Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1264 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1362
Oral Sem:Sim 2Não 1360
Beija:Sim 12Não 1350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 942
Ver TD's

#1321 Mensagem por Pagé2021 » 15 Abr 2025, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma pérola é algo raro. Na natureza, sem a intervenção do homem, dizem que se encontram apenas uma a cada 10.000 ostras.

Digo isso porque é como o Pagé vê a Pérola, uma menina rara. É verdade que ela é meio doidinha e peculiar, mas qual menina não é em seus 19 aninhos ? ... rss.

E ela se tornará mais rara ainda, já que à partir dessa semana ela somente irá alguns dias na Olimpo e, quase na totalidade deles, só de manhã.

Ao longo das 1.465 massagens que o Pagé fez, 592 delas só na Olimpo, a Pérola tem o dom de manter o interesse dele constante, mesmo após mais de 120 sessões com ela.

A Pérola tem uma massagem muscular fantástica, é divertida e engraçada, inova sempre, é carinhosa até nos simples gestos que faz, é cheirosa e para agravar a situação, é bonita e tem um corpo maravilhoso.

Se a Pérola não fosse diferenciada, o Pagé não teria escrito mais de 3.000 linhas e pelo menos 80.000 palavras dedicadas à ela até hoje.

Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1322 Mensagem por Patoterapeuta » 16 Abr 2025, 05:19

Bom dia Guerreiros nesta segunda não resisti novamente e voltei para casa top e claro voltei fazer a tao massagem namoradinha a Dulçor com a Beatriz o negócio e viciante pois e bem envolvente e vc faz e aquele momento fica registrado na sua memória e vc não vê a Hora de fazer novamente Beatriz com aquele sorriso fácil e com seu charme muito envolvente estava com aquele vestidinho azul curtinho muito sexy entra na sala eu já estava me preparando tirando a roupa ela vem me dá um abraço bem gostoso né ajuda a tirar a roupa e o clima já começou a esquentar ela e muito comunicativa e quanto mais vc passa vai criando aquela intimidade gostosa e ela vai se soltando muito mais tomo meu banho deito no coxão e ela começa a tortura boa com sua pele branquinho corpo com curvas perfeitas faz o Patinho ir a locura massagear meu corpo bem levemente e começa o jogo da sedução pois e a Massagem Dulçor a namoradinha que tem outra pegada diferente da mix que e voltada pra muscular deslisa sobre meu corpo com seu corpinho tudo perfeito e começo a me arrepiar me Beija muito o meu corpo quando chega no meu pescoço já esto quase em êxtase e uma espécie surreal só quem já fez sabe a sensação maravilhosa que e cada dia ela me surpreende com suas novidades e toques não tem finalização e só a manual mas o contexto e tão bom que vc chega em um orgasmo tám bom que vc nem sente falta e fica com gosto de quero mais te convido a esperimentar essa experiência única a Dulçor com a Beatriz a número 1 da casa na minha opinião...... Nota 1000.......

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1323 Mensagem por Patoterapeuta » 16 Abr 2025, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:10
Boa pessoal aos poucos pato está voltando a ativa 100% e pra minha surpresa encontro atarde a Maitê menininha Gata corpinho Mion linda magrinha com curvas muito boas que adoro e resolvo ir para segundo rauld kkk menina muito sensual corpinho perfeito tudo durinho e um rostinho de safadinha aquela que vc sabe que vai saber o que fazer com vc ela e muito boa na massagem deslisa sobre seu corpo de forma muito gostosa mão boa faz uns malabarismo na suas costa e te leva só êxtase muito bom a experiência com ela na casa muito top e foi demais ....

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1324 Mensagem por Pagé2021 » 17 Abr 2025, 01:55

POSITIVO

Ela estava com um vestido curtinho e azul colado ao seu corpo.

Findo meu banho, ao abrir a porta do box a Pérola já estava totalmente nua de braços abertos olhando para mim e exibindo seu corpo.

Certamente era para me mostrar que continuava sem nenhum adorno, exceto seus brincos do tipo ponto luminoso. Ela nem estava usando as unhas compridas desta vez ...

