Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorge_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Estados Unidos

#451 Mensagem por jorge_2012 » 14 Dez 2012, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vou relatar TD 1/12/2012
Procurando algo novo ... AV do Estado ja nao é mais a mesma ... so tem para outros gostos
aventurei novamente no diarinho pensei quem sabe do sorte testei alguns anuncios tudo caixa postal (depois das 22:00 fica mais dificil) ate que consegui ser atendido , nao me lembro o nome da perva agora mais por tel ate que foi educada . atende atraz das casas agua , o endereco nao me era estranho mais arrisquei , de entrada vi que nao conhecia a garota , nao era feia, corpo ainda razoavel mais paremos por ai ...
ela totalmente impessoal, nao pode isso , nao pode aquilo , nao poe o dedo ai, assim nao , com muita pressa , no oral queria me masturbar como muitas fazem para acabar logo , depois de uns minutos me enchi , virei ela de quatro e gozei para acabar logo com aquilo .. coloquei a roupa e fui embora ..
resumo
simpatia : tel 10 / pessoalmente : 0
bunda : 5
anal : 0
oral : 1
corpo 5
rosto 5
sexo 0.1 (so nao do zero porque o buraco ainda deu para gozar)

ultimamente so do me dando mal ....se ate no foral esta cheio de fake ... fazer ok
bom fica a dica local atraz das casas d'agua fui 2 vezes e fui muito mal atendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC covil da natasha

#452 Mensagem por dreamcatcher » 16 Dez 2012, 14:33

AI Marcosws, vou completar seu post que achei muito interessante, vamos as informações, bom ja passei o rodo em todas do covio da natasha ( que estavam la até18/11/12), bom resumindo esse negão ai que vc citou que aliciava, eu o conheci quando fui pegar a katy perry, que estava no andar debaixo atendendo só ela, quando cheguei liguei, quando fui entrar me deparo com um negão, estatura mediana meio gordinho, ele me comprimento e ai blz, sou o segurança das meninas, pode entrar que ela esta te esperando, acho que ele tinha acabado de rangar ela, pq ela estava suada, mandei ela tomar um balho e finalizei, dai uma semana depois liguei devolta para a katy e ela não estava mais la, dai que peguei a carol popozuda que era a ultima da lista do covil, dai conversando com ela e especulando, ela era irmã da bia e tal veio do interior de curitiba, e falei sobre a katy( de floripa) ela disse que queria o coro dela, falou que a katy estava de caso com o namorado da bia, ela descobriu e deu um pescoção na katy, porisso ela foi embora, só que estava para voltar, e a katy tinha um filhinho segundo a carol, mais resumindo a opera, eu acho que a katy deve ter denunciado elas la do covil!
mais o negão não era estrangeiro não o dito aliciador, tinha um sutaque carioca e aparencia também!

Link:
🔗

jorge_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pega na Av Estado 0 horas

#453 Mensagem por jorge_2012 » 16 Dez 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

15/12/2012

Apesar de pouca garatos na av do estado encontrei uma
mulata pega na av estado

chupa gostoso mais nao ficou muito , encapado, papo legal mais nao muito refinado
pernas longas , bunda gostosa com alguma estrias mais nada grave.
bucetinha vermelha , gosta de rebolar no pau mesmo estando embaixo,
anal na faz

R$ 100.00

Bunda 8
Vaginal 9
Anal 0
simpatia 8
Rosto 8

repeteco .sim

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#454 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Dez 2012, 10:29

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Após um mês fora, voltei e soube pelos nobres colegas que a casa da Natacha foi fechada.

Posso imaginar algumas possibilidades para o ocorrido, como por exemplo: denúncias de casas concorrentes pelo sucesso que ela estava fazendo, afinal, a natacha era sincera, tinha um site com fotos 100% verdadeiras, as garotas eram bonitas e o valor do PG era justo. Desta maneira estava ganhando muitos clientes em BC.

Outra possibilidade era a casa trabalhar com garotas menores de idade, mas acho isso muito difícil, pois conheci todas as garotas da casa e todas eram de maior.

Esta casa deixará saudade.

Abraço!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Day

#455 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Dez 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM

Vou relatar um TD realizado faz um mês na casa da Natacha. Soube agora que a casa fechou, mas mesmo assim vou postar o PG.

A gata da vez foi a Day, garota muito linda de 19 anos, alta, cabelos castanhos compridos e magra. Oriunda de Fpolis, vinha apenas aos finais de semana fazer PG em BC.

Segui para o quarto e começamos os trabalhos.
Seu corpo de modelo, simpatia e o seu sorriso lindo me deixaram a vontade para aproveitar ao máximo os seus atributos. Foram praticamente 45 min sem sair de dentro da GP, várias posições e aguentou com os olhos serrados as estocadas de pau no fundo da sua buceta lisinha e cheirosa. No final, ejaculei feito um cavalo no seu rosto lindo.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9 magrinha
Seios: 9
Bunda: 9
Bcta: 9 lisinha e apertada
Valor: $150 = 1h
Contato: Tentei os celulares, e como o amigo de cima relatou, nenhum encontra-se ativo.

Link:
🔗

mineirinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#456 Mensagem por mineirinho69 » 19 Dez 2012, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Como gosto de ruivas
achei interessante as fotos do site:

Site: http://www.sexbalierotic.com

falou ao telefone que fazia anal, que beijava
na boca estilo namoradinha. que era modelo
ficha rosa, modelo internacional e bla bla
nao sou otario, mas ela chegou a me convencer

Se arrependimento matasse....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ou se tivesse uma faca, enfiava cravada nela.

quando chego lá, a mulher tinha cara esquisita
de Extra-Terrestre.

Oral fudido, Papae&Mamãe fudido. Finalmente gozei com ela D4

Avaliação:
Rosto: 0
Corpo: 5
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: não fiz

Me cobrou 200 reais ao telefone, mas como ela nao
quis fazer anal, dei pra ela R$150 e acabamos
discutindo...

Link:
🔗

oriental-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av. do Estado

#457 Mensagem por oriental-sc » 20 Dez 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Passeando por Balneário Camboriú acabei passando pela famosa Av. do Estado e vi uma loira que chamou a atenção, já que não é muito fácil encontrar garotas bonitas na rua. Seu nome é Michele.

Combinamos o valor de R$ 100,00/hora e nos dirigimos para um motel já quase em Itajaí que não me lembro o nome. Chegando no apto ela fez a higiene pessoal básica e partimos pro fight.

Não sou de ficar me iludindo com GPs achando que estou pegando uma mulher como se fosse na balada, mas dessa vez (assim como aconteceu outras vezes) rolou uma química massa e a trepada foi intensa! Fizemos um 69 e cheguei a enterrar o dedão no cú enquanto me deliciava naquela xoxota. Ficamos assim por um bom tempo, pelo menos uns 15 minutos. Depois ela cavalgou por cima e por último gozei no ppmm.

Rosto: 7 (acima da média para as GPs de rua)
Peitos: 7, nada excepcional mas bonitos
Oral: com camisinha: 5
Anal: Não sei se faz, mas rolou uma dedada nervosa e sem reclamar
Conjunto: 6 a 7

Ela é de Floripa, diz ter 32 anos e 02 filhos (!), vai rolar repeteco na ilha com certeza pela química. O motel que saiu caro, porque passamos de 01 hora (não regulou horário) e deu R$ 88,00 com 03 cervejas e 01 trident.

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Capitu(Gabriela)

#458 Mensagem por dreamcatcher » 21 Dez 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
devolta na area, agora a vitima foi uma conhecida aqui do forum que atendia em frente ao banco santander, mais conhecida como capitu, ( atende também como gabriela), ela ja me atendeu diversas vezes no passado, resolvi fazer um test drive mais recente resumindo: liguei pedi o valor ela me disse 150, falei que ja era cliente, dei uma choradinha e ela fez por R$ 120, agora ela esta da na rua 2950, cheguei, ela me recebeu, o corpão ta em cima ainda, estilo funquera, seios médios bundão arregado, trocamos umas idéias ela disse que lembrava de mim ( deve dizer isso a todos), caiu de boca sem o capote por uns 10 min, oral razoavél, mais como sempre, não é tão molhado quanto o da nyna, mais da pro gasto, e adivinha oque ele me pergunta durante o oral?? quer comer meu cuzinho??ushduashduhsaud, opa n precisa falar 2 vezes, ficou de quatro e bombei o rosadinho, bem apertadinho, antes ela não fazia anal!, logo após ela fico por cima e continuei bombando aquele cuzinho, muito saboroso, ela trocou a camizinha e fomos mais uns 20min de boa, dai pedi para gozar no seu precioso, ela ficou de brusso (posição preferida dela), e mandei para dentro, ela da uns gritos, mais guenta firme, até que gozei, feliz da vida kkkkkkk.., dai ela me pergunto se gostei do presente, que pergunta hein haha..

aqui tem umas fotos dela, detalhe são reais mesmo pode acreditar!
http://www.classiadultos.com/acompanhan ... iu-1511705

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Raica magrinha geniosa

#459 Mensagem por dreamcatcher » 21 Dez 2012, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bora galera, depois de muitos relatos sobre essa danada, resolvi conhecer a fera,
ocorrido na quarta feira 19/12 as 21:12, luiguei como quem nunca houviu falar, perguntei se ela podia me atender, ela disse que sim, endereço: rua jordania n 70, casa bonita, como camera de vigilancia com visão noturna, portão elétrico, cheguei, meio pela sombra, ela disse que deixaria o portão aberto, no que eu entrei, o portão ja fechou tooquei a campainha, e la estava, uma morena bronzeada, bonita, cabelos longos, magra, com um fiuzinho preto, entrei dei um beijinho no rosto, cheguei meio boy, para causar uma boa impreção, subi as escadas como ela subindo na minha frente de salto alto, estilosa, entramos no quarto ela ligou o ar, fui no banheiro dar um grau e e ela foi pegar sua bolsa, resumindo ela chego com a bolsa, ( detalhe, não perguntei valores, e não perguntem, pelo menos com ela!, ela me ofereceu uma massagem relachante e aceitei, fiquei de bruço e começamos a conversar, e ela me massagenado, cheirsa piercing no umbigo, cabelos limpos e cheirosos, depois de 10 min, sentei e flalei, vamos la então, ela pegou um creme passou no meu pau, na bolas, bateu uma de leve com carinho, jurava que ela ia botar a boca, ela deu a intender que ia, dai levantou e pegou a camizinha, colocou com a boca, oral muito fraco por sinal, fico ali uns 8 min, dai começamos, ela subiu cavolgou bem, bucetinha apertada e bem lubrificada, mudamos de posição umas 5 vezes, e ela gemendo e trampando legal, dei uns selinhos nela, chupei seus peitinhos, pequenos, mais bonitos com umas rodelas grandes, ela perguntou qual era meu perfume, falei que era secreto e continuamos, pensei hoje é meu dia haha.., perguntei se ela atendia com mais alguém ela disse que sim., uma baixinha gostosa de 20 anos, só que estava dormindo, bom o negócio estava de vento em poupa, até estar chegando os 30 min, dai falei que queiria uma hora, camaradas na hora ela mudou seu temperamento, e começou então gosa que depois a gente da outra, começei a me irritar, dai derrepente ela disse, chega chega, e foi para o banheiro e ja ia se lavando e tal, falei chega chega não, vc não pode me deixar assim com o pau na mão vamos terminar oque começamos, dai ela ta bom mais não avacalha comigo, fica socando em mim, desse geito vai me assar toda, dai dei risada, ela ficou sentadinha na cabiçera da cama e eu com as perninhas dela aqui em cima do meu pescoço e dale sarrafo, dai ela ficou de quatro e disse agora gosa, fiquei chateado e meti no cú dela e ela ja grito aiii não, mas ja era tarde gosei usahdusahdua, dai ela vem aqui que vou te ensinar a tranzar, deita na cama, dei risada, falei que ensinar oque da licença, dai ja fui me arrumar dei os R$ 100 dela, ela ficou calada, depois veio puxar papo quando me levou até a porta, ja falei pra ela, semana que vem venho comer sua amiga, e espero que ela não seja tão apressada quanto vc, dai vazei!

