TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... ninfetinha baixinha e magrinha,
do jeito que eu gosto...

gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,
segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela
boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei
aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

enquanto segurava e acariciava aqueles peitinhos empinadinhos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua...
ajoelhei na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no
grelinho, segurou meu pau com força e chupou com vontade... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau latejando de tão duro...
botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo até sentir meu
pau batendo no fundo...

toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos
cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha
ensopada... soquei um tempo assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela
bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar
e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

pouco... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei pela
cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha...
já ia dar o horário...

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs