Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Angélica Prado

#826 Mensagem por SerMar » 27 Jan 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, sai com a Angelica agora em Janeiro e o programa valeu a pena 100%.
Estive em Campinas no final do ano passado, e tentei agendar com ela, mas ela teve que cancelar de última hora. Desta vez, fui para a região, mas apenas até Jundiaí, e lendo os relatos dos colegas do GP Guia de Jundiaí, fiquei sabendo que ela vinha até o motel Texas, com taxa extra de deslocamento de 50 Reais.
Marquei tudo por sms, para 21 horas, pois tinha um dia de trabalho corrido, e assim que deu, me desloquei para lá, aonde resolvi pernoitar. Ao chegar fui avisado que ela já tinha chegado. Ponto positivo para a gata.
Não vou perder muito tempo nas descrições, pois acho que o confrade César já o fez muito bem. Só vou acrescentar que ela não é loira, é morena clara, e ressaltar que sua bunda é mesmo um pecado à mostra.
Tomamos nossos banhos preparatórios e começamos a conversar para quebrar um pouco o gelo. Ela disse que começou não faz muito tempo, o que me pareceu verdadeiro pois ela realmente depende mais do cliente dar o rumo das coisas. Em poucos minutos já estávamos nos acariciando mutuamente.
Começamos então a pegação e comigo ela já liberou de cara sua língua safada, para uns malhos quentes. Isto já me deixou de pau duro na hora, o que ela aceitou muito bem, iniciando um boquete bem babado.
Para mim ela faz um dos melhores boquetes que já experimentei com GP. Eu sou difícil de gozar de cara, mas se não me controlo, ela teria feito eu chegar lá.
Pedi então para ela vir com aquele conjunto bunda/buceta na minha cara, para eu saborear sua fruta. Não sei se ela dá o cú, mas eu fiquei lambendo e enfiando minha língua naquele cuzinho um tempão e ela pareceu gostar.
Pelas preguinhas do cuzinho, acho que ela já bricou muito ali. Fiquei alternado chupar e lamber o cíu e a buceta, até que tentei começara brincar com as mãos e ai ela pediu para eu não enfiar os dedos.
Daí passamos então para a foda e trepamos em várias posíções. Eu também fiz uso do KY, pois demoro para gozar de camisinha e ela não pareceu estar muito molhada. Mesmo assim, parecia estar apreciando muito bem minha pica na sua buceta. Trepamos por bastante tempo, sem parar, apenas variando as posições e ela não demonstrou nenhum problema com isto ou pressa, sendo que finalmente acabei gozando com ela deitada com a bunda virada pra cima e eu todo em cima dela, e chupando e lambendo seu pescoço e suas costas já bem salgadinhas, e com ela me chamando de cachorro. Oh trem bão.
Tomamos então uma ducha e fomos para a piscina do quarto que eu estava. Daí batemos um papo bem legal, sem pressa, para eu me recuperar. Ela com certeza tem pique para seguir no embate, mas o tiozinho aqui, eh, eh, eh.
Voltamos para a cama e eu já fiquei de pau duro no caminho. Quando a mina é boa de cama, é mesmo uma beleza. Então ela começou de novo a me chupar intercalando com uma punheta muito bem feita. E eu acariciando seu corpasso.
Ficamos bastante tempo assim, até que eu pedi um 2o round. Eu nem tinha percebido, mas já era bem tarde, e ela aceitou na boa. Só que no meio da foda, lembrei que tinha que ligar pro "General", e aí tive que interromper o processo.
Baita burrada. Como já era mais de 23hs, não teve jeito. Tive que parar por ali e encerrar o programa sem dar a 2a. Mas não desabona em nada o TD, já que foi culpa minha. Na verdade acho que se eu não tivesse interrompido,
a Angélica teria continuado na boa, até eu gozar, sem se importar com o tempo. Como ela mesmo disse, já era bem tarde e ela não atende mais ninguém neste horário.
Por mim vale um repeteco, e talvez a 3, pois ela disse que tem uma amiginha disponível!!!

Notas do TD.

