Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#451 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2013, 20:50

Brothers, vocês não entenderam a parada. O Destilador está usando fotos de outro cara. Isso invalida todo e qualquer resultado positivo que ele obter. Primeiro que ele só está tirando onda, não vai comer ninguém. Se ele marcar com alguém, como é que ele vai se apresentar para a mulher com toda aquela barriga, sendo que o cara com quem ela pretendia sair era um galã?

Hoje visitei o perfil de uma morena muito boa, estilo funkeira, mas ela já avisa que só quer caras que frequentem academia. Eu faço academia, já perdi 7 dos meus 158 kg. Será que eu sirvo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#452 Mensagem por wheresgrelo » 18 Fev 2013, 21:00

MALEVO escreveu:Brothers, vocês não entenderam a parada. O Destilador está usando fotos de outro cara. Isso invalida todo e qualquer resultado positivo que ele obter. Primeiro que ele só está tirando onda, não vai comer ninguém. Se ele marcar com alguém, como é que ele vai se apresentar para a mulher com toda aquela barriga, sendo que o cara com quem ela pretendia sair era um galã?

Hoje visitei o perfil de uma morena muito boa, estilo funkeira, mas ela já avisa que só quer caras que frequentem academia. Eu faço academia, já perdi 7 dos meus 158 kg. Será que eu sirvo?
o Girl on Fire tem razão...

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por wheresgrelo » 18 Fev 2013, 21:01

MALEVO escreveu:Brothers, vocês não entenderam a parada. O Destilador está usando fotos de outro cara. Isso invalida todo e qualquer resultado positivo que ele obter. Primeiro que ele só está tirando onda, não vai comer ninguém. Se ele marcar com alguém, como é que ele vai se apresentar para a mulher com toda aquela barriga, sendo que o cara com quem ela pretendia sair era um galã?

o "Girl on Fire" tem razão...

[ external image ]

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#454 Mensagem por Compson » 18 Fev 2013, 21:27

MALEVO escreveu:Brothers, vocês não entenderam a parada. O Destilador está usando fotos de outro cara. Isso invalida todo e qualquer resultado positivo que ele obter.
Não acho que invalide tudo. Mostra que, se você tiver boa aparência, as mulheres vão ficar mais propensas a ter um papo sacana com você, o que, convenhamos, não é exatamente uma descoberta revolucionária.

O que não dá pra concluir é que ela fatalmente ia dar pro cara, mesmo que fosse o sujeito da foto...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Compson » 18 Fev 2013, 21:33

O que você faz...? Além de sucesso?
Melhor cantada EVER!

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#456 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 02:40

Compson escreveu:
MALEVO escreveu:Brothers, vocês não entenderam a parada. O Destilador está usando fotos de outro cara. Isso invalida todo e qualquer resultado positivo que ele obter.
Não acho que invalide tudo. Mostra que, se você tiver boa aparência, as mulheres vão ficar mais propensas a ter um papo sacana com você, o que, convenhamos, não é exatamente uma descoberta revolucionária.

O que não dá pra concluir é que ela fatalmente ia dar pro cara, mesmo que fosse o sujeito da foto...
Caro Compson
Obrigado. Ao menos alguem assumiu que houve algum sucesso na experiência, mesmo que parcial. Não deixa de ser uma ciência, humana e não exata. Logo, sujeita a imperfeições e resultados com possiblidades exponenciais...

Vou ser breve, porque não tenho a vossa capacidade de argumentação e retórica.
Lembra deste post...pagina anterior?
Que variaveis seriam estas?
1. A aparencia fisica;
2. A atitude na abordagem;
3. A capacidade de argumentação, retórica e persuassão.
O sucesso não depende de uma variavel somente. Tambem não siginifica que a falta de uma delas, invalide ou impossibilite o resultado final.
O que eu fiz foi a combinação das três variáveis....que seria o "melhor dos mundos". Reitero, de forma artificial e manipulada (os compostos, não o resultado).

Toda essa conversa é pra dizer que o mundo está cheio de homens bonitos. Todos sabemos disso. Mas beleza é cartão de visita. O trabalho precisa ser feito depois. Isso dito, penso que a atitude na abordadem (variável 2) e a argumentação e técnicas de persuassão (variável 3) foram decisivas. As frases que usei no dialogo descrito não foram jogados de forma aleatória.
Importante salientar que é preciso identificar mulheres suscetíveis a lisonja, entender o que a mulher deseja no seu intimo. Eu sei que muitos repudiam, mas é possivel falar horas com uma uma mulher, ela te achar o cara mais maravilhoso do mundo e você não ter contado praticamente NADA de você! Tudo que precisa é conduzir, elogiar, deixar fluir. Nada tem mais vaidade que o ego.

2. Me causa espanto que o WG apenas tenha feito marketing, perdendo a oportunidade de comentar SUAS tecnicas de abordagem (para cativar a psique femenina: palavras dele). Ou apontar acertos ou falhas no exemplo que eu trouxe a luz,

3. Alexandremk: não comi e nem era o objetivo.
3. Mr Caos: Pode ser..kkkkkk....ao menos eram mulheres (...)
4. Malevo: Fica quieto! Você é testemunha de que meus relatos foram verídicos. :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#457 Mensagem por MALEVO » 19 Fev 2013, 10:22

Eu ainda acho que a boa aparência significa 90% do jogo. Para o cara não comer, tem que fazer uma cagada astronômica.

E não achei o papo do Destilador nada sedutor. Elas só estão dando corda pra ele devido as fotos do bonitão.

Acho que, se o Destilador realmente quer contribuir para o tópico, que faça um perfil real.

Mas eu não descarto a possibilidade de fazer o meu perfil fake e abordar as mesmas mulheres que abordei com o perfil real, para provar para vocês que aparência é quase tudo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por Compson » 19 Fev 2013, 11:19

Relatório de campo:

(1) Estou usando a parada a alguns dias, com foto minha mesmo.

(2) No horário de pico, configurando para o menor raio de alcance, ficam on-line umas 80 mulheres com meu perfil de busca, das quais mais ou menos metade é incomível só de olhar a foto em miniatura (ou então não tem foto no perfil, tem desenho, bruxinha, filho (!) etc.). Achei pior que balada: tem menos mulher que qualquer baladinha por aí, com nível pior e sem a seleção do ambiente, que sempre ajuda a encontrar pessoas com interesses próximos. Para um raio de mais ou menos 20 km, também achei que 80 mulheres no pico é bem pouco... A frequência também é repetitiva, são sempre as mesmas.

(3) Como falaram que a parada era fácil, tentei puxar conversa com as mais gatas na base do bom e velho "oi linda", sem sucesso. Algumas visitaram meu perfil, mas não responderam. Vou tentar baixar o padrão de beleza, mas continuar no xaveco elementar.

(4) Uma mulher puxou conversa comigo, mas era assustadora.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por wheresgrelo » 19 Fev 2013, 12:35

Como Pegar mulher sem sair do carro:

http://www.naosalvo.com.br/fred-te-ensi ... -do-carro/

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por wheresgrelo » 19 Fev 2013, 13:16

Não me digam que só eu tenho esta opção:

[ external image ]

WG
Editado pela última vez por wheresgrelo em 19 Fev 2013, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 13:26

:shock: :shock: :shock: :mrgreen:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por wheresgrelo » 19 Fev 2013, 13:41

Como eu disse, eu ativei a merda dos super poderes no Badoo e nada:

[ external image ]

WG

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 17:44

Compson escreveu:
(3) Como falaram que a parada era fácil, tentei puxar conversa com as mais gatas na base do bom e velho "oi linda", sem sucesso. Algumas visitaram meu perfil, mas não responderam. Vou tentar baixar o padrão de beleza, mas continuar no xaveco elementar.
Dizem os manuais de sedução que uma mulher linda, sabe que ELA é linda. Seria como dizer que o Destilador é inteligente :mrgreen: . Ok, eu pensaria "me diz algo que eu ja saiba".
Ja usei o "Oi linda".....em mulheres realmente lindas, o efeito é inócuo. As vezes funciona algo como " Oi" Nossa, lindos seus olhos"
ou "Como seu corte de cabelo realça seu rosto".
Uma vez, por msg para uma GP, que anunciava com fotos de rosto tampado, eu não recebia reposta. Envie msg de OUTRO numero, que queria marcar, pois tinha gostado da cor dos olhos dela! (eu não poderia saber). A putinha achou graça e respondeu, toda solícita. VSF :lol:
(4) Uma mulher puxou conversa comigo, mas era assustadora.
Eu, na minha humilde opinião usaria este perfil para testar métodos de abordagem. Vai jogando frases e observe o efeito.
Você consegue sentir nas palavras o grau de interesse e posterior "envolvimento". Comprometimento em manter, ao menos a conversa.

