Algumas se ofendem..algumas dão conversa. Na sequencia, envie uma foto sua pelado de pau duro. Ai é 8 ou 80
Algumas mina pira de tesão. Outras surtam de raiva. É hilário. Um verdadeiro jogo de manipulação.
Na sequencia diga que quer ve-las nua, ja que voce foi generoso. Relutantes, muitas dizem "ai gato, nem te conheço, bla, bla, bla
e ai uma frase que funciona 90% das vezes " gata, vem senta no meu colo, de vestidinho sem calcinha, e sente o calor, sente meu pau se encaixar devagarinho em você" kkkkkkkkkkkkkkk
Aí se morderam a isca, dizem..."Nossa, que tesão, como você é safado"
Fiz hoje (com fotos da net....perfil FAKE) e uma mulher de 43 anos, bem enxuta pra idade, foi leberando fotos de celular, feitas na hora, da bunda, da lingerie, os seios e com um pouco de dificuldade, enviou foto da boceta. Fiquei de sair com ela amanha....ela so tem duvida e medo, ainda ficou de pensar se vai jantar primeiro ou direto no motel. Iria comer, se tivesse sido EU nas fotos.
Claro, depois de combinado, começou a contar toda vida....(....)
Na sequencia, tentei uma moça de rosto mediano, 33 anos....e mesmo modus operandi. Quando viu a foto da cara pelado, a mina pirou. Me enviou um monte de foto, tremenda bunda, bocetinha rosadinha. Tipica raimunda. Não eram fotos da net..porque eu pedia "faz uma assim" e ela enviava. Tremenda safada. Me arrependi de ter usado fotos fake com essa. Diz que rola, mas estava com os filhos em casa neste sabado.
Claro, tem filho de 16 e 3 anos.
Eu realmente sou bom em convencer, persuadir alguem, quando tenho motivação e as ferramentas certas (ok, so só zuando
Mas é aquela coisa. BMW quase se vende sozinho. Brazucas precisam rebolar um pouco.
Eu deveria abrir uma consultoria e cobrar por isso. hehehehehe
[ external image ]
Conclusao: se o cara é bonito, fodão e totalmente cara-de-pau, leva relativamente facil gurias de beleza mediana pra cama. Mas não de graça: custa tempo, paciência, motel e por aí vai. Como muitos dizem, pra isso não se precisa de rede social.
Claro, não vou comer nenhuma das duas..pelos nao por hora, porque op erfil usado era fake e não sou tipo o "Clooney" que usei nas fotos