vamos as notas:

corpo: 8 magra, sarada
seios: 7 pequenos mais bonitos
bucetinha: 9 apertada e lubrificada
cuizinho :9 apertado ( só dei 2 bombadas) não tem preço!
cabelos: 9 bonitos e cheirosos
higiene: 9

então vem a dica, não comentem valores nem tempo com ela se forem até la!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leka

#460 Mensagem por Maniaco Socador » 28 Jan 2013, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Local: Rua 501, edifício número 100.

No celular a garota diz que é linda e maravilhosa, fotos verdadeiras e tal, mas sendo macaco velho não acredito apenas na propaganda, que na grande maioria das vezes é enganosa. Porém, como estava com o saco pesando fui conferir.

GP: Alta, corpo normal, cabelos mal pintados (amarelo), rosto quadrado e com manchas. Me falou na cara dura que tinha 20 anos, fui obrigado a rir, se ela falasse que tinha 30 anos, era capais de acreditar.

TD: Algo tão mecânico que tive que me concentrar ao máximo pra manter o caralho duro, nos meios do trabalhos a GP já pedia: "Goza pra mim vai, me dá leitinho", quase saí correndo dalí :lol:
No final, uma gozada apenas pra aliviar a pressão do saco.
Tomei banho num banheiro com toalha molhada (socorro) e fui embora.

Simpatia: 6
Rosto: 3
Corpo: 6
Seios: 5
Bcta: 7
Valor: R$ 100,00
Contato: Rua 501, Edifício número 100.
Repeteco: Nunca mais

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Luana Gaúcha

#461 Mensagem por Shooter » 09 Fev 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo estive em BC novamente e, com algum tempo livre, fui procurar uma acompanhante nova na cidade para relaxar. Liguei também para a Jujuzinha de Floripa que me informou estar em BC, mas solicitou um valor escorchante e tive que abortar a missão. Acabei optando pela Luana, que foi simpática ao telefone e se mostrou muito disponível.

http://xecutivos.com/2649/Luana-Gaucha-Melzinha

O local é na famosa rua atrás da Casas da Água. Liga-se e ela passa o número. Ao chegar lá me deparo com uma loira dos seus 25-28 anos, gostosa, siliconada, com uma lingerie de matar o indivíduo, que vai de cara lascando um beijo de língua. Muito cheirosa. De cara percebi que iria me dar bem. Ela não me dá trégua e já vai fazendo uma dança sensual, se enroscando, esfregando aquela bundinha gostosa no pau. Chupo peitões, beijo muito e atolo o dedinho na xoxotinha gostosa e molhadinha. Ela vibra e eu também. Depois de algum tempo nas preliminares ela me joga na cama e rebola gostoso na minha cara no pau etc. Faz um boquete encapado mas na pressão certa, gostoso. Atolo o dedinho no rabinho e ela topa, mas avisa que não libera aquele rabinho rosinha. Pena...!

Ela vem por cima e faz uma dança do ventre com o meu pau dentro. Delícia total. Depois disto boto de 4 e soco forte. Ela curte muito. Pede para ser fodida, geme baixinho e se envolve. Gozo forte com ela de 4 quase arrancando o cabelo dela (e o mega rsrs...).

Depois papo agradável, banho básico com toalhas secas e limpas e saio para o aeroporto satisfeito. A loirinha se garante e vale a pena.

Resumão:

Rosto: bonita acima da média mas não linda, nota 8.5
Peito: siliconado estilo `bola`. Prefiro mais naturais, nota 8.5
Barriga: zerada, nota 9.0
Bunga: não é malhadaça mas muito boa de apertar, morder e, se desse, seria 10. Nota 8
Xoxotinha: Lisinha, rosinha, cheirosinha, nota 9.0

Fucking fee: R$ 300 e ela ficaria muito mais de 1 hora e 30 min que ficamos. Sem stress e sem ligações incessantes no celular. Repetiria? Sim, mas não gosto muito de repetir, somente na falta de alternativas.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

restaum85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC Karen Medeiros

#462 Mensagem por restaum85 » 18 Fev 2013, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações. TD atrasado mas não sonegado.
Sai em novembro de 2012 com a Karen Medeiros. Encontramo-nos num motel.
Lá notei que ela é uma balzaquiana bem conservada e com uns tetões bem interessantes, para se chupar a vontade.
Ela chegou e já foi me agarrando e caiu de boca no meu amiguinho, chupou, fez garganta profunda foi uma emoção só. Antes que gozasse disse que queria fazer uma espanhola naqueles tetões e lá fomos nós (saliente-se que ela não encapou o meu amiguinho) e no calor da emoção gozei ali, na boca, nos cabelos, enfim em tudo que estava pela frente. Demos um tempo e ela foi ao chuveiro lavar o cabelo...
Depois duma conversa básica partimos para o segundo round e alisa aqui, alisa ali e ela pede para colocar no cuzinho. Sem titubear lá meti e ela deu com vontade, seja deitada, de quatro, em pé, não houve posição que ela negou. E lá gozei novamente.
Sem mais condições físicas, paguei, despedi-me e fui-me embora para Pasárgada...
Conta:
Serviços - R$ 250,00
Motel: R$ 87,00
Bebida: R$ 9,00
Total: R$ 346,00
Resumo da ópera: vale a pena. Informações pelo blog e e-mail citados em posts anteriores.

Link:
🔗

jorge_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por jorge_2012 » 19 Fev 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola a todos
Meio sem opcao ja varios cel nao atendem e outros numeros de GP que ja conheco e sei que é gelada
me arrisquei novamente na rua Jordania endereço ja conhecido . Nao quis pegar a fera relada pelo amigo anteriormente . Sempre procurando carne nova . liguei GP disse o nome mais nao me lembro , voz suave , pensei vou encarar
Morena clara , 1.70, corpo esbelte mais ja com algumas estrias , uns 30 anos ,
me atendeu muito bem simpatica nao reculou posiçao , recomendo quem quiser aproveitar segue resumao
Simpatia 9
corpo 8
buceta 8
anal 8
rosto 7
bunda 7
valor R$ 180,00
repeteco : se nao tiver novidade vale repeteco

Link:
🔗

Baita16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#464 Mensagem por Baita16 » 06 Mar 2013, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://prive47.com/es-es/acompanhantes- ... es/garotas
garota: Eduarda - fone 84387747 - é uma agência.
Pura enganação. Fujam.
Paguei r$ 160,00 e veio uma velha fidida e mal educada.
Não caiam nessa.

Link:
🔗

SigiloAbsoluto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#465 Mensagem por SigiloAbsoluto » 07 Mar 2013, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações,

Sou novo por aqui, queria relatar minha indignação com a puta Leandra Nauar.

Pesquisei bastante, liguei para algumas, via as fotos achei perfeita, atende ali do lado das casas da água, ai ela ofereceu serviço completo por R$ 100,00, achei muito bom.

Lá vou em bem contente achando que iria me dar bem, chagando lá quase cai pra tráz, feia pra caralho, nunca comi mulher tão feia nem de graça. Me cobrou antecipado, ai pra não ter de ir embora fui pra luta, chupou com camisinha por 1 minuto no maximo, ficou de 4, eu comecei devagar ela apressava, queria que eu terminasse logo, ai pra parar com aquilo meti no cu e gozei logo pra ir embora..deu 15 minutos.

Muito arrependido.

http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=429

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”