Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11491 Mensagem por Biancavaz » 18 Fev 2013, 23:37

Eu me divirto...
Bem ruim....
Mas se for sexo que puta vende tu não poderia ser nem por corpo, nem por sexo... Hehehehe...
Tá parei...

Não sei nem pq ainda perco tempo aqui, vou descobrir como é dar pro Malevo e postar, pq se eu fosse contar pelo que vi, tá mto pior que eu...

No mínimo ele deveria ser gostoso...
Já que mais nada atrai. Hehehe, algo em comum comigo, :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11492 Mensagem por Chaparral » 19 Fev 2013, 00:04

MALEVO escreveu:O engraçado é que tudo o que tem de errado no Roda é culpa de quem: do MALEVO.

Eu tenho culpa se a puta chegou aqui toda irritadinha? Sinfonia falou merda, ela falou merda, ficou tudo merdado, me posicionei ao lado do forista, qual o problema? Eu dou patada no sinfonia todo o dia, mas todo mundo só vê quando eu sou grosseiro com puta. Sinto tocar novamente no assunto, mas vocês pedem: coisa de BOP.

Eu tenho culpa se a Bianca é muito ruim e eu tinha uma expectativa muito maior em virtude dos TDs? Eu levei a coisa na brincadeira, na gozação, mas é sério. Eu não estou aqui pra agradar puta ruim que cobra caro.

Eu tenho culpa se o assunto sempre descamba para a gozação em cima dos BOPs? Não façam merda que ninguém pega no pé, ora!

Quando eu estou feliz por causa da minha Ferrari maravilhosa, ninguém fala nada. ::apaixonado:: Só enxergam o meu mau humor.

Relax, pessoal e tragam assuntos para debater, se não estão gostando do andar da carruagem.
Desculpe te dizer amigo, mas foi a imagem que vc mesmo construiu.

"Faze a fama e deita-te na cama."

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11493 Mensagem por Chaparral » 19 Fev 2013, 00:27

MALEVO escreveu:O engraçado é que tudo o que tem de errado no Roda é culpa de quem: do MALEVO.

Eu tenho culpa se a puta chegou aqui toda irritadinha? Sinfonia falou merda, ela falou merda, ficou tudo merdado, me posicionei ao lado do forista, qual o problema? Eu dou patada no sinfonia todo o dia, mas todo mundo só vê quando eu sou grosseiro com puta. Sinto tocar novamente no assunto, mas vocês pedem: coisa de BOP.

Eu tenho culpa se a Bianca é muito ruim e eu tinha uma expectativa muito maior em virtude dos TDs? Eu levei a coisa na brincadeira, na gozação, mas é sério. Eu não estou aqui pra agradar puta ruim que cobra caro.

Eu tenho culpa se o assunto sempre descamba para a gozação em cima dos BOPs? Não façam merda que ninguém pega no pé, ora!

Quando eu estou feliz por causa da minha Ferrari maravilhosa, ninguém fala nada. ::apaixonado:: Só enxergam o meu mau humor.

Relax, pessoal e tragam assuntos para debater, se não estão gostando do andar da carruagem.
Está insinuando que houve o conúbio?

Sonegando? :shock:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11494 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 00:57

well, well, well

quanta informação nas entrelinhas!!!!....... :shock: :shock:

Passei a integrar a ala dos que pretendem harmonizar o ambiente.

Aqui não tem santo ou santa.

O que nao pode é a certa moça fazer as insinuações que fez. Malevo , Malevinho?? so bola fora!!
Vai postar ou tem medinho? qua qua qua.....o veneno picou a cobra!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Por incrivel que pareça, NADA neste espaço é o que realmente parece. TEnsoooo

E afinal, onde anda o camarada Weermer ?

Em pensar que uma certa GP INTELIGENTE....Tambem é muito gostosaaaaaaa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11495 Mensagem por MALEVO » 19 Fev 2013, 10:44

O Destilador sonegador, que prometeu e ainda não postou aquele famoso TD, está em lua de mel com a tal Luana.

Óbvio que não comi a Bianca. Passa isso pela cabeça de alguém? :roll: :roll: :roll:

Já escrevi isso aqui, Bianca. Eu jamais seria garoto de programa porque sei das minhas limitações.

Bom, mas vamos ao que interessa: as obras em torno da rodoviária fazem com que eu tenha que passar todos os dias pela Garibaldi. Eu não queria, mas não tenho opção :mrgreen: . A gordinha linda aquela está quase uma ex-gordinha. Se ela emagrecer mais dois ou três quilos, e é o que deve acontecer, vai se tornar umas das putas mais bonitas de Porto Alegre. Pena que aquele lugar não dá condições de se fazer um TD.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#11496 Mensagem por yogui dog » 19 Fev 2013, 11:36

MALEVO escreveu: Pena que aquele lugar não dá condições de se fazer um TD.
Bã Malevo to passando ali tambem todo dia, 8horas, 8 e 30 já tem perva desfilando, pena que
o lugar não tem condições mesmo,

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#11497 Mensagem por yogui dog » 19 Fev 2013, 11:48

Pior que sempre tem Puta ali, se tem é porque deve ter clientela, só que pela zona, deve ser uma zombizada que dói...hehe

Se os Cafetãos fosse de espírito empreendedor, poderiam transformar aquela quadra em uma espécia de Red Line nos moldes de Amsterdã,
imaginem que massa, cabines dos dois lados da quadra naqueles prédios antigos da garibalde, tudo limpinho e organizado, melhor investimento pra copa do que ter que ficar cortando arvóres pra alargar avenida, hehe

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11498 Mensagem por Andrew_Kiernan » 19 Fev 2013, 12:56

Concordo com vcs, o que tem de mina gostosa nessa rua não é mole
pena mesmo que o lugar é sinistro. :lol:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11499 Mensagem por symphony from death » 19 Fev 2013, 14:26

Wippon escreveu:
symphony from death escreveu:
Wippon escreveu:
A Bela Morena Luana escreveu:
Pois bem,Sr.Cachorro...

Reservar-me-ei ao direito de me manter em silêncio,afim de continuar observando sua retórica agressiva para com a minha humilde classe inferior á sua. Devo ser eu a agraciada aqui,com a sua inteligência.
Se julgastes que isso se tornaria uma discussão infindável,de puta pra lá,puta pra cá,ou esperava xingamentos de minha parte,sinto em desapontá-lo.
Pois ao contrário do Sr.,sei que 2 errados não fazem 1 certo,e que cada um de nós(ou o próprio fórum),não sobreviveríamos um sem o outro.
Saudações!

PS: Confesso que sei que se tratou de um ledo engano meu,considerar a ínfima hipótese de que um forista como o Sr. reconhecesse que se excedeu ao generalizar que: ¨ Todas as putas são burras. ¨ Lamentável. :doubt:
Desculpo-me pela audácia...Continue aí,então,em sua roda de chimarrão,ONDE TODOS SÃO BEM-VINDOS,DE TODAS AS QUERÊNCIAS! :roll:

:mrgreen: tah..e esse texto aspirante a "Wippon"?
essa literatura, retórica, já está manjada aqui.
Olha só, quando tu escreveu Sr. Cachorro(EU), tu mesmo se destruiu..porque um cachorro é mais "inteligente" que um poste(tu). mesmo o cachorro(eu) não sendo um animal racional...

claro isso inconscientemente, onde não se tem noção de espaço ou tempo, (atemporal)...
pois vc nunca vai aceitar que é "burra" por ser puta, e foi uma das piores escolhas e cagadas (conscientes) da tua vida.

Por isso que toda puta, sim é burra!...

Sem represálias. ok?

BEM VINDA! :mrgreen:

Chaparral...não tenho influencia do MALEVO..nunca namorei puta,

MALEVO foi brincadeira...... :lol:

:!: Ficaria quieto no meu canto, mas,diante do caso em tela, já que fui citado; tenho a dizer sem qualquer hesitação.Toda generalização é perigosa.Quanto a retórica, já mencionei em outro tempo.É para quem sabe e faz bom uso dela.A uma, a gp A Bela Morena Luana. a qual não conheço e não mantenho vinculo de amizade, realmente primou no texto.A duas, em sua síntese, evidenciou boa argumentação com escorreita feitura, deu o tal baile,isto é fácil de compreender, face a resposta preconceituosa, a discriminação, por assim dizer.Não me surpreendo com escrita da senhorita, afinal eu não partilho da opinião ,que pelo fato da pessoa ser garota de programa, seja classificada como burra.Longe disso. Não é o ofício, atividade que a pessoa exerce que a faz burra, pois , na verdade são outras coisas, que não vou relacionar aqui.Para bom entendedor , meia palavra basta.Acaso, alguém aqui se julga mais inteligente por ser confrade?
Destarte, que em passado recente, quando comentei que aqui existem pessoas que depreciam, avacalham, de inopino muitos disseram que eu era defensor das garotas de programa.Puro rebuço, pois se sou paladino de algo, com certeza é pelo que é justo,não me importa se for a pessoa confrade ou garota de programa ou até um animal, não há distinção.
:arrow: Valho-me da oportunidade para perguntar a administração, moderação e coordenação, seja lá quem for, como permitem comentários deste naipe.Se é que isto é naipe.Recordo que nas regras gerais , bem no introito, esta elencado algo como "primar pela educação,respeito, etc...".Administração,gentileza se manifestar, já que o assunto está sendo tratado no aberto.
O comentário da gp A Bela Morena Luana, quando aduz que..."não sobreviveriamos um sem o outro", é correto.
Quanto ao termo cachorro, uma vez que, ao dizer que" agora poste também mija", sabemos bem que o mamífero em questão é que costuma urinar no poste,por analogia...a gp adjetivou-o,face a provocação,contudo,não vou dizer que seja essa a melhor política.Definitivamente temos dois ouvidos e uma boca e creio que entenderam.
Quanto a gp, parabéns pela ousadia, ainda mais sendo o primeiro comentário, se não estiver enganado.Comentário vale mais pela qualidade do que pela quantidade.

hasta la vista :!:

O Wippon da cada furada que doi na alma....

Eu não falei que tu tem alguma coisa a ver com a puta, eu só falei q o texto dela é parecido com o teu. que convenhamos..é bem semelhante. manjado. (agora sim ficou suspeito). ainda mais com a defesa que tu fez a favor da PUTA.

Se tu reparar...quem deu a primeira deixa, querendo mostrar algo, foi a puta..eu somente dei a corda..e ela se enforcou legal, vcs não viram isso pq? pq são BOPS alucinados...e bobos.

comento já q não vão entender mesmo.

Quando ela disse, SOU GP, E NÃO SOU BURRA. revoltada pelo que eu escrevi, dela e das demais. ela se sentiu na obrigação de TENTAR provar q alem de metida, exibicionista, é intelectual e de fino trato, MAS CAIU NA MINHA DEIXA. "AGORA POSTE TBM MIJA".. e logo depois convidei ela para deixar a sua inteligencia exposta aqui, sabendo que viria algo...na verdade eu espera bem mais dela.

A primeira FRASE dela FOI "SR. CACHORRO", PRONTO! ACABOU COM TODO O ARGUMENTO, até interessante que ela produziu. ELA PODERIA TER DIGITADO QUALQUER COISA, mas ficou tão FULA a ser comparada com poste..que saiu da casinha. e ainda quis me dar uma lição de moral..mas qual moral? hehehehehehehehehe!

Ela na verdade provou que, e indicou que...é burra..e uma baita metida!

SINCERAMENTE, vcs não sabem jogar.

Até o Malevo joga melhor.

Na tua pobre réplica atiraste para todo o lado e não disseste coisa com coisa,restou clara tua atrapalhação ao tentar explicar.A grande e infeliz furada foi de sua autoria...ao dizer que "toda puta é burra..", deste um tiro no próprio pé,afinal ofendeste as garotas,inclusive, as que tu costuma procurar.Se elas são assim tão ruins, porque as procura?Nessa hipótese, tu serias pior que elas? A defesa foi a favor do que é justo, afinal eu não estou aqui para agradar A ou B.Fica com as tuas suspeitas, faça bom uso delas.Quem sabe num futuro próximo, o senhor para de dar pitaco em quase tudo aqui no forum.Não que seja proibido,mas convém primeiro que uses o racíocinio ao invés do instinto, até para não cair no famoso "ab irato". Cuide mais as tuas palavras.A impressão que fica em geral é a que senhor é muito exigente, parece querer a perfeição nas pessoas, quando todos sabem que um ser humano é dotado de qualidades e defeitos.Lógico que não tenho nada a ver com a garota, como referi, não sei de quem se trata, sequer vi as fotos,site ou coisa parecida.Sequer frequento a região que ela atua.
É comum por aqui quando alguém fala a favor das gps ser chamado de Bop, é a desculpa clássica para se justificar.
Manjado mesmo, é a sua indiscrição entre outras coisas.De minha parte encerro o assunto,desejando que avalie melhor e faça auto critica. Gentileza não ficar citando meu nick a toa.Boa sorte pra voce.

hasta la vista
Ah.... sim tu é o Super Heroi... O Justiceiro! :doubt:

Se tu não gosta de ser citado...não deixe furo, ou larga fora... e na boa da uma lida no que tu escreveu, e no topico das clinicas e boate , eu não vou te responder...pq tu falou cada bosta, que fedeu a tela do meu PC...tu entendeu tudo errado. é foda!...

Eu ia te responder um monte de coisa..mas para não criar o clima ainda mais pesado..vou ficar na minha!

Mas eu deixo assim... BOP ALUCINADO e sem NOÇÃO!.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11500 Mensagem por symphony from death » 19 Fev 2013, 14:39

Cabasso escreveu:Impressionante como são as coisas.

Antigamente entrava qualquer Gp aqui nos Ags, e o Malevo caia de "pau" em cima delas.

Seja por motivo "a" ou "b", sempre tinha uma desculpa pra ser hostil.

Agora, o Capeta, nos mesmos passos.

Pra mim é meio incoerente, taxar todas as putas de burras, medíocres ou idiotas, e ficar ainda que de uma forma superficial, ainda querer se relacionar(sexo) com elas.

Se tem algo ruim, quero distância. simples assim.

Virou só uma discussão de Bop aqui. :?

Sinfonia fica se fazendo, mas tudo que ele mais queria era ser bop. Não deu. Águas passadas amigo. Tá na hora de superar. Bola pra frente.
Tem um monte de guria puta ou não, bacana, cabe a ti garimpar. :D

:arrow: Saudade das discussões sobre filmes que eu jamais vi ou jamais verei, mas era bacana a possibilidade de poder aprender "coisas diferentes" By Vermeer.

Ô Cabasso
Superar o que? tu tbm .....

todo mundo procura puta para que? (sexo)...se tu procura pra outra coisa..dai tu q é burro...se eu as acho burras..e são. o que tem de errado? tu as acha inteligentes? aí é contigo... chupar pau o dia todo por trocados? e trepar com um monte de cara que tu não conhece por grana? e o pior, a maioria não gosta do que faz....isso é inteligente? ao menos se gostassem de verdade....seria menos impactante. mas não deixa de ser burrice.

O pessoal falando das putas bonitas de Gariba.....tem puta bonita e gostosa mas o lugar é um lixo..e ainda mostram a cara pra bater na rua..é a mais clara evidencia de que é algo inteligente? :doubt: :doubt:

PUTA É BURRA!

dai vem uma puta burra dar piti no forum onde só tem homem..e ainda vem os alucinados querer defender a coitadinha...gostosinha, vai vendo se a piranha vai defender vcs depois.

vcs tão é brincando com a minha cara. só pode!

Eu encerrei.....de puta burra aqui não falo mais.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11501 Mensagem por symphony from death » 19 Fev 2013, 14:46

ALGUEM PODERIA IR COMER A BIANCA E POSTAR O TD...se já não comeram duvido q não.

Só faltou ela postar por favor me comam. (Malevo)

Se não comerem eu vou comer..mesmo sem o cú..com ou sem acento. :evil:

Essas ultimas fotos estão melhores...a bundinha parece maior. :lol:

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11502 Mensagem por A Bela Morena Luana » 19 Fev 2013, 20:10

Cabasso escreveu:Impressionante como são as coisas.

Antigamente entrava qualquer Gp aqui nos Ags, e o Malevo caia de "pau" em cima delas.

Seja por motivo "a" ou "b", sempre tinha uma desculpa pra ser hostil.

Agora, o Capeta, nos mesmos passos.

Pra mim é meio incoerente, taxar todas as putas de burras, medíocres ou idiotas, e ficar ainda que de uma forma superficial, ainda querer se relacionar(sexo) com elas.

Se tem algo ruim, quero distância. simples assim.

Virou só uma discussão de Bop aqui. :?

Sinfonia fica se fazendo, mas tudo que ele mais queria era ser bop. Não deu. Águas passadas amigo. Tá na hora de superar. Bola pra frente.
Tem um monte de guria puta ou não, bacana, cabe a ti garimpar. :D

:arrow: Saudade das discussões sobre filmes que eu jamais vi ou jamais verei, mas era bacana a possibilidade de poder aprender "coisas diferentes" By Vermeer.

Ô Cabasso
Superar o que? tu tbm .....

todo mundo procura puta para que? (sexo)...se tu procura pra outra coisa..dai tu q é burro...se eu as acho burras..e são. o que tem de errado? tu as acha inteligentes? aí é contigo... chupar pau o dia todo por trocados? e trepar com um monte de cara que tu não conhece por grana? e o pior, a maioria não gosta do que faz....isso é inteligente? ao menos se gostassem de verdade....seria menos impactante. mas não deixa de ser burrice.

O pessoal falando das putas bonitas de Gariba.....tem puta bonita e gostosa mas o lugar é um lixo..e ainda mostram a cara pra bater na rua..é a mais clara evidencia de que é algo inteligente? :doubt: :doubt:

PUTA É BURRA!

dai vem uma puta burra dar piti no forum onde só tem homem..e ainda vem os alucinados querer defender a coitadinha...gostosinha, vai vendo se a piranha vai defender vcs depois.

vcs tão é brincando com a minha cara. só pode!

Eu encerrei.....de puta burra aqui não falo mais.

Olá Symphony!

Creio que sobre a sua tentativa de ser bop,sem obter êxito ao qual o Cabasso se referiu,seria por conta de um certo TD,onde o Sr.fez tanto esforço para realizar o mesmo,tentou agradar,começando até com massagenzinha na gp,etc, e não foi muito bem sucedido,pq a Gp em questão não lhe tratou muito bem. E no final do td,vc mostrou sua revolta,que persiste até hj.
Concordo com ele,hora de superar. :D Tem Gps que gostam de tratar bem seus clientes.
Não tive piti,apenas fiz um comentário,e depois respondi ao seu piti...Que continuou tendo depois,até agora. :-paz-:

Agradeço à todos os que me deram boas vindas. :-chapeu-:
E é bom saber que nem todos partilham da mesma opinião,e se assim fosse,o fórum não teria graça.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11503 Mensagem por Andrew_Kiernan » 19 Fev 2013, 21:34

symphony from death escreveu:ALGUEM PODERIA IR COMER A BIANCA E POSTAR O TD...se já não comeram duvido q não.

Só faltou ela postar por favor me comam. (Malevo)

Se não comerem eu vou comer..mesmo sem o cú..com ou sem acento. :evil:

Essas ultimas fotos estão melhores...a bundinha parece maior. :lol:

Se a bianca ainda estiver na ativa quando eu voltar (acho que em meados de abril) farei o td, prometo aqui, vou arriscar pq já conheço o material e classifico como um 9,5 :badgrin:
E Symphonia, cara, tu acha mesmo que uma puta trabalha 5 anos na putaria, chupando e se lambuzando em semem e não gosta disso?
Te garanto, gostam sim, e nesse sentido elas não são burras, muito pelo contrario, a maioria de nós, "civis" é que somos assalariados e trabalhamos no que não gostamos, ganhamos pouco e muitas vezes somos mais explorados que as putas.
A burrice delas vem em não se preparar pro pos-putaria.
Mas como aparentemente o assunto está encerrado, não vou prosseguir.
abç :arrow:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11504 Mensagem por MALEVO » 19 Fev 2013, 22:03

Eu não gosto do meu trabalho. Aliás, não gosto de trabalho nenhum. O que eu gosto mesmo é de sexo, de cinema, de ouvir música, de me divertir. Eu trabalho por dinheiro. E trabalho em qualquer negocio que me dê dinheiro. Menos como GP, pois, segundo a Bianca, eu não tenho condições. Com o que eu discordo. Eu e a Bianca temos algo em comum. Somos feios mas somos bons de foda. Então, se ela pode ser GP, porque não eu? :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#11505 Mensagem por Mister Farinha » 19 Fev 2013, 23:54

MALEVO escreveu:Eu não gosto do meu trabalho. Aliás, não gosto de trabalho nenhum. O que eu gosto mesmo é de sexo, de cinema, de ouvir música, de me divertir. Eu trabalho por dinheiro. E trabalho em qualquer negocio que me dê dinheiro. Menos como GP, pois, segundo a Bianca, eu não tenho condições. Com o que eu discordo. Eu e a Bianca temos algo em comum. Somos feios mas somos bons de foda. Então, se ela pode ser GP, porque não eu? :lol:
Não desanima, meu caro Malevo... ::ok::
Existe sempre um "chinelo velho" para um "pé doente"... :wink:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder