Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2416 Mensagem por cobrinha azul » 26 Jan 2013, 23:43

Caros colegas LORDPLAYMOBIL, RAPAZ SOLITÁRIO, SAMAVU1, DUDUKXORRAO, CSB 1983 E MEU GRANDE AMIGO MUSACCO antes de mais apoio plenamente a campanha iniciada pelo nobre colega LORD realmente fiquei sabendo deste reajuste de preços quando estava na Maytréia com alguns amigos, confesso que fiquei surpreso pelo seguinte motivo que acredito seja do conhecimento de todos é um fato muito importante o mundo passa por uma crise econômica muito séria afetando muitos países, então porque neste momento a allure resolve dar uma mancada destas com nos clientes realmente R$ 150 pilas dói bastante no bolso de qualquer trabalhador que tem que aguentar muita coisa para ganhar esta grana no dia a dia, além do fato que esta casa não está dando nenhum incentivo aos foristas, eu confesso já postei alguns TDS para a casa mais hoje já não tenho a mínima vontade de ficar esperando quase duas horas por um quarto ::basta:: , vamos todos iniciar uma campanha contra estes abusos, neste país as pessoas deveriam ser mais unidas e solidárias com as outras. To li to li to lá a cobra ficou lá. SAUDAÇÕES A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2417 Mensagem por eustácio » 01 Fev 2013, 18:26

cobrinha azul escreveu:Caros colegas LORDPLAYMOBIL, RAPAZ SOLITÁRIO, SAMAVU1, DUDUKXORRAO, CSB 1983 E MEU GRANDE AMIGO MUSACCO antes de mais apoio plenamente a campanha iniciada pelo nobre colega LORD realmente fiquei sabendo deste reajuste de preços quando estava na Maytréia com alguns amigos, confesso que fiquei surpreso pelo seguinte motivo que acredito seja do conhecimento de todos é um fato muito importante o mundo passa por uma crise econômica muito séria afetando muitos países, então porque neste momento a allure resolve dar uma mancada destas com nos clientes realmente R$ 150 pilas dói bastante no bolso de qualquer trabalhador que tem que aguentar muita coisa para ganhar esta grana no dia a dia, além do fato que esta casa não está dando nenhum incentivo aos foristas, eu confesso já postei alguns TDS para a casa mais hoje já não tenho a mínima vontade de ficar esperando quase duas horas por um quarto ::basta:: , vamos todos iniciar uma campanha contra estes abusos, neste país as pessoas deveriam ser mais unidas e solidárias com as outras. To li to li to lá a cobra ficou lá. SAUDAÇÕES A TODOS.
Em relação ao aumento no valor, vou discordar dos colegas. O reajuste de R$ 140,00 para R$ 150,00 representa um aumento de 7%. Se considerarmos que a inflação oficial do ano passado foi de mais de 5%, o aumento de R$ 10,00 até é justo. O problema é pagar mais e não ver nenhuma melhora. Além disso, tem muitas casas na região que ainda não reajustaram os preços.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2418 Mensagem por lordplaymobil » 02 Fev 2013, 17:52

Eustácio,

Pagar R$ 10,00 a mais, pra quem já estava pagando R$ 140,00, realmente, não deveria ser um problema. O grande problema é que a Allure me desanimou, assim como desanimou outros confrades aqui do fórum.

O GPGuia é uma ótima forma de casas como a Allure fazer publicidade. O que é postado aqui é visto por milhares de negos putanheiros, doidos pra saberem de novidades. Eu, se não fosse o GPGuia, jamais teria conhecido clínicas de massagens, afinal só gastava meu dinheiro com GP de Flat. Quando conheci a Allure, achava que tinha descoberto um tesouro, uma vez que o custo benefício era enorme em relação às freelancers.

Porém, o que eu e você estamos fazendo aqui? Publicidade, correto? Então, de certa forma estamos prestando um serviço pras casas. O que queremos é uma contraprestação. Ora, não seria justo um forista ativo que posta os TDs ter na próxima investida um desconto? Seria como dizer: - Obrigado pelo serviço prestado! hahaha

O programa de milhagem é um atrativo a mais que existe em outras casas. Sacada de gênio! Ora, se o cara sabe que a cada 5 TDs na próxima obterá um desconto de 50%, ou que após 10 TD terá um TD por conta da casa, é claro que ele não vai deixar de frequentar a casa. Ao contrário, vai começar a ir muitas vezes mais para alcançar o total de TD's para obtenção do benefício. Moral da história: mais $$$ no bolso do FDP do dono do local.

