POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje na casa e para minha surpresa tem um rapaz novo lá, rapaz super gente boa, trocamos umas idéias e tal, me disse qual era a sua função na casa! Legal! Tava com muita pressa pois ainda tinha que ir na Santa Efigênia, desbloquear o xbox do filhão gente boa! E aproveitei pra dar um perdido na namorada
!
Fui trás da Bruna Suflair, e o gerente me disse que não trabalha mais lá
então esperei a suzy chegar!
fui com a suzi e hoje era o aniversário dela! O Td em si não foi igual ao do mês passado eu não estava totalmente concentrado! Estava afim mesmo da bruna mas fazer o que! Gostaria de experimentar todas as garotas da casa! Uma por uma!
No quarto ela ficou de costas e começou a rebolar no meu pau fazendo charme, depois pegou a minha mão e começou a passar pelo corpo e principalmente nos peitos dela! depois beijos molhados beija muito bem, depois encapou e fez oral aí pedi pra ela fazer sem camisinha, ela me pediu R$ 50,00,
dei risada falei como hoje é seu aniversário dou R$ 20,00 como presente, ficou meia brava mais aceitou! E não é que a garota chupa bem pra karalho! puta como chupa uma pica! Karamba! depois mais beijos, quase que me engole! depois ppmm, de 4, e pra finalizar ppmm onde gozei! Td legal!
A Bruna foi embora e eu não consegui comer ela
!
Bom é isso! A Rose está reformando a casa! Daqui a + ou - um mês deve ficar pronto! legal pensando no conforto dos clientes!
Isso que é importante! Por favor Rose mais meninas pra gente!
Rose! via a foto da Mulata que foi participar da festa de carnaval! A Mina é Sensacional! Traz ela pra trabalhar aí! Risos!