POSITIVO Nome da Garota:LORENA MULATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oeee de novo...
Voltando a este antro de perdição, fui na busca da mulata Lorena, que só faltou me chamar na chincha a ultima vez que estive lá kkkkk
Subi, sentei no sofá, e vieram 4 meninas Sol (grandes coxas grandes), Akemi (simpaticíssima), Cacau (safadjeeeenha), Julia (morenona
cavalona com cara de safada) e nada de Lorena, perguntei da mesma e soube que ela tava na casa, mas tava ocupada, e como tava decidido,
disse que ia esperar, enquanto esperava, a Rosi apareceu lá, batemos um papo, sobre a reforma da casa, sobre as festas que passaram e as
que viriam, recepção NOTA 1000 a dela, sem falar da simpatia. Apareceu também a Suzy (a pequenininha do bumbum grandão), que tava muito
solicitada no dia e também a Talita (loirinha ninfetinha).
Foi quando a Lorena saiu do quarto e me viu, logo falei, VAMOS VER O QUE A SRTA FAZ QUANDO ME PEGAR!! kkkkkk, e ela deu risada e
disse ESPERA AI QUE VOCE VAI VER, e foi tomar banho... a Rosi me indicou o quarto e la fui eu!
Uns 5 minutos depois, a Lorena aparece, só de toalha, cheirosa, e eu já peladão, só fiz deitar ela e começar a beijar, beijos liberais,
e já afastei pra beira da cama, e meti a boca na xota dela, ela deu uns gemidinhos lá, mas acho que ela não curte muito ser chupada, ou
perdi a pratica kkkkkk, então ela levanta e diz, DEITA AÍ E CURTE... depois dessa, subi pra cama correndo, dei umas trocadas de marcha
na bilola e disse VEM SUA CACHORRA, a mina veio numa calma, numa sutileza, e começou a lamber minhas bolas, devagarinho, olhando no meu
olho, PQP, e ia subindo, lambendo ao redor, que nem um picolé, eu ja tava era sem fôlego já, e ela vendo meu desespero, pela mamada monstra,
engata a boca na cabeça e começa a sugar, ou lamber, ou sei lá o que diabos que ela tava fazendo, mas tava gostoso por demais, eu já tava
pra virar os zóio já, desengatei a cabeçorra da boca da menina e comecei a martelar na língua e na cara dela, e a safada tava gostando,
engatou de novo, e percebi, que se fosse deixar, ela chupava até extrair o leite, e fui puxando, me encolhendo e ela diz, VOCÊ JÁ QUER GOZAR
NÉ SEU CACHORRO!... falei, IMPOSSÍVEL NÃO GOZAR DESSE JEITO! E ela levantou pra pegar a camisola, encapou, sentou em cima e foi descendo
devagar, rebolando e olhando pra minha cara, começou o sobe e desce, e só se ouvia o PLAC PLAC PLAC... kkkkk olhei pra cima e quando voltei
a olhar pra ela, ela ainda tava me encarando e mordendo os lábios... logo falei VOCÊ É UMA GOSTOSA VADIA e ela riu e ainda falou SOU MESMO,
virou na cavalgada invertida, com aquele rabão na minha frente, fiquei louco e comecei a apertar sua bunda e quando tava perto de gozar,
meti alguns tapas na bunda dela, gozei e fiquei deitado, ela tirou a camisola e voltou pra se deitar ao meu lado, e ainda soltou AGORA VOCÊ
TA CONHECENDO A VERDADEIRA LORENA... vaaaaaai a mina se garante kkkk conversamos um pouco ainda deitados, me vesti, dei um abraço e um beijo nela, e dei linha.
30 minutinhos = R$ 40,00 de putaria
Abraço a todos e todas