Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sorocabano30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#16 Mensagem por sorocabano30 » 14 Out 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...
Fiz um TD com a mestiça a mais ou menos um mês...alvará da patroa e marquei com a Yuri no apt dela ali perto da rodoviária, prédio residencial e de familia, rs.

Bom, havia pedido que ela me recebesse de roupa de ginastica, bingo, cheguei e ela de calça e top com aquele corpo lindo, uma baixinha mestiça com um belo par de seios, cintura pequena e bunda bem gostosa...tudo no lugar. Já começamos a pegação, beijos, beija bem a mina, e logo estavamos pelados e loucos pra desfrutar de tudo um pouco.

Começou um oral bem babado e olhando com carinha de safada, chupou bem o junior até que eu louco gozei no seu corpo, seios, ombro...que boquinha de veludo...

Havia levado umas cervas, calor tremendo em Sorocaba naquela tarde de sabado, pausa, e tomamos uma cerva juntos e jogamos conversa fora pra recuperar.

Recuperado, fomos pra meteção sem dó, chupou novamente o junior pra deixar o danado no ponto, encapou, e peguei ela D4...bombei ...bombei olhando aquele cuzinho lindo e a pinta famosa na bunda, como era a segunda, demorei na meteção D4, pedi pra ela vir por cima e com a bunda virada pra mim...mais meteção com força...ela cavalgava sem pressa e com vontade...um visão deliciosa...depois de muito tempo ali pedi pra comer seu cuzinho. Mas foi negado, sem motivos, isso pq havia pedido e ela mesmo confirmou que tinha um preço a mais e concordei com tal. Continuei a meteção, pois estava muito bom, gozei depois de um bom tempo ali...muito gostosa a bucetinha dela...muito apertada e quente.

Tempo perto do fim, batemos mais um papo, dei o seu presente e tomei a ultima lata de cerva olhando para seu corpinho, lindos seios de silicone e um bundinha empinada linda.

Boa pedida, custo x beneficio bom...queria ter comido seu cuzinho, mas ela não liberou...apesar de ver aqui nos comentarios que ela libera o danado...

Agora é esperar mais um alvara e marcar com mais uma...to pensando em Juliana Fogosa(comer um cuzinho), ou Garota VIP..o que recomendam?? Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister byron
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jul 2005, 16:47
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#17 Mensagem por mister byron » 10 Nov 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela cidade, resolvi dar uma metida, e me interessei pela Yuri.

Marquei, sem problemas, faz uns 15 dias que sai com ela.

O flat dela fica perto da rodoviária, achei sem problemas, mas me atrasei um pouco.

A vadia é gostosa!!! bunda bonita, peitos siliconados bem feitos, buceta limpa, barriga zerada, enfim, GOSTOSA.

Tomei um banho, e fomos pro fight, ela tem uns vícios comuns em putas experimentadas, não coloca o dedo aqui, nem ali, não morde meu peito que dói.....

Tipo assim eu tava dando uma mordiscadinha, tipo pra dar um tesão, e a puta se afasta, olha pra mim e diz a pérola: "não morde que eles são muito sensiveis", o problema foi a forma como ela disse, a entonação, ou empostação, sei lá, com aquele ar tipo assim: "você chega perto de uns peitos desses muito de vez em quando, não deve saber que são sensiveis". Acho graça desse tipo de coisa, muitas putas acham que estão fazendo um favor em meter conosco.

No final, gostei, e ela acabou até deixando eu enfiar o dedo no cú dela.

Ela mete, bem, não regulou posição, mete de frente, de lado, de quatro, em pé, ela por cima, sempre com lubrificante.

Ela fode bem, tipo cavalga muito gostoso, quando fica de quatro, não é daquelas que devido a um macete meio que ficam em uma posição que você não consegue meter fundo, ela não, deixa meter com força na buceta gostosa, gozei com ela de quatro.

Dou positivo e recomendo.

