Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 376 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 292
Oral Sem:Sim 247Não 200
Beija:Sim 252Não 199
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila.

#286 Mensagem por DetetiveABC » 22 Jan 2013, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei há casa semana passada, pois queria subir com uma tal de Sheila que tinha visto da última vez.
Chegando lá perguntei por ela, estava atendendo então esperei.
Conforme relatos anteriores, ela é morena, cabelos cumpridos, seios médios e uma bunda grande e bem gostosa.
Chegando no quarto fui tomar um banho, e quando sai ela já estava só de calcinha, cara que mulher gostosa, ela têm uma bunda que é coisa de louco. Então ela foi tomar um banho, fiquei deitado na cama esperando, e não demora muito ela sai, começou com um oral com camisinha muito bom, depois pediu para eu ficar na beira da cama de pé, então ela ficou de quatro me chupando, enquanto eu olhava aquele bundão gostoso no espelho, depois de um tempo virou de quatro e eu comecei a bombar, que tesão ver meu pau sumindo naquele rabo enorme, depois de um tempo, pedi para ela deitar de frente para mim com as pernas abertas, então tome vara, ficamos assim um bom tempo, depois deitei e ela veio por cima de costa e começou há sentar que nem uma louca, parecia duas bola de basquete pulando em cima de mim. Depois ficou de quatro no meio da cama, então meti a rola até gozar, depois tomei um banho e fui embora.

Valor R$150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila.

#287 Mensagem por DetetiveABC » 13 Fev 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado á semana passada.

Chegando na casa já perguntei por ela, estava disponível então subimos.
No quarto fui tomar um banho, e quando sai ela foi tomar o banho dela. Esse é um ponto negativo, ela demora muito no chuveiro. Quando ela saiu, ficou de quatro na cama então fiquei beijando aquele traseiro imenso e gostoso. Logo fiquei com a vara dura, então ela começou um oral sem camisinha muito bom. Em seguida já virei a danada de quatro e meti a rola, ficamos assim um bom tempo para eu poder admirar aquele rabão gostoso engolindo meu pau, logo depois ela virou de frente com as pernas abertas e tome vara, variamos algumas posições, ela veio por de frente, de costas e por último de quatro de novo, para que eu pudesse gozar gostoso enterrando a rola na potranca, então tomei um banho e vazei.

Valor R$150,00 por 1 hora de sacanagem.

Link:
🔗

chapolaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#288 Mensagem por chapolaabc » 16 Fev 2013, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Lyvia

Fui a mansão hoje
Plantel de meninas fraco de mais,cada vez mais fraco,escolhi uma tal de Lyvia uma morena alta
uma verdadeira geladeira nem meter a mina sabe,uma mina daquela nem de graça eu quero
quanto mais pagando.

Link:
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#289 Mensagem por Peru Banguela » 19 Fev 2013, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Lyvia

Buenas noches, señores.

Primeira visita à Mansão Elite, 19/02/13. Apresentação das garotas, plantel razoável. Escolhi subir com a tal Lyvia, mas queria terminar minha bebida. A moça começou a me acelerar porque tinha que ir embora. Devia ter trocado, mas era o que tinha de melhor, aparentemente. Terminei a bebida num gole só e subi.
A moça é gostosa e até se esforça para ser simpática, mas convenhamos, não estávamos lá para fazer amigos. Banho tomado, ela começa a passar língua no meu corpo, quando se aproximou da zona do agrião, achei que ia rolar uma chupeta no pelo, mas ela se levantou e foi buscar uma camisinha. Encapou o menino e começou uma chupada bem burocrática. Tentei chupar os peitos e ela começou a reclamar. Tentei dar uma dedilhada na campainha, ela voltou a reclamar. Pedi para ela sentar em cima e fazer o que tinha que ser feito. KY em mim e nela, foda burocrática, borracha cheia, banho, segundo round.
Ficou de quatro, praticamente em silêncio. Papai mamãe, uns gemidinhos forçados, continuou cheia de "não-me-toque", terminei minha parte e vazei.

Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 6 (de que adiantam serem bonitos se não servem para a nossa diversão?)
Bunda: 8
Chupeta: 7 (enfia tudo na boca, mas só com capa)
Foda: 7

R$ 150,00 - 1h
Repeteco - Não

Quando estava saindo, vi uma loira alta com peitos grandes. Esqueci de perguntar quem era, mas pretendo retornar em breve para descobrir.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila.