Simpatia: 9
Rosto: 7, não é linda, mas tem um rosto normal e que com a simpatia, supera de letra.
Corpo: 9, mignon, com tudo no lugar
Peitos: 7, bons para apertar, mas siliconados, com resultado apenas razoável
Bunda: 10, sarada na medida certa.
Oral: 10, chupa muito bem, uma das poucas que quase me fez gozar no oral
Anal: não sei, mas tem indícios de que já fez.
Beijo: 9, beija sem miséria
A foda: 9, repetirei com certeza.
higiêne: 10, perfeita e cuidadosa
Lubrificação: com KY

Dados da GP: tel.: 8851-1601
internet: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=302
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
custo: 300 Reais/1,5h, devido deslocamento p/ Jundiaí + motel Texas (eu dormi lá).

Sds, SerMar

César, Coordenação do GPGuia, 29/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#827 Mensagem por Luciano M » 31 Jan 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Td Atrasado, não sonegado.

Sai com uma amiga da Simone Mitsui

Loira, cabelos cacheados, olhos claros, peitos pequenos um pouco murcho pelo fato de ter tido filho recente e bunda linda.

Começamos o atendimento numa pegação enorme, ela pelo jeito adora.

Depois fiz oral nela que ficou evidente que gozou.

Veio retribuir o oral que foi um dos melhores da minha vida que não resisti e enchi a boca dela.

Gozada foi tão forte que apesar de ter feito oral nela e ela gozar de novo (não foi fingimento) apesar de até eu duvidar na hora, não consegui recuperar a tempo da segunda.

Repeteco com absoluta certeza

telefone ver site flaviarocha578.blogspot.com

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

NClasss - Lohane

#828 Mensagem por BadCo » 08 Fev 2013, 17:42

Boa Noite

Compadres, não se trata de um TD, pois o mesmo já foi feito.....Desde o primeiro, q postei um pouco mais acima (com todas as informações de preço, combate, genética, etc....) alguns repetecos, sempre excelentes, espetaculares, memoráveis.....

No de hoje a moça me aparece com um vestidinho Panicat digno de decretar um Feriado Nacional....

Oremos que dure bastante.....

"Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida,
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida"

.........

Link:
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#829 Mensagem por Rubão2009 » 11 Fev 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:simone mitsu

Fez Anal:SIM
Fala galera.
TD feito no começo de janeiro, só consegui postar agora por causa das férias.
Liguei e marquei horário no local dela, sobrado bem discreto, com garagem fechada. Na casa tinha mais 3 garotas.
Subi com a Simone mesmo, em cima 3 quartos bem grandes sendo 1 suite, fizemos o programa no quarto de tras por causa do calor.
Banho meu e dela, a GP não é novinha e não tem um corpão, mas é muito simpática e tem um papo bom prá quebrar o gelo.
No TD ela chupou pouco e no pelo, tinha feito tratamento dentário e tava com a boca inchada....fazer o que.... colocou a toca e veio cavalgar de frente depois de costas quando pude ficar bolinando seu cuzinho que aceitou bem a dedada.
Ficou de 4 e depois de comer a buça mais um tempinho pedi o cuzinho, ela passou um gelzinho e eu fui enfiando até o talo, aguenta bem e aí ficou falando um monte de besteiras e tocando no grelinho até gozar...acho que de verdade...bombei mais um pouco e gozei muito naquele cú. Ela disse que se tivesse com a boca legal deixaria gozar na boca dela.
É isso, nada demais, preço na promoção de $100 para postadores do GPGuia...bom custo benefício.
Fui,

César, Coordenação do GPGuia, 11/2/13.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#830 Mensagem por Sr das Flores » 15 Fev 2013, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alice - Master Clinic

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 13/02/2013

fui na Master, estava bem corrido lá, cliente entrando e saindo...

dai das opções, resolvi passar com a Alice, menina nova na casa
loira (meio ruiva) corpo e rosto bonito

Muito quieta, muito seca (em todos os sentidos), aparentemente não gosto do que faz.
fez oral com chiclete na boca, e ficava preocupada se não tinha grudado o chiclete na camisinha....

não valeu os R$ 120,00.

Notas do TD.

Simpatia: 5
Rosto: 9, bonita
Corpo: 8, corpo bonito,
Peitos: 6,
Bunda: 8, sarada na medida certa.
Oral: 7, razoavel
Anal: não faz
Beijo: não beija
A foda: 5,
higiêne: 10,

Link:
🔗

AndradeTDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#831 Mensagem por AndradeTDU » 17 Fev 2013, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Clinica Bolão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira postagem aqui no GPGuia, apesar de conhecer há um bom tempo.
Peguei indicações de GPs por aqui, o tempo foi passando e acabei não postando. Não sou frequentador assíduo de entretenimento adulto, mas já enfrentei uma ou outra.
Enfim, por maior que seja o atraso, não sonegarei.

TD feito em Setembro/12, na casa atrás do Bolão.
80 reais por 1 hora de foda, 20 reais de taxa caso não goste de nenhuma garota. Ponto negativo, nunca vi isso em SP, em lugares mais caros e mais bem arrumados.

Veio a apresentação, já tinha interesse pelas informações aqui, pela Nicole. Gostei do que vi na Nicole, mas também veio uma garota bem novinha, segundo ela 19 anos, loirinha. Atendeu pelo nome de Carol. Resolvi arriscar.

Fomos para o quarto.
Ela já começou tirando a roupa de modo mecânico, para quebrar o gelo perguntei o que ela fazia de especial. Aí ela disparou a mensagem gravada: "meu programa é bem normal, só faço coisas com camisinha e tal"
Já por aí vi que não tinha me dado muito bem, eu prefiro quando a garota tem um diferencial para oferecer.

Ela tem umas tatuagens meio estranhas, e uma mancha na pele na barriga, bem grande.
Encapou, chupetou por 30 segundos, e deu pra ver que ela não leva jeito para a coisa. Não sabia nem sugar nem onde colocar a língua direito.
Resolvi pedir de 4, para ver aquela bundinha pequena e redondinha e seu olhinho do cu, que era rosado.
Comecei a meter e ela faz uns gemidos MUITO forçados, preferia ela quieta. Dedei a portinha e ela reclamou, falou que não faz, que sente muita dor.

Não conseguia me empolgar de jeito nenhum. Tentei frango assado na beirinha da cama, e pedi para ela cavalgar. Tive que finalizar no capote, no meu ritmo, meti forte naquela buceta na hora de gozar, queria judiar mesmo daquela buça pra ver se ela aprendia um pouco.

Aí ela veio com o 'gozou, cabou'. Falou que tinha dado o tempo. Não tinha dado nem 35 minutos, mas não quiz nem reclamar porque realmente não tinha gostado e queria ir embora.

Infelizmente, esta está no ramo errado. É extremamente mecânica, faz pelo dinheiro rápido apenas.

Para quem gosta de uma ninfetinha, rostinho bonito, e não liga pra uma foda mecânica, faça bom proveito.

Corpo - 7 ; tem tatuagens. É magrinha e pequena, bem branca
Rosto - 8 ; é bonitinha
Beijo - não deixa, nem selinho

Peitos - 7 ; peitos médios e bonitos, mas um pouco mole pro meu gosto
Bunda - 6 ; pequena pelo porte físico, seria melhor se trabalhasse

Atendimento - 4 ; extremamente mecânica
Vaginal - 7 ; aguenta bem na buceta, não reclamou em nenhum momento. Mas você precisa ditar o ritmo
Anal - não deixa
Gozada - só fiz no capote, não sei se deixa no corpo

Não retornarei na casa do Bolão tão breve, não gostei do atendimento.

Minha próxima intenção na Terra da Uva é a Simone Mitsu, que espero testar em breve.

Link:
🔗

Anonimo33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por Anonimo33 » 17 Fev 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:FlaVia

Pessoal mesmo saindo em varios prives...boates esse meu primeiro TD

Sai com uma amiga da Simone Mitsui, a Flavia....

Local com garagem fechada....não fui na Suite...mas o quarto estava em ordem...sem problemas...

Loira, cabelos cacheados, olhos claros, peitos pequenos e bunda linda gostosa....

Começou o atendimento numa pegação enorme e que pegação .......ufa....muitos beijos fez um oral muito gostoso e molhadinho.....passamos então para a foda muito boa.....aquela gozada gostosa...banho recuperação...até aparece que da para ficar ela fica atentando...kkkk ...vamos la 2º round...oral, pegação de 4 e varias posições... por fim gozada.......

Repeteco com absoluta certeza

telefone ver site flaviarocha578.blogspot.com....site com fotos reais...

Link:
🔗

wolf-jundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lohane - N Classs

#833 Mensagem por wolf-jundiai » 19 Fev 2013, 16:23

BadCo escreveu:Buenas Tardes

Senhores, segui a dica dos companheiros e fui a tal N Class e conheci em todo seu esplendor a Srta. Lohane.....20 anos, linda, simpática, safada, esforçada....A vontade que dá é colocar a menina no carro e oferecer residência fixa, mesada e esquecer da vida....

O local é bacana, razoavelmente bem cuidado, amplo e discreto....Dos que já fui em Jundiai (Centro e Bolão), com certeza é o de melhor nível....Outras duas moças estavam a disposição no dia, ambas gostosas e lindas.....Pelo jeito, a dona quer manter um padrão mais alto do que as concorrentes....

Bão.....Falando da moça, é tudo isso que falaram e mais.....Custo benefício excepcional, vale infinitas visitas.....Se posso apontar uma falha, se é que se pode chamar isso de falha, é o fato de não beijar....Pq do resto, trata-se de um serviço de primeira qualidade.....Me atendeu com uma micro saia, sem calcinha, e me convidou para um banho.....Ah, se todos os banhos fossem assim.....Com uma ninfetinha linda e gostosa lavando e roçando o seu pau, pedindo que vc a lave também, pq ela não sabe tomar banho direito.......

Corpo perfeitinho, típico da idade...Sem uma celulite, uma estria, nada....Proporcional, firme e perfumado.....Peitos médios, lindos, bunda redondinha e firme, pezinho 35, no máximo!.....Rosto de outro planeta, daquelas patricinhas bem cuidadas....

Tudo com camisinha, oral muito bom, engole até onde pode, bolas, etc.....

Combate de alto padrão, guenta bem o tranco, geme gostoso, faz qualquer posição, bem feita e com vontade....Rabicó não oferece...Ainda....

150 1/2 e 200 mangote a hora cheia......Na minha humilde opinião, a melhor opção em privês hoje é essa moça.....Linda, Gostosa e Safada......Não é isso que procuramos em uma puta?!

Parabéns Lohane, NClass....

Tenho certeza que as outras moças também são boas...A casa vale realmente uma visita....

amigos eu fui na nclass e estava chegando no local, quando deparei com umas três viaturas da PM no local.Parei e fingi que estava só de passagem e especulei com os moradores do local que me disseram que haviam apanhado no local , menina de menor fazendo programa.Os moradores falaram que o pai da menina estava lá.Se tem menor estou fora.CUIDADO.Tem muita casa por ali, residência e uma oficina que quando vc para o carro, os caras ficam olhando.Tentei ir lá duas vezes , mas tem muita gente por ali andando , ônibus passando.Para cara casado , é um perigo,e para alguns como eu que tem enrrosco, vixxxeee...

Link:
🔗

wolf-jundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por wolf-jundiai » 19 Fev 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

olá a todos ...
Já faz tempo que acopanho o forúm,mas este é meu primeiro depoimento.
Eu estava andando pelo centro de Jundiai,na sexta antes do carnaval lá pelas 15 horas, quando um amigo paraou para conversar.E logo passou duas gatas , tipo universitárias.Passarm , pararm para olhar um vitrine ao nosso lado.Um olhou para nós e perguntou se eu achava que ficaria bom o sapato no pé dela.Logo já joguei aquela conversa molo de falar que sim e vai daqui e vai dali, ela soltou que fazia uns programas pra ganhar um dinheiro .Ela e a amiga.Elas tem um apê no centro,.Prédio legal, tudo certinho.
Chegamos no apartamento e logo saquei: ELAS NÃO SÃO GAROTAS GP , que fazem programas sempre,são free.
Eu e a mina logo fomos para o chuveiro , no apê tem banheira , mas ela falou que com banheira, ficava mais caro.Tomamos um banho e ela já se ajoelhou e logo mandou a rola para dentro.ela mama muito e engole até o talo, quase chega a vomitar , vai na goela,e depois mama e bate , mama e bate .
Quase enchi a boquinha dela de porra.
E então fomos para cama.CAMA LEGAL .
A mina logo foi abrindo as xana e enfiou o dedo lá dentro e falava assim : Vêm logo e soca tudo lá dentro, soca eu quero vêm...

