Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#466 Mensagem por Lucky Capone » 19 Fev 2013, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Postagem da festa de Carnaval 07/02/2013
Entrei no quarto Swinger estava Paty ,Yasmin , e acho que a mulata era Flavia
fiquei smente com a Paty pois iria ficar com ela esse dia ja estava descidido tinha ido la tantas vezes e conversava com ela e nunca tinha ficado.
ja tinha ido na festa com essa intenção
Ela ja estava pelada pedi o 69 pra chupar ela um pouco fiquei um pouquinho chupando
deposi coloquei ela de 4 e fui até gozar estava com muito tesão esse dia e a paty é apertadinha
tem uma bunda bonita
Engraçado que fiquei 3 dias rindo dela porque quando ela vai gozar ela grita
:lol: "eu vou gozar","eu vou gozar","eu vou gozar","eu vou gozar", MEU NOME É GAAALLLLLLLLLL :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito engraçado :D
Sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#467 Mensagem por Lucky Capone » 19 Fev 2013, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Beijou na Boca:SIM
Postagem do dia 08 /02/ 2013 pós festa
Por volta do meio dia como ja tinha con versado muito com a (Camila gaucha) simpatizei com ela
falei eu quero vc ,tomei um banho deposi ela fomos pro quarto
Boquinha gostosa vai chupando passando a lingua ,isso me deixa louco
Pedi para ela ficar em 69 pois queria ter uma visão do Lar doce lar , :roll:
o Baú da Felicidade redondinho :wink:
chupei a Caixa de Pandora dela um pouquinho
Ela veio cavalgando bem devagarzinho ,a Caixa de Pandora dela é muito apertada
não resisti por muito tempo e gozei ela deu uma apertada que quase gozo pela boca

gostei dela :)

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#468 Mensagem por closesecloses » 19 Fev 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana antes do carnaval, dei uma passada no antro pra rever as amigas. Dentre as opções, preferi um repete com com a Cacau. Fiquei chupando aqueles peitos um pouco, depois ela já abocanha o garotão e faz um ótimo chupetex, só faltou engolir o resto fez tudo. Depois borracha nele e ela vem por cima, cavalgando com vontade e aquelas peitolas balançando na minha cara. Depois, eu por cima, tentei dar uns beijos, mas ela não beija. Pra finalizar de quatro. Ótima visão, tentei apontar no cú, mas ela não deixou. reclamou que eu sou grosso (meu pau). Então meti na buceta até sair o caldo. Antes dele sair, tirei a camisola e joguei porra nas costas dele, molhou até o cabelo.
Muito bom, repeteco só depois de eu experimentar outras opções da casa.
30 min x 40 reais + 10 propina do oral = 50,00 mangos

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#469 Mensagem por Kamelo » 20 Fev 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Olá pessoal dia 16/02/2013 sabadão passei no PFA para ver se tinha novidade cheguei logo sou bem recepcionado pela Rosi, fala para eu ir na salinha no fundo pois a casa está em reforma para melhor receber nois clientes ok fui para salinha vejo as meninas vejo um rosto novo na casa o nome dá garota é Sol garota simpatica... baixinha deve ter 1,63m de altura morena cabelo cacheado olhos cor de mel eu achei peitos G, Bunda M parce ter uns 30 anos masi o menos, esperei um pouco pois os quartos estavam cheio enquanto isso bato um pao manero o Marcio o cara que fica no periodo noturno muito gente boa o cara , certo quarto desocupado vamos fazer o TDs..
Começa com uma chupeta bem babada se esforça bem chupou durante uns 10min enquanto ela chupo enfio os dedos em sua bucetinha molhada coloca capa no meu pau e começa a cavalgar de costa depois de frente na posição ppmm rola uns beijos e pra finalizar D4 encehendo o latex ....
Ela informou que nunca tinha trabalhado no ramo mais já tem experiencia já foi casada sabe muito bem agradar um cliente como eu havia falado tem um fogo ...Ela não é uma modelo seu sorriso também não é perfeito mais seu atendimento foi muito bom continue assim .... Esqueci de perguntar se faz anal deixa pra proxima :D ...

Bom depois dess :badgrin: esse cara é uma comedia chamam ele de baixinho acabei indo embora com ele até há estação de metrô ele ficou fissurado pela Mari ele queria que o dia passava logo kkkkk ´só pra comer a mina ....

Até agora ninguém realato nenhum TDs feito com ela bando de sonegadores :twisted: e TDs vi uma garota nova nome Mari mais infelizmente não consegui fazer TDs toda hora escolhiam ela e quando pensei que estava livre ela já não podia mais fazer TDs pois estava cansada, como um colega que conheci na casa falou estragaram o briquedinho :badgrin:

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#470 Mensagem por vamleidder » 21 Fev 2013, 17:06

Kamelo escreveu: Bom depois dess :badgrin: esse cara é uma comedia chamam ele de baixinho acabei indo embora com ele até há estação de metrô ele ficou fissurado pela Mari ele queria que o dia passava logo kkkkk ´só pra comer a mina ....
Caro Kamelo..... dá pra explicar melhor essa frase acima dentro do contexto do TD? (acho q vc apagou algum pedaço na hora de postar).

E aproveitando.... qual o nome da garota do seu TD.... é BIA ou SOL? No titulo está BIA e no texto está SOL....

Grato....

vamleidder..... 8)

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por Kamelo » 21 Fev 2013, 20:09

vamleidder escreveu:
Kamelo escreveu: Bom depois dess :badgrin: esse cara é uma comedia chamam ele de baixinho acabei indo embora com ele até há estação de metrô ele ficou fissurado pela Mari ele queria que o dia passava logo kkkkk ´só pra comer a mina ....
Caro Kamelo..... dá pra explicar melhor essa frase acima dentro do contexto do TD? (acho q vc apagou algum pedaço na hora de postar).

E aproveitando.... qual o nome da garota do seu TD.... é BIA ou SOL? No titulo está BIA e no texto está SOL....

Grato....

vamleidder..... 8)

Realmente houve uma inversão no texto seria essa há penultima frase:
Até agora ninguém realato nenhum TDs feito com á Mari bando de sonegadores e TDs vi uma garota nova nome Mari mais infelizmente não consegui fazer TDs toda hora escolhiam ela e quando pensei que estava livre ela já não podia mais fazer TDs pois estava cansada, como um colega que conheci na casa falou estragaram o briquedinho...
e a ultima seria essa:
Bom depois dess esse cara é uma comedia chamam ele de baixinho acabei indo embora com ele até há estação de metrô ele ficou fissurado pela Mari ele queria que o dia passava logo kkkkk ´só pra comer a mina ....

Bom é isso teve uns erro de português estava com pressa e digitando no escuro ...
REspondendo a pergunta o nome é conforme eu falei no texto SOL é que não está disponivel no lugar de por o nome então coloquei de qualquer uma se alguém souber como faz para colocar o nome ou só a moderação pode mecher para que fique disponivel e assim poder Digitar os nomes das GPs novas agradeço falou...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

KASSANDRA MULATA

#472 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2013, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:KASSANDRA

Fez Anal:SIM
Kassandra Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - Grandes
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.

Muito bem atendido pelo Wandeson, muito obrigado !

A KASSANDRA é uma mulata clara, muito bonita e simpática! Já trabalhou um breve período na casa, agora voltou

Oral bom, gosta de chupar um pau... decidimos ficar só no oral

Finalização como gosto... espetacular!!! Duas vezes!!!

Casa em reforma, mas novo banheiro já concluído!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: KASSANDRA MULATA

#473 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2013, 08:36

altobomgosto escreveu:Kassandra Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - Grandes
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.

Muito bem atendido pelo Wandeson, muito obrigado !

A KASSANDRA é uma mulata clara, muito bonita e simpática! Já trabalhou um breve período na casa, agora voltou

Oral bom, gosta de chupar um pau... decidimos ficar só no oral

Finalização como gosto... espetacular!!! Duas vezes!!!

Casa em reforma, mas novo banheiro já concluído!
A Casa vai abrir hoje e a Kassandra vai estar lá !

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Kamelo » 24 Fev 2013, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Realizado mais um TDs de final de semana no PFA sabadão dia 23/02/2013 sou bem recebido por todas e o Anderson que estava comandando a casa gente boa sempre oferece um cafézinho esperto kkkk :mrgreen: ..

