www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cíntia - www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1051 Mensagem por Rota69RS » 14 Fev 2013, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira numa parte do dia, pedi sugestão ao pessoal da TopRSModels. Prontamente me oferecem 4 ou 5 opções... Amanda, Patrícia, Cíntia, Ana Laura e Duda.... Olhando as fotos... unidunidê.... Peguei a melhor sem dúvida: Cíntia. Hehe
Loirinha toda jeitosinha... me chega de vestido branquinho... cheia de amor pra dar. Simpáica, elegante, 20 e poucos anos, falante e empenhada (ohh... e como é).

Beijos... cheiros... reconhecimento de perfumes e fui pras coxinhas... Com os dedinhos entrei no vestidinho branco... e tive uma bela surpresa... sem calcinha.... Adogo!!!

Bahhh... aí foi apelação... Judia do papi! Loirinha ajoelhou e chupou o caralho ali mesmo... era cedinho... todos limpinhos... e a roupa já sumiu do corpo. Fui conferir a bucetinha... bucetinha mesmo... pequenina, sem cheiro, lisinha e gosta de ser chupada!

Ela me chupou de início modestamente... mas foi aprofundando (ou sendo aprofundada... ainda não sei ao certo... rsrs), mas realmente gosta de um pau.

Pelo jeito... é fácil de levar ela ao gozo na boquinha... saiu meio correndo e já meteu a camisinha... sentou encima que foi uma beleza... Bucetinha na entrada um pouco seca... mas dentro... bem úmida, apertadinha... boa mesmo.

Variamos bastante as posições... não regula nada, mais um ponto positivo. Quando vi que a moça gozaria... me grudei com a boca na buceta dela e deliciosamente enche minha cavidade oral (tmb conhecido como ‘gozou na minha boca’)... Ohhh bebida dos deuses!!!
Tempinho pra loira respirar... e voltamos ao que interessa.
Faço uma pausa aqui pra elogiar, com louvor, a bunda dessa menina! Apesar de não dar o rabinho... tem uma bunda deliciosa! Marquinhas de biquíni, empinadinha e muito bonita. A entradinha pro cuzinho é algo provocante... me deixou lokinho... Pena que não dá o rabinho... lamentável. :?

Bueno... D4 essa mina é linda... Visão divina.... Tapas naquela bunda gostosa e metendo fundo pq a bandida gosta do jogo!
De ladinho... e socando firme... não me aguentei e fui pra lona. Chamei ela na boquinha e veio mamar no pau. Ohh beleza!!! Que lavada na cara dela!

Banho... papo... Muito agradável a moça, mas a bandida foi chegando... chegando... alisando e logo o pauzinho tava em forma pra outra rodada.

Quase tudo se repete... mas dessa vez a loirinha gozou no meu pau.... Adorei o quentinho que tomou conta da cavidade.... Quase gozo com a sensação deliciosa daquele gozo.

Coloquei na beiradinha da cama... D4 que foi a melhor vista que tive nos últimos 2 anos... e meti bronca! Segurando firme na cintura... caralho... que coisa bem boa!!! Virei ela ao avesso (barriga pra cima e perninhas ao alto)... e meti mais ainda num franguinho a beira da cama!

Deitei esparramado na cama... Ela me chupou uma pouco mais... e me pede pra bater uma punheta pra ela.... Por mim, batia umas 3 pra ela... rsrs (quem dera).

Bem acomodada... me alisava e acariciava. Até me senti com a namoradinha... rsrs Aquelas mãozinhas... a boca pertinho... Nossa olhei pro espelho no teto... aquela bundinha impinadinha... aquelas marquinhas.... aieeeeee..... Gozei que foi algo!!!! Voou por tudo aquela porra.

Banho e voltemos a vida normal.

Notinhas:

Corpo: 10
Seios: 10 siliconados e bicudinhos... perfeitos!
Bronzeado: da hora!!!! Na cor do pecado!!!!!
Bucetinha: 10 apertadinha... sem cheiros e se deu bem com a minha boca... rsrs
69: bom encaixe... mas acho que não curte muito.
Bunda: 11 (mesmo não dando o cuzinho) Muito bonita mesmo... Quem manda eu ser casado e pobre?! Raios... se havia algo pra comprar hoje... seria isso... kkk
Oral: 8 pode melhorar. Tem potencial
Participação e iniciativa: 10
Simpatia: 10
Valor do investimento: R$ 300
Motel 63... tá cara essa coisa.

Mais uma bola dentro pra TopRsModels.... Showww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniojavier
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda - www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1052 Mensagem por antoniojavier » 16 Fev 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Liguei para a cris, bastante simpatica e pedi a Duda.