Malevo viu...domingo, uma mulher MUITO feia (a de Guaíba, Malevo)...em 15 min, enviei eu ja havia jogado um xaveco, convidado pra ir ao motel e enviado a foto do cara pelado. Ela disse "estou a semanas sem transar" " hoje não posso, vamos marcar pra terça" "Voce é bem gostoso" bla, bla, bla. Passou telefone (2 na verdade). Fiquei na minha....logo pediu o meu...inventei um numero qualquer e a noite fui intimado 'porque eu havia dado o numero errado" "que havia ligado pra marcar certinho" Dei a culpa pra operadora (ela acreditouuu) kkkkk. Tive que bloquear.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#464 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Fev 2013, 17:49

Ola nobre confrades de putaria, tenho acompanhado esse tópico desde o começo de janeiro, baixei o app e vou deixar minhas impressões aqui:

- Se você não tiver foto nem adianta puxar conversa com as mulheres pq elas não respondem

- Todos sabemos que mulheres não "ligam" muito para aparência :roll: isso já é provado por pesquisas e etc.. porem nesse aplicativo a sua unica arma é a aparência, a não ser que você seja muito insistente a ponto da garota pensar "vou falar logo com esse chato, pra ver se ele me deixar em paz" e é nessa que elas "mordem a isca" vão ver que você possui outras qualidades. Mas isso só serve pra quem esta a procura de um relacionamento serio e não apenas dar uma sapatada.

- Existem 2 tipos de mulheres no skout as que pensam que vão encontrar o príncipe encantado ali, e as que querem um relacionamento serio, mas estão dispostas a ter sexo sem compromisso. Infelizmente esse filtro não existe na busca :lol: :lol: :lol:

No começo você é mais exigente e só manda msg pras mais gostosas, sem resultados começa a baixar o nivel :lol: Segui a dica do WG e comecei a atirar pra todo lado, todo dia entrava e com uma cantada padrão ia enviando para as garotas, dependendo do lugar que eu estava novas fotos apareciam. Sou de São Paulo Capital, e tem muita mulher cadastrada, desde nivel faxineira/domestica até delicinhas com fotos provocantes.

Acabei de olhar aqui e já cheguei a conversar com 6 mulheres, as vezes é dificil de estar os 2 online ao mesmo tempo, então fica aquela troca de mensagens offline.

Resultados: Consegui transferir uma conversa para o facebook, ela tem 35 anos, 3 filhos e divorciada e mora a cerca de 4km de mim e é bem comivel, vale 80,00 no prive. :badgrin: Ficamos de marcar um encontro, mas por falta de tempo não dei continuidade ainda, acredito essa ser a unica chance real de sexo.

Teve outra que conversei era estilo domestica, porem com um corpo razoavel (vale 40,00 no prive), chegamos a falar umas putarias, mas depois analisando bem as fotos dela, broxei.. acho que eu ficaria com vergonha de ir com uma baranga dessas pra um barzinho, já que ela não queria ir direto pro motel. Peguei 40,00 e fui pro putero, já que com ela iria gastar no minimo 100,00 com bebidas + motel.

Outro dia pela primeira vez uma mulher veio puxar papo comigo, quando abri as fotos dela quase vomitei, parecia uma bruxa ::basta::

Depois de ver as mensagens do destilador, acredito que essa seja uma boa alternativa, já que estou procurando só sexo mesmo, vou tentar esse novo tipo de abordagem e volto aqui pra comentar.. Não sou nenhum galã, mas tambem não sou nenhum sherek, vou usar minhas fotos mesmo.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

peito

#465 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 18:04

Percebo duas coisas:
1. O efeito "time" é importante. Quando se consegue capturar a imaginação da mulher, ela se excita e esquece a razão a passa a agir com o instinto

. Algo como o homem, que não pode ver "peito e bunda". Precisa aproveitar a janela de oportunidade ou ela pode se fechar.

2. Isso dito, percebi que o efeito do cara bonito no perfil pouco consegue impressionar. As coisas mudam quando envio a famigerada "foto do cara pelado sentado no sofa de pau duro". Aquilo mexe com a imaginação delas e as coisas mudam e muito.
Eu vinha dando Oi...puxando conversa com uma mulher e a coisa não fluia. recebia respostas curtas, sem muito entusiasmo. Apenas amenidades. Ontem a noite ela esta off. Enviei a foto aquela. Hoje cedo ela respondeu: " nossa, vc é tudo isso?"

A tarde puxei conversa, e fui direto. Perguntei o que faria comigo no sofa, falaei o que faria com ela e logo disse que estava excitada. Pedi pra conversar a noite...disse que era casada. Pedi fotos...disse; "agora não" "quero brincar, quero sentir você"
Perguntei> voce quer marcar algo real? ela disse sim. Ai brinquei um pouco de narrador do sexy hot ....deixei ela bem excitada e pedi as fotos para nossa proxima conversa. E falei que tuinha que trabalhar e em despedi.
Se ela realmente for casada e se presta a isso e se vier a enviar fotos, eu relato aqui.
3. Da guria de 22 anos, teve "novos capitulos" e claro, sempre vem algo no pacote. Aqui entra o fator "time". Sem, tempo de escrever agora.
Os senhores tb ja devem ter enchido o saco disso. Sorry

[]s

Link:
🔗

Responder