A Bela Morena Luana escreveu:symphony from death escreveu:Superar o que? tu tbm .....Cabasso escreveu:Impressionante como são as coisas.
Antigamente entrava qualquer Gp aqui nos Ags, e o Malevo caia de "pau" em cima delas.
Seja por motivo "a" ou "b", sempre tinha uma desculpa pra ser hostil.
Agora, o Capeta, nos mesmos passos.
Pra mim é meio incoerente, taxar todas as putas de burras, medíocres ou idiotas, e ficar ainda que de uma forma superficial, ainda querer se relacionar(sexo) com elas.
Se tem algo ruim, quero distância. simples assim.
Virou só uma discussão de Bop aqui.![]()
Sinfonia fica se fazendo, mas tudo que ele mais queria era ser bop. Não deu. Águas passadas amigo. Tá na hora de superar. Bola pra frente.
Tem um monte de guria puta ou não, bacana, cabe a ti garimpar.![]()
Saudade das discussões sobre filmes que eu jamais vi ou jamais verei, mas era bacana a possibilidade de poder aprender "coisas diferentes" By Vermeer.
Ô Cabasso
todo mundo procura puta para que? (sexo)...se tu procura pra outra coisa..dai tu q é burro...se eu as acho burras..e são. o que tem de errado? tu as acha inteligentes? aí é contigo... chupar pau o dia todo por trocados? e trepar com um monte de cara que tu não conhece por grana? e o pior, a maioria não gosta do que faz....isso é inteligente? ao menos se gostassem de verdade....seria menos impactante. mas não deixa de ser burrice.
O pessoal falando das putas bonitas de Gariba.....tem puta bonita e gostosa mas o lugar é um lixo..e ainda mostram a cara pra bater na rua..é a mais clara evidencia de que é algo inteligente?![]()
![]()
PUTA É BURRA!
dai vem uma puta burra dar piti no forum onde só tem homem..e ainda vem os alucinados querer defender a coitadinha...gostosinha, vai vendo se a piranha vai defender vcs depois.
vcs tão é brincando com a minha cara. só pode!
Eu encerrei.....de puta burra aqui não falo mais.
Olá Symphony!
Creio que sobre a sua tentativa de ser bop,sem obter êxito ao qual o Cabasso se referiu,seria por conta de um certo TD,onde o Sr.fez tanto esforço para realizar o mesmo,tentou agradar,começando até com massagenzinha na gp,etc, e não foi muito bem sucedido,pq a Gp em questão não lhe tratou muito bem. E no final do td,vc mostrou sua revolta,que persiste até hj.
Concordo com ele,hora de superar.Tem Gps que gostam de tratar bem seus clientes.
Não tive piti,apenas fiz um comentário,e depois respondi ao seu piti...Que continuou tendo depois,até agora.![]()
Agradeço à todos os que me deram boas vindas.![]()
E é bom saber que nem todos partilham da mesma opinião,e se assim fosse,o fórum não teria graça.
Essa Puta é bem atrevida..olha isso...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Guria, esse TD que tu esta falando..é um DOS NEGATIVOS...não tem que superar nada..
A única diferença entre esse TD foi que..eu TRATEI A PUTA..como se fosse uma MULHER...de verdade..e o que eu ganhei em troca? FUI TIRADO PARA TROUXA, OTARIO, BABACA. pois pensava que...a referida MULHER na verdade (PUTA) fosse REALMENTE UMA MULHER NORMAL. como as que NÃO SÃO PUTAS. e o mais ridiculo, foi que a puta alem de FDP era mais burra que uma tabua em decomposição.
E TUDO PQ? DICAS DOS MAIORES COMEDORES DE PUTAS DO FORUM. ME FUDI BEM!
Não tem nada de BOP. Só pratiquei o que geralmente não faço quando ESTOU COMENDO UMA PUTA NO MOTEL. NÃO TEM QUE SUPERAR NADA. pois no momento em que a MALDITA PUTA SAIU DA PORTA..EU CHAMEI OUTRA, E FUI MUITO BEM ATENDIDO!, e não tratei a outra puta, como tratei a primeira....e me toquei que..tratar bem DEMAIS vcs..vcs se provalecem...
O MAIOR ERRO DO PUTANHEIRO É TRATAR A PUTA COMO UMA MULHER QUE NÃO É PUTA!...
CAPTO?
Agora , falando de putas que tratam bem os clientes, claro existe, mas poucas GOSTAM de estar ali, tratar bem não é sinomino de FUDER BEM!
Eu duvido que tu realmente goste de estar ali. te pergunto, TU ADORA DAR PARA UM MONTE DE CARAS Q TU NUNCA VIU NA VIDA?. se tu GOSTA...serei obrigado e te dizer, que sim, tu é uma baita puta, e esta no ramo onde deve atuar, sendo assim ATÉ EU te comeria.
Mas tu tem todo jeitinho de que adora esnobar, e escolher clientes.
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
Ah..e eu não caio na tua estrategia, ou tu acha que eu não percebi. hehehehe
Away...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)