Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#91 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Jan 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa da Santa Quitéria e gostei, só me bati um pouco para achar devido estar em uma rua com o nome parecido, pelo celular obtive ajuda de um moderador daqui, que me auxiliou bastante e até esqueci de agradecer ::ok::
Depois de quase 1 hora encontrei a rua certa e achei a casa com o portão preto e muro branco (não é marron) :lol:

Adentrei ao estacionamento com meu carro (com não sei quantos Hp´s)
Passei um perfume (Avanço), desci pedi uma cerveja e começou o desfile das meninas todas muito boas mas nenhuma com tanta simpatia, resolvi esperar um pouco sentado ao sofá quando vem até mim uma menina que estava conversando na mesa com uns BOPs, ela a principio não era de se chamar muito a atenção, mais como foi extremamente simpática, resolvi que ela seria o jantar, perguntas básicas sobre o atendimento e rumamos pro quarto.

Tirei a roupa para ir tomar banho e lembrei que alguem mencionou "chuveiro da NASA" :lol: é bem isto mesmo tem até radio dentro da capsula de banho, o unico problema é achar o registro pra ligar a agua no meio de tanto botão, mas enfim consegui me achar e me banhar, onde logo em seguida a GP tambem foi.

Fomos pro Tatame onde ganhei uma bela de uma massagem, depois um boquete com capa, 69, PPMM, De lado, D4, e finalizei com ela cavalgando, mais massagem e meu tempo tinha se esgotado.

Rosto: bonita com oculos fundo de garrafa (parece uma professorinha) 8
Corpo: Do meu tamanho 10
Peitos: Medios e naturais 10
Coxas: Grossas 10
Buceta : Depilada 10
Bunda: Media 8
: diz ela que da por 100,00 a mais, eu não comi.

Gostei da menina, que segundo ela é Gaucha e esta a apenas 1 semana na casa.
R$ 180,00 1 hora de PG + 1 cerveja 10,00

Voltarei.

Ps. Se for gozar na boca da menina tem que pagar 50,00 a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#92 Mensagem por Prime » 22 Jan 2013, 20:11

J.D escreveu:Ps. Se for gozar na boca da menina tem que pagar 50,00 a mais.

Má que merda é essa?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#93 Mensagem por paulada_ctba » 23 Jan 2013, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros ...
Boa Noite !!!

Repeteco com a Paulinha .. O Delicia !!!!

TD Realizado esta semana.
Paula - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5327/Paula

Ligo, agendo e tudo certo .. rumo ao local sou logo recepcionado pela própria Paula ... "Hmmm é você !! .. Seja Bem VINDO!!"... Já gostei da recepção .. decotão e sainha curtinha .. Já grudei a mão naquela bundinha gostosa ...
Me dirijo ao quarto ...e já em Ponto de Bala ... Paula Tejando (desculpe o trocadilho infame .. hehehe )
Vou ao banho ... Voltando ao abatedouro ela esta me aguardando.. e Solta a frase " Acho q hoje, vc naum vai querer massagem não neh !!? " .. heheh .. Realmente ela leu os meus pensamentos ... Vamos direto ao ponto sem muita Enrolação ... O repeteco com ela, foi muuuitooo melhor que a primeira, já rolou um entrosamento legal .. e a meteção rolou solta ...
Fui tirando a sua roupa e seu lindo corpo foi se revelando, ainda de pé encoxei ela bem gostoso .. Aquela bundinha apertando meu pau ... e muitos beijos rolando .. Coisa de LOCO :roll: :roll: ... Tirando a sua calcinha, não tem como não cair de boca naquela bucetinha, molhadinha e pequenina .. fiquei por ali um bomm tempo ... Encapamos o bichão .. e pauuuu !!! .. Não durei muito não ... e logo leite na borracha .. Descanso breve, e um pouco de bla bla bla e ppp ...
.. Fui tomar um banho para o 2º round .. Novamente Acho q acabei ateh estourando o tempo .. Putaria de tudo quanto é jeito .. Chupada de lá .. chupada de cá .. de 4, FA, PPMM, Na pontinha da cama .. ela cavalgando .. dessa vez tava foda gozar .. acabei finalizando na punhetada dela em seus peitinhos deliciosos ...

