Atendeu em um sobrado na Vila Diniz! Local até que bom, banho e toalhas limpas. Atendimento muito bom, deixou bem a vontade, tem assunto pra trocar uma idéia, curti bastante. Chupa sem camisinha em um bom tempo, e trepa que é uma beleza. Destaques para bunda durinha e pelos peitos (grandes e naturais aparentemente). Valor R$ 200,00 já incluso local. Ponto positivo tbm é que depois da trepada (e ela não é das que ficam pedindo pra gozar, pelo menos comigo não pediu) ficou um bom tempo conversando, ou seja, não é fastfoda como vejo outros confrades dizerem aqui das outras meninas, então recomendo!
Garota nova, sem vícios de GPs e se entrega bem no atendimento. Atendimento estilo namoradinha!
Às vezes deixa o anúncio ativo no Fatal, mas hoje está atendendo mais por indicação.
Ela não tem local, demora um pouco para responder mas vale muito a pena.
Tem seus 20 e poucos anos e corpo malhado de academia.
Recomendo e o repeteco é quase sempre..kkk
Só vai!
Bom dia. Se alguém puder me ajudar agradeço. Estou de volta a Rio Preto depois de muito tempo. Gostaria de saber sobre as casas de massagem que estão funcionando no momento em Rio Preto. Muito tempo atrás havia até casas com sites aqui na cidade, mas agora não encontro nenhuma. Se existirem no momento e tiverem o contato, agradeço se puderem me informar.
Estou em Ouro Preto para uma temporada e dei uma avaliada em algumas damas da região pelo Fatal e pelo Garota Com Local.
Algum dos senhores sabem de nomes que já estejam queimados por aqui, e de algumas que sejam de resposa?
De bônus, se tiverem alguma indicação de estabelecimento que esteja funcionando nestes termos também admiraria a indicação.
A ultima postagem a respeito da cidade foi em meados de 2005, não sei até onde está atualizada, por isso estou fazendo essa postagem.
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos até cimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém saberia me informar os pontos de dogging em Ribeirão Preto-SP?
Última mensagem
Já presenciei umas putarias rolando no mirante do Jamil Cury, mas por ser um local muito ermo, não recomendo.
Dogging está diretamente relacionado ao menage, casais, etc... Quem tiver acesso a grupos de casais liberais aqui da região talvez possa informar de há algum point ou não.
Nos moldes de SP das antigas (Rua Curitiba, Mirante da Lapa, IBM.... Possivelmente jamais existirá em Ribeirão Preto.
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos atendimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Fazia tempo que pegar duas gp, fui lá tentar resolver isso, achei esse anúncio das loirinhas do São José, pelo WhatsApp respondeu super rápido e foi super simpática disse que gosta mais de atender com a amiga, respondeu todas as perguntas mandou foto e tudo mais, combinei dia e horário 2 dias antes, chegando no dia mandei msg mandou a localização e disse q estava tudo certo. O local é na casa dela aquelas kitnets que no São José tem várias, a amiga dela já estava lá pediu pagamento adiantado combinamos 200 reais por 1 hora as duas, antes de pagar ainda perguntei se o atendimento iria ser...