Inventei de ir novamente na academia neste sábado e de fato não fiquei dolorido, mas fiquei morto de morte morrida ...
Cheguei na Olimpo de pálpebras pesadas, em antagonia com a alegria radiante que fui recebido pela Pâmela ... rss.
Como o Capitão já estava por lá, fomos no mercadinho comprar umas besteiras e Pepsi Black para tentar recarregar um pouco as energias.
Passado um breve tempinho, decido fazer uma massagem com a Cloe propositadamente, já que sua massagem é mais tranquila, suave e carinhosa.
Hoje ela chegou vestida toda de preto. Estava muito charmosa mesmo. Quando ela se despiu ficou claro que na realidade eram duas peças.
Uma minissaia cobria parte do collant que de fato era muito bonito. Ele tinha aberturas na frente e atrás. Cobria os seios como um biquini com um nó no centro e logo abaixo tinha duas tiras mais estreitas, também com nós menores no centro combinando.
Mesmo com tantas aberturas, ele era discreto e charmoso ao mesmo tempo. Embaixo do collant a Cloe ainda usava uma calcinha vermelha que só apareceu quando ela o tirou totalmente.
Fiquei observando ela se secar do banho. Toda proporcional e natural. Mãos e pés pequeninos, seios redondinhos, pele virgem de tatuagens e nenhum adorno, exceto dois brincos brilhantes e discretos.
Ela: " - Aprendi umas coisas diferentes ontem na massagem four hands que fiz depois de te atender. Vou te mostrar ! ".
De fato a cada dia que passa, a Cloe tem se aprimorado muito rapidamente.
Ao me virar a Cloe fez um pouco de massagem em minhas pernas, eventualmente tocando o Júnior como por acidente.
Depois com um sorriso maroto ela levou suas duas mãozinhas no Júnior e começou a acariciá-lo com muito carinho.
Passado algum tempo ela pergunta: " - Você está cansado ? " ... rss.
Eu: " - Morto ! Se deita aqui ao meu lado abraçadinha ".
Eu sei que é um pecado optar por pular a sensual quando se está diante de uma formosura como a Cloe, mas hoje até o Júnior estava preguiçoso ... kkk. Acontece com quem é normal ... rss.
O Pagé tem gostado muito da companhia apinhada de meiguice da Cloe ...
Pagé
(3 de 5)