Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
restaum85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1156 Mensagem por restaum85 » 18 Fev 2013, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações. TD realizado em novembro.
Li os comentários dos senhores, cadastrei-a no msn, recebi foto de apresentação e lá me fui conhecer a Gabriela Fernandes.
Ao chegar vi que as fotos da moça tinha sido tiradas de um ângulo muito favorável, pois ela estava sentada. Se estivesse em pé os quadris tomariam boa parte do horizonte.
Ela é baixinha, tetas caídas, com jeito e palavreado chulos.
Chupou e logo fomos ao fight, ela queria que eu a comesse e a agradasse (bolinasse), só que não podia enfiar o dedo no cuzinho (tom irônico).
Quando ela sentou sobre mim pensei que ia quebrar-me a espinha, mas mantive-me firme.
Ela rebolou um pouco, pedi para pegá-la de quatro e gozei por ali mesmo.
Até parecia cachorro magro pois depois de comê-la quis ir embora e assim o fiz.
Paguei R$ 100,00 com chance zero de retorno.
Contatos já foram informados pelos senhores nos posts acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ti_ago
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1157 Mensagem por ti_ago » 19 Fev 2013, 21:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara fui na divine hj to arrepedido ate agora
baxissimo nivel de 7 pra baixo meninas barrangas
deveria ter ido na casa da ines mais ou mens 10 gps
gatas para todo os gostos.....

Vc. como representante de casa é suspeito para escrever de uma concorrente. Vetado.
Nazrudin

Link:
🔗

dieguitobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andressa-Divine

#1158 Mensagem por dieguitobnu » 20 Fev 2013, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações...
Este é meu primeiro TD assim desculpem os erros...
Tudo realizado na Divine..
Casa bacana, estacionamento discreto..
Chego la e me deparo com umas 8 meninas,entre elas a que me chamou mais a atenção foi a Andressa loirinha olhos verdes e siliconada.
Quando entrei na suite tive uma surpresa, suite muito boa(melhor q de motel). Ritual de sempre, eu no banho e ela buscando os apetrechos.
Começa com um oral muito bom por sinal,babado e engole o caralhao todo...logo peço pra ela virar a rabeta dai vi equela visao dos deuses,pele branquinha e empinada. Bombo ate quase gozar,dai peço pra mudar, monta em cima e cavalga muitooooo,peguei nos peitões siliconados muito lindos e deliciosos mamei com gosto, dai nao aguento e leite no latex!essa gosta do que faz....banho e logo me arrasta pra cama, boquete no menino, e meto de quatro e ela gemendo..dai finalizo novamente....
Menina cheirosa,pele bem lisinha,e buceta cheirosa.
OBS: quando sai da suite conheci a famosa Andréia(ja relatada),a Nanda que tem uns peitoes,e a Mel (morena linda)que com certeza sera minha próxima investida.

Notas:
Rosto:9
Peito:10
Bunda:9
Corpo geral:8
Oral: 10 com louvor!
Perseguida: 9 (lisinha)
Fight: 9(gosta do q faz)
custo:R$: 120 a hora tranquilo.

Repeteco: com certeza depois q eu pegar as outras q relatei...

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Filipa Portuguesa

#1159 Mensagem por Guri_ » 23 Fev 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Filipa...
Dessa vez com o cuzinho incluso...
Primeiro Round:Começa com um boquete mto bom, depois vem por cima, depois pego de 4 e meto no cuzinho até goza...
Segundo Round: Mto parecido, finalizando com ela batendo uma punheta...

Nota: 9
Custo: 150/Hora

Link:
🔗

Soninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany Menininha

#1160 Mensagem por Soninfa » 24 Fev 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros companheiros, saibam que a distinta continua na lide, mas com menor frequencia que antes. Complicado marcar com ela antes, agora mais dificil, quem estiver querendo tem que ter disponibilidade de horário e muita paciência. Da ultima vez desmarcou comigo duas vezes antes de conseguir sair e tem que ser quando ela pode.

Ela mandou msg no celular dizendo que podia no dia seguinte e pra confirmar em meia hora. Confirmei lugar e horário, e no dia ela estava lá como combinado. Levei a ninfa pro motel e começamos rapidinho a festinha.

Chupada sem camisinha não suportei a pressão e gozada na boca. Lambuzei a carinha dela com gosto. Banho e ela vem logo animar o garoto, parecia ta com pressa. Coloquei ela no frango assado e socando e olhando a cara de safada, depois de quatro segurando os cabelos compridos da gata e socando naquela bunda de ninfetinha. Gozada.