Bom Garota nova na casa ainda não havia saido com a Mari escolhi ela...
Morena clara/ Cabelo comprindo ondulado altura deve ter 1,74m bunda G estilo cavala/ peito M idade não sei deve ter uns 25 mais o menos :D ..
BOm chegamos no quarto fui pro banho depois ela foi e demoro muito :-x fora q depois ficou mechendo no celular e tempo rolando depois esqueci a camisinha vai pegar :x não sei o certo mais foi uma embaça acho que o sexo mesmo durou 10 min deitei na cama ela pega a camisinha e pede para eu colocar no meu pau porra mais nem no predião é assim ela chupou bem meia boca coisa rápida e vamos meter começo no ppmm já sinto que começa arde a camisinha seca buceta troca de camisinha mais lubrificada blz mudei de posição de D4 ela fala vai dá o tempo vamo logo bom meti um pouco e ela já sentiu que ia arde e queria sair para pegar o lubrificante poxa a menina vai pro quarto sem camisinha sem lubrificante já teve mo embaça no banho falei que já estava gozando e gozei logo.... Foi isso Bem mecanico e sem sal.....

Eu recebo muitos MP e então pessoal tá ai pra quem acha que eu faço media não tem essa não quando e pra negativa eu negativo independente...Afinal o negativo faz parte muita das vezes faz com que a pessoa aprenda onde erro !!!

Continua tendo um erro para colocar os nome dá GPs vai está como BIa na aba Mais á garota o nome é Mari...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Kamelo » 24 Fev 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom depois de um negativo precisava me animar algumas meninas já havia ido embora q pena bom esperei á doidinha dá Suzy (que não sabe onde coloca as coisa :D )então aguardei um pouco ela saiu do quarto e já combinei...
Bom Suzy baixinha morena jambo bunda G peito P cabelo curto liso pernas grossa...
começa numa chupeta boa com capa chupa bem demora um pouco chupando, depois chupo ela também ela parecia que estava gostando do geito que estava chupando sua bucetinha não queria que eu parasse mais precisava meter pois o tempo passa pego no ppmm muito bom rola uns beijinho depois D4 com aquele bundã bombei bastante e e de bruço finalizo gozando foi muito uma menina bem animada e simpatica continue assim :mrgreen:
Ainda no final deu um sowzinho dançando funk me mostrando como faz o Quadradinho na frente do espelho :lol: safadinha me deixo louco...deixa vc hummmmm...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#476 Mensagem por estressado » 25 Fev 2013, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Paula. Ela diz ter 35 anos, mas tem certamente uns 50, é mulata clara, mineira, com cabelos ruivos encaracoladinhos até o ombro, bem gorda (com barrigão), peitões bem caídos, com pele bem flácida, mamilos virados pro chão e rosto igual ao do Duende Verde.

Por quê? Vi o tópico novo com muitos posts positivos e fui lá conhecer, já que é um dos poucos lugares que abrem aos domingos. Cheguei às 15:00, vi a Akemy e a Cacau, as achei bonitas, mas elas tavam indo atender clientes por uma hora.

Como não tinha mais nenhuma garota na casa, peguei o Metrô de volta pro meu hotel. Às 20:00, decidi encarar os raios, os moradores de rua e os travecos que ficam em cada esquina da General Jardim e voltar. Peguei o Metrô de novo (maldita linha amarela, igual à estação Cardeal Arcoverde, você praticamente anda a "integração" entre as estações inteira!) e só a Paula estava disponível. Pra não perder a viagem, a escolhi por meia hora a 40 pratas, mesmo ela se recusando a fazer oral sem camisinha e só aceitando beijar com taxa de 20 reais (que depois diminuiu pra 10 e depois pra 5). É simpática, mas no estilo puxa saco, enroladora.

Fomos pro quarto da frente, que é grande, tem cama de casal (sem lençol trocado, claro), é bem iluminado, mas não tem ar condicionado, nem ventilador, só uma daquelas janelas antigas opacas (sem vidro), que se empurra pra abrir.

Ela não deixou eu esfregar o pau no rego, botando a mão pra trás e pedindo pra colocarmos a camisinha. Chupada esforçada, parti pra meter e ela pediu pra trocar a camisinha. Papai e mamãe gostosão, bucetinha apertadinha na vovozona que diz ser viúva há 3 anos e não ter filhos.

