POSITIVONome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h...

cheguei na
Indy um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo
assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, fazia um tempo desde a última vez que subi com ela... beijei muito
aquela boquinha gostosa, beija gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da beirada da cama,
pegou meu pau e começou a chupar com vontade... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até a garganta... segurei pelos cabelos e
fiquei metendo na boquinha da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando...

deixou meu pau trincando e todo
babado...

deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos e pediu pra ser amarrada...

prendi os pulsos dela com o meu cinto e
amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha
pequenininha... lambi muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua, ajoelhei na cama por
cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo e coloquei o sugador no grelinho... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
com força... quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando de novo...

botei uma capa e peguei ela frente no PPMM,
passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa...
meti um pouco assim depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha
pequenininha... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra trás " AI CARAALHOOO... " fiquei metendo e beijando muito aquela
boquinha gostosa... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI SOCA, SOCA... "
quanto mais ela gemia, mais eu socava... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei
metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA... " quanto
mais eu socava, mais ela pedia... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

ela goza gostoso de bruços...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso a safada...

botei outra capa,
coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha ensopada...

ela ficou
olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril pra trás... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

gemia e pedia mais
a safada " AI CARALHO, VAI SOCA, SOCA TUDO..." estava ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos cabelos e soquei
muito... ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, AI CARALHO... NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau... quando
eu estava quase gozando, tirei a capa e enchi aquela boquinha gostosinha de porra...

nem sentei na cama e tocou o interfone... banhos
tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs