado, depois ela passou um óleo no corpo,
mais beijos e começou a lamber meu pescoço, peito, barriga e chegou na cabecinha,
lambeu e engoliu, pqp!! que boquinha de veludo e várias engasgadas até lacrimejar,

minha vez de sentir seu mel e pedi pra se deitar, mais beijos, chupadas nos biquinhos,
abri bem sua bucetinha e lambi o grelinho, desci até a grutinha e suguei o néctar,
beijei sua boca pra degustarmos do seu sabor e ela ia à loucura, me beijando com vontade,
que devassa! chupei muito sua bucetinha, a gata tava com tanto tesão que escorria,

encapei o guri e fiquei batendo no grelinho e meti forte, enquanto apertava seus grandes seios,
fiquei apertando os biquinhos durinhos e ela gemia com tesão dizendo "eu gosto assim!"
soquei forte, tirei e bati com a cabecinha no grelinho que a gata squirtou forte me molhando,

e tudo isso com um plug no cuzinho, tirei e fiquei roçando a cabecinha na portinha,
meu pau foi entrando bem devagar enquanto ela brincava com o vibradorzinho no grelo,
pqp! sua bucetinha escorria de tesão e enquanto socava, ela me beijava gostoso bem molhado,

tocou o gongo, hora de terminar a brincadeira e acelerei com ela gozando, me beijando,
não resisti e gozei junto com ela, me joguei em cima do seu corpo, relaxado, mas...
meu pau ainda tava muito duro e ela começou a apertar a cabecinha, rebolando,
caralho! tive que saltar e ir pro chuveiro frio...

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#12724 Mensagem por Fneves » 10 Abr 2025, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:M I L L Y

Nota:8
Visita a casa no último dia 08/04, Rubia muita atenciosa na recepção como sempre!
Peço apresentação e escolho a Milly, já nos conhecíamos, beijos a rumamos ao quarto 5.
Nem a porta fecha direito e a pegação já começa, eu tirando a roupa dela e ela tirando a minha, com direito a beijos intensos e mãos em todos os lugares.
Banho e na volta sou recebido com um oral maravilhoso, decido ficar por ali até terminar na sua boquinha.
Pausa de 5 minutos, novo banho e na volta mais uma recepção em um oral espetacular. Várias posições no vaginal, um pouco de anal e mais uma finalização na boquinha da safada!
Retorno em breve a casa para novas aventuras!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1029
Ver TD's

#12725 Mensagem por endeavor » 10 Abr 2025, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Lua de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

Stahldrache4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12726 Mensagem por Stahldrache4 » 10 Abr 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Uma moça fantástica... sabe dominar a arte do sexo.
Uma delícia de mulher na cama... uma mulher para ser desejada!
Aquela mulher que encanta pela beleza, pelo toque da pele, pela boca, pelo olhar!
Eu tive uma química incrível com ela, e, certamente, repetirei a boa dose!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12727 Mensagem por Tom_Bismarck » 10 Abr 2025, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Boah. Passada na Indy. Rúbia na recepção com muita simpatia. Teve apresentação, algumas novidades na casa, mas vi a Gabriela e não tive dúvidas em chamar a gatinha. Rumamos para o quarto, Porta fechada, muitos beijos, carícias, colocamos a conversa em dia e o encontro excelente como sempre. Com ela é sem erro. Tudo nela me agrada, beleza, simpatia, tudo.
Sobre a Indy, local agradável, limpo, organizado e aconchegante. Não faço questão de conhecer outro lugar!!!
Fui. Até a próxima!

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12728 Mensagem por Acdc 666 » 10 Abr 2025, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve galera !! Passadinha na indy essa semana pra fazer um repeteco com a JULIANA , sempre que as agendas batem tô indo .. super bem atendido pela Rubia e agendado claro quem conhece sabe . Juliana é um furacão literalmente nosso 4 TD acho e acaba vez melhor e sem limites fica além de simpática, divertida, linda a bicha curte o q faz , maravilhosa em todos os sentidos!!! Logo mais outro repeteco!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2219
Ver TD's