Ela pediu pra parar para ver quanto tempo faltava num despertador no chão, mas vi no meu relógio de pulso e continuei metendo. Ela pediu pra verificar a camisinha, mas falei que tava direito, ela pediu de novo depois de 2 minutos, repeti que tava direito e continuei metendo. O pior é que tava gostoso mesmo, mas quis sentir o bundão enorme com "tramp stamp" de quatro e me fudi. Ela não somente quis trocar de camisinha (pela terceira vez!), como subiu um cheiro de merda muito sinistro.

Broxei, pedi pra ela voltar a chupar, ela trocou a camisinha de novo (quarta vez!!!), mas foi esforçada e me deixou duro de novo. Voltei pro papai e mamãe (sim, ela quis trocar a camisinha pela quinta vez, mas não deixei), fiquei aproveitando a meteção gostosona de novo, ela me deu um fora "o programa acaba quando o tempo acaba, gozando ou não, é norma da casa", mas falei que ainda faltavam 7 minutos, enfiei os dedos na boca dela e dei um tapa molhado de cuspe nos cornos da vadia, a enforquei firme, a chamei de piranha, perguntei se era assim que ela gostava, ela fez cara de medo e falou que eu estava machucando ela (não estava, fiquei no limite, ela certamente falou pra eu não ultrapassar) e gozei curtindo o clima de estupro faltando 4 minutos. Ela pediu pra eu tirar senão "ia ficar mole e a camisinha podia ficar dentro dela" (nessas palavras mesmo!), mas não deixei e continuei curtindo o orgasmo e o desespero dela metendo fundo e devagar por uns 2 minutos.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#477 Mensagem por Xocoloco » 25 Fev 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Oeee de novo...

Voltando a este antro de perdição, fui na busca da mulata Lorena, que só faltou me chamar na chincha a ultima vez que estive lá kkkkk
Subi, sentei no sofá, e vieram 4 meninas Sol (grandes coxas grandes), Akemi (simpaticíssima), Cacau (safadjeeeenha), Julia (morenona
cavalona com cara de safada) e nada de Lorena, perguntei da mesma e soube que ela tava na casa, mas tava ocupada, e como tava decidido,
disse que ia esperar, enquanto esperava, a Rosi apareceu lá, batemos um papo, sobre a reforma da casa, sobre as festas que passaram e as
que viriam, recepção NOTA 1000 a dela, sem falar da simpatia. Apareceu também a Suzy (a pequenininha do bumbum grandão), que tava muito
solicitada no dia e também a Talita (loirinha ninfetinha).

Foi quando a Lorena saiu do quarto e me viu, logo falei, VAMOS VER O QUE A SRTA FAZ QUANDO ME PEGAR!! kkkkkk, e ela deu risada e
disse ESPERA AI QUE VOCE VAI VER, e foi tomar banho... a Rosi me indicou o quarto e la fui eu!

Uns 5 minutos depois, a Lorena aparece, só de toalha, cheirosa, e eu já peladão, só fiz deitar ela e começar a beijar, beijos liberais,
e já afastei pra beira da cama, e meti a boca na xota dela, ela deu uns gemidinhos lá, mas acho que ela não curte muito ser chupada, ou
perdi a pratica kkkkkk, então ela levanta e diz, DEITA AÍ E CURTE... depois dessa, subi pra cama correndo, dei umas trocadas de marcha
na bilola e disse VEM SUA CACHORRA, a mina veio numa calma, numa sutileza, e começou a lamber minhas bolas, devagarinho, olhando no meu
olho, PQP, e ia subindo, lambendo ao redor, que nem um picolé, eu ja tava era sem fôlego já, e ela vendo meu desespero, pela mamada monstra,
engata a boca na cabeça e começa a sugar, ou lamber, ou sei lá o que diabos que ela tava fazendo, mas tava gostoso por demais, eu já tava
pra virar os zóio já, desengatei a cabeçorra da boca da menina e comecei a martelar na língua e na cara dela, e a safada tava gostando,
engatou de novo, e percebi, que se fosse deixar, ela chupava até extrair o leite, e fui puxando, me encolhendo e ela diz, VOCÊ JÁ QUER GOZAR
NÉ SEU CACHORRO!... falei, IMPOSSÍVEL NÃO GOZAR DESSE JEITO! E ela levantou pra pegar a camisola, encapou, sentou em cima e foi descendo
devagar, rebolando e olhando pra minha cara, começou o sobe e desce, e só se ouvia o PLAC PLAC PLAC... kkkkk olhei pra cima e quando voltei
a olhar pra ela, ela ainda tava me encarando e mordendo os lábios... logo falei VOCÊ É UMA GOSTOSA VADIA e ela riu e ainda falou SOU MESMO,
virou na cavalgada invertida, com aquele rabão na minha frente, fiquei louco e comecei a apertar sua bunda e quando tava perto de gozar,
meti alguns tapas na bunda dela, gozei e fiquei deitado, ela tirou a camisola e voltou pra se deitar ao meu lado, e ainda soltou AGORA VOCÊ
TA CONHECENDO A VERDADEIRA LORENA... vaaaaaai a mina se garante kkkk conversamos um pouco ainda deitados, me vesti, dei um abraço e um beijo nela, e dei linha.