Mano eu, envelopei o danado e subi para cima da gata.Ela falava , vem gato, vai fundo com força, e agarrava e dalhe beijo na boca,
Então coloquei ela de quatro e lubrifiquei o rabinho...E toma-lhe rola...ela olhava para trás , com cara de puta e dizia,,,vai amor, vai fundo no meu cu ,,,vai tesão...não deu né ,,,gozei até esvaziar o saco....
isto ocorreu antes do carnaval...ela chama-se PATY e a amiga PAMELA.Elas tem cabelos pretos e andam direto pela cidade.Amanhã dia 20 , sai o vale sabe , e eu vou procurar de novo e tentarei dar mais detalhe a vcs , o celular ela falou não passa...
Ela e amiga dão a entrada , tipo puxão conversa com um cara que elas acham que vai dar praia...ai elas arrastam para o apê,,elas são estudantes aqui e são de outra cidade...moram no local que o pai de uma delas arrumou....cabelos preto lisos lindos
Olhos verde
coxa grossa tipo que faz academia
pele cheirosa, e durinha toda durinha
Altura 170
Usa calça tipo colada de ginasticaoral sem camisola
anal sim deixa chupar a xaninha
peitos medios duros até durinhos demais mão pequenas

Link:
🔗

johnnycomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Heloisa

#835 Mensagem por johnnycomedor » 19 Fev 2013, 18:38

Ola amigos de batalha, gostaria de saber se algum dos senhores tem noticias da Heloisa morena da Varzea Paulista que atende nossa região de Jundiai tb, lembro que ela comunicou a um de nossos amigos daqui do forum dizendo que não iria fazer mais programas devido a um cara que falou mau dela aqui no forum mesmo, será que a informação procede mesmo???será que ela purpurinou????se alguns dos confrades tem noticias dela e telefone de contato, por favor passem para nós por que uma morena daquelas não podemos perder de vista

Abraços á todos..

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lohane - N Classs

#836 Mensagem por Sr das Flores » 21 Fev 2013, 10:15

wolf-jundiai escreveu:
BadCo escreveu: amigos eu fui na nclass e estava chegando no local, quando deparei com umas três viaturas da PM no local.Parei e fingi que estava só de passagem e especulei com os moradores do local que me disseram que haviam apanhado no local , menina de menor fazendo programa.Os moradores falaram que o pai da menina estava lá.Se tem menor estou fora.CUIDADO.Tem muita casa por ali, residência e uma oficina que quando vc para o carro, os caras ficam olhando.Tentei ir lá duas vezes , mas tem muita gente por ali andando , ônibus passando.Para cara casado , é um perigo,e para alguns como eu que tem enrrosco, vixxxeee...

bom....

sou frequentador assíduo da Nclasss, não posto os td´s aqui, pois passo sempre com a mesma que já está relatado aqui.
bom, não tenho porque defender o local, mas gosto de justiça.

não a meninas de menor na casa, até porque os proprietários são bem rígidos, o local não é tão visível assim ( a oficina fica de frente para outra rua, e na frente da casa é um terreno vazio) e a casa tem estacionamento, não precisa nem descer do carro para entrar....

nunca fiquei sabendo de ter policia lá, se tiver, é de frequentador, pois já encontrei vários amigos meus lá da policia, frequentando a casa.

bom, é meu relato quanto a casa, não estou ganhando nada com isso, somente tentando desfazer uma injustiça de alguém mal intencionado.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Sr das Flores » 21 Fev 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

segunda feira 18/02 , eu doido para dar relaxada, resolvi ir na Master Clinic

tem uma garota nova lá, chamada Luciana... Loira, olhos azuis, linda

ela do tipo pra quem gosta de mulherão, mulher de verdade (não menininha...)

muito simpática, educada,

partimos para o lovetime.... um excelente sexo oral, depois ela veio por cima, mexe muito, e depois peguei ela de 4, uma visão dos deuses, uma loira com aquela bunda rebolando.... e cabei por ali mesmo

com certeza terá repeteco, recomendo

Notas do TD.

