Atendeu uma garota que se diz chamar Mariana, não sei se é o nome real, e acabei marcando a massagem com complemento.Típica final feliz.
O local é ali quase na Stella Maris na rua do Dona Branca. Casa comum e quando cheguei logo de cara dou de cara com um mini salão de beleza. A garota fica num quarto ao lado. Já fiquei preocupado em encontrar alguma mulher fazendo o cabelo ou a unha e que me conhecesse mas não foi o caso - tava vazio.
Entrei a já dei de cara com a garota, morena, magra, cabelos de chapinha, bonitinha de rosto, tipo mignon, peitinhos naturais e médios. Já vi os peitos porque ela já foi tirando a blusa e pedindo pra eu deitar de barriga pra baixo.
Dei uma olhada rápida em volta e na cama e percebi que é bem limpinho. Lençol branquinho, sem cheiro. Evitei o travesseiro e deitei em cima do meu braço mesmo.
Tava lá peladão e ela começou a massagem - massagem boa por sinal, fiquei até com sono porque tinha acabado de chegar do trabalho e tava precisando relaxar. Massagem nas pernas, costas, quase 35 min e ela pediu pra virar. Já tava em ponto de bala por sinal.
Fez mais um pouco de massagem nas coxas e já agarrou o garoto - punhetinha rápida e já encapou - diz que não faz boquete sem camisinha.
Depois de uns 5 min de boquete perguntou como eu queria comer ela. Se ela vinha por cima ou eu por cima e falei que queria de 4. Botei na posição e e tome fight. Gemidinho falso no inicio. O pau ainda tava na porta. Bundinha linda, tatuagem padrão logo acima da bunda. Fiquei ali uns 10 min e gozei. Perguntei do cuzinho e ela queria mais 20. Não tinha como fazer na hora pois fui só com dinheiro combinado. Como foi minha primeira vez e sou desconfiado, fui de taxi, só com identidade e dinheiro no bolso e com a chave de casa. Mais nada. Mas foi tudo tranquilo. Acabei, tomei banho. Tem um banheiro no fundo do quarto com chinelo e toalha limpos. Passei sabonete liquido no pau e tá novo de novo.
Rosto : 6,0
Cabelo: 07 - chapinha
Seios ; 7 médios e naturais.
Pernas: 7,0
Bunda: 7,0 sem celulite e durinha.
Buceta : 8,0 higiene sem cheiro.
Trepada: 7,0 alguns gemidos falsos
Oral : 7,0 encapotado e as vezes eu sentia os dentes raspando. Precisa melhorar um pouco.
Anal: não fiz mas ela cobra 20,00 a mais pra fazer.
A garota é simpática. Gosta de conversar.Faz uma boa massagem e se esforça pra agradar. vale a pena pela massagem e pra esvaziar o saco. Não é uma deusa mas é agradável.
Preço 100,00 e com Anal 120,00 - telefone 9105-2166 - peguei na gazeta de alagoas