A Allure já tem histórico de fazer merda na questão de publicidade, tanto que algum tempo atrás teve até que fechar as portas por um período, já que inventou de distribuir panfleto onde não deveria.

Ora, se eu vou ter que fazer publicidade para alguma casa, vou privilegiar aquela que me dá algum benefício, alguma motivação. E você tem razão, tem casas que nem reajustaram o valor neste ano de 2013. O preço, por exemplo, na May continua o mesmo do ano passado, e ainda dão desconto de R$ 10 pila. Fora que lá tem milhagem. Basta ver que, em menos tempo de cadastro no GPGuia, a May já tem muito mais páginas que a Allure, sabe porque? Porque lá forista é bem vindo.

Como eu disse no meu comentário anterior, não voltarei a frequentar a Allure tão cedo. Lá no site da clínica tem uma aba de "Promoções". Promoções porra nenhuma, nunca ganhei nada e dúvido que alguém tenha ganhado. Depois que postei aquela mensagem sobre o reajuste, até enviei um e-mail para o [email protected], manifestando meu posicionamento e os de todos os que aqui concordaram comigo. Não houve nenhuma resposta. Ou seja, eles estão pouco se fodendo para os foristas, então, hoje estou oficialmente pouco me fodendo para eles.

Abraço.

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Nicole

#2419 Mensagem por CasaNova10 » 08 Fev 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!!
TD realizado em 22/01.

Chegada na casa com 2 cuecas na frente... apresentação e resolvi matar a saudade da Nicole (Ex-Lorena) que me atendeu muito bem na primeira vez...
após a apresentação, acreditem se quiser, já tinha quarto disponível....

Chegando no quarto a delícia lembrou de mim e já fomos para ralação....

Banhos tomados e ela cai de boca fazendo uma gulosa bem intensa enquanto e dedilhava a xana dela....
Ela gosta e chupa muito bem.
hora de encapar o garoto... ela sentou e cavalgou muito bem no meu pau... como estava quase explodindo depois do boquete, a gozada foi na cavalgada mesmo...

Descanso, banho e volta para 2 round... chupou o danado de novo, encapou e pediu que comesse ela d4... que delicia e fiquei um bom tempo bombando daquele jeito até cansar... pena que tocou o telefone, mas a gozada foi boa também.

Garota simpática e manda muito bem!

Na conversa com ela, me disse que tem uma quimica boa para fazer dupla com a Daiane.... quem sabe da próxima... rsrsrs

1h 150,00 no cash

Link:
🔗

japa_2702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2420 Mensagem por japa_2702 » 09 Fev 2013, 04:03

Passei essa semana nessa clinica e estava cheia. A vania me disse que fazia alguns dias que nao ficava cheia. Pessoal essa clinica tem o melhor plantel da regiao. O preco acho justo, pois tudo sobe. A unica coisa que acho sacanagem e cobrar 10 a mais se pagar no cartao. Acho sim que deviamos boicotar para ver se o dono que sempre esta la tomando conta da sua casa, pare de fazer isso.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2421 Mensagem por thiago22 » 09 Fev 2013, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Salve!!
TD realizado em 08/02

Chegada na casa com 7 cuecas na frente... Apresentacao e tinha escolhido a Michele, mas a kenga ja tava reservada... Subi com a Melissa, morena alta e gostosa.

Banhos tomados e ela cai de boca fazendo uma gulosa bem intensa enquanto e dedilhava a xana dela por cima
Ela gosta e chupa muito bem.
hora de encapar o garoto... ela sentou e cavalgou muito bem no meu pau... como estava quase explodindo depois do boquete, mandei ficar de quatro e bombei por uns 10 min.... E depois mandei chupar de novo

Descanso, e volta para 2 round... chupou o danado de novo, encapou e pediu que comesse ela Do jeito que eu quisesse que delicia e fiquei um bom tempo bombando daquele jeito até cansar... pena que tocou o telefone e ai tive que gozar rapidinho.

Garota simpática e manda muito bem!