Simpatia: 10
Rosto: 9, bonita
Corpo: 10, perfeito
Peitos: 10,
Bunda: 9, sarada na medida certa.
Oral: 9, razoavel
Anal: não sei
Beijo: não beija
A foda: 8,
higiêne: 10,

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por Sr das Flores » 26 Fev 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Hoje fui conhecer o privê do centro... apesar de ser um frequentador assiduo dos prives de Jundiai, nunca tinha tido a oportunidade de ir nesse local

primeiro gostei da facilidade que tem um estacionamento bem ao lado, onde o carro fica guardado na sombra. (estacionamento particular, não faz parte da casa)

primeiro a simpatia das meninas me encantou, todas muito simpáticas, bonitas e educadas, fiquei realmente surpreso com o nível das meninas.

das opções, escolhi a Debora, tenho uma queda especial por mulatas.

a Debora é uma mulata linda, linda mesmo, corpo perfeito, cheirosa, toda durinha, só de lembrar para descrever, estou com tesão de novo....

fomos para o quarto, tomei banho, fiquei esperando ela tomar banho e já chegou toda fogosa, começamos a nos esfregar e ela já começou a me chupar bem molhado e gostoso, nossa, dai fomos pra cama, foi só alegria, a morena mexe muito, geme gostoso.

com certeza vai ter repeteco, mas só depois que eu passar com as outras meninas da casa, pois são tão bonitas quanto.

CORPO=10
SEIOS- 10
BUNDA= 10
DESEMPENHO=10
ROSTO=10

uma das melhores TD´s que eu já fiz.

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

N Classs

#839 Mensagem por BadCo » 27 Fev 2013, 12:16

Boa Tarde

Compadres, evito postar aqui direto, pq ficaria inevitável o pensamento de que tenho algum benefício da casa para fazê-lo. O fato é que tenho frequentando o local de uma a duas vezes por semana, sem nenhum tipo de indiscrição ou constrangimento.

O post anterior do colega, a respeito de menores de idade e polícia me parece totalmente infundado, também em relação a vizinhos e comércios próximos "ficarem de olho"....O que percebo daquela rua é cada um cuidando da sua vida e nada mais....Mandei inclusive uma msg através deste guia ao colega e não fui respondido, o que reforça a idéia de que realmente as intenções do referido post não foram senão de prejudicar um concorrente.

Em relação a casa, não posso nem lhes informar de alguma novidade, pois saio sempre com a mesma moça, a inexplicavelmente linda, gostosa e enlouquecedora Lohanne.

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#840 Mensagem por 27new » 27 Fev 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Bom, esse TD foi realizado no começo do mês passado.

Depois de olhar as fotos do blog e de ler muitos TDs positivos, resolvi ligar e experimentar... Liguei de tarde, atendeu na primeira, marquei para de noite no Soft logo após o 67... Muito bom esse motel barato e tudo novinho...

Chegando passei o n• ela disse q estava saindo da casa dela... esperei meia hr... Quando entrou no quarto, me decepcionei um pouco, pois não achei tudo aquilo q falam... Morena meio baixa, peitos grandes, pouca bunda, fofinha (para o meu gosto)... Me cumprimentou, como já tinha tomado banho... conversamos um pouco umas caricias e Fight...

1 - Chupeta sem capa, boa... Parou pra mim socar a pica, ppmm, de quatro, quando pedi a anel... Aceitou de boa... Meti a pica de 4... Porra na camiseta...

Ficamos conversando um bom tempo, não estava empolgado, deve ser pq eu estava esperando outra coisa... Paguei, e ela vazou...

Não regula posição.. atendeu o cel 1 vez pra falar com um cliente q estava chegando... Muito simpática... Mas não é o meu tipo... Vou dar positivo pois ela me atendeu muito bem e aguentou o tranco...

http://www.simonemitsu.com

Link:
🔗

Responder