Thais Durant
(27) 99980-9451 - SP Love - Moema
https://splove.com.br/Thaisdurant
https://nonono.ph/oZGzM
TD da semana retrasada. Atende em moema, ao lado do shopping ibirapuera.
Liguei pela manhã e marquei fácil para horário logo após o almoço. Combinou tudo certinho, etc. Cheia de carinho na conversa, chamando de amor, de baby, etc.
Prédio novo, identificação e entrei. Cheguei no quarto, abriu a ruivinha só de langerie, não cumprimentou e me passou para dentro do quarto, achei ela com cara de assustada. Aparência é 70% das fotos do anúncio, branquinha, magrinha só com as pernas definidas de academia, só deve malhar perna.
Ela me pareceu um pouco nervosa, percebi que não é do ramo já nos contatos da maneira que mandou algumas infos, achei que ela ficou meio embaraçada porque eu comecei a apertar ela para começar os trabalhos, deu umas duas fugidas e falou para eu deitar na cama, subiu em mim e fez alguns movimentos sensuais, tirou a minha cueca e começou o boquete, chupou nota 7, não deixou fazer nada nela, nada com os peitinhos que eu estava doido pra brincar, nada com a pepeka dela, levantou, pegou a camisinha e encapou a pica, cavalgou até bem, e finalizei no ppmm.
Achei ela novata no job, sem vícios das putas velhas, mas não gostei do atendimento, não deixou eu tocar a brincadeira, nem pegar no corpo dela.
Tomei uma ducha, fui para a cama, ela grudou no celular, já deixou o celular em cima da cama desde o início do atendimento, cheguei na cama. ela foi para o banho, tomou o banho dela e colocou roupa deito ao meu lado, ficou futucando o celular sem olhar para a minha cara, tempo passando, achei que ela estava nervosa, peguei nas coxas dela e pedi para recomeçar os trabalhos, já estava vendo ela querer me entubar 1 metida na 1 hora de atendimento, ela pegou na minha pica, foi tirando a roupa e repetimos o coito meia boca da primeira liberação.
Para quem aprecia uma novinha novata e tem paciência, talvez seja uma boa indicação.
Ela precisa é de uma puta um pouco mais experiente para dar uns toques nela de como atender, seria um filezinho mesmo.
Foram 700 mangos deixados no lixo.