LOGO VI QUE O NEGOCIO IA SER BOM CAIU DE BOCA NO DANADO ANTES BEIJOU O CORPO TODO PRIMEIRO ROUND NÃO RESISTI E ESGUICHEI COM POUCO TEMPO DE JOGO... SEGUNDO ROUND APÓS OUTRA CHUPETA SEM PRESSA E FEITA COM EMPOLGAÇÃO JA ANIMOU A TARRAQUETA E FERRO NA PLACENTA VALEU CADA CENTAVO A MENINA E ATENCIOSA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR A NOSSA JIBÓIA ...
Clínica Laranja - R. Heliodora, 94 - Santana
R$ 440,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2950-0684 - (11) 93336-6371
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 46
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 13Não 42
Oral Sem:Sim 43Não 18
Beija:Sim 47Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Clínica Splendor - Rua Heliodora, 94 - Santana - (11) 2950-0684
CONHECENDO A CLINICA ESCOLHI A MANUELA:LOIRA 1,60 TATUAGENS E UMA BOQUINHA QUE FAZ MISÉRIA
LOGO VI QUE O NEGOCIO IA SER BOM CAIU DE BOCA NO DANADO ANTES BEIJOU O CORPO TODO PRIMEIRO ROUND NÃO RESISTI E ESGUICHEI COM POUCO TEMPO DE JOGO... SEGUNDO ROUND APÓS OUTRA CHUPETA SEM PRESSA E FEITA COM EMPOLGAÇÃO JA ANIMOU A TARRAQUETA E FERRO NA PLACENTA VALEU CADA CENTAVO A MENINA E ATENCIOSA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR A NOSSA JIBÓIA ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
estive na casa no dia 23/11/12
casa bonita, bem aconchegante
td otimo
peguei Manuela, toda tatuada , bem gostosa e simpatica, faz de tudo para agradar.
com certeza tera repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
E aí, quando que alguem vai colocar um TD bem esclarecido?
Eu gostaria de saber :
Quantas Kengas tem na casa? E como são ?
Qual é o valor pra forista ?
Qual é o tempo da sessão ? tem de meia-hora ?
Quantas gozadas pode ?
Qual o horario de funcionamento?
Eu gostaria de saber :
Quantas Kengas tem na casa? E como são ?
Qual é o valor pra forista ?
Qual é o tempo da sessão ? tem de meia-hora ?
Quantas gozadas pode ?
Qual o horario de funcionamento?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Passei para conhecer, muito caro, e as garotas valem no maximo R$ 100,00 por R$ 250,00 prefiro pegar uma garota do clubmodel, onde algumas tambem fazem massagem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caro Porra Doce, tbm estive na clinica, tem 6 massagistas, loira, morena, mulata, gringa, etc... Tive o desconto de 20% paguei o valor de 20 reais. Duração de 1 hora e podemos gozar quantas vezes quiser. Horario de atendimento de segunda a sexta 11:00 as 21:00 e sabado das 11 as 16:00hrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
fernandosala escreveu:Caro Porra Doce, tbm estive na clinica, tem 6 massagistas, loira, morena, mulata, gringa, etc... Tive o desconto de 20% paguei o valor de 20 reais. Duração de 1 hora e podemos gozar quantas vezes quiser. Horario de atendimento de segunda a sexta 11:00 as 21:00 e sabado das 11 as 16:00hrs
Valeu pela informação !!
Mas são poucas opções pelo preço.
caros foristas,
voltei na casa no dia 14, na hora do almoço a procura de Manoela para um repeteco, mas ela não estava, só havia 2 garotas , a Bia e uma gringa que não sei o nome. acabei escolhendo a Bia.
garota com seios médios e um belo rabo. Se mostrou bem simpatica e foi um dos melhores tds que já fiz, tirando o rabinho não teve frescura com nada.
com certeza tera repeteco com essa garota.
e ao colega porra doce informações da casa: Custa 250,00 mas para foristas tem 20% de desconto, sendo assim R$200,00 uma hora incluso o quarto e o game, as meninas sobem com 2 camisinhas, ja deixando entender que vc tem 2 games. a casa é bem limpa e muito bonita, na 1° vez que fui havia 4 meninas e da 2° apenas duas (sempre vou na hora do almoço, não sei se durante o dia aumenta o numero de meninas), a casa possui um quarto com ofuro, que custa um pouco mais caro. não sei quanto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estive na clínica na tarde do dia 18 conheci as meninas pela a apresentação uma bela de uma ninfeta Bia e uma mulata bonita que nao me lembro o nome tinnham duas em atendimento que nao conheci . Fiquei com a Bia mineirinha loira gostosa como disseram seios meios e um rabo grande tem um beijo delicioso de tirar o folego ..
