NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 03/03/2013.
Perambulando pela Av. Cásper Líbero, lado, esquerdo, próximo à Estação de Trem.... avistei encostada, junto a parede de um hotel, uma moça de saia, cujo corpo despertou-me interesses libidinosos. Abordei-a e mesma explicou-me o negócio, nos seguintes termos: PROGRAMA= 40 dela + 12 hotel. Serviço contratado, adentramos ao hotel , paguei a hospedagem e subimos ao quarto.
Em analogia, com os padrões da região, a estrutura do quarto é impecável: banheiro, cama,mesa,espelho TV, etc. Ao entrar no quarto, a moça liga a TV, fecha um vitrô, senta na cama, tira a calcinha e propõe,por diversas vezes, uma pacote completo, com anal incluso, por R$ 60,00. Recuso a proposta afirmando que num primeiro momento desejo apenas o serviço básico negociado de antemão e que qualquer alteração nos valores dependerá exclusivamente do desempenho que mesma demonstrar na execução das tarefas. Muito contrariada, a moça solicita o pagamento antecipado do serviço. Paguei-a e,novamente, ela tenta negociar, pede mais R$ 10,00 e diz que fará bem gostoso.Pedido negado, iniciam-se os procedimentos. Sentada na cama a moça abre meu zíper, saca o preservativo, coloca-o no pau ainda mole, bate uma punheta, coloca na boca e chupa por 8 segundos. Pede,novamente, sem êxito, os dez reais. Com um feição muito descontente, que a moça deita-se na cama,abre as pernas e pede para meter. Após trinta segundos, começa a falar: vai amor! vai! goza! Percebo que a moça está mais interessada na TV...pasmem senhores... era o programa do Gugu. Tento beijá-la, ela afasta o rosto; abaixo a parte de cima de sua blusa, os seios são pequenos e bonitos, ela retira minha mão; tiro a minha camiseta e tento abraçá-la, ela afasta o meu corpo.
Em verdade vos digo, que a postura da GP foi contraproducente. Tal resistência só aumentou a vontade de meter.Chegamos ao final. A moça levanta-se, retira o meu preservativo, fornece-me um rolo de papel higiênico. Veste-se, indaga, novamente, "se eu não vou dar os R$ 10,00",digo não, ela diz........... tchau. Pergunto seu nome: Amanda.
Em síntese:
Rosto: normal, nota 5;
Corpo: é gostosa, seios lindos. Destaque para a bunda.
Atendimento: nota 0 negativo à esquerda
Relação custo/benefício: perdi R$ 52,00. E ainda fiquei pensando se na seria interpelando por algum cafetão ( por causa dos R$ 10,00).
Retorno: talvez, pois ela é bem gostosa. Com um complemento de $$$$$ quem sabe a verdadeira GP se manifeste......