1h 160,00 no cartao de DEBITO!

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2422 Mensagem por No Nick » 14 Fev 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de algumas tentativas frustradas de ser atendido nessa casa, finalmente consegui alvará pra ir num horário mais tranquilo e me dei bem. Quarta de cinzas por volta das 15 horas. Chego no local e nenhum cueca na recepção... :shock:
Pergunto pra gerente se está atendendo normal e ela me confirma, diz que estava tranquilo mesmo. Cinco minutos depois chegam mais duas pessoas. Foi sorte de putanheiro mesmo. Pedi apresentação de praxe, mas queria mesmo a Michele de pois de tanto ver as fotos no site. Uma comprovação ao vivo nunca é demais. Em relação as outras, todas pegáveis. Destaque pra Letícia, mignon peituda. Mari cheinha se sem gordinha e com um baita rabo, Naomi, achei que era balzaqueana mas é quase quarentona pelo que vi, bem gostosa. As outras não lembro o nome, eram bastante opções.
Quanto à Michele, de cara já gostei... na apresentação chegou toda sorridente balançando os peitões num vestido micro colado no corpo.
Bora pro quarto ali atrás da recepção mesmo. Banho tomado com direito a higienização do instrumento pela própria. Bem comunicativa e cabeça boa a garota. Como tava com um tesão danado, deitamos e começou a sessão namoro... como beija essa mulher... usa a língua sem miséria... pensei que regularia a língua, pois muitas dessas garotas super gostosas às vezes regulam... ponto positivo!
Dei um trato de língua no corpo dela que a deixou molhada e. logo em seguida, parti pra buça dela... como era cheirosa e gostosa... me acabei ali e não demorou tanto pra ela gozar... respiração ofegante e tremeu toda. Vez dela retribuir o oral e mandou bem... ela tem a boca carnuda e no oral isso conta muito... chupa fazendo pressão, sem tanta velocidade... não queria finalizar daquele jeito mas já viu... depois de alguns minutos provando da boca dela não aguentei e gozei daquele modo... por isso que as vezes peço camisola pra poder curtir mais... mas dessa vez não tive coragem.... queria aquela gostosa me chupando até o talo! :twisted:
Ficamos nos pegando mais um tempo mas aí já tava quase no final... uma pena. Duas horas com ela faria fácil.
Recomendada e repetecos com ela fácil fácil! 150 em cash.
Na saída vejo uma garota entrando na casa toda perdida pra fazer entrevista... bonita com luzes no cabelo e um baita decotão... por mim contratada!!
Avaliação da casa: apesar de haver poucos quartos, oito como já falaram, são boas as instalações. O ruim de fato é a espera, que na maioria das vezes acontece. Não digo que voltarei lá direto, pois tempo é precioso, mas em horários menos movimentados é uma boa pedida. Concordo com a opinião dos demais foristas, seria interessante uma promoção de milhagem, poucas são as casas que não fazem.

Link:
🔗

japa_2702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2423 Mensagem por japa_2702 » 16 Fev 2013, 02:00

Olha como os forsitas sao unidos.... a 3 meses atras era a clinica com o maios numero de post por dia. Agora poucos por semana... ja nem entro mais para ver. Melhor abaixar o preco e nao cobrar extra pelo cartao

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2424 Mensagem por thiago22 » 16 Fev 2013, 17:01

Eu também to fora... paguei 160 mangos na ultima vez que estive na casa.... além de ficar quase 2 horas esperando...espero que a cabeça de baixo não fale mais alto kkkk... mas vou procurar outro local... até parece que eles estão fazendo um favor pra gente rs

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2425 Mensagem por juanpollo » 18 Fev 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
com saudade da michele rumei mais uma vez para a allure. pra variar estava lotado de cueca. espera de mais de 1 hora e consigo subir com essa delicia. estava usando um vestido florido que realçava as belas curvas daquele corpão. na escada ja fui passando a mao naquele bundão. ( ela não usa calcinha ). no quarto depois da higiene feita foi um repeteco das outras vezes. um boquete super bem feito e duas metidas. a primeira com ela de quatro e a segunda com ela por cima na cavalgada. 150,00 em cash bem gasto. essa menina é show !!! linda e gostosa demais. com referencia a polemica do preço da allure se for com a michele ou com a ana eu acho um dinheiro bem gasto. se for com o restante do plantel da allure eu acho que não vale a pena. é melhor ir para a maytreia onde as meninas são melhores e o atendimento do anderson e da ilka também é muito melhor que o da vania, alias, não tem nem como comparar. minha opiniao. não sou dono da verdade.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2426 Mensagem por Porra Doce » 19 Fev 2013, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Caraio véio, fui conhecer este famoso puteiro ontem as 16:00 e fiquei impressionado com a rotatividade tava cheio e tinha uns 5 na minha frente de chegada, pra começar tinha 18 biscas sendo 8 no rrrreeeio e 10 APRESENTAÇÃO, escolhi a JESSICA, mas mano, vc tem que ver pra acreditar, quando você chega tem que perguntar quantos tem na frente ? algum deste já escolheu ? Quanto tempo vai liberar o quarto ? diante destas perguntas basicas, sorta as putas e na apresentação você fica decorando o nome da kenga na ordem de sua escolha pessoal, pois quando a recepcionista perguntar você tem falar o nome do bife e ela vai dizer se já escolheram e ai vc vai sortando as opções guardadas.

O NOME DELA É J E S S I C A

Altura media, estilo mignom com coxas grossas, bonita de rosto, peitos medios originais e deliciosos, bucetinha com bigodinho e uma bunda gostosa de pegar.
Começou na chupeta, punhetando sem parar, pedi pra ir mais devagar, mas chupeta não é o forte dela, benga dura, pedi camisinha, beijos timidos, não regulou varias posições, pedi o miolo da goiaba, mas disse que não faz parte do cardapio, finalizando com ela d 4.
Foram duas bem dadas, R$ 160,00 no cartão e repeteco na casa com certeza, detalhe uns 500 metros da clinica analia franco.[
/b]

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2427 Mensagem por Porra Doce » 19 Fev 2013, 17:54

Porra Doce escreveu:Caraio véio, fui conhecer este famoso puteiro ontem as 16:00 e fiquei impressionado com a rotatividade tava cheio e tinha uns 5 na minha frente de chegada, pra começar tinha 18 biscas sendo 8 no rrrreeeio e 10 APRESENTAÇÃO, escolhi a JESSICA, mas mano, vc tem que ver pra acreditar, quando você chega tem que perguntar quantos tem na frente ? algum deste já escolheu ? Quanto tempo vai liberar o quarto ? diante destas perguntas basicas, sorta as putas e na apresentação você fica decorando o nome da kenga na ordem de sua escolha pessoal, pois quando a recepcionista perguntar você tem falar o nome do bife e ela vai dizer se já escolheram e ai vc vai sortando as opções guardadas.

O NOME DELA É J E S S I C A

Altura media, estilo mignom com coxas grossas, bonita de rosto, peitos medios originais e deliciosos, bucetinha com bigodinho e uma bunda gostosa de pegar.
Começou na chupeta, punhetando sem parar, pedi pra ir mais devagar, mas chupeta não é o forte dela, benga dura, pedi camisinha, beijos timidos, não regulou varias posições, pedi o miolo da goiaba, mas disse que não faz parte do cardapio, finalizando com ela d 4.
Foram duas bem dadas, R$ 160,00 no cartão e repeteco na casa com certeza, detalhe uns 500 metros da clinica analia franco.[
/b]

Pra concluir é uma das melhores clinicas na questão de suite. (cama, decoração, limpeza, chuveiro, ar condicionado mas o sabonete fedido é chave de cadeia pra casado)

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2428 Mensagem por Roxo » 20 Fev 2013, 18:10

Alguém poderia me informar se a Ana já retornou de férias?

Link:
🔗

GeGeRenata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2429 Mensagem por GeGeRenata » 20 Fev 2013, 19:54

Roxo escreveu:Alguém poderia me informar se a Ana já retornou de férias?
A Ana já voltou , vi ela hoje

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2430 Mensagem por Roxo » 21 Fev 2013, 09:11

GeGeRenata escreveu:
Roxo escreveu:Alguém poderia me informar se a Ana já retornou de férias?
A Ana já voltou , vi ela hoje
Muito obrigado pela informação, companheiro. Vou tentar agendar com ela.

Link:
🔗

Responder