Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#12766 Mensagem por Piconee » 18 Abr 2025, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão Santo, chego do trampo durmo 3 horinhas e vou curti um pouco a vida na Indy.

Meu Deus, Que nossa alma pecadora tenha salvação...

5ª vez com a Sarinha nos últimos 9 dias. Nem preciso dizer mais nada sobre a garota, né ? Ela volta hj pro Paraná, então fui lá me despedir

E que despedida.

Sabe quando eu tinha gozado 3 X em 50 minutos? Isso mesmo. Nunca. Nem com 18 anos.

Menina é a pura libido, e me atiça só de olhar pra mim, ali na recepção de roupa e tudo kkkk muita intensidade entre eu e ela.

Brincamos Em várias posições, no chuveiro.
.
Qnd os corpos se encostam, a conexão é altíssima.

E foi isso, vejo umas apresentações, várias novidades e consigo dar um Abraço gostoso na Tiffany e na Ane, papo com a Rúbia e conheci a lindíssima filhota dela que estava de assistente administrativo da mãe.

Aquele papo agradável com o brother Athena que não via faz tempo.

E assim, pego meu rumo pra minha casa, almoçar um peixinho e descansar.

Tomei uma SURRA absurda de uma menina de 1,60 de altura. Que fase.

Sugou todas as minhas energias, mas não posso reclamar.

Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2219
Ver TD's

#12767 Mensagem por ATHENA » 18 Abr 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Boa tarde amigos !!!

Hoje acordei um pouco melhor do resfriado, resolvi tomar um banho e me arrumar para dar uma chegada na INDY... Fui mesmo para dar uma saidinha de casa e respirar ar novo pois estava uns dias sem sair de casa... Cheguei na casa fui dar um beijo na Rúbia, em seguida chegam meus amigos Piconee, Andrezinho, endevor e Joker77Coringa, ficamos conversando um pouquinho até que a MEGAN chegou... Peço para Rúbia agendar com ela para às 13 hrs enquanto aguardo ela ir se arrumar... Um pouco antes do horário agendado a MEGAN veio me encontrar na recepção e a Rúbia nos indica o quarto 01. Subimos juntos a escada, assim que entramos no quarto e fechamos a porta agarrei a MEGAN pela cintura e fui beijando sua boca carinhosamente... Ela falou que tinha acabado de fumar e gostaria de escovar os dentes, demos uma pausa, enquanto ela arrumou o lençol na cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a nossa trilha sonora de fundo... Quarto arrumado, música rolando, fomos tomar um banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo higienizado e no quarto o clima totalmente perfeito, agora foi para valer, puxo a MEGAN pela cintura e ficamos nos beijando por alguns minutos até que fomos deitando sobre a cama onde com ela de costas na posição papai e mamãe entrei no meio das suas pernas com meu corpo e ficamos trocando carinhos e muitos beijos... Fui percorrendo o rostinho lindo da ninfetinha MEGAN com direito a beijinhos na sua testa, bochechas e nariz, depois fui dar pequenas mordidinhas nas orelhas e pescoço até descer para seus seios... Comecei chupando seu mamilo direito que foi ficando arrepiado e duro dentro da minha boca, depois fiz a mesma coisa com o outro que também ficou igual ao outro enquanto eu os chupava... Ela ficava de olhos fechados gemendo bem baixinho e suas mãos apertavam o lençol ao lado do seu corpo de prazer... Para apimentar mais a nossa brincadeira, peguei um vibrador e conforme fui descendo com a minha boca em direção a pepeca da linda ninfeta, caio de boca no clitóris da ninfetinha, deixando seu clitóris de lábios vaginais bem molhados para que o vibrador escorresse neles sem machucar ou incomodar a minha princesa, só queria lhe dar prazer... Vou alternando com a minha boca e língua o vibrador enquanto ela começou a tremer suas pernas e se contorcia levemente na cama... Seus gemidos aumentam de volume e suas pernas também começaram a tremer mais conforme eu encostava o vibrador na cabeça do seu clitóris e deixava ele lá parado por alguns segundos... Aquele corpo branquinho da ninfetinha já pulava levemente na cama de tesão... Paro com vibrador e só fico acariciando a sua pepekinha com a minha boca e língua até perceber que ela estava quase explodindo de prazer... Parei com tudo e pego um sugador de clitóris para colocar na potência mínima bem em cima do seu clitóris para sugá-lo... Aí foi apenas uns segundos para que a MEGAN começasse a tremer mais intensamente e de repente com as mãos tira o sugador do seu clitóris e começa a esguichar molhando toda a cama... Ela dá uma olhadinha sem graça e sorrindo diz que ficou muito sensível... Debaixo da sua bunda uma rodela enorme de água que ela acabou de soltar de dentro dela... Deixei ela se recuperar e novamente entrei no meio das suas pernas, ficamos nos beijando, mas conforme sua pepeka encostava no meu corpo ela dava pulinhos dizendo estar muito sensível e sentindo choquinhos na sua bucetinha... Como ainda estou me recuperando do resfriado, me deito e peço para MEGAN me dar carinho... Ela abocanhar meu cacete e fica trabalhando delicadamente nele... Ela engolia até fazer ele sumir dentro da sua boca enquanto com as mãos ficava batendo uma punheta para mim... Quando ele endurece coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho naquela grutinha gostosa e vou entrando e saindo enquanto nossas bocas coladas trocavam beijos... Depois de alguns minutos nessa posição ela me pede para pegá-la de quatro na cama... Ela enfia a cabeça no colchão virada para o espelho enquanto eu vou socando bem fundo dentro dela... Vou puxando ela pela cintura ao meu encontro enquanto dava alguns tapinhas naquela bundinha branca da doce ninfetinha... Vou acelerando os movimentos até que não aguento mais, jorro todo leitinho dentro daquela buceta quente que dava contrações em meu pau enquanto eu gozava... Caímos exaustos na cama, em seguida toca o interfone avisando que faltava apenas 10 minutos para o fim da massagem... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos descendo juntos para a recepção... No final da escada demos mais um beijinho de despedida... Fico alguns minutos no sofá da recepção descansando e depois me despeço de todos seguindo com minha vida, ainda estou zoado do resfriado...

Valeu ,,, Inté...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12768 Mensagem por Japjap » 18 Abr 2025, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Feriadão com a Monique
Muitas GPs de outras casas pois era uma das poucas abertas. Cheguei sem agendar com três GPs na mira, na apresentação a escolhida foi a Monique já recomendada, há algum tempo, pelo amigo Endeavor e foi tudo e mais um pouco do que ele havia comentado. Vlw amigo! Vou iniciar uma saga de 1/2 hora para ver se encontro alguma com nipe da Carol que anda sumida devido ao seu trabalho CLT e da faculdade de enfermagem. Monique é simpática, provocante, interage bem, oral, cavalgada, beijos, massagem, transa tudo maravilhoso. Corpão com peitão, bundão de encher os olhos...vale cada centavo! Único porém foi a falta de energia, tomar banho frio ninguém merece...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1028
Ver TD's

#12769 Mensagem por endeavor » 18 Abr 2025, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Monique de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1028
Ver TD's

#12770 Mensagem por endeavor » 18 Abr 2025, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:L U A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No comando com a queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Lua de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

#12771 Mensagem por match5match » 19 Abr 2025, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

GABRIELA - JÁ DESCRITA

ATENDIMENTO JÁ COM VÍCIOS DA PROFISSÃO MAS

NADA QUE DESABONE…VALEU PRA CONHECER.

MATCH 5

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#12772 Mensagem por Farasp » 19 Abr 2025, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Td dia 07/04 com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 2hs das 17 30hs as 19 30.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 3. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Repeteco sempre!! Nota 10 em todos os quesitos!!
🔗

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#12773 Mensagem por TheMagician » 19 Abr 2025, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Consegui marcar com a Megan para não perdeu viagem.
Ao me buscar na recepção já me animei. Que rostinho e que bunda!

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Lábios carnudos, olhos grandes, muito bonita. Belos peitinhos, cinturinha fininha e uma bunda empinada que parece um coração de quatro, hahaha. Fala, baixinho, é bem carinhosa e parece dominar muito a arte para alguém de apenas 19 anos declarados. Beijos prolongados, oral variado, bem molhado e com excelente técnica. Bastante energia dela em várias posições. Buceta higiênica e gostosa de chupar num 69. Resumindo, gostei demais do atendimento! Difícil marcar, mas valeu a pena!

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12774 Mensagem por phbrasil » 19 Abr 2025, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Atrasado mas não sonegado.
Passei na casa na primeira semana de Abril bem cedo e como cheguei cedo tinham poucas mulheres a disponíveis.

Entre elas acabei escolhendo a Roberta que era um baita mulherão e a outra menina que estava disponível era muito novinha, no meu critério eu acabo preferindo as de 30 pra cima rs

A Roberta é uma mulher com tudo em cima e muito agradável pra vc passar horas com ela. Fez de tudo pra agradar, uma massagem tântrica maravilhosa, um oral matador que eu tive que pedir pra parar pra não queimar a largada ali, ficamos 1h e nem vi o tempo passar, finazei no ppmm...

Teria repeteco com certeza

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2219
Ver TD's

#12775 Mensagem por ATHENA » 19 Abr 2025, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:LISA PARAGUAIA

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a FENNIX, mas horário que cheguei só tinham 2 garotas... A BELLA já estava com a agenda totalmente preenchida... Fiquei batendo papo com a Bellzinha e depois fui embora para INDY... Chego na Indy e fui cumprimentar a querida Rúbia, fico sentado na recepção batendo papo com alguns amigos até que chegou na casa meu querido amigo koxx e desceu as escadas o amigo Léo... Ficamos na resenha onde o koxx conta da sua nova aquisição para sua coleção de carros, ele comprou um Rolls-Royce Droptail para deixar exposto na sala da sua casa como se fosse um quadro, só para ele e a família admirar... Tá podendo heim camarada... Rsss, Rsss... Tinha agendado para conhecer a LISA PARAGUAIA e fiquei aguardando com os amigos até que ela liberou... A Rúbia chamou ela para a recepção e subimos juntos as escadas até o quarto 05... Chegando no quarto ela estendeu o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE no Spotify para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... As pernas da LISA tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais alto dando gritinhos contidos por ser um pouco tímida... Mas depois foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer até que novamente falou que ia gozar... Ela tremeu gostoso e fugiu do vibrador devido aos choquinhos pós orgasmo... Vi que ela não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando a LISA pelo quadril enquanto vou socando forte e ela gemendo vai puxando com as mãos o lençol de tesão... Eu ainda não estou me sentindo bem do resfriado e meu pau começou a amolecer... Tirei meu pau de dentro dela e me deitei na cama tirando o preservativo... Peço para ela vir me chupar, ela obedece e ajoelhada no meio da minhas pernas ficou engolindo meu cacete enquanto eu batia uma punheta... Peço para ela chupar minhas bolas até que comecei a jorrar toda a minha porra para cima me lambuzando a barriga... Ela pegou um lencinho umidecido e me limpou... A LISA vem deitar ao meu lado e ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos as escadas e mais um beijinho final de despedida... Estava ameaçando cair a maior chuva, me despedi de todos e cada um seguiu seu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#12776 Mensagem por stalingrado01 » 19 Abr 2025, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:M E G A N

Passada hoje a tarde, sai com a Megan, morena branca, mignonzinha, 19 aninhos, uma graça, hehe, beijos namorada, chupei seu grelo, ficou bem molhada, se contorcendo muito, geme baixinho..veio fez gulosa..do outro mundo, pqp..quase queimo..na trepada , cavalgada, ppmm, putz bem apertada hehe, e d4 , covardia, bunda, ancas, linda, rebola , e dei esporrada na bunda, ..sensacional conhecer a Megan, repeteco com cerveja, ..custo $190 forista, abs

Link:
🔗

Responder