Após se banhar e vir se trançar toda no Pagé, a Pérola fez uma massagem carinhosa e ao mesmo tempo intensa como em todas as sessões.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1325 Mensagem por Feller65 » 17 Abr 2025, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe novata

Confrades,

De tanto ver os Tds do confrade Pagé e outros aqui kkk, fui conhecer a Olimpo, cheguei e fui muito bem recepcionado e logo me ofereceram as opções disponíveis, haviam 3 e escolhi a Cloe porque o biotipo dela me agrada muito. No começo ela é meio quieta, eu também estava tímido, talvez por ser a primeira seção, mas, no decorrer obtive uma grata surpresa. A garota me fez uma bela massagem relaxante, consertando o que uma outra massagista de uma outra clinica me causou rsrsrs, na sensual ela me deixou louco, a menina é muito gente boa, calma e uma delicia, não só fisicamente, mas, também de personalidade. Nota 10 e voltarei com ela com certeza!

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1326 Mensagem por Kratos3945 » 17 Abr 2025, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Nota:9
Ontem tarde tranquila na Olimpo. Chego la vejo a disponibilidade das meninas e decido repetir com a Cloe, está a pouco tempo na casa.
Atributos nota 10.

Ela tem um belo sorriso, é muito simpática e muito carinhosa.

Ela entra na sala com um belo vestido preto, ja com aquele sorriso. Uma princesa.

Após banho de ambos, ela começou a massagem. Vejo que está melhorando bastante na muscular.
A sensual ela faz do jeitinho dela, bem delicada e como ja disse bem carinhosa.

Champanhe estoura fácil.

Recomendo.

Milhagem

(1 de 5) Cloe

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1327 Mensagem por Kratos3945 » 17 Abr 2025, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Ainda sobre ontem.

Decido também passar com a Maitê. Ja a conhecia pois ja havia passado com ela em outra casa.

Ela é muito bonita em todos os quesitos.

Bem carinhosa, tem um bom papo e é bem desenvolta.

Ótima massagem tanto a muscular quanto a sensual que é de deixar louco.

Milhagem

(2 de 5) Maitê

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1328 Mensagem por TiozaoSP » 18 Abr 2025, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nesta quinta feira agendei com a Beatriz e para minha surpresa ainda tinha mais um horário livre após o meu ( coisa que não acontece) assim eu conseguindo fazer uma dobradinha.

Mais um maravilhoso atendimento com a maravilhosa Beatriz

Massagem no corpo todo começando nós pés até a cabeça, com a tradicional pegadas no saco que deixa qualquer um louco de tesão.
Ela é muito sensual e gosta do que faz, então faz com prazer, deixa o cliente muito avontade.

Repeteco? Sempre e claro
Sempre.muito bem atendido

01/05 Beatriz

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1329 Mensagem por VinceCarter » 19 Abr 2025, 00:59

POSITIVO

Por um milagre consegui mais uma oportunidade de voltar à Olimpo com menos de 1 mês de intervalo!
Devo confessar que acabei me forçando a voltar por ter vivido extremamente ansioso e curioso nos últimos dias por uma segunda sessão com a Beatriz… Poucas vezes uma massagista conseguiu povoar tanto a minha mente por tanto tempo, após uma primeira e única sessão!

Nem preciso dizer o quanto foi triste e frustrante quando me retornaram da Olimpo por mensagem dizendo que a Beatriz só estaria disponível à noite, nos últimos horários, quando seria impossível para mim.
Para não perder viagem, resolvi agendar com a Cloe, mesmo sabendo que ela era novata e com pouca experiência, porém fiquei bastante curioso para conhecê-la, principalmente pela suas características físicas.

Poucos minutos após eu chegar à casa, fui apresentado à Cloe, e entramos no quarto um logo após o outro.
Ela era, de fato, uma boneca, como eu imaginava em minha mente quando fui informado antecipadamente sobre seus atributos. Vinte aninhos, jeito de menininha tímida, toda delicada… um rosto meigo e um corpo todo natural, típico de uma jovem na flor da idade.

Fui tomar uma ducha enquanto ela se despia e ao mesmo tempo nos conhecíamos através de conversas jogadas fora… e eu simplesmente não conseguia manter o meninão aqui embaixo em estado de relaxamento! A reação foi imediata assim que observei a Cloe nua do lado de fora do box, sem pudor, papeando como se estivessemos em uma situação corriqueira do dia a dia…

Depois de sair do meu banho, aguardar o dela, e me colocar finalmente em prontidão para o início dos trabalhos, eu AINDA estava com o mastro em riste, tamanha a excitação que eu sentia em estar tendo a oportunidade de visualizar aquela graça em forma de ninfeta que era a Cloe logo ao meu lado, fora a expectativa em sentir suas mãos em meu corpo em breve.

A massagem dela traduz bem as características aparentes da moça: suave e delicada. Que coisa fofa ela dizendo que não conseguia colocar muita força, enquanto claramente se esforçava ao máximo para ativar meus músculos com suas pequenas e macias mãos! rsrs

Após ser autorizado a virar, os níveis de dopamina e endorfina do meu corpo, que já estavam altos, ficaram eufóricos!
O simples fato de ficar estático admirando a Cloe manipular meu rijo órgão com todo o cuidado e carinho com aquelas pequenas mãos, já me causava espasmos deliciosos de prazer que só esse clima da massagem sensual consegue me proporcionar.
Quando pude alcançá-la com minhas mãos e ter acesso finalmente a todo aquele belo corpo dela, a coisa esquentou de vez.
Durante toda a parte sensual da massagem, a Cloe não poupou esforços em atender aos meus pedidos e me proporcionar momentos fantásticos de prazer, até o momento em que ela ignorou o meu aviso de que estava quase no limite e me fez gozar em tamanha intensidade que quase faz com que o jato atinja o teto do recinto! rs
O riso incontrolável dela que se seguiu era a evidência de que a sapeca sabia bem o que estava fazendo, e estava louca para ver aquela cena acontecer, mesmo comigo anteriormente tendo dito que queria gozar somente no final do ato, para aproveitar a sensação de permanecer o máximo possível no quase clímax, coisa essa que adoro…
Como ainda restava um tempo significativo pela frente, pedi para que ela prosseguisse os trabalhos normalmente, e após limpar a bagunça que ela mesma havia provocado, voltou a performar a massagem no mesmo ponto onde havia parado anteriormente.
Um detalhe é que a Cloe nem precisou se esforçar em executar técnicas para retomar a ereção do dito cujo, já que ele nem chegou a ficar flácido, tamanha a empolgação que eu estava nessa sessão em específico…

Mais alguns minutos de pura alegria e contemplação do que esse momento da massagem sensual representa para mim, e logo uma nova explosão se deu após a Cloe executar com destreza novamente os movimentos mágicos que fazem qualquer vulcão expelir lava incontrolavelmente.

Mesmo tendo sido uma experiência incrível e que pretendo com certeza repetir no futuro, ainda assim não consigo tirar os momentos com a Beatriz da cabeça… Apesar da execução dedicada e competente da Cloe, o envolvimento e a energia que a Bia me passou no dia em que a conheci, definitivamente fez toda a diferença para que eu ainda classifique a sessão com ela mais inesquecível ainda.

Uma pena eu não conseguir agendar com um tempo maior de antecedência, o que me faz correr o risco de não ter mais a possibilidade de marcar uma hora com a Beatriz daqui para a frente! =((

Fidelidade:

1. Baby (Julho)
2. Carla (Outubro)
3. Beatriz (Abril)
4. Cloe (Abril)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#1330 Mensagem por ze72 » 19 Abr 2025, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Atendimento realizado dia 17/04 com a Ana.

Quinta feira já sabia que Ana estaria atendendo ja deixei marcado para não ter erro.
Atendimento maravilhoso como sempre com muita dedicação e sensualidade.
Quem vê a Ana com aquele corpão forte toda malhada na academia pode até achar que ela é uma mulher bruta, engano ela é uma mulher doce e delicada adoro passar com ela.
Atendimento show.