150,00 ficamos 1h30
Oral 10
Bucetada 10
Anal Nem pensar kkkk Não faz
Contato: ester_gp_******

Link:
🔗

dieguitobnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa - casa ines

#1161 Mensagem por dieguitobnu » 25 Fev 2013, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia parceiros....

Pra fechar a semana resolvi dar mais uma investida...
Liguei pra Divine e a Dona me disse que a casa estava lotada,nao acreditando fui ate lá.
Estacionamento cheio e tive q colocar o carro na rua mesmo a Dona me atendeu e disse q nao teria como me atender...Paciência vamos pra outra..fui direto na casa Azul,cheguei lá um plantel terrível!, mais sem ter mais tempo pra correr fiquei por lá mesmo.
Dentre elas escolho a Rafaela, ruiva mais aparenta ter mais idade e mais experiência.
Chegando no quarto(meia boca), cheiro de mofo quase desisto por ali mesmo enfim fui pro banho e ela pegar as coisas dela.
Quando ela tirou a roupa meu deus com certeza tem mais de 30 anos(bem mais),pra cama oral sem nada de especial,coloquei de quatro pra acabar logo,bombo e logo finalizo.
Ate tenta agradar o cliente mais o resto nao ajuda.
Banho e tchau.

Notas:
Rosto:5
Corpo:4
Buceta:4
SImpatia:7
Figth:3 totalmente mecanico
Custo: R$: 120 jogados no lixo( fiquei 20minutos)
Repeteco: nem pensar

Link:
🔗

restaum85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por restaum85 » 26 Fev 2013, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações.
Tive a emocionante oportunidade de conhecer a Solange ****** nesta semana.
Digo emocionante pois a mulher é horrível. Feia de cara, feia de bunda, feia de buceta.
Ela diz que tem 28 anos, mas deve ter uns 40, imagino eu. Ela não consegue proferir uma frase com mais de quatro palavras. Sem falar na bunda, que parece que tem um pino, bolota ou algo que deixa um pedaço dela duro.
Mas vamos aos trabalhos. Fomos no motel e lá pedi para ela cair de boca no menino, ela até tentou mas roçou os dentes no pequenino, pensei comigo "tá de sacanagem". Chupou uns 30 segundos.
Encapotou o pequenino e sentou nele, nessa hora quase vi estrelas pois a mulher sentou de tal forma que pensei que ia quebrá-lo, sem fala na dor... pelo menos agora já consigo rir da situação. Restabelecido voltamos ao fight e gozei com ela de quatro.
Descansei um pouco e pensei comigo vou comer o cu dela e lá fui eu. Peguei-a de quatro e de-lhe vara, mas daqui a pouco sobe um cheiro meio estranho e eu lá me esforçando e ela pedindo leitinho, mas o cheiro só aumentava, até que consegui gozar. Finalizei o serviço vou retirar o pequenino do cu que vem acompanhado duma mistura marrom... o motivo da fedentina...
Final das contas: só me ferrei, mas espero que outros não tenham o mesmo destino.
Custo: R$ 150,00
Duração: para mim foi uma eternidade
Notas: reprovada
Repeteco: jamais.

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC- Casa da Ines - Emilen !!

#1163 Mensagem por Traveler Fucker » 28 Fev 2013, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros ,

TD realizado na casa da Ines coma Emilen !!

Visita na casa dia 04.02 , onde estavam disponiveis 4 meninas . Delas escolhi uma Loirinha baixinha e bem gostosa . Transamos bastante , tudo com preservativo. Tem um corpo bonito , rosto também . Fode bem , recomendo .. :D
Uns gemidos falsos , mas de qualquer modo valeu a pena .

Gastei R$ 120,00 por 1 hora , aproximadamente .
Devo voltar para comer aquele rabinho !!

Link:
🔗

dieguitobnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Syang -Divine

#1164 Mensagem por dieguitobnu » 28 Fev 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações companheiros...

Bom depois do fiasco de Sexta feira com a Rafa, resolvo ir na Divine,
Chegando encontro umas 8 meninas a que me chamou a atenção foi a Syang,morena estilo Índia,coxas grossas cabelao e corpo em dia...
Vamos pro quarto e o ritual banho e ela apetrechos....
Realmente a menina e Top... Deve ter uns 18 ou 19 aninhos com certeza.
Veio por cima, fez um oral muito bom, dai já nao me seguro mais , pego ela ppmm, depois pernas abertas e meto o caralhao com vontade naquela bucetinha linda e gostosa...pedi pra ela me mostrar o rabão dela e de quatro finalizo......
Banho e volto pro segundo tempo....meti nela de ladinho muito gostoso, depois veio por cima e ela gemendo baixinho, uma delicia, dai finalizo.....
Banho e vazo...
obs: muito cheirosa!!

Notas:
corpo:10
Buceta: 11
Oral:9
Figth:10
Custo: R$: 120 por uma hora numa boa.
Repeteco: com a absoluta certeza!

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Emilen - casa da Ines

#1165 Mensagem por Traveler Fucker » 28 Fev 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD em 06.02.13

Depois de ter pegado a menina dois dias atras decidi que voltaria pra meter na bunda da Emilen .

Marquei e fui atendido na hora . Fomos pro quarto , banho , uns beijos e comecei a fazer um trabalho na garota .

Chupei aquela buceta bem molhada ... depilada , uma delicia . Meti na na xota :D e depois de um tempo disse , hoje quero seu cú ....

Ficou de 4 , passou um gel e coloquei o pau devagar e depois de um tempo estava socando forte ... Ela aguenta bem , é pequena , mas segura uma rola no rabo com maestria ..

Troquei o preservativo e ela pulou em cima do cacete e meti na buceta de novo ..

Para não acabar lá , tirei o pau , ela tirou o preservativo e começou a chupar a rola ... pensei vou finalizar na boca !!!

Ela me disse que não costumava a chupar sem preservativo , mas gostou da foda, gozou e ia retribuir .... Na hora de gozar ela tirou a boca e jogou toda aminha porra nos peitos ... Tudo bem ....

Essa foda saiu m ais car , pois tem o adicional do rabo , risos

R$ 170,00 - 1 hora e 30 minutos ..

Valeu , bom custo beneficio .

Bom desta forma não teve jeito ,

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Kika - kika.******

#1166 Mensagem por putador.comp » 01 Mar 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica de uma amiga fui conhecer uma garota free que atende em motéis.
Descrição da garota: morena, cabelos pretos compridos, rosto muito bonito, carinha de safada bem sorridente, 1.60 +- de altura, pele bronzeada, cintura legal, leve barriguinha, seios médios, forma um bonito conjunto, marcamos num posto pra conhecer, dei um oi no carro conversamos um pouquinho e já partimos pro motel.
No motel banho e vamos pra cama, corpo com marquinhas bem gostosas, bunda boa de pegar, começa o oral com capa, mas ainda assim muito bom, com pressão e variando o ritmo, depois de algum tempo sobe, aproveito pra chupar os seios e morder o pescoço, pele cheirosa gostosa de tocar, depois senta e vai descendo aos poucos, molhadinha natural muito gostosa, cavalga, acelera o ritmo, sento e seguro ela um pouco pra não gozar, beija na boca muito gostoso,depois variamos as posições, mmpp, frango assado e finalmente de quatro com aquela bela bunda, brinco um pouco no cuzinho com o dedo, dou umas pinceladas pra lubrificar, aponto e ela vem rebolando e controlando a penetração, fico de pau duro só de lembrar, muito gostoso mesmo, assim não demora muito e gozo.
Como meu tempo estava curto nem tento a segunda, mas pelo que vi rola sem pressa, é garota pra numa próxima pegar uma suíte com banheira e curtir bastante, repeteco em breve.
Contato via MSN por enquanto, kika.****** ou kika.****** vai comprar um chip pra isso e depois passar o numero, mas quem não conseguir contato pelo MSN pede o numero por MP que passo.

Notas:
corpo:8
Oral:8 sem capa seria 10
Figth:9
Custo: R$: 100,00 normal e R$ 130,00 com anal
Repeteco: em breve

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris Turbinada

#1167 Mensagem por Sharkboy82 » 02 Mar 2013, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira saio do trabalho a fim de dar uma gozada.

Divine está tão fraca que ñ arrisquei, casa da inês liguei e a famosa raissa ñ estava, então liguei pra Cris turbinada e marquei.

Cheguei lá e ela me atende só de biquini.
Apartamento estava com um cheiro super forte de insenso, pelo menos acho que era insenso, até comentei com ela e me disse que realmente exageraram no insenso, como detesto esse cheiro hahahaha

Vamos pro quarto e a cama é outra, ñ é a mesma da última vez que fui, é uma cama velha de molas muito da desconfortável...

