NEGATIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Vamos lá. Eu sinceramente odeio vir aqui no site gp guia dar relato negativo. Primeiro pq tenho medo de represarias das GPS. Sei lá vai que eu fique na lista negra por falar a verdade.
Eu marquei com a
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... ia-1869609 número 16991945531
Eu não sei se ela atende mal ou se é iniciante no ramo por isso não vou queimar a menina aqui, vai que ela é iniciante e melhore o atendimento não é verdade.
Local: atende com outra garota, porém eu sinceramente não achei ruim não
Corpo: Tem um barriguinha e tals mais é bonita, cabelos cacheados um sotaque agradável.
Pontos Negativos: o atendimento é de baixo padrão, a garota não quebra o gelo com você, não conversa. Chupa com camisinha, chupeta razoavelmente boa, não beija de lingua, na verdade eu beijei ela..., você vai chupar ela e ela fala que não gosta de dar prazer e prefere dar prazer , ela deu uma apressada... , você goza ela some. Fala que o cliente está vindo, meio antipática. Como eu faço questão de conversar um pouco, conhecer mesmo que seja rapidamente, gosto de sentir que troquei uma ideia com a menina que eu comi. Sabe aquela sensação que vc é um completo estranho que comeu ela contra vontade dela.... acho essa sensação horrível de sentir credo. Ela cobra R$ 350,00. Mais para ela cobrar esse valor acho que ela teria que mudar a maneira de como trata os clientes . Ela não é feia, ela é bonita, sem um sotaque, ums cabelos cacheados legais, mais pra cobrar esse valor ela teria que atender muito bem os clientes, ai a eu pagava de boa pq curti a aparência dela.
Enfim essa é a opinião minha, talvez ela esteja num mal dia, ou não gostou de mim(acontece) Bem, não foi sonegado relato está dado.