é isso

Abraço

Byron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegrino
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#18 Mensagem por pelegrino » 15 Nov 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir

semana passada, pela cidade a trabalho, já estava com o contato dela na minha agenda, d´pois de ler uns relatos no gp guia.

marquei no meu local, eu fiquei num hotel.
ela vei até que bem discreta.

fomos logo pros beijos e pegação
sem perda de tempo
ela ficou peladinha e abocanhou meu pau
me despiu
e cama com ppmm d4 ladinho
boa foda
passou a hora e cumpriu bem seu papel
valor, baratinho , padrão para a cidade.
diferente do padrão em são paulo, onde as gps estão caras, marquei com a Raquel Fagundes ( http://raquel-fagundes.blogspot.com.br/ por 400 1 hs, tudo bem que ela é top, mas não dá pra gastar sempre isso.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dextercomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2012, 20:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#19 Mensagem por dextercomedor » 11 Dez 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 07/12/2012 as 15:30 da tarde no apartamento dela..


Marquei com a Yuri mestiça no ap onde ela atende local discreto e reservado,Garota muito bonita e simpatica, alias se bobear pode até se apaixonar.
Me recebeu de mini saia , sem calcinha, aquela bundinha dela eh um tesão. Entramos no quarto, e começou a pegação, muitos beijos e logo ela faz uma boquete sensacional, me olha com cara de safada e coloco a camisinha e como aquela bucetinha gostosa e termino ali mesmo... 2 round ela recomeça com uma deliciosa boquete, e capa nele e como o seu delicioso cuzinho, que delicia....tiro do cuzinho dela e gozo em cima de seus peitos dela fartos e maravilhosos que tesão!

Repeteco Com Certeza!

site da garota http://www.acompanhantesorocaba.org/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#20 Mensagem por sideshow » 13 Dez 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia saído algumas vezes com a Yuri mas nunca tinha postado aqui. Sempre insisto no anal, mas ela negava. Deixava meter a cabecinha e já dava um pulo quando tentava enfiar tudo...hahaha Ela me contou que sempre olha o fórum, então eu disse que só publicaria quando ela liberasse o rabinho.

E hoje, pra minha felicidade, estou postando o TD :D

Combinei com ela em seu Apê, estava me esperando com um vestidinho apertado que a deixava mais gostosa ainda. Os peitos, deliciosos, pareciam querer saltar para fora.

Começamos a pegação com muitas brincadeiras, fico tarado quando vejo a pele branquinha e cheirosa. Beijos, mordidas, chupadas, tapas...Coloquei-a de joelhos, ela ficou com as mão pra trás (um par de algemas fez falta rs) e começou a me chupar. Chupava com vontade, engolindo tudo. Fico com muito tesão de ver como ela fica suja e brinca com o pau todo babado...se lambuza toda, uma putinha muito safada e obediente.

Borracha nele, começamos a meteção na cama. Fomos trocando de posição até deixá-la de quatro. Metia na bucetinha e ficava esfregando o dedo no seu cuzinho...bem devagar, comecei enfiando aos poucos e uma hora ela pediu tudo. Perguntei se ela poderia me chupar de novo e ela disse " Eu faço tudo que você quiser". Prontamente respondi " vou comer esse cuzinho, tá muito receptivo hoje". Dito e feito, sentei na poltrona e ela veio de costas, por cima. Que delícia ver o pau entrando na bunda,pouco a pouco engoliu tudo, num anal bem gostoso.

Coloquei-a na cama de quatro, ficou com a bunda empinada e continuei metendo no cuzinho. Terminei gozando na boca dela...de novo...que tesão ver ela suja, brincando com a porra...

banho, conversa descontraída e vazei.

Na minha opinião, ela é a melhor "Namoradinha" que já vi em Sorocaba. Super simpática, te deixa muito a vontade e faz tudo com grande animação.

Repeteco ? Esse ano ainda, sem dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#21 Mensagem por ciclops » 02 Jan 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE UM BOM TEMPO TENTANDO MARCAR NOVAMENTE COM ESTA MESTIÇA TESUDA,SEM SUCESSO,EIS QUE SURGE UMA OPORTUNIDADE NO ULTIMO DIA DE ATENDIMENTO DELA E NO ULTIMO HORARIO AINDA AS 16 DA TARDE,PQP ESSA JAPA É FODA,CHEGUEI BJIM NA BOCA E FUI PRO BANHO,CHEGO NA CAMA ELA JA TA PELADINHA DE COSTAS,NOS ATRACAMOS NUM BJO QUENTE E CHUPADAS NERVOSAS NAQUELE PEITAO LINDO DELA,JA PEDI PRA FICAR DE 4 E TOME LINGUADA NA BUCETINHA E CUZINHO,AMBOS DELICIOSOS SEM ODOR ALGUM,FIQUEI UM BOM TEMPO ALI,ELA VEIO FEZ UM BOQUETAO BEM MELADO,TAVA UM CALOR DA PORRA,E CHUPA CHUPA,BOTOU A CAMISOLA E VEIO POR CIMA,E DELICIA EU ENCOSTADO NA PAREDE ELA SENTANDO COM FORÇA E EU CHUPANDO AQUELES PEITOS,DEPOIS COMI DE 4,PPMM,FOMOS PRA POLTRONA,MAIS SENTADAS NA PICA DESCI DA PLTRONA,METE METE,FALEI QUE QUERIA GOZAR NA BOCA,ELA NAO PERDEU TEMPO PEDIU PRA EU LEVANTAR ARRANCOU A CAMISINHA E CHUPOU CHUPOU E TOME PORRA NA BOQUINHA,CARALHO JA TINHA IDO UNS 40MIN,GERALMENTE A PRIMEIRA GOZO RAPIDO,ESSA DEMOROU,DUCHA GELADA E VOLTO PRA CAMA,ELA TOMOU DUCHA E VEIO EM SEGUIDA,POUCO PAPO E ELA JA COMEÇA ACARICIAR O JR,BJOS NA BOCA PEGAÇAO E JA TAVA IGUAL PEDRA,VEIO CHUPANDO NOVAMENTE,DESTA VEZ FIZEMOS UM 69,BORA SENTAR NO PAU,E TOME ROLA,DE 4 DE NOVO,DE LADINHO,PPMM,BORA PRA POLTRONA,E SOCA SOCA,EU A TAVA PINGANDO FAZ É TEMPO,ELA SENTANDO NO PAU DE NOVO,MAS DESSA VEZ TAVA BEM DIFICIL GOZAR,ELA COMEÇOU CHUPAR,FICOU MAIS UNS 10 MIN COM O PAU NA BOCA,QUE JAPA SAFADA,EU SÓ OLHANDO AQUELE CULAO DELA,ELA PERCEBEU E VIROU DE 4 PRA MIM EMPINOU O CU NA MINHA CARA,COMEÇEI CHUPA-LA NOVAMENTE DELICIA DE CUZINHO ,ELA ME DANDO BUNDADA NA CARA,GOZEI PUNHETANDO E CHUPANDO O CU DELA,ESTAVA ESGOTADO JA,CARALHO QUE METIDA ANIMAL,ESSA JAPA TEM CARA DE SANTA,MAS NA CAMA É O BICHO,COMO GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA NOTA 10,JA ESTAVA ESTRAPOLANDO O HORARIO,AINDA BEM QUE FUI O ULTIMO DO DIA

REPETECO COM CERTEZA,ASSIM QUE PUDER VOLTAR A SOROCABA
ROSTO 8 GATINHA
CORPO 8 TUDO NO LUGAR
PEITOS 10 QUE QUE É AQUILO,NA MEDIDA DELICIOSO E NAO FICA COM FRESCURA SE CHUPA FORTE
BUCETA 9 RASPADA SEM ODORES DELICIA
CU 10 NAO COMI COM O PAU SÓ LINGUADA E CHUPADAS,MAS TESAO SEM ODOR ALGUM

TREPADA 10 NAO REGULA POSIÇAO,BEM ANIMADA E METE PA PORRA

CUSTO,PELO MENOS ATÉ ANO PASSADO TAVA ÓTIMO 200 COM LOCAL E ME FAZIA HORA E MEIA,CONTINUAR VALOR SEMPRE QUE POSSIVEL REPETECO NELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#22 Mensagem por Brya11837 » 08 Jan 2013, 17:32

Cara não consigo falar com essa vadia tentei ligar das 10hs até 15hs essa vadia não atende alguém tem informação se ela trocou de telefone??/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sanji27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#23 Mensagem por Sanji27 » 28 Jan 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada, depois de tanto secar essa gata, tomei coragem e fui hoje lá. O lugar é agradável.
Realmente, ela é uma delícia pessoalmente, uma voz não forçada que já te excita e já chega beijando (e é beijaço mesmo). Vc se perde. Ela é toda macia, até a bucetinha. Pra quem gosta de traços orientais ela representa muito. Aquela cabelo lindo comprido (bom pra pegar) e qdo peguei ela tava toda com marquinhas de biquini. Seus seios siliconados grandes, uma delícia de chupar.
Toda carinhosa, papo agradável e muito safadinha. Ela chupa com gosto sem camisinha e deixa seu pau todo melado com sua saliva.
E a bunda dela é na medida certa, empinada, com sua pintinha registrada, rebola e encaixa muito bem num ritmo que na primeira gozei qdo ficou de 4.
No round 2 ele deu aquela calvagada (de frente e de trás). Metemos muito e no final queria que eu gozasse na boca dela. Dito e feito.
Foi uma foda gostosa que vou me lembrar por um bom tempo. Replay com certeza.

Rosto 9 (Adoro orientais e olhos levemente claros mesmo)
Corpo 9 (Tudo no lugar com pele macia e uma barriga sarada)
Seios 10 (Siliconados, ótimos para pegar)
Buceta 10 (Tudo certinha, depiladinha e cheirosa)
Chupada 10 (Além de chupar sem capote, ela gosta da coisa e te beija inteiro sem parar)
Cu: (Não pedi, mas visualmente é show, comeria ele inteiro)

Vale a pena.Se está em Sorocaba, não perca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#24 Mensagem por ciclops » 21 Fev 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PQP,vai toma no c. outro programa realizado na ultima terça as 14 horas com a vadia,bucetuda,gostosa,rampeira,delicia,putona,boqueteira e tesuda da yumi,caralho o azar que dou que sempre que vou no ap dela ta um calor desgraçado,começar a sair só no iverno com esta mina,eu pareco uma bica dagua de tanto que eu suo trepando com ela,desta vez estava depiladissima,chupei muito buceta e cuzinho,2 gozadas a primeira de 4 e a segunda na boquinha,vou embora acabado e satisfeito e mina que gosta de trepar,o duro que quando ela ta em cima tem que dar uma segurada na bunda dela pra nao se empolgar,tem hora que parece que vai quebrar o pau kkkkk recomendadisso,repeteco em sorocaba sempre que possivel

trepada 10
oral 10 e deixa finalizar
cu 10,to doido pra comer,mas varias linguadas
buceta 10 cheirosinha e rosada
rosto 8 é gatinha
bjos 8 bja muito,nao para 1 minuto

fiquei 1 hora e 20min nao tinha pique pra mais nada,aiaiai aqueles peitos sao perfeitos,e manda chupar com força ainda,quem ve o rostinho acha que vai ser uma trepada com namoradinha,mas mete pra caralho a mina,nao da folga,satisfaçao garantida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#25 Mensagem por denis lokao » 05 Mar 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado semana passada em seu AP!Como sou louco por mestiças nao resisto sempre que tenho a oportunidade saio com essa japinha!
Yuri é bonita, educada, gentil, carinhosa, inteligente, e divertida. Passamos uma bela tarde com muita intensidade.

mal cheguei no ap, já fomos trocando uns beijos de lingua, e eu já ataquei a japinha.
Ela gosta muito de chupar e faz um oral que é uma delicia, e como já nos conheciamos as coisas rolaram ainda mais legal.
Chupei,fui chupado, meia nove, depois ela veio cavalgou e foi super legal, pausa, banho, papo agradavel, e partimos para o segundo round. novamente de tudo quanto é jeito.
Só não libera o rabico, lindo com aquela pinta deliciosa!

Ela é realmente uma GP estilo "namoradinha" que dá vontade de estar com ela sempre. Sim, essa japa vicia!

notas
corpo 9
rosto 8
seios 10
bunda 9
simpatia 9
valeu o TD

Valor: 250,00 1h 30 sem pressa!

http://yuriferraz.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudão gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 21:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#26 Mensagem por picudão gostoso » 13 Mar 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no ap dessa japa na última sexta (8/3) e descobri q a melhor maneira de comemorar o dia internacional da mulher é comendo uma mulher bem gostosa.

Logo q cheguei, ela me cumprimentou, disse pra eu ficar a vontade e perguntou se eu queria tomar um banho. C/ o calor q tava, achei melhor ir tomar; fui bem rápido e voltei só de toalha pra esperar ela na cama enquanto ela tbem tomava banho. Logo em seguida ela veio, só de calcinha, e começamos a nos beijar, ela beija c/ bastante vontade e eu já fui curtindo as curvas e a pele macia dela enquanto a safada tirava a minha toalha e acariciava o gigante (q já tava começando a babar).

Ela então começou a chupar meu pau (como ela é boa nisso) e fizemos uma espanhola, até q eu a deitei na cama e caí de boca na bucetinha dela, q buceta gostosa sem odores e bem raspadinha. Continuei beijando e lambendo praticamente todo o corpo perfeito dela, dando atenção especial pra aqueles peitões maravilhosos (se chupar c/ jeitinho, ela adora). Num outro momento, eu peguei ela por trás e fui beijando o pescoço dela, no q ela sussurrou: “Ai, como vc é carinhoso, eu adoro isso...”.

Eu já ia ficando louco de tesão, qdo ela pôs a camisinha em mim, se lambuzou de gel e começamos a meteção. Q japonesa pra meter gostoso hein! Sem pressa, fomos curtindo bastante cada momento, cada posição (experimentamos várias: cavalgada, PPMM, D4...) c/ bastante mão boba e beijos bem molhados. O ponto alto foi qdo eu peguei ela de ladinho, vcs ñ tem idéia da delícia q é comer ela, acariciar seu seios e chupar seu pescocinho ao mesmo tempo. Foi tão bom q a gente acabou gozando juntos (é raro isso acontecer comigo). Bom, pode até ser q ela tenha fingido q gozou pra me agradar, mas se fingiu, é uma ótima atriz, pois me convenceu totalmente.

Depois disso a gente ficou conversando e “namorando” um pouco, ela é mesmo uma ótima companhia. Como a transa foi demorada e bastante intensa, não ia dar tempo de rolar outra, então tomei outro banho rápido e fui embora.

Resumindo tudo o q eu disse, ela é simplesmente excelente de corpo, de rosto, de performance na cama, e ainda é super simpática, carinhosa e agradável.
Se depender de mim, pretendo ter outros momentos de prazer c/ essa delicinha!

R$ 250,00 por 1 hora e meia.
Tel.: (15)96134679
http://www.acompanhantesorocaba.org – Site dela, fotos 100% reais, e garanto q ela é ainda melhor pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#27 Mensagem por Hammerstick » 22 Mar 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, ta dificil, e estranho.
Sai com ela umas semana atras, gostei bastante, mete muito bem e chupa melhor ainda. achei bonita e bem simpatica, mas não é japonesa, na melhor das hipoteses meio mestiça.
Voltarei se der quando for a sorocaba, porque acho que vale os 200 que cobra e não 250 que acima relataram.
POREM , os TDs dos companheiros acima estão exaltando demais, não é tudo isso. Reparem que eu gostei, mas o texto anterior parece texto de auto-promoção, 1 td do companheiro acima esta muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudão gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 21:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#28 Mensagem por picudão gostoso » 26 Mar 2013, 00:11

Hammerstick escreveu:Reparem que eu gostei, mas o texto anterior parece texto de auto-promoção, 1 td do companheiro acima esta muito estranho.
Tá tirando, eh!? Cuida da porra da sua vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#29 Mensagem por ciclops » 28 Mar 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kkkkk essa foi foda heim picudao o cara ta tirando,gosto é gosto cada um tem o seu,ja sai com gps em sao paulo de 250...300 conto que nao mete gostoso igual a yuri,por isso os repetecos