Tomei um banho e voltei, ela tira a roupa e analisando ela enquanto tirava a roupa notei que está um pouco fora de forma, bunda flácida, barriguinha meio saliente, destaque segue sendo os peitões turbinados...
Diz que ainda está na academia, acho que ñ está mais ñ...

Bjinhos aqui e ali e encapa o garoto, dá umas chupadas enquanto te olha com aquela cara de vagabunda.

Se deita e pede pra ser fodida, começamos no PPMM.
Coisa tava boa até que ñ sei pq mas deu uma machucada na cabeça do garoto, acredito que a camisinha tenha meio que dobrado e machucado, deu uma amolecida no garoto então paramos.

Tira a camisinha e fica punhetando pro pau endurecer novamente, mas em vez de punhetar e falar umas sacanagens ela me começa a falar dos filhos e do ex, pqp acha paciência.

Fiquei olhando a buceta e peitões dela para tentar me concetrar pq aquele papo dela ñ ia deixar meu pau duro nunca...

Pedi pra botar outra camisinha e dar mais uma chupada, logo garoto tava duro novamente...

Botei ela de quarto e mandei ver, fala umas sacanagens, fica passando o dedo ao redor do cuzinho e provocando.
Meto assim um tempo, gozo e deu.

Tira a camisinha e me limpa, mas retorna ao papo do ex marido e dos filhos, pqp haja saco!
Comecei a me vestir rápido pq aquele papo tava chato, digo que tenho que ir embora e ela vem me abraçar, começa a beijar pescoço, passar a língua na orelha, tava tentando ver se eu ficava para mais uma, mas digo que realmente preciso ir.
Até quem sabe ficaria, mas aquela cama tá uma merda, o cheiro de insenso tava me enjoando e o papo dela ñ iria ajudar a querer uma segunda foda...

A mulher tá visivelmente carente, tá na hora dela sair por aí e conseguir um marido hahuauhahuauha

R$50,00 por meia hora, custo benefício bom.

Notas
Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Barriga: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 8,0
Vagina: 8,0
Atendimento: 8,0

Ela é simpática e uma mulher bonita para a idade e 3 filhos, porém o papo dela sobre o ex-marido e os 3 filhos é muito chato, claramente a mulher ainda tá puta da cara pelo cara ter largado ela hauhauhauhauhau

Não volto mais, 2ª vez que fui mas tô vendo que ali só vai decair mais, tanto o lugar onde atende quanto o corpo dela.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DINIVE - Andreia

#1168 Mensagem por XK0001 » 03 Mar 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na Divine com uma com a Andreia, meu primeiro TD, de (vários que pretendo fazer) com ela:

Liguei pra casa e a Sandra cordialmente como sempre falou que havia duas meninas disponíveis, e que a Andreia estava chegando, esperei mais um tempo e liguei novamente, a Andreia tinha chego, assim TD Marcado

No Quarto, Banho básico, Limpeza na piroca, depois a mina, e vamos para o abate, Boquete normal e foda de quatro, gozada.. banho novamente...

Agora para a segunda um paragrafo a parte, vai se fuder, a mina pegou minha piroco e chupouuuuuuuuuuuuuuuuuu, chupouuuuuuuuuuuuu tipo atriz de filme, cara que chupada deliciosa, e queria leite na boca, pena que não gozei na segunda, ai peguei ela de quatro e fodi ela até o suaor pingar e gozadaaaaaaaaaaaaaaaaaa. animall...

Finalização e saudações, pagamento e zarpei....

Vamos as Notas:

Duração + / - 50 minutos

Rosto: 8,00 (Normal)
Bunda 8,00
Buceta 9,00
Peitos: 10,00 (com biquinhos saltados uma delícia)
Pele 9,00
Boquete 10,00*** com 3 estrelinhas.
Foda 9,50
Massagem 10,00
Simpatia 10,00
Geral Nota 9,00

