Depois de um tempão sem dar meus pulos arranjei um tempo pra tirar o atraso.
Liguei para minhas preferidas mas apenas uma atendeu dizendo não poder mas indicou uma amiga, a Karina.
Moça muito simpática no fone, me deixou animado. Marquei e como sempre a moça foi me encontrar no motel, confesso que prefiro assim, todo cuidado é pouco e não posso ficar desfilando com as primas pela cidade.
Quando chegou tive uma grata surpresa, a moça é loira, pele bronzeada, seios fartos, bunda redonda, cintura fina....e o melhor me deixou a vontade.
Tomamos uma ducha, onde pude visualizar direito suas curvas e começamos os trabalhos. Mão naquilo, aquilo na mão, o Bicho de pé, e ela molhada, levei a moça pra cama, chupei ela todinha, eu já estava por cima mesmo então não perdi tempo, encapei o rapaz e meti com vontade. A moça geme que é uma beleza até acreditei que gostou. Variei pouco de posição, do jeito que tava, tava bom, no bom e velho papai e mamãe. Só no final que pedi pra ficar de 4 pra encerrar com a visão daquela bunda redonda.
Pelo conjunto entrou pra minha lista de preferidas.
Conversamos um pouco antes de sair, e como tinha que atravessar a cidade, sim porque ir em motel próximo de casa é furada, tive que me despedir.
Mais uma que aderiu ao site Desejo e Fascínio: http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html, ela disse que como lá não misturam meninas de agencia e travestis junto com as garotas particulares, as garotas anunciadas são garantidas. E pra mim como cliente gosto de ver o conteúdo antes de marcar e ter certeza que vai chegar a garota que pedi. Obs: não é propaganda é fato porque já sai com algumas meninas de lá e sempre vieram as mesmas das fotos, e temos que auxiliar os companheiros com boas dicas.
Voltando a Garota:
Loira bronzeada
Seios fartos
cintura fina
Bunda redonda
Simpatia nota 10
É isso aí, até breve!!!