Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1379 Negativos: 261 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 321Não 2774
Oral Sem:Sim 1233Não 1934
Beija:Sim 1178Não 2078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3646 Mensagem por Ca1888 » 25 Abr 2025, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do comentario do nosso amigo, resolvi sair com a Vanessa

Contato fácil, encontro no Labirintus, aparência agradavel, parece ter uns 20 anos, banho, pagamento e começamos

Alguns amassos, beijos e ela vem chupar. Chupa sem capa, muito bom, alterna o ritmo e intensidade

No fight nao negou fogo, parece que curte bastante transar, fizamos algumas posicoes e finalizei

Gostei bastante do custo x beneficio, a menina é educada, conversa, quebra o gelo e não nega fogo

100h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a63fe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3647 Mensagem por gabriel_shear » 26 Abr 2025, 09:21

só pra deixar esclarecido...

a Vanessa é a do lugar novo em Suzano próximo hospital Santa Maria

segue link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bq7a

outra garota que fui realizar um teste drive foi com a Vanessa, nas fotos é uma morena magrinha, no ao vivo é bem diferente das fotos, não curti muito seu visu, mas curti sua simpatia... é bem atenciosa, meiga, não é feia, mas não curti muito o conjunto da obra...

é alta, ela até falou que sou bem baixinho ao lado dela (o que de fato foi mesmo!) tem bundão, isso eu curti bastante....

fiz um oral nela acho que ela curtiu, depois foi a vez dela, chupa gostoso, chupa bem, quase queimei a largada, partimos pra fodelancia, não regula posição, guenta bem o tranco, fui no bate estaca, gozei gostoso, conversamos, banho e rua.

é diferente das fotos, mas tem uma simpatia impar, educada, atenciosa, e não regula nada....

não devo voltar mais não,

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3648 Mensagem por gabriel_shear » 26 Abr 2025, 09:24

só pra atualizar link....

ela está como Nicole Lins e Nicoly

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p99gs

sumido, agora de volta, tem lugar novo aí rolando em Suzano próximo ao hospital Santa Maria....

fui conhecer a ninfeta Nicoly, baixinha, tem um bundão durinho, gostoso, mas que tive aí duas experiências distintas...

a primeira: a grande surpresa
as fotos da Nicoly no photo me deixaram um pouco com a pulga atás da orelha, confesso que no inicio achei que fossem fakes, ledo engano, quando cheguei, e ela abriu o portão, foi um verdadeira surpresa, a mina é linda, ninfetinha mesmo, migonzinha tesuda, um bunda durinha e gostosa.... porém é tímida, fechada, de pouca fala, novata no ramo creio eu...

não beijou na boca, se esquiva, tem um petinhos carocinhos de manga gostosos de se chuparem, chupei bastante eles, não sei o porque acabei não fazendo oral nela, já ela iniciou um oral sem bem gostoso... na hora da metelança, fazia uma caras e bocas meio estranhas mas ignorei isso, não regula posição (o que achei bem bom!) a visão dela de quatro segurando aquele bundão durinho é uma delícia, bate-estaca forte, é meio boneca inflavél, não sensualiza muito não, vc que tem q conduzir...

achei mediano, acredito que tenha q melhorar mais pra ficar bom!

a segunda: a decepção!
como a primeira foi boa, resolvi voltar depois umas semanas.... mas aí veio a decepção não está mais fazendo oral sem, o que me deixou bastante frustrado.... não bja, não faz mais oral sem (até perguntei se o problema era comigo, disse que não que resolveu fazer com agora, por conta de que começou a ficar com dor de gargante....)
a fodelancia, foi padrão da anterior, mas ficou aquele gostinho de decepção....

não devo voltar, achei que a segunda fosse ser melhor, por conta de já nos conhecermos, mas ledo engano, uma pena, tinha tudo para eu me tornar um cliente assíduo, perdeu a oportunidade!

por isso como ficou no 0x0 vou deixar como neutro: é gostosa, é bonito, é ninfetinha, mas não bja, não faz mais oral sem, é meio boneca inflavel, falta ginga e sensualizada.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3649 Mensagem por gabriel_shear » 26 Abr 2025, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
curioso... meio desgostoso com as novinhas que surgem recentemente, resolvei encarar uma "coroa", mais "experiente" pra ver se a coisa melhora....

fui na Dani, baixinha, mignozinha, no whats não foi tão simpática assim, mesmo assim, encarei, no ao vivo, é mais simpática, gente fina até, não é tão bonita como imaginei.... mas já tava lá, vamos aos trabalhos,

foi tomar um banho, já é um bom sinal, fiquei aguardando ai iniciamos os trabalhos, começou a fazer um oral sem meio estranho, ela chupa forte, parece que faz sucção, mas como alternava, ok, depois fui beija-la... até beija, mas o beijo tb é muito estranho, tb parece que está fazendo sucção em vc, tipo respiração boca a boca, é muito estranho....

a metelancia até que foi boa, até o momento que pedi pra ela ficar de quatro e começou a subir um cheiro desagradavél (que aí bateu o momento do arrependimento!) parei, pedi pra ela finalizar no oral sucção.... segurei a cabeça dela e finalizei alí mesmo, banhooooooo e despachei a mina.... mas antes conversamos, elogiou meu desempenho (o que me surpreendeu)

enfim, coroa, não é feia, mas não tb não curti, foi mesmo pela curiosidade não volto atende entre suzano e mogi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mv69a

Link:
🔗

Responder