Nota para a CASA 9,90

Tenho dito.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane - Gaspar

#1169 Mensagem por putador.comp » 06 Mar 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica de um outro confrade da putaria fiz contato com essa Jane.
Descricão da garota : morena estilo minhon, baixa, deve ter pouco mais de 1,5 mt, cabelos pretos ate o ombro, seios bem pequenos mesmo, mas gostosos pra chupar, boca gostosa e beija muito bem, sorrisso facil, sem barriga, bunda gostosa e coxas proporcionais ao corpo, 27 anos que acredito ser a idade real.
Chegando no motel amassos antes de tirar a roupa, muito carinhosa , beija sem frescura, depois vamos pro chuveiro, banho e voltamos pra cama, oral sem capa, muito bom sem pressa, com pressão na medida certa, se tiver meio atrasado ja acaba por ali mesmo, maos como ela tinha me dito que rolava completo eu tva a fim de vr como era, bricno na buceta depilada e ja esta muito bem lufrificada naturalmente, peço pra ela encapar e vem por cima, levinha facil de manusear, sento fica na altura certa pra saborear os seios pequenos, quase so mamilos mas mesmo assim muito bom, variamos as posições, ppmm, frango assado e finalmente pego ela de quatro de olho no cuzinho rosado e livre de pelos, dou umas pinceladas pra lubrificar e vou entrando devagar, mas como esta muito bem lubrificada logo esta rebolando com vontade, me surprendo o que ela suporta naquela bunda, rebola e vem pra tras com vontade, assim não demora muito e gozo.
Descanso, conversinha basica, mas fala pouco a menina, mas ta o tempo todo fazendo carinhos e ja animando o pau pra um segundo tempo, vou me lavar e logo ela volta a chupar, cmo ja estava cansado deixo ela chupando fica ali bastante tempo e pergunto se pode gozar na boca, ela começa a chupar com mais força e a punhetar e qdo ve que vai gozar suga a cabeça do pau, isso é uma delicia.
Enfim uma opção muito boa por um custo melhor ainda R$ 100,00 completo com direito a leite na boquinha
Nota geral : 8,5 e pra quem gosta de corpo tipo ninfetinha vai curtir muito mais.
Foristas com TDs relatados podem pedir por MP que tenho algumas fotos dela, fotos reais sem photoshop, que não tiver relatos ou cadastro recente nem mande MP
Contato via msn janet.****** ou fone 8893-8761

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jane - Gaspar

#1170 Mensagem por putador.comp » 07 Mar 2013, 22:33

Quem pedir as fotos por MP ja informa o email, não sei se da pra anexaar fotos nessas MPs aqui do forum, e só mando as fotos pra forista com TDs relatados.
Tem gente dizendo que o fone não atende , mas esse é o unico numero que tenho mesmo e no msn tbem nunca vi online, mas sai duas vezes com ela sempre marcando pelo fone.

putador.comp escreveu:Seguindo a dica de um outro confrade da putaria fiz contato com essa Jane.
Descricão da garota : morena estilo minhon, baixa, deve ter pouco mais de 1,5 mt, cabelos pretos ate o ombro, seios bem pequenos mesmo, mas gostosos pra chupar, boca gostosa e beija muito bem, sorrisso facil, sem barriga, bunda gostosa e coxas proporcionais ao corpo, 27 anos que acredito ser a idade real.
Chegando no motel amassos antes de tirar a roupa, muito carinhosa , beija sem frescura, depois vamos pro chuveiro, banho e voltamos pra cama, oral sem capa, muito bom sem pressa, com pressão na medida certa, se tiver meio atrasado ja acaba por ali mesmo, maos como ela tinha me dito que rolava completo eu tva a fim de vr como era, bricno na buceta depilada e ja esta muito bem lufrificada naturalmente, peço pra ela encapar e vem por cima, levinha facil de manusear, sento fica na altura certa pra saborear os seios pequenos, quase so mamilos mas mesmo assim muito bom, variamos as posições, ppmm, frango assado e finalmente pego ela de quatro de olho no cuzinho rosado e livre de pelos, dou umas pinceladas pra lubrificar e vou entrando devagar, mas como esta muito bem lubrificada logo esta rebolando com vontade, me surprendo o que ela suporta naquela bunda, rebola e vem pra tras com vontade, assim não demora muito e gozo.
Descanso, conversinha basica, mas fala pouco a menina, mas ta o tempo todo fazendo carinhos e ja animando o pau pra um segundo tempo, vou me lavar e logo ela volta a chupar, cmo ja estava cansado deixo ela chupando fica ali bastante tempo e pergunto se pode gozar na boca, ela começa a chupar com mais força e a punhetar e qdo ve que vai gozar suga a cabeça do pau, isso é uma delicia.
Enfim uma opção muito boa por um custo melhor ainda R$ 100,00 completo com direito a leite na boquinha
Nota geral : 8,5 e pra quem gosta de corpo tipo ninfetinha vai curtir muito mais.
Foristas com TDs relatados podem pedir por MP que tenho algumas fotos dela, fotos reais sem photoshop, que não tiver relatos ou cadastro recente nem mande MP
Contato via msn janet.****** ou fone 8893-8761

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”