#12729 Mensagem por ATHENA » 11 Abr 2025, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da MOAH muito satisfeito de ter namorado com a ninfomaníaca BABY... Já tinha mandado uma mensagem para Rúbia do quarto quando estava com a BABY, como adoro namorar com a SARA, mandei uma mensagem para agendar às 18 hrs. Me deram o positivo do agendamento e fui correndo para INDY, Cheguei na clínica e como sempre sou muito bem recepcionado pelos querida Ari e na apresentação fiquei doido pela MANÚ e a LUA... Já sai algumas vezes com a MANÚ e adorei, mas a LUA é uma garota que ainda quero conhecer já tinha agendado a SARA DOCINHO, fico sentado na recepção até dar meu horário agendado, às 18 hrs, a Rúbia nos manda para o quarto 01 subimos as escadas juntos até entrarmos no quarto 01 fechei a porta comecei a beija-la intensamente, trocamos alguns carinhos até que demos uma pequena pausa para ligar o ar condicionado, arrumar a cama e eu coloquei uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo higienizado voltamos para o quarto e novamente começamos a nos agarrar na beirada da cama e depois fomos deitando na cama... Com a SARA na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e ficamos nos beijando por um tempinho até que desci para seus seios e vou sugando seus mamilos, fico sugando primeiro um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia falando que estava muito gostoso e me chamava de safado... Ela rebolava sua buceta ao encontro do meu corpo dando um tesão danado, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha que é uma das mais lindas que tem em São Paulo, com um clitóris grande que vai inchando e fica duro dentro da minha boca
parecendo um marisco com uma pedra preciosa no clitóris... Caí de boca no seu clitóris e chupava também seus lábios vaginais com minha língua, dava também estocadas com a língua penetrando sua buceta... A SARA me acariciava os cabelos e falava que eu era muito safado... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua buceta... Algumas vezes parava com o vibrador em cima do seu clitóris fazendo ela se contorcer todinha na cama... Fico nessa brincadeira de língua, boca e vibrador até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugar a buceta da SARA e aos poucos Ela começou a tremer e me chamando de safado, falava que estava muito bom e que ia gozar bem gostoso... Ficou tremendo as pernas até pedir para eu não tirar o sugador pois iria gozar... Colocou a mão na boca para abafar seus gritos e começou a tremer inteira, ela teve seu orgasmo e me afastou do seu clitóris... Fico com minha boca dando beijinhos na sua xoxota e dou umas lambidas de cima a baixo na sua buceta para sentir o sabor do seu mel que escorria de dentro dela... Depois deixei ela se recuperar e logo ela me pede para me chupar, ela ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo meu cacete passando a língua deliciosamente no meu saco também... Eu passei a mão na sua bucetinha encharcada para lubrificar meus dedos e fico brincando com seu cuzinho... Ela diz que gosta que brinquem no seu cuzinho, mas não gosta de sexo anal, só brincar com o dedo na portinha. Ela fica engolindo meu cacete e eu brincando com o dedo na portinha do seu cuzinho... Depois de uns minutinhos nessa brincadeira, ela colocou o preservativo passou um pouquinho de lubrificante na camisinha e na entrada da sua vagina e começou a cavalgar... A SARA DOCINHO ficou cavalgando um pouco de frente enquanto nos beijávamos e depois virou e me cavalgou de costas enquanto eu brincava com o dedo no seu cuzinho... Ficamos um tempo nessa cavalgada até que peço para ela ficar na posição PPMM e vou metendo até as bolas... Vou socando forte dentro da sua buceta enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo, mudo de posição novamente com ela na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas e sinto meu pau batendo no fundo da sua buceta... Fico metendo até que não aguentei, tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Comecei a jorrar jatos de porra em cima da sua barriga... Deixei ela toda melecada de porra... Ela pegou lenço umedecido se limpou, pois sua barriga estava toda cheia de porra... Depois ela se levantou e foi jogar uma água no corpo... Fiquei deitado aguardando ela voltar e depois ficamos abraçados conversando até que deu nosso horário... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos... Nos despedimos na porta do quarto e fui até a recepção onde acertei o pagamento com o Rúbia... Me despedi de todos da recepção e dei linha na pipa com medo de pegar muito trânsito devido a chuva... A SARA é sensacional de primeira qualidade... Como ela vai embora domingo, quero aproveitar daquele corpo e de seus lábios mais uma vez..