#290 Mensagem por DetetiveABC » 22 Fev 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila.

TD realizado na semana passada.

Repeteco com á Sheila.

Cheguei no quarto fui tomar um banho, depois ela foi, quando saiu já veio beijando meu peito, foi descendo deus umas lambidinhas no saco, colocou a camisinha e começou com um oral muito bom. Em seguida veio por cima de frente, depois deitou com as pernas abertas e eu fui por cima e por último virou de quatro, para que eu pudesse gozar gostoso cravando meu pau naquele rabão delicioso. Então tomei um banho e vazei.

Valor R$150,00 por 1 hora de diversão.

Link:
🔗

Vegano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#291 Mensagem por Vegano » 29 Mar 2013, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Tamara

Pinta de alemãzinha, rosto razoável, magrinha com bumbum legal (redondo, empinado e liso) e peitos siliconados. Os peitos são o maior atrativo. Na hora da apresentação a blusinha leve sem sutiã já revela isso e faz você escolher essa gata.

Beleza, ela chega no quarto simpática, conversa, quebra o gelo. Tira a roupa, você arregala os olhos e acha que se deu superbem. Os peitos são fantásticos (a cirurgia seria perfeita se não fosse um zíper vermelho embaixo de cada um) mas os mamilos são divinos e ficou bem natural. A cintura é fininha, o quadril mais largo faz um violão, de quatro o visual deixa qualquer um tarado.

Agora vem a parte ruim. Como todo mundo já disse aqui, a mina é fria. Faz só pela grana. É tão mecânica que manda uns comentários nada-a-ver (tipo sobre o quarto) no meio da transa. Você tenta se manter no clima, começa a alisar aquela pele linda... e ela te ignora. Você aproxima seu rosto e ela já vira a cara. :doubt: Beijo nem pensar. E não sou nada feio, nem tenho mau-cheiro, etc. Ela parece estar no ramo errado.

Resumindo: pelo corpo dela é uma pechincha, pela interação é dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Vegano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#292 Mensagem por Vegano » 29 Mar 2013, 13:32

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um super BOP no primeiro TD, um repeteco.

E que decepção...

A primeira vez foi o melhor TD da minha vida. Mulata animal, uma raba gigante e lisa, peitos médios naturais deliciosos, barriga chapada. Namorou muito e GOZOU de verdade duas vezes, nunca vi isso (!!!!!).

Pois bem, agora o repeteco frustrante.

O começo já foi estranho. Já estava escurecendo, eu pedi para acender a luz, ela falou: "não, eu prefiro apagado". Reclamou de tudo, ficou dando ordens. Perguntou: "você gosta de um fio-terra?" eu falei: NÃO!! O que ela faz? Tocha o dedo no meu danado. :shock: :evil: Como pode uma porra dessa???????????? A única coisa que ela quis, sistematicamente, é que eu comesse o cu, pedia isso a todo minuto. Bom... beleza, né? Pelo menos isso. Quando eu encaixei o capacete no solzinho, aí ela me solta: "só mais 50, tá?".

Aí eu parei, pensei, fiz as contas... enfim, broxei. Tomei banho e pus a roupa sem gozar. Só não falei uma pá de merda pra ela para não estragar ainda mais minha sessão. Merecia uma reclamação com a diretoria.

Resumindo: ela é de lua. Se você pegar, torça para ela estar num dia bom.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#293 Mensagem por ScoobyLoo » 15 Abr 2013, 15:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 11-04-2013

Já a um bom tempo sem aparecer na Mansão, eis que surge a oportunidade, cheguei por volta das 16:00 horas, e haviam umas 9 garotas para se apresentar.
Acabei optando pela Sheila.

A Sheila, é natural da Bahia, Morena, cabelos compridos, peitos naturais de tamanho médio, uma bunda enorme que faz um belo conjunto com sua cinturinha fina. Ou se ja uma delicia de Baianinha.