Pontual, apesar de eu ter marcado em cima da hora, primeira impressao: bonita, muito simpatica. Foda muito boa, sem regular posicao. Baixinha, com peitao e bundao.

Ja sai com outras da agencia e, ate agora, é a melhor


rosto 9
peito 10
bunda 10
outra que vale a pena
custo 300/ 2horas sem regular tempo
nao perguntei se faz anal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1053 Mensagem por seventeam » 18 Fev 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem conseguir encaixar agenda, marco de novo com a Cris, neste fevereiro. Minha primeira escolha não fazia anal, então a Cris sugeriu a Duda.

Baixinha, bonita, bem cuidada, linda de rosto, linda de bunda. Chegou na hora marcada no Coliseu, atendeu muito bem. Só destoou do conjunto ela ser (ou estar no dia) muito quietinha. Gosto mais de meninas com conversa mais fluida durante o programa. Que não haja engano: ela é bastante simpática e sorri fácil. Eu também estava um pouco cansado no dia, até ensaiamos um segundo tempo, mas acabei desistindo do anal e segui para meu compromisso profissional.

No geral, vale a pena, corpinho delicioso! Programa a R$ 300,00. Faz anal, eu que não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomoreno75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda

#1054 Mensagem por paulomoreno75 » 18 Fev 2013, 19:32

Sai com a Duda, semana passada, baixinha, tesuda, peituda.
Grande bunda, a qual libera, com um presentinho de 50 pila, o que é barato para o proveito.
Chegou no quarto, meio nervosa, bem gostosa, já fui agarrando, e dando a piça pra ela chupar, o que faz muito bem, chupou muito até eu gozar, gozei na cara dela, depois botei pra dentro da boca e ela engoliu o resto do esperma, linda cena.
Recuperação rápida, e voltou a chupar, virei de quatro e mandei bala na buceta,na sequencia já meti no rabo, apertado, quente, e gostoso, comi muito o rabinho dela, gozei bem gostoso dentro do rabinho, o pau saiu limpinho...
Então deitamos e fomos conversar, parece que é funkeira, de um grupo até, sei lá o nome...
Botei pra chupar, muito gostosa chupava e me olhava, meti na buceta, e outra vez no rabinho, terminei gozando na boca, tomou tudinho....
Preço: 300
Fez anal, e chupou sem, e deixou gozar na boca.
Pra mim valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1055 Mensagem por symphony from death » 19 Fev 2013, 15:03

Essa Duda é ou não a mesma?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=81&t=130436

tudo indica que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1056 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 19 Fev 2013, 16:08

é a mesma pessoa e ela ainda trabalha no gruta também é amiga da tal barbara sanchez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fe001
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2011, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1057 Mensagem por fe001 » 19 Fev 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Duda antes desse monte de TD's com ela... só consegui postar agora.

Bom, como todos os tópicos dizem, é uma baita mini-gostosa. 1,60 de altura mas deliciosa. Chegou com um short verde limão minúsculo e uma camiseta branca, com um tamanco alto - um tesão. Loirinha, usa lentes claras.
24 aninhos, já tem filho, mas passa por guria de 20 tranquilamente.

Beija no rosto na entrada e na saída mas durante a foda, beija na boca.
Nunca lembro de gozar na cara das gurias, e por isso tb nao lembro de cuidar o beijo na boca... :?
Conversa na medida em que o cara puxa papo, não é de sair falando. Só me perguntou sobre meu trabalho e o resto eu que desenrolei.

Seios 11, de gozar só de olhar, perfeitos
Rosto 9
Barriga 10
Bunda 10
Buceta 9
Oral 8
Bucetal 9
Anal 8 (não aguenta muito tempo nem 2o round no brico, mas deixa dedos a qualquer momento).

R$ 300 + 50 do anel de couro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1058 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 01:45

GAUDÉRIO_GREMIO escreveu:é a mesma pessoa e ela ainda trabalha no gruta também é amiga da tal barbara sanchez

Trabalha no gruta? amiga da sanchez? então não eras.

..mas é bem gostosa... a bunda é de cinema, porem o rosto ta cruel...