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#12730 Mensagem por cebolajp » 11 Abr 2025, 10:29

Agendado com a Poliana, para matar as saudades.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Cheguei no horário e logo a Rubia no encaminha para o quarto.
Porta fechada, beijos e amassos, e fui tomar um banho enquanto ela arrumava a cama, depois foi a vez dela.
Cama, muitos beijos de língua e carinhos, oral nela, retribuiu o oral sem capa, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, ótima companhia e logo o interfone toca, ducha rápida de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

#12731 Mensagem por nixe » 11 Abr 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei e a Rubia estava com a Milly, Ingrid e Emanuele na recepção… depois de conversarmos um pouco ela fala: chama a Sol … eu falo que não conheço ela
Chamou pra se apresentar… a Rubia que esta escolhendo pra mim rsrs Vamos la então kkkk ela me mandou no quarto 1 … fui para o banho e quando ela chegou falou: acho que me venderam errado pra vc enquanto arrumava a cama e ia conversando comigo… quem ta na chuva é pra se molhar kkkkk
oral … colocou a camisinha veio cavalgar de frente, de quatro e mais oral até ela me finalizar
Banho e rua
Milhas 1/2 ***
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#12732 Mensagem por japacrazyinlove » 11 Abr 2025, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Mais uma experiência incrível na Indy,bem agendado com a Rúbia via whatsapp com a espetacular Jully (potiguar,linda, corpo maravilhoso com várias tatuagens espalhadas pelo corpo e alguns piercings também,1,68 de altura seios pp, cheirosa, limpinha e bem cuidada) Cheguei na Indy 15 minutos antes do horário combinado e sou super bem recebido pela Rúbia e equipe,como sempre muita mulher linda na casa e ambiente limpo, organizado e harmonioso. Dando o horário a Rúbia chamou a Jully pelo interfone e subimos pro quarto 3. Porta fechada, higienização feita e só alegria, química perfeita com essa princesa do nordeste, mistura de índio/europeu bem distribuído num corpo maravilhoso, muito love com direito a várias posições e bombadas de todos os jeitos possíveis, barba, cabelo e bigode,sai do quarto com as pernas bambas rsrs. Descemos juntos abraçados e nos despedimos com um beijo delicioso no final da escada. Acertei com a Rúbia o pagamento da massagem e voltei pra casa leve,feliz, satisfeito e relaxado, É isso amigos até um próximo TD!!!

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12733 Mensagem por Ocaradaresenha » 11 Abr 2025, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Fui conhecer a Tiffany, linda branquinha tatuada com rosto e corpo lindos, muito indicada pela querida e também deliciosa e linda Poliana :)

Começou morna no papo e no final já estávamos mega entrosados. Cada um com seu ritmo…