30 minutinhos = R$ 40,00 de putaria

Abraço a todos e todas

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#478 Mensagem por Ado Roputa » 27 Fev 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ontem à noite, 20 horas, resolvi dar uma passada com pouca expectativa. Nessa hora normalmente as primas já foram ou estão cansadas,mas mesmo assim resolvi arriscar. Cheguei, para minha surpresa até que havia disponibilidade: Júlia, Akemi, Camila, Yasmim e Sol.

Sol loirinha, branquinha, gatinha, lembra aquelas vagabinhas que se acha às vezes em Maresias ou Ubatuba, fiquei imaginando aquela bucetinha rosada na minha boca. Fomos para o quarto, saiu para pegar lençol, voltou, saiu para pegar camisinha, voltou, saiu para tomar banho, voltou também. Finalmente deitamos, brincou um pouco com o Grandão, encapou e chupou di tipo ligada no automático. Deixei rolar, pedi para ela apresentar a Pequenininha para eu chupar, negou. Ficou chupando e eu ali deitado, já certo de que o TD iria para um neutro, esperando apenas a hora de comer a xaninha, gozar e sair.

Não sei se ela foi se empolgando ou se percebeu meu desânimo, do nada ofereceu se eu queria “ver ela” enquanto me chupava. Aceitei de bom grado, e enquanto me chupava fiquei dedilhando aquela buceta, especialmente linda: rosadinha, delicada, branquinha pro fora, cheirosa. Sento que isso fazia um bom efeito pelas chupadas dela, que ficaram mais cadenciadas e profundas. Passei a língua na xoxotinha, retraiu, insisti e senti que ela foi se soltando. Pouco tempo depois estava fudendo minha boca deliciosamente, rebolando numa perfeita sintonia entre seu grelinho e minha boca. Dali a pouco pos o dedinho no rabo e ficou massageando. Entendi o recado, tirei o dedinho dela e substitui pelo meu. Ela pedi para eu enfiar, e a brincadeira continuou, até que tentei parar ela pois iria gozar, mas meu corpo estava travado pelas pernas dela. Gozei, ela continuou rebolando na minha boca, eu com a língua enfiada na buceta e o dedo no cú dela, até que senti o seu gozo deliciosamente na minha boca.
Banho, beijo, fui.

Cobrou adiantado, então ficou nos 40 por meia hora, pois fiquei sem troco para uma caixinha

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#479 Mensagem por Ado Roputa » 27 Fev 2013, 19:09

Corrigindo, o TD foi com a YASMIN e não com a Sol.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Kamelo » 03 Mar 2013, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:KASSANDRA

Pois é pessoal sabadão dia 02/03/2013 fuia ao PFA gosto muito dessa casa fico sper avontade com o pessoal chego e sou bem recebido Wanderson gente fina sempre me oferecendo aquele cafézinho esperto kkk....
Bom essa garota eu não havia saindo parece que ela era dá casa saiu e volto agora pra fica kkk
Kassandra Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - Grandes
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

Bom vamos para o quarto chupeta com capa cavalga por cima depois D4 finalizei gozando echendo o latex bom não sei o certo mais comigo não rolu bem uma quimica sei lá mais ela é uma pessoa legal nois conversamos bastante demos risadas na sala pode ser pelo motivo de ter sido triplo não ....

Link:
🔗

Trancado