Vamos as notas
Local: 8 - o AP pequeno, mas peguei um quarto melhor
Rosto: 9 - Gata
Corpo: 9 - Gostosinha, e novinha .. tudo no lugar ...
Vaginal: 8 - Apertadinha .. e boa de Chupar
Oral: 7,0 - é bom, porém é encapado ..
Ato: 9 - repeteco, melhor q a primeira vez ..

Avaliação Final: 9 - Dessa vez foi uma Ótima Metida ... esta na lista dos futuros repetecos, em caso de agendas lotadas de outras putinhas da cidade ..

Custo: 180,00 1 h.

Recomendada ..

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#94 Mensagem por baiano cansado » 21 Fev 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fala nobres compadres de putaria,

A patroa ta me dando lei seca de foda, então vamos buscar fora, que dúvida!!!

Ontem por coincidência do destino fui conhecer esta casa, primeira vez que vou lá.
Corpim utilizado: Camille 041vip
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 63/Camille

Casa na rua Curupaitis, 797. Lugar tranquilo, discreto, entra com o carro, nota 10.

A casa é bem bacana, estilo mais "eletizado", nao tem muitos "loosers" que saem da obra pedem adiantamento pro patrao. vao pra zona, se é que vcs me entendem. Agora virou american bar, gostei mais ainda, tomar umas beras, conversa de boa com as meninas, show de bola. Cerveja 10 pila, espaçoara churrasco com piscina, na minha opinião é a melhor casa este nível hoje em curitiba, café paris tinha um estilo parecido, mas é passado e nao tinha piscina :)

Fiz amizade com a Malu gerente, muito simpática e gente finíssima, ganhou um cliente e muito mais, levarei meu compadres de putaria la com certza, talvez esta sexta ja.

Chega de falatório e vamos ao TD:

A Malu me colocou no melhor quarto suite master da parada, pra fazer um moral pro mais novo cliente,show de bola, esperei, tomei umaducha rapida e em 5 min chegou a Camille. morena, alta, 21 anos, veio do interiror do PR, pé vermei, 1,70, 1,76 com salto, bem gostosa, cheirosa, ja chegou me lascando um beijão de lingua, rolou uma quimica ja de cara, me dei bem. :)

Começou chupando o Burdog, bem babado, cadenciado, garganta profunda alá estilo a loira famosa DEEP THROAT, um tesão, um dos melhores boquetes que recebi nos ultimos tempos, pra quem curte garganta profunda tae a dica, apesar no aparelho nos dentes é uma boca de veludo, pena nao poder finalizar na boca, 50 pila a mais, comédia kk.

Depois migramos para cavalgou de frente e costas, parti para FA e finalizei D4, a melhor visao dela, D4, bem gostosa, bunda durinha levou varios tapas e segurei forte naquela cinturinha, gozei fartamente.

Intervalo, no oral show de bola, encapamos e pego ela deitada , de costas pra mim, cama e eu por cima deitando em cima dela socando, estilo namoradinhos, haha, foi show, quase gozando peço nova,ente D4 e finalizo.

Simpatia: 10 Simpática, rolou uma quimica show, estou bem dando bem
Corpo em geral: 9,0 gostosa, alta, sem gordurinha em nenhum local, delicia
Peitos: 6 eu curto peitão, infelizmente os dela sao naturais proporcionais, uma leve acão ja
Bunda: 10 bonita lisinha, sem celulite, bem durinha, da pra estapear legal
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa , garganta profunda, aguenta firme
Beijo: 9,0 Beija com vontade.
Mets: 9,5 foi muito bom, quimica forte, e sexo tesao
Lubrificação: Pouca, esqueceu ky, foi no cuspex mesmo

Preço: Camille por 1h + quarto = R$ 180,00

Retorno? Com certza, sexta estarei la pra tomar umas. como falei, a casa tem outro nível , ótimo e aquele lugar é tranquilo demais, gosto muito de outras casas principalmente a DEB, mas ali é muito mais meu estilo a partir de agora, pelo american bar principalmente e escolher de boa, sem pressa,e se tiver meio loco me jogo na piscina a noite, só levar uma sunga escondia no porta malas pra patroa nao desconfiar.

Na saida encontrei a Brenda, alguns compadres ja comeram nos tds acima, me deu um beijo, apalpei aquela bumda deliciosa,uma gostosa que alguns ja comeram, acho que na sexta vou me acabar ali, bem gostosa, faz muay thai, baianinha arretada, fotos aqui:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 374/Brenda

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#95 Mensagem por baiano cansado » 21 Fev 2013, 12:44

Só uma coisa,

Este site 041 está um LIXO, photoshop do caralho, exagerado mentiroso, VAI TOMAR NO CÚ.

Precisamos começar a burlar este site, li algum moderador falando sobre isso em algum tópico, a Camille que tracei ontem é gostosa, mas porra, as fotos condizem com 60% da realidade, é muita enganação este site. A Brenda que vi ontem tb, é gostosa, tem uma bundinha deliciosa, mas difere muito das fotos tb, pqp.

Vamos pegar este fotógrafo tal de Viny, ele que deve mudar estas fotos, vamos amarrar ele de ponta cabeça numa trave de futebol la no campinho de areia la da vila pinto e colocar uma granada na boca dele, vai ficar só os pesinho amarrado pra contar a história.

Moderadores,

Existe algum local para eu criar um tópico para conversarmos sobre isso? Ta virando palhaçada.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Fev 2013, 13:11

BURDOG escreveu:Existe algum local para eu criar um tópico para conversarmos sobre isso? Ta virando palhaçada
Parana/Assuntos Gerais
Como descodificar o photoshop http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=187&t=84452

LeiTe QuEnTe http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... tart=24160

Link:
🔗

zumbi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por zumbi007 » 25 Fev 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sexta sem nada para fazer resolvi fazer um brincadeirinha no ap da iguaçu, cheguei lá e a bruna me atendeu, a paula estava em atendimento, muito bonita e simpatica ela logo me levou para o quarto, tomei uma ducha e fui para a parte mais interessante.
Menina linda, universitária, culta e excelente massagista, o oral foi bom, mas sem capote seria perfeito. Ela me passou o nome dela no 041 vip, menina realmente sem photoshop, tudo bem em cima.
Rosto: 10
Corpo:10
Oral: 9,0(camisinha)
Anal; 10
Bucetinha: 10 apertadinha
180 bem investido, voltaria todo dia para conversar e passar o dia todo, estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#98 Mensagem por rapazito » 04 Mar 2013, 23:27

POSITIVO

Depois de muito tempo, após ter comido a Mirella e a Danny, TD marcado com a Paula na Iguaçu no final do dia. Agendei, cheguei 5 min antes do que o combinado, ela mesmo me atendeu e me levou para o quarto. Muito, muito, muito gostosa! Que delicia de garota. Ofereceu ducha, tomei uma, fui para o quarto e esperei ela chegar.

Fez uma massagem durante uns 10 minutos e aí pediu pra virar pra frente. E aí eu pude admirar seus belos peitos. Mamei muito! Começamos a pegação, com muitos beijos e já foi chupar o meu pau. Delícia de chupada (apesar de ser com camisola)! Ela chupa rápido de um jeito incrível. Encapou e sentou gostoso, rebolando muito. Alternamos várias posições, D4, PPMM, por cima, frango assado... Até que não aguentei e gozei nessa última posição.