Beijos gostosos, oral sensacional olhando nos olhos, adorou o oral que levou - me dediquei :) - e todo o resto foi bom demais. Linda, gostosa, gente boa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12734 Mensagem por ATHENA » 12 Abr 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei bem cedo fui até o CEASA para comprar alguma coisa para minha casa, depois voltei descarreguei o carro, tomei um banho e me arrumei para ir para a INDY... Estava com muita vontade de namorar com a EMANUELLE, liguei do caminho para Rúbia pedindo que ela agendasse com a MANÚ para às 13 hrs... Cheguei na clínica, vou cumprimentando a Rúbia e me sentei no sofá da recepção para aguardar a EMANUELLE de terminar de se arrumar... Quando deu meu horário agendado, a Rúbia chamou a MANÚ para a recepção ao meu encontro e subimos juntos as escadas até o quarto 01... Assim que fechamos a porta do quarto, começamos a nos abraçar e fui devagarinho dando beijos na pequena boquinha da MANÚ, como estou sempre brincando com ela e acabamos nos tornando mais amigos, devagarinho vou conseguindo tirar dela uns beijos menos tímidos, a pequenina é muito tímida, mas como recentemente conversamos bastante o clima está cada dia melhorando entre nós... Ela vai arrumando a cama, enquanto eu colocava uma playlist do SHAWN MENDES para ser a trilha de fundo da nossa hora de namoro, com música rolando, quarto arrumado, só faltava a gente se higienizar para começar o rala e rola entre eu e a MANÚ... Enquanto conversávamos para quebrar o gelo fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Com tudo perfeito, voltamos ao quarto onde eu não me cansava de falar de como a pequenina MANÚ é tão bela... Sua timidez é tanta que suas bochechas ficam coradas de tão envergonhada que ela fica com meus elogios... A cada minuto a descontração toma conta do quarto e juntos fomos nos deitando sobre a cama e começamos a nos agarrar... Os beijos foram encaixando e sua timidez vai diminuindo deixando ela ficar mais solta correspondendo os meus beijos... Com ela deitada de costas na cama fico por cima dela admirando sua beleza e aqueles olhinhos de gata brilhavam enquanto ela me agradecia ficando muito sem graça com meus elogios... Me encaixei entre suas pernas e fui chupando bem suavemente os bicos dos seus seios que foram endurecendo dentro da minha boca enquanto eu os chupava... Ela gemia baixinho demonstrando gostar dos carinhos que fazia nos seus peitinhos... Após alguns minutos chupando os bicos dos seios da EMANUELLE, fui descendo em direção a sua pepeka que é uma delícia de chupar, comecei a passar minha língua de cima a baixo pela sua pepeka, parando muitas vezes em cima do seu clitóris onde com a minha língua fazia movimentos circulares nele, enquanto ele endurecia na minha boca... Ela continuava gemendo baixinho enquanto eu me divertia naquela xoxotinha gostosa... Pego um vibrador e começo a passar ele bem suavemente por toda sua pepeka deliciosa, a MANÚ começou a se contorcer na cama enquanto suas pernas tremiam de tesão, seu clitóris cresce e vai endurecendo conforme aumenta a excitação da pequenina EMANUELLE... Hoje fiquei apenas com o vibrador, minha boca e língua trabalhando linda pepekinha da MANÚ... Após alguns minutos de tortura do vibrador passando por seus lábios vaginais e clitóris suavemente vou deixando ele vibrando em cima do seu clitóris onde percebo que ela vai gozar gostoso desse jeito... E logo foi o que aconteceu ela começou a gemer falando estar muito gostoso e gozou contorcendo todo o corpo rebolando sua bucetinha ao encontro do vibrador... Após o seu primeiro orgasmo ela tentou com as mãos tirar o vibrador de cima do seu clitóris, mas não deixei segurando suas mãos e ela vai relaxando, vai fazendo vai e vem com seu corpo, fazendo seu clitóris ficar roçando na cabeça do vibrador até ela começar a se acontecer novamente, gemendo mais alto demonstrando estar atingindo seu segundo orgasmo seguido... Caí de boca na sua bucetinha dando beijos no seu clitóris enquanto ela escorria de tão lubrificada... Deixei ela se recuperar voltando sua respiração ao estado normal, depois ela ajoelha ao lado do meu corpo e fica chupando meu pau deliciosamente com aquela boquinha gostosa... Ela vai no seu ritmo punhetando meu cacete, chupando ele ao mesmo tempo que engolia ele até bater no fundo da sua garganta... Ficou por um tempinho engolindo o meu pau e me deixando maluco de tesão... Com meu pau trincando de tão duro, coloquei o preservativo, com ela deitada na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e penetrei bem gostoso até o fundo daquela bucetinha quente e bem molhadinha... Fico fazendo um vai e vem gostoso enquanto ela gemia pedindo para eu meter forte dentro dela... A cada estocada mais forte ela dá um gemido que parecia que eu estava machucando, quando eu parava e perguntava se estava doendo, ela dizia que não e que estava muito gostoso... Fico metendo nessa posição até que peço para ela ficar de quatro na cama, penetro bem devagarinho sua pepekinha até sentir meu pau batendo no fundo dela... Com minhas mãos pego na cintura da MANÚ e vou puxando ela ao meu encontro fazendo com que meu pau vá batendo no fundo da sua bucetinha, ela vai soltando gemidos enquanto com as mãos vai amassando o lençol a sua frente de tesão... Enquanto eu socava ela também jogava aquela bundinha deliciosa ao encontro do meu pau fazendo eu entrar cada vez mais fundo dentro dela... Depois de um tempo metendo na MANÚ, vou aumentando as estocadas enquanto dava uns tapas naquela bundinha linda e ela começava a me pedir para eu dar todo o meu leitinho dentro dela... Aumentei o ritmo das estocadas até que começo a sentir sua buceta apertando o meu pau com seus músculos vaginais... Após mais umas seis estocadas não aguentei mais e a EMANUELLE me nocauteia bem facinho com sua pepeka quente e molhada... Comecei a gozar enquanto sentia ela apertando o meu cacete com seus músculos vaginais... Após o orgasmo, tirei meu pau de dentro dela, retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Me deito ao seu lado e peço para ela vir deitar sua cabecinha no meu ombro... Ela obedece, deita a cabeça no meu ombro e ficamos trocando alguns beijos e carinhos até tocar o interfone... Logo o interfone toca, levantamos fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos até a recepção onde demos um selinho como despedida... Fico sentado na recepção descansando até às 17 hrs para namorar a TIFFANY para fazer meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12735 Mensagem por ATHENA » 13 Abr 2025, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Bom dia amigos !!!

