POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta sexta-feira o Pagé completou
1.475 massagens recebidas por 761 massagistas diferentes ao longo de seis anos, mas neste dia um outro fato merece mais destaque:
Foi o dia da 600ª massagem do Pagé somente na Olimpo.
Não faz muito tempo, no dia 04 de Dezembro de 2024 para ser mais específico, a Pérola havia preparado uma surpresa para o Pagé entrando na sala dizendo : " - Assopra as velas! ".
Eram enormes velas azuis formando o número 500 sobre uma torta de morango para comemorar a 500ª massagem do Pagé somente na Olimpo.
Foi uma festa particular preparada por ela mesma, trazendo ainda uma caixa cheia de coxinhas, risoles e outros salgadinhos, além da Pepsi Black que adoro, é claro ... rss.
Nessa época a Olimpo já se tornara a casa que o Pagé mais frequentou, seguida pela Absolut ( cerca de 380 massagens ) e Piano Black ( com pouco menos de 300 massagens ).
Nesse mesmo dia a Pérola se igualava em número de massagens com outra que também fora
Preferida do Pagé, a Rebeca da Absolut (69 massagens), tendo ultrapassado a Paloma da Absolut (61 massagens) há poucos dias.
Avançando mais cem massagens na Olimpo no tempo, a Pérola, que não havia vindo a semana toda, veio justamente nesta sexta-feira.
Eu havia acabado de me secar e ainda estava passando pelo batente do banheiro quando a Pérola entrou e passou o trinco na porta da sala.
Cabelos presos, saltos e um vestidinho colado do tipo " tomara que caia " na cor ocre.
Largou os saltos, tirou o vestido, tirou a calcinha preta e veio correndo nas pontinhas dos pés me abraçar apertando com muita força. Abraço que quase me derrubou para trás ... rss.
Após se banhar, se aninhou ao meu lado. Eu estava deitado de costas para o colchão e ela de lado, com uma de suas pernas enroscada à minha.
Mantinha seu rosto ao alto, apoiado em sua mão esquerda, enquanto a sua direita acariciava meu peito.
Após pronunciar meia dúzia de palavras, sua mão deslizou de meu peito até o Júnior. Ela continuou conversando normalmente enquanto o circo se armava como que por um reflexo de suas carícias ... rss.
Obviamente tal situação distorce qualquer discernimento, tornando conversas normais impossíveis ... rss.
Aproxima seu rosto de meu ouvido e fomenta a imaginação do indígena ao extremo com dizeres inefáveis até que tudo acaba indo para os ares ...
Apanhou uns lencinhos para me secar e na volta após jogá-los no lixinho no banheiro, ela pergunta ainda de pé: " - Quantas massagens nós já fizemos Pagé ? ".
Eu: " - Acho que 124 ou 125 ... ".
Ela: " - Pois é ... Mesmo depois de tantas vezes eu ainda sempre fico assim quando estou perto de você ... ".
Não, não vou detalhar o que ela me mostrou ... rss.
Ela novamente: " - Então agora eu preciso daquela massagem tântrica-sensitive de Pagé ... rss ".
Veio, se deitou de bruços com os braços para baixo, mexeu seus ombros como se estivesse se acomodando e com seu rosto virado para mim sorrindo, fechou os olhos.
Quando sua pele parecia não poder se arrepiar mais, a Pérola se virou sem eu falar nada ... kkk.
Enquanto a palma de minha mão deslizava lentamente em seu corpo, ela fala sem abrir os olhos: " - Eu ... adoro quando você faz isso ... ".
Muita energia se acumula nesses momentos. Seu corpo demonstrava claramente isso ao responder imediatamente ao mais leve dos toques.
Descendo muito, muito lentamente minha mão em direção à sua virilha para que sua mente pudesse acompanhar, molhei ponta de meu indicador e do polegar da outra mão para aplicar uma técnica em pinça, muito usada na massagem yoni.
Após a palma de minha mão direita ultrapassar seu umbigo, troco de mão fazendo um toque muito suave em pinça na base do capus, que é um ponto muito sensível nas mulheres.
Observando o rosto da Pérola durante todo o ritual para ler suas reações, percebo nesse exato momento que ela franze a testa sem abrir os olhos ...
Segundos após iniciar o movimento em pinça, a Pérola relaxa a testa e começa lentamente erguer seu queixo expondo mais seu pescoço, por começar a inclinar sua cabeça para trás mais e mais.
Subitamente ela para de respirar, levanta os ombros do colchão, abre a boca e muito sutilmente os olhos, expondo somente dois filetes branquinhos ...
Sua jugular estava saltada de seu pescoço e mesmo assim ela não respirava, somente mostrava curtas e leves contrações sem devolver seus ombros para o colchão.
Solta um leve gemido de menos de meio segundo e volta a prender a respiração ...
Finalmente ela relaxa todo o corpo e volta a respirar. Eu já estava ficando preocupado ... rss.
Após duas ou três respiradas, ela se virou de lado em posição fetal e de frente para mim, encolhendo as pernas e os braços.
Eu a abracei, mesmo com suas pernas dobradas e seus braços entre nós ... rss.
Ela ficou quietinha assim uns dois minutos, então não me aguentei e tive que perguntar: " - Pérola ?
Ela baixinho: " - Hum ... ".
Eu: " - Você está dormindo ? ... kkk ! ".
Ela imóvel fala baixinho novamente: " - Só um pouquinho ... ", e continuou imóvel ...
Foi então que escutamos um toc-toc na porta.
Ela finalmente se mexe, se afasta e me olhando nos olhos: " - Já acabou nosso tempo ? ".
Eu olhei o relógio e já havia passado uma hora, mas comentei: " - Estranho pois eu marquei duas horas seguidas dessa vez ... ".
A Pérola se levantou e foi abrir somente uma fresta na porta. Em seguida a fechou e me disse: " - Se veste ! ".
Eu: " - Se veste ??? ".
Ela: " - É. Se enrola na toalha e joga a minha para mim ! ".
Com ambos vestindo toalhas (rss...), a Pérola abre a porta.
Então entra a Pâmela com as duas mãos ocupadas, seguida do Capitão equilibrando duas taças, dois YoPro, uma caixa de leite condensado e um pacotão de Torcida em uma bandeja numa mão e uma garrafa de Pepsi Black na outra ... kkk.
Com a Pâmela, um prato lotado de morangos e uvas verdes, todos arrumadinhos e uma bandeja com dois pacotes de bolinhos recheados, pacote de biscoitos wafer, tudo rodeado por um monte de Bis e um Trident de menta ... kkk.
(continua ... )
Pagé
(0 de 5) Uso do desconto da milhagem