Felino Interior escreveu:Nome: Paula ( indicação de uma amigo )
Rosto: Meio estranho ( rosto quadrado )
Pele: Morena clara
Altura: 1:70
Peso: 68 ( aproximadamente )
Barriga: Zerada
Vagina: Raspadinha e limpinha.
Muito simpática, gente fina. Não é lida ( não espere uma lindeza ).
Cabelos : Grandes
Anal: Não faz
A menina é muito tranquila, mora sozinha. Ela é de Formiga e trabalha em Divi como cuidadora de idosos. Faz pra complementar a renda. Não se envolve mto, mas é muito gente fina, sabe conversar variedade, sem stress, sem correria. Mas vamos ao figth.
Marquei no fim da tarde e peguei a garota próximo a casa dela no bairro planalto. Bom pq é facil de sair pela MG 050 e pegar os moteis. Sem atrazo, não fiquei esperando na rua correndo risco. Chegamos no mota e banho pros dois tirarem o pó do dia.
Começou um boquete sem capa, beijou sem problemas, mas pra mim não foi um dos melhores beijos. Chupou um pouco e eu comecei a fazer carinho também. Passei pelos seios que são tamanho tradicional e naturais, bons de mamar ( não gosto de mto grande ) e chequei na região clitoriana. Buceta pequena, sem lábios, clitóris bem escondidinho, mas molha fácil. Também depois dos carinhos que fiz era impossível. Foi um bom 69. Capa no amigo e fui por cima. Como tava na fissura e dps no 69 o leite na borracha foi inevitável. Banho higiênico, ficamos vendo filmes, pouca prosa e dps de um tempinho comecei a acariciar e ela respondeu rapidinho. Tirou a toalha começou a acariciar o amigo, mamou um pouco e capa denovo. Pergunta sempre o que o cliente quer. Sentou encima mas não animei mto. Então ela pediu pra comê-la de 4. Ai galera foi pra mim um das melhores. A visão, a posição de 4 com ela é show. A bunda dela é mto gostosa. De roupa não parece tanto. Estoquei bastante e dps de um tempo foi inevitável. Olha que não tenho mta facilidade na segunda. Resumo foi uma boa.
Como disse a menina não é mto envolvente, mas é SUPER gente boa e bem gostosa de comer. Sobretudo de 4 e não tem frescura.
Valor : R$ 100,00 (programa ) Motel: R$ 49,00 ( estadia, 2 olla e suco que ela pediu ). Resumo 149,00
Excelente custo benefício.
Tempo: 1:15 .
Disse que posso indicar desde que seja para homens mto discretos. Prefere os casados.
me passa o contato dela por mp pod ser ???