Como falei para meu segundo round, agendei com a TIFFANY para às 17 horas... Fico sentado no sofá da recepção trocando ideia com alguns amigos descansando, aguardando meu horário agendado... Deu 16:40 hrs e a Rúbia me pergunta se eu quero antecipar um pouco minha massagem, respondi que poderia ser... Ela chamou a TIFFANY na recepção para me encontrar, subimos juntos as escadas até o quarto 01... Chegando no quarto, após trancarmos a porta damos um abraço forte e um beijo delicioso como sempre como cumprimento inicial... Ela vai arrumando o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist da NORAH JONES para tocar no Spotify do meu celular para ser nossa trilha sonora... Fomos nos higienizar, ambos tomamos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Com nossos corpos limpos, perfumados e a higiene oral feita também, voltamos ao quarto e de pé ao lado da cama voltamos a nos beijar trocando carinho até que fomos nos deitando na cama para continuar com a troca de carinhos deitados sobre ela... Coloquei deitada de costas na cama, enquanto entro o meu corpo entre suas pernas e nossos lábios colaram um ao outro, trocando beijos gostosos... Parei com os beijos, fui descendo em direção aos seus seios onde começou a sugar seu mamilo direito e depois chupo o outro... Ambos arrepiaram endureceram dentro da minha boca de excitação, fico brincando com eles enquanto ela de olhos fechados ficava curtindo os carinhos que eu dava no seus seios... Com eles excitados vou beijando sua barriga branquinha até que cheguei naquela flor no meio das suas pernas, sua xoxota tem lábios carnudos e clitóris grande no meio dela que vai se tornando maior após darmos um trato gostoso na sua buceta... Vou percorrendo sua buceta com minha língua passando ela nos seus lábios vaginais e também sugando o seu clitóris enquanto com a língua fazia movimentos circulares em volta da cabeça do seu clitóris... A TIFFANY ia ficando arrepiada e suas pernas começavam a tremer bem devagarinho, fiquei chupando ela apenas com minha boca e língua até que peguei um vibrador e vou alternando ele com a minha boca na sua xoxota que a cada minuto que se passava ia ficando mais inchada de prazer... Alternava minha boca e língua nela enquanto ela ficava tapando a boca com as mãos e falando de como estava gostoso, peguei o vibrador, fico passando ele de cima para baixo e de um lado para o outro na sua pepeka e quando parava ele em cima do seu clitóris ela dizia: Deixa aí... Não tira... Não tira... Novamente colocava a mão na boca e seu corpo dobrava na cama fazendo com que ela ficasse sentada com o clitóris no vibrador... Seu corpo tremia enquanto ela soltava vários e intensos suspiros de prazer... A cena ia se repetindo seguidamente até ela pedir para se recuperar um pouco... Ela se ajoelhou ao lado do meu corpo e fica me chupando por alguns minutos até que colocamos o preservativo, ela pegou o sugador de clitóris sentando com a bucetinha em meu pau feito uma amazona, enquanto ela subia e descia rebolando sua vagina no meu pau, ela usava o sugador de clítoris na cabeça do seu clitóris batendo uma siririca enquanto cavalgava... Era uma delícia ver aquela mulher sentada no meu pau contraindo sua vagina enquanto se masturbava... Após alguns minutos de cavalgada, peço para ela ajoelhar na cama e com a cabeça enfiada no lençol virada para o espelho ficava brincando com sugador me pedindo para eu socar com força na sua buceta... Com as mãos pego nessa cintura e fico puxando ela ao meu encontro para que penetração vá ficando mais forte e o meu pau entra totalmente dentro dela... A TIFFANY também vai jogando sua bunda em direção ao meu corpo e quando ele se encontram escutamos o barulho da batida de um no outro e o meu pau entrando no fundo dela... Com as mãos à frente amassando o lençol de tesão ela vira a cabeça em direção ao espelho e consigo ver seu rosto demonstrando estar sentindo muito prazer conforme eu enfiava meu pau vigorosamente dentro dela... Enquanto eu socava dava alguns tapinhas na sua bunda deixando ela com mais tesão... A TIFFANY começa a falar que vai gozar e pede para gozarmos juntos... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que vejo que ela começou a tremer e sua vagina dava contrações apertando meu cacete, começo também a intensificar a penetração até começar a jorrar tudo dentro dela... Conseguimos gozar ao mesmo tempo... Ela dá uma relaxada e vem deitar ao meu lado, tiramos o preservativo deixando ele ao lado da cama para depois jogarmos fora... Logo o interfone toca avisando que estava no fim das 2 hrs de namoro... Levantamos da cama para tomar nosso banho, depois nos trocamos e demos muitos beijos de despedida... Fomos descendo as escadas até a recepção onde ela me dá mais um beijinho de despedida... Acertei minha massagem com a Rúbia, me despeço de todos que ainda estavam na casa e vou jantar num restaurante japonês de um amigo na Vila Leopoldina.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder