O referido estabelecimento mudou de nome e agora é espaço viv santa cruz
Estive lá alguns dias atrás, vi um anuncio de massagem mix por 230 mangos com iniciantes, vi as terapeutas disponiveis e agendei com uma jovem ninfeta chamada Isis, deve ter uns 20 anos.
Cheguei, falei que tinha agendado e a recepcionista pediu para aguardar que ela já iria me chamar. Poucos minutos depois ela chega, uma linda loirinha de olhos verdes, me conduziu até o quarto e me ofereceu banho e agua, falei que iria tomar uma ducha e já retornaria.
Voltando me pede para deitar de bruços e começou a massagem passando o creme pelas pernas, tronco e costas de maneira bem sutil, depois me pede para virar e continua da mesma forma, depois começou o lingam, olhava pra mim com cara timida, perguntou se estava agradavel e confirmei que sim, depois de alguns minutos ejaculei e dei um breve cochilo pois relaxei.
Por ser iniciante não deu para exigir muito, mas apesar de timida foi atenciosa.
Não ousei a ir mais afundo se rolaria algo além da massagem, ela estava timida e acanhada talvez por ser um dos seus primeiros atendimentos então não estava totalmente a vontade, mas no contexto geral foi um atendimento agradavel.
Contatos: 11 99718-1661
https://espacovivsantacruz.com.br/