Uso das milhagens

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por Pagé2021 » 20 Abr 2025, 20:20

POSITIVO

Eu havia acabado de entrar na sala. Ao pendurar minha mochila no cabideiro, o som de um par de saltos se aproximando através da porta ainda entreaberta me chamou a atenção.

Ao me virar me deparo com a Pérola me olhando fixamente enquanto fechava a porta, em seguida passando o trinco nela.

Além dos saltos, ela estava usando uma espécie de babydoll de cetim vermelho brilhante, presa por duas finas e delicadas alças em seus ombros.

Ele cobria a Pérola até metade de suas coxas, sendo impossível não notar a abertura que tinha do lado esquerdo.

Enquanto caminhava em minha direção, a Pérola o levantou até seu umbigo para exibir seu quadril (aquele quadril ... ) adornado por uma calcinha preta.

Só o exibiu durante o seu andar, porque assim que parou em frente ao Pagé, suas mãos deixaram a borda do babydoll e foram soltar as suas alças bem devagar ...

A Pérola exibe seus seios com aquelas aréolas generosamente provocantes e em seguida deixa o babydoll cair até cobrir seus calcanhares e seus saltos.

Ergueu seus dois braços para que eu encurtasse a distância entre nossos corpos de um passo para "colado" ... rss.

Ao longo daquele abraço sua mão direita trança os dedos nos meus cabelos e faz com que meu rosto vá de encontro ao seu pescoço.

Não se passaram três segundos e a Pérola se afasta um pouco, tira o babydoll e em seguida os saltos somente com os movimentos dos pés.

Só então ela se abaixou para tirar a calcinha. Segurando ela pendurada pelo dedo indicador a Pérola sorriu e disse: " - Eu preciso tirar a calcinha enquanto ela ainda está seca ...".

Eu: " - Você gosta de me provocar ! ... kkk. "

Ela sorriu mais uma vez: " - Não estou te provocando...rss. Na verdade sou eu fraquejando enquanto luto contra meus impulsos quando você está perto ..."

A Pérola abandonou a calcinha em meu ombro e foi se banhar antes de mim dessa vez.

Eu pedi uma massagem muscular mais forte dessa vez, principalmente nas costas. A Pérola então fez uso de seus joelhos e pernas, o que hoje ninguém faz melhor que ela na Olimpo.

O Pagé apelidou esses movimentos de "borboleta" porque o giro dos joelhos e pernas tem certa semelhança com a batida das asas delas, ficando mais fácil para os leitores entenderem, mas a Pérola chama pelo nome correto que é Lomi Lomi (ou Lumi Lumi).

Hoje os movimentos dos vários tipos de massagem se misturam nas clínicas daqui.

O Lomi Lomi é a base da massagem havaiana, mas muitas massagistas a aplicam na tailandesa e na mix.

Na havaiana os movimentos são mais longos e se usa bem mais pressão, por isso o uso dos joelhos também é presente.

Aliás até hoje, o Pagé só conheceu uma casa lá nos primórdios que oferecia a massagem havaiana, além das mais conhecidas que são a tailandesa, nuru e tântrica.

Érica era o nome da massagista que me mostrou como era a massagem havaiana e isso ocorreu antes do Pagé conhecer a primeira de suas preferidas. Fazem anos ... rss.

Pois é ... , além de primorosa nos movimentos, até os nomes técnicos corretos a Pérola conhece ...

Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Desconto da milhagem ainda não utilizada.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2025, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Apesar de sábado ter sido o dia comemorativo dos índios, o Pagé se manteve em sua usança arraigada indo na Olimpo como amiúde faz ... rss.

Já imaginava que seria um dia de intrincada agenda com a Ana, portanto agendei previamente desta vez, o que é sempre aconselhável no caso dela.

Sabendo que a Pâmela estaria na recepção nesse dia, fui um pouco mais cedo no intuito de dar umas boas risadas com ela.

Enquanto isso a Ana foi atender um antigo colega do Pagé e também forista: o Porto77. Me lembro que há dois anos ele trouxe para este indígena com um enorme vidro de cappuccino especial. Acabamos fazendo cappuccino para todas as massagistas da Olimpo naquele dia ... kkk.

A Ana é muito empenhada quanto à precisão de seus horários. Indubitavelmente isso denota uma característica que admiro em sua personalidade: dedicação com comprometimento.

Enquanto me despedia do colega citado, a Ana já havia preparado a sala e veio me buscar na recepção.

Assim que ela fechou a porta, sorriu e veio me cumprimentar com um abraço acalorado.

Enquanto eu fui pendurar minha mochila no cabideiro, a Ana foi apanhar algo na dela. Sim, isso o Pagé e a Ana têm em comum: os dois sempre andam de mochila preta de academia para cima e para baixo ... rss.

Quando me virei, a Ana me olhava e estava com suas mãos juntas e com os braços esticados: " - Para você ! ... ".

Só então ela abriu as mãos e segurou pelas laterais uma embalagem semi transparente. Era um sabonete vegetal da Natura.

Eu: " - Para mim ? ", e logo fui abrindo a embalagem porque já queria me banhar com ele.

Ao identificar o perfume daquele sabonete, eu continuei: " - Não ... , não vou usar ele aqui ... Quero usar ele somente no banho da noite para me lembrar ... ".

Ela sorriu e um novo abraço apertadíssimo se seguiu antes de nos banharmos.

A Ana é alguém muito envolvente. Ela realmente vivencia cada momento ao longo de nossa massagem, criando assim um clima tão intenso que é até difícil de pormenorizar ...

Pagé

(2 de 5) +
(5 de 5) Desconto da milhagem ainda não utilizado.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#1333 Mensagem por nixe » 22 Abr 2025, 07:55

POSITIVO

Nota:7
Estava por perto liguei e agendei com a Cléo
Cheguei por volta de umas 16:00
Aguardei o quarto desocupar e fui para o primeiro quarto ao lado da recepção…
Banho e ela bate na porta 16:30… chega e vai para o banho… conversamos enquanto ela se secava… 20 anos com jeito de adolescente… tudo P
Começou pés perna costas… viro de frente e ela inicia a massagem sensual até me finalizar… foi mais light a massagem mas o visual compensou
Banho e rua
Milhas 4/5

Link:
🔗

Ursopanda1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1334 Mensagem por Ursopanda1993 » 22 Abr 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Agendei no último horário com a Liz
Como sempre muito bem recebido pela recepção
Adentramos ao quarto e como sempre linda e com um corpo maravilhoso
Começou me alongando e após uma muscular breve
E depois o mais importante, a sensual, passou o corpo sobre mim maravilhosamente
Eu com muito vontade pedi o mais rápido possível a ligan, virou de costas eu vendo aquela visão maravilhosa e uma bela lingan experiente não aguentei,com certeza repeteco, vale a pena

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2025, 21:14

POSITIVO

Início de semana do Pagé indo rever a Cloe na Olimpo, apesar de ter sido feriado.

A Pâmela estava sozinha na recepção, mas ao me ver, logo saiu do balcão e veio aos pulinhos me cumprimentar ... rss. Ela queria me falar de algumas idéias na decoração de duas das salas que seriam feitas no dia seguinte.

Já na sala e de banho tomado, a Cloe bate na porta e entra. Até o seu toc-toc é delicado ... rss.

Toda de preto com saltos pontudinhos num tom bege bem clarinho, quase brancos, exibindo seus delicados pezinhos como um todo.

Ela banhou seu corpinho adolescente e veio se deitar ao meu lado mostrando um curativo no mindinho direito: " - Quebrei a unha ! ... "... rss.

A Cloe é uma menina de 20 aninhos, mas com seus longos cabelos castanhos presos, ela parece mais novinha ainda.

As sessões com a Cloe sempre são muito boas, porque ela é bem tranquila, transmitindo uma calmaria que se espalha no ambiente.

Pagé

(3 de 5) +
(5 de 5) Desconto da milhagem ainda não utilizado.

Link:
🔗

Responder