Vlw gauderio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Carol

#1059 Mensagem por JJR50 » 23 Fev 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi sugestões a Cris e ela mandou algumas fotos. Gostei da Carol e agendei direto no motel. Chegou alguns minutos atrasada. A morena é muito bonita de rosto e tem um sorriso maravilhoso deve ter 1,65m de altura. Beijinhos de apresentação deitamos ainda vestidos e enquanto conversávamos fomos beijando nos acariciando e aos poucos tirando as roupas. Tem um belo par de seios siliconados mas que parecem naturais, médios para grandes, macios e gostosos de acariciar e chupar. Eu estava curioso para ver a bunda dela que vestida parecia linda. Ficou só de calcinha e revelou um corpo muito bom sem barriga, coxas lindas e uma belíssima bunda. Enquanto beijava os seios pesquisei os odores da bocetinha com o dedo e não havendo de estranho desci até lá. Xoxota depiladinha sem cheiros e lindinha. Chupei com calma até ela se estremecer contraindo a bocetinha apertando meu dedo. Pediu uma pausa de recuperação então deitei a seu lado e ela veio retribuir com uma dedicada chupada com lambidas nas bolas e em todo o pau enfiando tudo na boca. Chupou bastante até eu pedir para encapar. Colocou a camisa e cavalgou muito bem atolando tudo. Ela tem um jeitinho de meter que parece que até as bolas vão entrar. Trocamos para de ladinho e enquanto eu metia ela se ajeitava e mexia buscando aprofundar a penetração.
Coloquei a moça D4, ela se ajeitou com a bunda bem arrebitada, uma visão maravilhosa, meti muito com ela sempre buscando penetração mais profunda. Na hora de gozar tirei a camisa e espalhei o leite na bunda dela.
Intervalo para banho e água. Conversar com ela é muito agradável porque é inteligente e não tem ppp. A safadinha contou alguns estórias e preferências, falou sobre algumas amigas e enquanto o papo rolava o pequeno endurecia. Puxei a guria pra perto ela deitou sobre meu corpo beijando e se esfregando e iniciou nova chupada maravilhosa: subia e descia lambendo e eu só admirando a bunda dela pelo espelho. Resolvi chupar novamente a guria, ela falou que seria mais difícil fazê-la gozar a segunda vez, mas não deu cinco minutos e ela com boceta alagada voltou a se estremecer gemendo baixinho. Entreguei novamente o pequeno aos cuidados dela que chupou até quase me fazer gozar; coloquei a camisa e meti num ppmm, franguinho, voltamos ao PPM e ela sempre mexendo me puxando e empurrando a boceta contra meu pau e pedindo pra meter tudo. Gozei ali dentro maravilhosamente.
Avaliação:
Rosto: 9,5 é bem bonita
Seios: 10 grandes com boa consistência e gosta que sejam acariciados
Barriga: 10
Boceta: 10 bonita, limpa, apertadinha e lubrifica naturalmente
Bunda: 9 linda apesar de algumas estrias que se vê quando fica D4; pena que não dá
Coxas: 10 perfeitas
Beijos: 10 beijo de namorada com língua e tudo; tem um piercing na língua que se o cliente quiser ela tira rsrs
Oral: 10 chupa, lambe, engole e acho que finaliza
Vaginal: 10 tem boa pressão, lubrificação natural e a Carol participa com entusiasmo da foda para ficar melhor
Anal: não faz
Simpatia/participação: 10 é muito simpática, participativa e tenta agradar o tempo todo
Custo:
400 + 88 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1060 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 25 Fev 2013, 02:48

Trabalha no gruta? amiga da sanchez? então não eras.

..mas é bem gostosa... a bunda é de cinema, porem o rosto ta cruel...

Vlw gauderio.[/quote]



isso amiga da sanchez ambas trabalham la no gruta ja encontrei ambas la algumas vezes!a bundinha dela ao vivo é um espetáculo fazendo show la no grutinha mas não encarei achei que o custo beneficio não estava valendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chazinho
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1061 Mensagem por chazinho » 25 Fev 2013, 07:32

Custo benefício muito salgado...

Buceta inflacionada ao extremo...

400 paus...


puta do Gruta...


muito pra mim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_1900
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Toprsmodels - Duda

#1062 Mensagem por gaucho_1900 » 01 Mar 2013, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades...

Não sou de escrever muito, mas esta GP merece.
Fazia tempo que não encontrava uma GP tão linda e gostosa.

Liguei para a Cris e as tratativas são sempre muito cordiais e sou muito bem atendido.
Motel marcado, chega esta loirinha, 1,60, morena no do sol de verão com um shortinho minusculo e um Top que mais mostrava que escondida. No inicio querendo conhecer o cara e tal... fomos para a cama, ai o bixo pegou... seios perfeitos como poucas vezes vi na vida.... coxas malhadas... e meus amigos, uma bunda de ficar fodendo o dia todo... foder ela de 4 é uma visão do paraiso... Chupa o rapaz que é uma delicia.. Não regula posição, inclusive sugere umas boas... Geme como uma putinha bem safada... resultado... 2 fodas bem aproveitadas já que ela tá ali para te agradar e não só te fazer gozar e partir para outra...