Vamos ao td,realizado na ultima terça-feira ,putz gps deu pau atrasei uns 45min pra me achar na cidade,ir de gps é papum,mas sem gps é foda,nao sou de sorocaba,ainda bem que tinha marcado bem cedo,deu pra chegar e ficar ainda hora e meia,como sempre gente boa e atenciosa,tava uma delicia com uma lingerie rosa,banho tomado,ela foi tomar mais um banho,ja veio peladinha e sentou no meu colo,o delicia,muita pegaçao e bjos,ela sabe do que gosto,ja arreganhou o bundao abrindo as bandas e me arreganhando o cuzinho e a bucetinha,putz me acabei de chupar ela,ao ponto de quaser gozar ela da um pulo e dana chupar meu pau,pau,bola,pau,bolas vai alternando bem gostoso,fica chupando só a cabeça coisa de doido mesmo,depois de uns 20 minutos da rola na boca,colocamos a camisinha ela vem por cima,o bom que o negocio pega fogo,é chupada no pescoço,bjos,mamada nos peitoes,nao tem frescura de nada,ficou de 4 e tome pinto,bombem mais uns 5 minutos e ja era,banho rapido,ela tmb,voltamos pra cama batemos um papinho e ela ja começa acariciar o jr.pum fica a ponto de bala ainda,la vai a japinha chupar,e como chupa e baba,fizemos um 69,chupou de lado de frente,eu de pé,na poltrona,se deixar ela nao larga o pinto,metemos de novo,d4 na poltrona,ela sentando de costas,ai tava demorando gozar como de costume,ela me arreganha o cu e tome chupada naquele cu lindo,e buceta,ai me levantei,ela no meio da minha perna só lambendo as bolas e a base do pau,putz fui gozar na boquinha quase nao deu tempo dei aquela esporrada que quase veio na minha cara kkkkk,mas ai em seguida ela ja meteu tudo na boca,mas é uma safadinhaaa mesmo,fico sempre querendo arrumar tempo a mais pra dar umas 3,4 nessa japa gostosa,mas quem diz que eu aguento rs....fico acabado,meteçao frenetica

repeteco sempre com essa japa safadinhaaa
rosto 8 gatinha
corpo 8 tudo no lugar,deliciosa
mamas 10,tamanho perfeito biquinho rosado,nao reclama quando aperta e chupa com força
Cú 10 eu gosto de lamber um cu limpinho,e o dela é limpissimo sem cheiro algum
buceta 10 nao é greluda,gosta de lingua tmb raspadinha e cheirosa
bjos 10 intenso,com lingua pra tudo que é lado,nao regula

transa 9 é ótimo,nao regula posiçao,mete na posiçao que quiser e parece que tem folego pra meter o dia todo

custo beneficio ótimo,tem local,nao tem porteiro,tranquilo
repeteco sempre que conseguir alguma desculpa pra ir a sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokuman Senpai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2011, 03:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#30 Mensagem por Rokuman Senpai » 02 Abr 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não tenho dúvidas que a Yuri é a namorada ou esposa que todo homem sonharia ter...

Na última quinta, 28 de março, véspera de feriado, liguei para ela logo que saí do trampo. Ela disse que poderia me atender às 19:20. Fui pra casa, tomei um banho e cheguei no local dela 19:10... Dez minutos depois liguei e ela disse que eu poderia entrar... Chegando no ap, fui recebido pela maravilhosa japa em traje sensual, me dizendo para ficar à vontade. Me ofereceu água gelada. Bebi, e como já tinha tomado banho e ela também, fomos direto para o que interessa...

Começamos com uma pegação e beijação, putz... ela beija demais, quase engoliu a minha boca XDD, depois ela já desceu e me presenteou com um delicioso blowjob s/ capa por um bom tempo. CARA! É realmente o paraíso! Voltei pros deliciosos beijos e depois de um tempo pedi 69 e fui atendido... Fiquei um tempão chupando aquela maravilha raspadinha sem odor algum *_* Finalmente ela encapou e subiu... Enquanto mandava ver por cima (cavalga demais!) a gente se beijou bastante e logo não aguentei e enchi a borracha...

Batepapo, outro banho e me mandei...

200 pratas por 1 hora e uns 15 minutos...

ROSTO 8,5 (não é japa, é mestiça, mas é bem bonita!)
CORPO 9 (ficou ótima com silicone e a pinta é inesquecível!)
PEITOS 9 (que delícia acariciar e chupar)
XANA 9 (raspada e sem odores... deliciosa!)

Não perguntei sobre anal, quem sabe numa próxima!

Certamente estarei repetindo muito em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5402 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3565 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”