Paulist de Interlagos
Comentário
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar smilies nesta mensagem
Desativar as URLs automáticas nesta mensagem
Notificar-me quando for respondida
Visualização expandidaRevisão do tópico: Bruninha - Santo Amaro
Bruninha - Santo Amaro
por PaulistadeInterlagos » 26/04/2025
Boa tarde pessoal.
Furada gente Caiam fora!!!
Bom pouca grana no bolso, pesquisando famoso o Photoa parte de Sto amaro (verdade, mal sinal me arrisquei demais).
Encontrei a ++Bruninha --- atende o que eu procurava no momento.
Marquei no início do almoço, pras exatas 19/00hrs
Avisando que talvez eu chegasse mais cedo. Dado por volta de 18/50hrs mando mensagem avisando que cheguei e iria pegar o quarto, no motel Sol 1, região largo 13.
Ela manda áudio, e fala que temos que chegar juntos e tal ok, diz que mora próximo, e que chega em 15 minutos.
Ok, vou até um buteco da esquina, literalmente faz dívisa de muro com o motel, pego pastel, um café, e ela vai mandando mensagem que está arrumando o cabelo, depois que está botando sapato e tals, eu mandei a minha localizacaone falei tranquilo, quando chegar em avisa. Ok
3 minutos de silêncio fala oraveubpegar o quarto, certo, vou ao caixa do bar, pago a conta. E me dirijo até o motel. Entrada somente pra pedestre. Ok, pego uma hora r$25.00 e mando.msgl.prs ela.
Quando olha já havia vaaaarias mensagem dela enviadas e apagadas, e no final Bye. Mandei a minha localização novamente, mandei fotos do quarto da chave com o logo do quarto e ela disse que eu velei uma eternidade pra pagar o quarto e responder ela.
Literalmente levaram 4 minutos, até a última mensagem que ela mandou pra eu pegar o quarto e eu devolver a mensagem com o número do quarto.
Coisa de loco. Mando msg que estaria me bloqueando que eu era moleque e tals.
Pensei fods se gastei 12 do pastel, 4 do café e economizei deixei de gastar 100 do programa.
Aproveito que.esyou aqui, estou enviado está mensagem do quarto do hotel, daqui a pouco inúmeras batidas, fortes e rápidas, vou atender, quem era..a dita cuja.
Loirinha, pele queimada de sol, bonita só meu ver, baixinha, ela quero falar com vc deixa eu entrar??
Pensei com a caneca de cima, se a mina já fez tudo isso por 4 minutos, não mano sai fora, tenho experiência suficiente na putaria que e risco alto de encrenca da grande, só agradeci educadamente e disse que estava sem clima, saiu batendo o pé, e chingando. Agora nobres colegas aconteceu isso comigo, pode ser que os próximos que alguém for com ela sejam diferentes, afinal o histórico dela e positivo e a tenha pegado em um mal péssimo dia.
Mas e isso, sucesso a todos!!