investimento R$ 300
Seios: 10
Bunda: 10
Rosto: 10

Resumo: vou ter que repetir algumas vezes para encontrar alguma nota abaixo de 10 nesta gata....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1063 Mensagem por Feet Lover » 05 Mar 2013, 11:29

PATRÍCIA - www.toprsmodels.com.br
Uma tarde dessas eu estava louco para sair com uma gata profissional liberal, e liguei para as confirmadas, mas TODAS falharam: uma, menstruada e com cólicas; outra, em SP; outra na praia; outras não atenderam o celular, e assim por diante. Liguei para a saudosa pitstop, agora toprsmodels, para “encomendar” alguma gata desconhecida mas promissora: pois nem isso deu certo, a que escolhi não respondeu aos chamados da Sra. Cris! Raios! Nada aconteceu. Pelo menos deixei engatilhada uma morena bonita, a julgar pelas fotos. E acabei conseguindo o que queria, e me dei muito bem! Superou as expectativas!
A Patrícia é uma morena alta (cerca de 1,70), magra, gostosa, seios siliconados, perfeitos, e muito bonita de rosto, com uma boca linda e carnuda. E beija muito, e bem. Adorei os beijos dela.
Depois, ela partiu para um boquete excelente, alternando lambidas e chupadas com maestria, e vi que eu não ia conseguir resistir mais, e como sou muito educado, perguntei:
“Posso gozar na tua boca?”
Ela respondeu algo como:
“Hmfsfffs”.
Ela balançou a cabeça, sem parar o que estava fazendo, e eu rapidamente traduzi como “sim”, e relaxei e curti. E foi ótimo, sensações fortíssimas!
Depois, batemos uns papinhos e pude ver que a gata é inteligente e articulada, além de querida e divertida. Sem nenhuma pressa, sem correria, sem celular tocando.
Depois ela disse: “Nós viemos aqui para trepar ou conversar?”, e já foi sentando em cima. Ficamos um pouco assim, depois de quatro, eu apreciando o visual nos espelhos, e depois terminei em papai-mamãe, de frente para gata e beijando aquele bocão, até gozar de novo.
Aprovadíssima!
Como eu tinha pressa, ia sair rápido e deixar a guria sozinha tomando banho e se arrumando etc, mas ela pediu: “Não vai ainda, não me deixa sozinha”. Fiquei, e papeamos mais um pouquinho enquanto ela aguardava o motorista da agência. Ela é realmente uma ótima companhia.
Custos: R$ 250 para ela por 2 horas e R$ 55 para o Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

La Grange
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2012, 21:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1064 Mensagem por La Grange » 12 Mar 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tamine, td positivo beija e oral sem.

-Localização e forma de contato? site, atendido pela Cris, bem educada e prestativa;
-Como se apresentou? Criei muita expectativa pelas fotos, na hora me decepcionei, achei nota 6,5 no maximo, esperava uma lindona, ta até acima do peso,
-Qual o aroma e sabor? Bom, beija bem
-Como foi o atendimento em si? Acho q nao era o dia ou ela nao tava a fim.
-Seria recomendável? Inspira repetição? Não. Não.
-Quanto tempo durou e quanto custou? 2 horas, preço: This is Sparta!! ( 300 )

Impressão final: Nào curti, o TD é positivo pq a gp nao se recusou a nada, chupou e comi de 4, mas foi isso, parecia uma mumia do meu lado. Pelos outros relatos, nao era o dia dela, de repente ,ela com outra atitude, a impressao poderia ser melhor, mas na foto do site ta linda, super produzida, a realidade é bem diferente. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1065 Mensagem por mebius » 12 Mar 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, segue relato de mais uma saída pela TopRS, saída de qualidade....
Fui conhecer uma indicação da agência, Sabrina, gata diferenciada, a meu gosto muito bonita, muito feminina, fui buscá-la no local combinado e fomos ao motel, boa conversa, muito agradável pessoalmente, mas terminando as conversas e reconhecimento partiu para beijos envolventes e com vontade, começou a tirar as peças de roupas e foi se descobrindo um corpo muito atraente, embora tenha uma tautagem grande na lateral acaba não desmerecendo o belo corpo da jovem, oral caprichado e com vontade, curte legal um oral nela , e o sexo é muito envolvente, realmente fica algo legal na companhia dela, muito agradável, diz que finaliza no oral, mas acabei finalizando enquanto transava com ela, aceita as posições com bom encaixe e envolvimento, diferencial dela...valeu muito!

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: médios, muito bons
Xana: linda, sem cheiros, boa higiene
Sexo: demais, gostei muito
Valor: R$ 300,00 + motel

Sem mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”