POSITIVONome da Garota:Ana (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé estava no meio do banho quando a Ana chegou e se aproximou do vidro do box rindo.
"- Há pouco eu me perdi no tempo e me confundi ...rss. Entrei na sala e achando que já era o seu horário, já entrei falando, falando e quando olhei no box não era você ... rss ".
Até quando está contando algo engraçado a Ana tem um jeitinho todo amorável ...
Ela estava toda de preto, mas por pouco tempo ... rss. Logo se despiu e veio cumprimentar o Pagé como se não tivéssemos nos visto por semanas ... Até mostrou a palma de sua mão esquerda afetada pelo seu treino na semana.
Após se banhar, se deitou ao meu lado de bruços dando continuidade à nossa conversa, mas o tempo todo com aquele olhar meigo, cativante e ao mesmo tempo instigante. Digo instigante porque ela parecia levemente ansiosa, talvez até um pouco inquieta ... rss.
O Pagé, um sujeito loquaz por natureza, nem percebeu que talvez estivesse sendo facundo demais ...
Com falas cada vez mais curtas, a Ana num dado momento não se conteve. Aproximou seu rosto para bem perto e, com uma expressão sedutora nos olhos, ela disse baixinho :
" - Chega de perder tempo precioso com conversa ! ... ".
Eu sorri e disse: " - Então hoje vou fazer uma tântrica em você também com meus lábios para recuperar o tempo ... ".
Ela sorriu e se esparramou no colchão, já de olhos fechados ...
A forma como a Ana reage aos mais sutis toques cria um clima intenso, exalando plena confiança e consequentemente uma total entrega mental.
Ao longo dos toques, a Ana arqueia as costas, se contorce, fica com as mãos perdidas, mescla respiração forte e leves gemidos ... É algo ímpar de se admirar.
Recuperada do ápice da euforia, ela toca o Júnior levemente e pede para eu me deite. Agora era a vez da Ana provocar o Pagé.
Após a massagem lingam perfeitamente executada por ela, a Ana se levanta, apanha uns lencinhos para me secar e logo se deita novamente ao meu lado.
Em meio à um breve hiato em nossa conversa, ela diz: " - Oito vezes ! ...".
De fato a Ana participou de muitas competições de Crossfit nesse ano ...rss.
Pagé
(2 de 5)