João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4606 Mensagem por davydnet » 25 Abr 2025, 01:39

Caro @Prodoifo, a moça em questão não é a Nathalia, pois a do anúncio tem 1,70m e a Nathalia tem no máximo 1,60m.
Iae, chofens.
Tava no fatalmodel olhando as putas e me deparei com uma mulher com o nome Carol Lins, ela se parece com a nathalia lima, a baixinha dos peitões. Vou deixar o link aqui, se vocês acharem que é ela msm eu vou marcar(já quero ha algum tempo).

https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ns-1791448

Agr que vi o vídeo de verificação foi feito em 2024, mas talvez seja ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4607 Mensagem por So de passagem » 25 Abr 2025, 07:31

Já saí muito com a baixinha Nathalia. Pelas fotos da pra saber que não é ela.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4608 Mensagem por So de passagem » 25 Abr 2025, 07:35

Realmente tá difícil essa vida de aventura em JP. Já sai com mina de 150 com atendimento muito bom, e já sai com mina de 300 que foi uma porcaria. Hoje acabo repetindo muito as minas pra não ficar arriscando, na faixa de 200-250 tem algumas minas ainda que tem rolê massa. Nos bancários a Patty Araújo tem um atendimento muito bom! A Natasha quase não anuncia mais pq está estudando e atende só os já conhecidos mas também é uma mina daora de sair pra caramba. Oq percebo no geral, é que as minas com mais idade costumam ter um atendimento melhor, essas gurias de 18-21 “na maioria das vezes” só querem terminar logo e mal feito e xau

Link:
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4609 Mensagem por Ninja2000 » 26 Abr 2025, 09:02

NEUTRO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia nobre foristas,
Vou aqui complementar a fala do colega que foi atendido pela Gabi (Unique). Realmente a mina é uma gata, corpo em forma, bunda e seios lindos além do jeito de "menina/mulher" safada. Como sou de Recife, e venho esporadicamente a João Pessoa, resolvi desbrava-la, após ver algumas casas de atendimento em João Pessoa, contato feito com a Casa, no finalzinho da tarde, cheguei ao local, agradável por sinal. Recebido pela Gabi, com certo atraso, ela me convidou a tomar um banho perfumada e com um vestido da matar, começamos o atendimento, após tomar um banho. Massagem normal, conversa nem tanto a mina é linda, mas parece um robozinho, não fala coisa com coisa, diferente, por exemplo, a Alice lá do Castelo Branco (Ninguém é igual de fato - mas uma boa conversa melhora o atendimento), entre o sim, não e talvez da Gabi, partimos para o "Vamos ver", chupou sem capa, tirou a roupa, ficou de quatro, bati com força, até tentei acaricia-la fazer algo diferente, porém a mina é um robô mesmo (É o que parece), não vi, não chorakkkkkk...e quando gemeu notei que era forçado, uma atriz muito mal treinada. Gozada pronta, R$ 300,00 contos pagos, vazei. Quinze dias depois voltei para tirar a "prova dos nove", ela é bem gostosa, mas não se envolve, dai o camarada "na fome" que faz praticamente tudo. Voltei a João Pessoa, quase vinte dias depois, fiz o mesmo contato, dessa vez ao meio dia, acho que fui o primeiro, da mesma forma, tentei puxar conversa é a mina parece programada, além de meio surda, sei lá, kkkkkkkkk....é bem estranha. Massagem feita, oral sem pressão (Dessa vez com capa), pronto, fudeu, já fiquei puto, nem perguntei porque, PPM feito, peguei de lado, depois de uma bombada, leite na borracha, vazei.
Repeteco: Só um vez para tirar a prova se realmente era o que é;
Beleza: É gata, mas pela conversa cheia de frescurinha além de mecânica (Se não falasse era um boneca inflável)kkkkk
Corpo: Ponto forte é linda.
Se voltaria depois de duas? Não mais, a outras minas gostosas (Ou até menos, mas que também tem conteúdo, uma boa conversa e tal) e sabem fazer o serviço. A Isabella da mesma casa por exemplo, da de 1000 a 0.
Contato: Espaço Unique: (83) 99344-5550

Link:
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4610 Mensagem por Ninja2000 » 26 Abr 2025, 09:04

Bom dia nobre foristas,
Vou aqui complementar a fala do colega que foi atendido pela Gabi (Unique). Realmente a mina é uma gata, corpo em forma, bunda e seios lindos além do jeito de "menina/mulher" safada. Como sou de Recife, e venho esporadicamente a João Pessoa, resolvi desbrava-la, após ver algumas casas de atendimento em João Pessoa, contato feito com a Casa, no finalzinho da tarde, cheguei ao local, agradável por sinal. Recebido pela Gabi, com certo atraso, ela me convidou a tomar um banho perfumada e com um vestido da matar, começamos o atendimento, após tomar um banho. Massagem normal, conversa nem tanto a mina é linda, mas parece um robozinho, não fala coisa com coisa, diferente, por exemplo, a Alice lá do Castelo Branco (Ninguém é igual de fato - mas uma boa conversa melhora o atendimento), entre o sim, não e talvez da Gabi, partimos para o "Vamos ver", chupou sem capa, tirou a roupa, ficou de quatro, bati com força, até tentei acaricia-la fazer algo diferente, porém a mina é um robô mesmo (É o que parece), não vi, não chorakkkkkk...e quando gemeu notei que era forçado, uma atriz muito mal treinada. Gozada pronta, R$ 300,00 contos pagos, vazei. Quinze dias depois voltei para tirar a "prova dos nove", ela é bem gostosa, mas não se envolve, dai o camarada "na fome" que faz praticamente tudo. Voltei a João Pessoa, quase vinte dias depois, fiz o mesmo contato, dessa vez ao meio dia, acho que fui o primeiro, da mesma forma, tentei puxar conversa é a mina parece programada, além de meio surda, sei lá, kkkkkkkkk....é bem estranha. Massagem feita, oral sem pressão (Dessa vez com capa), pronto, fudeu, já fiquei puto, nem perguntei porque, PPM feito, peguei de lado, depois de uma bombada, leite na borracha, vazei.
Repeteco: Só um vez para tirar a prova se realmente era o que é;
Beleza: É gata, mas pela conversa cheia de frescurinha além de mecânica (Se não falasse era um boneca inflável)kkkkk
Corpo: Ponto forte é linda.
Se voltaria depois de duas? Não mais, a outras minas gostosas (Ou até menos, mas que também tem conteúdo, uma boa conversa e tal) e sabem fazer o serviço. A Isabella da mesma casa por exemplo, da de 1000 a 0.
Contato: Espaço Unique: (83) 99344-5550

Link:
🔗

swingtrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4611 Mensagem por swingtrade » 26 Abr 2025, 12:27

Ola pessoal

Alguém ja saiu com a Japa que tinha no borogodo, baixinha cabelo preto bunduda? Tem noticias? Essa menina sumiu.

Link:
🔗

Responder