Chegando no quarto já ganhei alguns beijos, e a menina foi muito simpática, não parava de falar um minuto, como diria o Tite "Fala Muito!!!"
Rolaram umas caricias, e fui para o banho, voltei do banho e ela entrou, percebi que ela dá uma boa enrolada no tempo entre tomar banho e se arrumar para a foda, mas tudo bem, nada que atrapalhe.
Ela voltou do banho e iniciou uma chupeta no couro, mas a mulher não tem muita intimidade em chupar a rola não, foi meio mecânica e fazia sons de gemidos muito falsos, mas mesmo assim deixei chupar por um bom tempo pois até q estava gostosinho..kkkk.
Borracha colocada e ela veio por cima, cavalgando gostoso, isso ela sabe fazer bem, cavalgou de tudo quanto é jeito, de lado e costas de frente, depois peguei ela no PPMM, e bombei por um tempo e eis que ela me ofereceu seu cuzinho por R$ 50,00. Não resisti.
Ela trocou a camisinha me posicionou sentado na frente do espelho e sentou com maestria encaixando seu cuzinho como uma luva na minha rola, cavalgou gostoso por um tempo e pediu pra eu comer o cuzinho dela agora de 4, e dá-lhe rola, ela aguenta bem, pra finalizar me deitei na cama, e ela sentou novamente em cima de mim encaixando seu cuzinho na rola, e fazendo um rebolado que eu só tinha visto lá na Bahia...não deu outra enchi o látex.

Depois disso, tomei um banho e ficamos num papo gostoso até que o interfone tocasse.

Custo R$ 150,00 (programa) R$ 50,00 (Cuzinho)

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#294 Mensagem por Armsto69 » 24 Abr 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

TD 13/2013 - Julia Morena
H 56 / TD18 / GPs 25
Placar EU 1 - Julia 0

Perdido em SBC , fui a Mansão pois a casa abre cedo as 11 hs e nada mau para uma fast food em um local bem limpo e organizado.

Apresentação - e optei pela Julia ( morena, 1,60 mts olhos verde um belo rabo seio médios sem silicone - pernambucana) lembra muito a Sheila Carvalho :D

Foi apenas 1 round – oral com capote Jr trincando de duro e lá vem a morena pra cavalgar , PPMM sentado na beira da cama mais é com a morena D4 que gozei gostoso. :roll:

Um bate papo e banho.
Essa vai ter retorno logo.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#295 Mensagem por Armsto69 » 22 Mai 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

TD 16/2013 Julia Morena
Data: 25/04/2013
H 60 / TD 24 / GPs 30
Placa EU 2 X Julia 1
Salve amigos, atrasado mais postado.

De Volta a Mansão com a Julia agora mais amigos foi bem melhor (rsrsrs...) santo rabo essa morena tem.
Banho rápido e vamos lá.

1 round - Beijos e com mais vontade e ela entra no clima (sexy hot ) oral gostoso pois a sua princesa é muito bem cuidada, travamento dos braços da morena e logo vem a chave de perna gozou gostoso :roll: borracha no Jr e vamos de PPMM, sem chance enchi a borracha. :roll:

Banho rápido pois as hora corre.

2 round - peço pra termos um repeteco e ela topa, oral no Jr e o menino corresponde firme e forte borracha nele e morena D4 que tesão enchi com gosto o capote. :roll:

Repeteco com certeza em breve.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :twisted:

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#296 Mensagem por DSK » 13 Jun 2013, 02:00

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado semanas atrás, em 01/06/2013.

Bom repertório de garotas disponíveis para uma tarde de final de sábado. A única que se adequou ao biotipo físico que eu procurava, no entanto, foi apenas uma: Kelly (acho que esse é o nome de guerra da garota). A GP é novata na casa e, também, assim se declarou na "profissão" mais antiga do mundo...

Fisicamente, ela é aloirada e falsa magra. Possui uma bela bunda e seios médios (as tetinhas são deliciosas de chupar).

O desempenho na cama pareceu-me bom, mas o TD, de um modo geral, foi um tanto atrapalhado... Paramos durante a transa. Detesto quando a GP vem trabalhar menstruada. Acho isso anti-higiênico, de péssimo gosto e uma falta de respeito com o cliente. Não é nada agradável esse tipo de surpresa durante um TD.

Gostei da garota, não fosse a falta de bom senso em vir trabalhar assim.
Achei-a prestativa, uma boa companhia, namoradinha safada "quase" na medida certa.

Nota: 7,0

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana Tanajura.

#297 Mensagem por DetetiveABC » 23 Dez 2013, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Tanajura.

TD realizado semana passada.

Dei uma passada nesta casa para ver o plantel. A maioria das garotas era mais ou menos, mais uma delas me chamou a atenção, se tratava da Fabiana que disse que já havia trabalhada na casa, ela é morena, cabelo preto e liso um pouco abaixo do ombro, seios médios para grande, e uma bunda grande e gorda bem gostosa. No quarto o TD padrão dessa clinica, oral com camisinha, cavalgou de frente, em seguida peguei ela de frente com as pernas abertas, e por último peguei ela de quatro com aquele rabão gostoso bem empinado, meti rápido e forte até gozar, depois tomei uma ducha e vazei. Sinceramente não repetiria o TD, não por não ter gostado da garotas, mais acho que essa clinica tem o valor muito alto para o nível das garotas e o que elas fazem, por a casa aumentou o valor, cobra agora R$130,00 meia hora e R$170,00 uma hora.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#298 Mensagem por Canon 5D » 30 Dez 2013, 08:03

Há algum tempo não passava por lá e como muitas casas estavam fechadas no dia 27/12, liguei para a Mansão e disseram que estavam atendendo normalmente.
Bem, vamos lá. O plantel contava com umas 9 garotas e 3 estavam atendendo. Pedi apresentação porém, NA MINHA OPINIÃO, nenhuma ali me animou a subir.

Não sei se foi o dia mas não gostei do plantel. A atendente (uma loira esquisita) também nada simpática, disse que era aquilo que tinha para o momento e mais nada.
A Mansão sempre teve atendentes bonitas e/ ou simpáticas, desta vez errou feio!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#299 Mensagem por Compson » 29 Jan 2014, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Mediante o bom TD na Center Clínica e um outro bom TD na Espérico no fim do ano (não posto pois não lembro o nome da garota), voltei duas vezes nesta casa pra tentar a sorte. Na primeira, nada, plantel pequeno e ruim. Fui embora. Na segunda tentativa, também não estava lá essas coisas, mas escolhi a Cindy, que me pareceu a melhorzinha.

A Espérico é bem mais conservada que a Center. Sala de espera mais arrumada, quartos pintados, banheiros mais claros e aparentemente limpos. Mas a cama é pequena e de colchonete. Lençóis trocados na hora, toalha lacrada, sabonete individual.

A Cindy é bem novinha, veio com uns PPPs de que estava começando, mas dessa vez me pareceu mais crível. Morena branquinha, baixa, magra, rosto mediano, peitos pequenos, firmes e gostosos, bunda relativamente grande para sua altura, também firme. Se não tem os 18 anos que alega, não passa muito disso. Conversinha básica de adolescente, sobre amiguinhas, porres e baladas...

A foda foi burocrática. Não beijou, cobrou pra chupar sem camisinha, o que não aceitei. Chupou com, até que bem. Em nenhum momento engoliu inteiro, mas deu um bom trato na cabeça e ficava segurando com a mão, sem punhetar. Na foda, não estava muito à vontade, gozei rápido numa primeira cavalgada.

$170 do programa de uma hora.

TD Neutro. Casa com plantel mais ou menos. Menina de razoável pra bonita, foda sem empolgação nem adicionais.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#300 Mensagem por Jackie Chun » 22 Fev 2014, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Começando minha busca pelas ex-Campestres, retornei à Mansão Elite, depois de muito tempo. Lá , encontrei a Bianca, que era da Campestre, e ela tá atendendo com o nome de Cacau, agora.

A Cacau é uma mulata com um corpão. Peituda, bunduda, muito gostosa.

Pelo que vi, os quartos são confortáveis. Chegando lá, banho, amassos, e fomos para a primeira, que foi um PPMM.

Intervalo, e fomos para a segunda. Dessa vez, peguei ela de quatro. Foi uma delícia, ficar ali bombando, enquanto via a bunda gostosa dela.

170 Reais é um preço meio salgado, mas pela Cacau, valeu a pena. Inclusive, parece que tem mais outra menina que da Campestre lá, e talvez outras chegando. Se for verdade, relato nos próximos TDs.

Link:
🔗

Responder