POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite maníacos sexuais, pervertidos e depravados! TD fresquinho, aconteceu a 1h atras. A vítima da vez foi a Luana, uma loira sensacional!!!
Cheguei na casa quase 17:30 mais ou menos, custei a arrumar vaga perto. Pensei que estaria completamente lotada por conta do horário, mas engano meu, poucos cuecas e 13 pervas, sendo que 8 estavam disponíveis. Tudo aconteceu como nos conformes, vem o garçom, pedi uma água e começa o desfile, uma por uma vão se apresentando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Gaby Canela que atendi no flat da Raja com Barão ta por lá, atende como Carla. Ela e a Luana me chamaram atenção, mas
optei pela Luana pois queria novidade. Chamei ela, conversei por 40 segundos e fomos por quarto, já que estava vazio e o alvará meio curto. As tratativas foram simples, apenas perguntei como era o programa, ela disse que não fazia anal e topava todo o resto.
Chegando no quarto, ela vai logo tomar um banho, logo depois vou eu. A garota é um espetáculo, loira, cabelos bem longos, magrinha com peitos médios para pequenos naturais. Uma bunda perfeita e cinturinha fininha. Alem disso tudo, é MUITO, mas MUITO gata mesmo, largo a minha namorada fácil( e olha que minha namorada é bonitona!). Enfim, conversamos para quebrar o gelo, temos algumas conhecidas em comum. Começamos com um sarro daqueles, a menina gosta de beijar, e muito, sem miséria de língua, beijos no corpo inteiro. Aos poucos fui descendo e começo a chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei quase uns 15 minutos ali, ela contorcendo e lubrificada naturalmente. Logo depois me deita, mais beijos e começa um boquete fenomenal, sem capa, pressão exata e quantidade certa de baba. Enquanto chupava, eu dedilhava e deixava aquela buceta mais molhada.
Primeiro round ela por cima, muitos beijos e muita agarração, trepada estilo namoradinha mesmo. Aguenta o tranco, pode meter com força. Não aguentei e foi leite no latex naquela posição mesmo. Pausa, ducha, fumei um cigarrinho e ficamos uns 20 minutos conversando, o PPP dela é zero, bastante extrovertida e agradável. Quando assustamos o tempo já estava quase acabando, ai partimos pro segundo round, ela vem com aquela boca maravilhosa e partimos prum 69, até os dois ficarem ponto de bala. Quando ela coloca a camisinha perguntei como ela queria, me disse pra escolher, quando falei D4 ela ficou doida, posição predileta dela. Foi mais uns 10 minutos ali, brocando sem dó! O engraçado que quando o interfone tocou e ia parar, ela me segurou e falou "não para de jeito nenhum, continua!", tive que atender o pedido, alguns poucos minutos depois leite na borracha denovo. Vestimos rapidinho e saímos, pq quem toma o esporro é ela, não o cliente.
Notas:
Rosto : 10 - Achei muito linda, é pra apresentar pra família
Cabelos: 10 - Loiros, lisos, compridos e cheirosos
Peitos: 7 - Sou adepto dos peitos grandes, mas o dela é meios para pequenos, medida certa pro corpo dela, do tamanho da minha boca.
Barriga: 9 - Disse que esta sem malhar, mas está quase zerada, um mes de academia é 10 sem dúvida.
Bunda: 9 - Grande proporcionalmente ao seu corpo, ela é magra da cintura fina.
Oral: 10 - Medida certa, boquete de namorada. Sem velocidade exagerada, com calma e carinho! Ela finaliza, mas não cheguei a encher a boca dela, negocio tava tão bom que nem lembrei.
Bucetal: 10 - Sensacional!
Anal: Não faz, dessa vez nem fiz questão.
Média: 9,2
Gasto total: 310,00 dinheiros. Valor padrão, 270 menina e quarto, mais uma água com gás. No quarto nos pegamos uma água tb, mas como eu ja tinha pago minha conta antes de subir, quando fui pagar só a água no cartão, o Marcão liberou pra mim, tenho que lembrar de acertar com ela na próxima, hahaha.
Repeteco? Sem dúvida nenhuma!!! A menina é pra casar(BOP?
), mas foi um dos melhores programas que já tive. Não faz estilo hard, quem gosta de coisa mais violenta, nem vai, mas quem quer uma namoradinha beijoqueira, vai sem medo, pq a menina é boa no negócio!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na próxima vez que sobrar uma grana, quero levar ela e a Carla(Gaby Canela) pro quarto, as duas se conhecem e as duas gostam de se pegar, como já conheço a Gaby faz tempo e gostei demais da Luana, não tem dupla melhor.