Primeira Postagem
Já passei com ela algumas vezes recentemente. Atende em um quarto nos fundos de uma casa perto do largo São Benedito. Casa antiga mas organizada e espaçosa, nas vezes que eu fui não tive dificuldades em estacionar, mas tem vários condomínios por perto então sempre tem bastante movimento e carros estacionados.
É a garota das fotos embora não seja tão alta quanto me pareceu pelo anúncio. Ela é bem branquinha, corpo magro durinho de academia mas sem exageros, seios pequenos e bunda tamanho médio pra grande.
Rosto bonito de olhos claros, super comunicativa e carinhosa. Beija com gosto, se joga...
Última mensagem
Graças ao relato do confrade Mike, resolvi agendar com a prestadora em questão. Demora um pouco para responder pelo whats, mas consegui. Casa antiga na Riachuelo, centro, deixei o carro no estacionamento em uma rua paralela. A garota vem me receber no portão, aparenta uns trinta e alguns anos, achei de rosto normal para bonito, branquinha de olhos claros. De corpo é magra, peitos pequenos e bunda média mas firme, um bom conjunto. Quarto razoável, sem banheiro, mas ok. Tomei um banho rápido e fui pro fight. Muitos beijos, oral sem borracha e deixou eu chupar a xaninha, que ficou meladinha....