POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa nesta terça, e gostei da Luna, a qual foi bem recomendada pela recepção.
- Descrição: Magrinha, peitos siliconados(daqueles bem duros), mas um belo conjunto, cabelos pretos, pele bem branquinha, olhos azuis (acho q são lentes), deve ter 1,60m, e pesar uns 50kg no máximo, bundinha pequena, várias tatoos pelo corpo, mas um conjunto bem legal p/ quem gosta das magrinhas
- TD: Após os nossos banhos, já começamos uns beijos q foram esquentando, e rolaram até u pouco de língua, mas foi bem envolvente, pois ela é bem carinhosa.
Após a esquentada inicial, ela lançou um oral sem muito gostoso, macio, cadenciado e bem carihoso, enquanto me deliciava ali, comecei a dedilhar a buça dela, q ficou bem lubrificada rapidamente, catracamos em um 69, onde curtimos muito, depois judiei dela chupando a buça limpinha, depilada e sem odores, a qual ela falou q chegou a gozar em pouco tempo.
Após isso, ela encapou e veio por cima, com ela cavalgand e eu mamando nos peitos dela, ela acabou por gozar novamente, e eu bombei mais um pouco e fui finalizado ali.
Ela deitou do meu lado, conversamos um pouco, e tentamos, uma segunda rodada, a qual comentei com ela q não fazia a há anos, e tentamos.
Cara ela é tão carinhosa, q deixou o bichão em pé novamente, encapou e quando estava quase gozando novamente, o interfone tocou.
Vai ficar p/ uma próxima, mas foi muito bom
Recomendo