Pausa, conversamos um pouco e ofereceu uma nova massagem. Novamente, durante uns 10 minutos fez uma deliciosa massagem relaxante. Após isso encapou meu pau de novo e já veio por cima. Como estava mais cansado, demorei mais pra gozar. Bateu uma punheta pra mim chupando meu saco por uns 10 minutos até que jorrei porra pra tudo que é lado. Muito gostoso!

Após uma hora de programa, paguei os 180, me despedi e vazei.

A Paula é muito gostosa, tem uns peitões deliciosos de chupar e possui uma bunda sensacional. As fotos são fieis. A visão D4 é incrível. Tem piercing e algumas tatuagens (que não estão nas fotos dela no site) que só deixam o conjunto da obra ainda melhor. A barriga é chapada, mto gostosa de chupar. O rosto é lindo e eu namoraria ela facilmente. Muito linda.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9,5
Barriga: 9,5
Peitos: 9,5
Buceta: 9,5
Bunda: 9
Oral: 9,5
TD: 9

É isso aí galera, volto quem sabe pra comer a Brenda.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#99 Mensagem por xxxtremexxx » 07 Mar 2013, 22:09

POSITIVO

TD realizado hoje com a Paula.

As fotos do 041vip são muito fiéis à realidade, com excessão de algumas tatuagens que foram apagadas.
É uma morena deliciosa, com um rosto lindo (com alguns traços árabes) e uns peitos siliconados maravilhosos.
É muito simpática e me recebeu muito bem. Ofereceu um banho e partimos para os trabalhos.

Me ofereceu uma massagem pra quebrar o gelo, que foi basicamente espalhar creme no corpo, mas finaliza esfregando aqueles peitos maravilhosos e ja engata a pegação forte, com mtos beijos. Fez um oral basico encapado, mas gostoso, e depois vem cavalgar por cima. Ficamos ali por um tempo e peço para come-la de 4 até gozar.

Batemos um papo agradavel, ela me conta um pouco da sua vida e dos seus planos, e ja adianto que ela nao planeja ficar muito tempo nessa vida. Depois de um tempo ela me intima para o 2º round e depois de algumas posicoes, finalizamos.

Tomo uma ducha, pago e rua.

Recomendo muito, aproveitem enquanto ela esta na area. O unico ponto negativo é o salao de cabelereiro no terreo do predio, cujas funcionarias ficam te encarando enquanto espera liberarem a porta para subir.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Mar 2013, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Dae rapazeada, mais um TD na casa e ao contrario da minha ultima visita, fui muito bem recepcionado, as minas vieram e ficaram trocando uma ideia, ponto positivo pra casa ::ok:: , pois a simpatia das meninas pra mim é um fato decisivo na hora de fazer um TD ou não.

Garota da vez Débora...

Me encantou com seu PPP e fomos pro quarto, a principio eu queria uma massagem , mais resolvi não perder tempo e nos agarramos trocamos muitos beijos chupei sua buceta que tem labios gigantes encamisou com a boca e começamos no PPMM depois coloquei ela pra cavalgar, D4 reclamou e voltou a cavalgar voltamos pro PPMM e acabei gozando nesta posição.

Simpática10
Bonita, rosto arrendondado, olhos claros, cabelo com luzes, e tatuagens pelo corpo.7
Peitos pequenos com estrias 5
Bunda média, não da o fiote 7
Buceta com um pouco de odor, mais chupei do mesmo jeito 7

Teve notas baixas, mas devido a simpatia indico e volto com certeza. 8)

Tempo 30 minutos
$140,00 + 10,00 1 cerveja

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#101 Mensagem por Educador Físico » 16 Mar 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Olá camaradas!!
TD realizado hoje no início da tarde, tinha ligado pra ela durante a semana, mas os horários não batiam, mas me disse q atende sábado, então eu disse q retornaria no sábado. Dito e e feito combinamos tudo certinho e fui ao encontro da dama, prédio na esquina entre Av Iguaçu e brigadeiro, ainda não tinha ido neste privê. Quando cheguei no ap. sou recepcionado pela própria, morena de sorriso fácil bem simpática, pela clara e cabelos negros, curti bastante, achei um pouco magra, mas quando tirou a roupa, tava tudo no lugar e harmonioso. Me ofereceu uma ducha, prontamente aceita. No retorno me ofereceu uma massagem a qual pulei e começamos a pegação, veio me dando uns beijos, beija muito mesmo como diziam os outros foristas, e caimos na cama, mão naquilo, aquilo na mão, mais beijos, dai ela pegou a camisola pra oral, só isso q achei ruim, mas mesmo assim o boquete foi de responsa, chupou um tempo dai ja veio montar, cavalgou um tempo, e os peitões batendo na minha cara, ohh delicia hehe, dai ja virei pra pegar ela de 4, soquei um tempo e não aquentei vendo aquela bunda gostosa. Pausa pra nos conhecer- mos mais um pouco, dai ela ofereceu uma massagem enquanto batiamos um papo, dai aceitei, só pra lea nao ficar chateada. Dai ja me animei de volta, demos mais um beijos, dai ela pegou outra camisinha pro oral, daí falei pra ela que era minha vez de retribuir, ela deu risada e ja se arrumou de pernas abertas pra mim, dai cai de boca na petequinha depilada dela, e ela se contorcendo, tava curtindo, fiquei um tempo dai encamisou deu mais uma chupada, então peguei ela no FA, fiquei um tempo bombando, dai pedi de 4, bombei e bombei mas a porra não vinha, dai ela falou q tava começando a machucar, então usou as mão pra me ajudar, e porra pra todo lado. Fui me banhar e quando voltei ficamos trocando uma idéia, curti demais a gata, simpática, uma namoradinha mesmo.

Rosto: 9 muito gata, levaria no shops de boa.
Corpo: 9,5 magra, porém tudo em harmonia.
Peitos: 9,5 siliconados mamei muito ali, adoro
Buceta: 9,5
Bunda: 9
Oral: 8 pena que é encapado, mas mesmo assim é bom
Link da moça: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5327/Paula

Custo: 180 pilas por uma hora agradável
Considerações: Muito gata e gente fina, vale o investimento, mesmo tendo outras para desbravar, retorno em breve.

Abraços!!

Link:
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#102 Mensagem por RoseTattoo » 23 Mar 2013, 15:17

POSITIVO

Cheers Mates!
Iniciando minhas atividades no Fórum.
Td Realizado na última quarta-feira. Depois de muito pesquisar resolvi escolher a Paulinha (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha). Estava passando perto da Iguaçu e resolvi arriscar. Liguei e ela estava disponível.
A menina é maravilhosa. Bonitinha, novinha, cheirosinha e atenciosa. Confesso que eu estava nervoso e isso deixou os dois um pouco travados, mas ela relaxou fez tudo para que eu me sentisse confortável. Realmente se empenhou para que a minha experiência fosse a melhor possível. O corpo dela é surpreendente! Rostinho delicado. Cerejinha limpinha e cheirosa. A visão de 4 é linda. O sexo foi gostoso, estilo namoradinha. Beijos suaves. Gostei.
Só não gostei muito do local. Acho que podia ser um pouco mais confortável. Mas ok.
Muito boa de conversa. Falamos um bom tempo sobre tatuagens.

Notas:
Rosto: 10 - moreninha e bonita.
Peitos: 10 - siliconados na medida. Cicatriz realmente sutil.
Barriga: 10 - Chapada e lisinha
Simpatia: 10 - A conversa rolou legal
Oral: 8 - Com camisinha - tem seus prós e contras
Anal: Nem pensei nisso
Bunda: 9 - Média e proporcional. Sem celulites ou estrias.

Eu gostei muito. Acho que eu poderia ter me soltado e aproveitado mais. Com certeza retorno.

Top of the morning to you!

Link:
🔗

Mestre_Mentor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#103 Mensagem por Mestre_Mentor » 02 Abr 2013, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Prezados, corri em direção a YUMI, que acreditava ser a falecida Mari Andrade.

Bem, chegando lá havia uns caras numa mesa, mas a primeira coisa que percebi é que a Yumi não era a Mari. Ela é bem parecida as fotos do 041vip (milagre!) só que tem o olhinho puxado de indígena, não de oriental. É bonita e é de minas gerais pelo sotaque. O corpo é basicamente o mesmo das fotos, tem um photoshop aceitável no anúncio.

Bem, rolou uma simpatia mútua e bombei muito na garota, com direito a muitos beijos!

Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 não é magérrima, mas ta dentro do padrão de qualidade!
Peitos: 9 sem silicone e durinhos delícia!!!
Buceta: 9 agasalhava bem o junior hohoho
Bunda: 8 Nos trinks
Oral: 8 gostoso, com vontade.

Link da moça: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5373/Yumi

Resumo: TD muito agradavel, a moça é simpatica. Embora não goste do 041vip, só fui pois a garota era parecida com uma das antigas.

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#104 Mensagem por ja-fui » 08 Abr 2013, 10:56

POSITIVO

E aí galera do GP,

Dias atrás estava de cabeça"s" cheia e resolvi conhecer esta dama. ("http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha")

Ligo e ela atende de imediato. Marcamos na Thai Iguaçu, onde ela presta seus serviços e no horário marcado estou na porta. O lugar é tranquilo para entrar. A Paulinha me recebe na porta. Uma bela morena. Cabelos pretos lisos, corpo legal, rosto bonito. Minha impressão inicial é que tinha tudo pra ser uma bela investida, então entramos para confirmar as impressões...

Tomo meu banho (um ponto ruim da casa, pois o banheiro e no corredor e tem que disputar a vez com os outros cuecas) e ela chega logo em seguida e começamos a pegação. Muitas mãos se cruzando, beijos e quando percebi ela já estava conversando com o "Braulio" com camisinha.
Retribui o favor, pois a menina tem uma buceta linda e não resisti. Algumas bombadas em algumas posições e logo coloco meus herdeiros pra nadar. :roll: :roll:
Conversamos um pouco, um pouco de massagem e logo iniciamos a segunda rodada, que finalizei com a mina D4 (que visão meus amigos...)

A Paula tem varias tatoos que dão um toque a mais em sua beleza.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Barriga: 9
Peitos: 8 (siliconados, porém bem macios). O 8 é porque prefiro os naturais.
Buceta: 9,5 (depilada, cheirosa, um delicia de chupar)
Bunda: 8,5
Oral: 8 (pela camisinha)
Beijos: 9 (Beija muito)
Resumo do TD: 9

Valor: 180,00 dinheiros

Um bom investimento no prazer, se volto, talvez. :wink:

Link:
🔗

zumbi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por zumbi007 » 10 Abr 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Liguei na Curupaitis e minha garota voltou, linda como sempre. Fiz a proposta para sair fora da casa comigo e ela se fez de difícil, nem o telefone me passou, disse q se eu voltar com frequencia me passa(marketing logico).
A garota está mais bonita do antes, já era mto bela, voltou melhor.
Oral: sem camisinha, garganta profunda e babado. 10
Anal: deixou eu bombar um tempo razoavel. 9,0
Bucetinha: apertadinha,raspadinha. 9,5
Seios: naturais, grandes como silicone. 9,0
Corpo geral: tamanho bom: 8,9
recomendo sim tanto que foi o segundo TD, SEMANA QUE VEM ESTOU LÁ DE VOLTA
NOME NA CASA MEGAN.

Link:
🔗

Responder