Oral:faz sem camisinha..faz tudo pra agradar chupa muito gostoso gozei só dela estar me chupando
Vaginal: toda apertadinha nao tem frescuras macia e deliciosa
Anal:não faz
Resumindo.... UMA DELICIA DE NOVINHA!
Vou querer mais!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Td um pouco atrasado. Feito a umas duas semanas.
Quando cheguei vi o lugar cheio de cuecas ( sempre estava vazio ). Na apresentação poucas garotas pos a maioria estava atendendo. Plantel totalmente novo com 8 garotas que começaram a pouco tempo. Escolhi a Tati, + ou - 25 anos, aprox. 1,75m, cabelos medios com reflexo, corpo bom e peitos medios sem silica. Bonita e muito simpatica se envolve, chupa sem capa, não regula posição e sem frescura. Fica toda molhada nas preliminares que até dispensa o gel. Otimo atendimento.
R$ 220 1 hora no dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clínica Splendor - Rua Heliodora, 94 - Santana - (11) 2950-0684
Boa noite a todos! Desculpas pelo atraso, faz umas 3 semanas que fui lá e volto com certeza. Excelente hora que descobri esse forum e descobri no forum essa clinica!! Meu Deus, o que é a Bia....Loirinha deliciosa, pequenininha, toda delicadinha, boquinha molhada, peitinho que cabe na boca, bucetinha peladinha, cheirosinha e muito saborosa...vamos ao TD:
Cheguei por volta das 19:30 e tinha 2 primas disponíveis, uma morena gigante na altura e a Bia, uma baixinha linda, claro que fui nela. Subimos pro quarto (excelente quarto) e ela começou a tirar a roupa e me beijar, já peladinha começou a tirar minha roupa e chegou no meninão e sem frescura engoliu até as bola, adora chupar, que boquinha deliciosa. Coloquei ela na cama e comecei a dar um trato na bucetinha dela, chupei até ela ficar louca e me pedir pra parar apertando minha cabeça com as coxas, ela se molhou toda de tanto tesão, praticamente um jato de mijo saiu da xoxotinha dela.
Encapotou o meninão e ficou de 4 com aquela bucetinha e aquele cuzinho rosa e me pediu pra socar até o talo, fiz imediatamente a vontade dela, como já tinha tomado umas antes de ir demorei uns 30 min. fodendo pra gozar e quando ela percebeu olhando pelo espelho que eu ia gozar ela se virou, arrancou o capote e pediu pra eu dar leitinho pra ela...foi insano!!! Tomamos um banho sensacional, começamos a chupação no chuveiro e terminamos na cama dessa vez sem foder, ficamos só na chupação e da-lhe outra gozada na boquinha....resumindo SENSACIONAL!!!
Liguei hoje (21.02) pra ver se ela tava por lá mas a recepcionista disse que ela foi pra Minas e não sabe quando volta, vou ligar toda semana....apaixonei!!!
Convido a todos para a campanha VOLTA BIA...kkkkkkkk....vou esperar e enquanto isso frequentar as outras pocilgas de Santana, que por sinal estão bem decadentes!!
Abraços e boas trepadas a todos!!
Detalhe, para foristas sai por R$ 200,00 com 2 cervejas bem geladas e um atendimento nota 10 na minha opinião!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui estou eu clientes da Clinica Splendor
Como ja disseram aqui estive fora por um tempo...
e agora posso voltar a qualquer momento !
=*
beijos , Bya.
Como ja disseram aqui estive fora por um tempo...
e agora posso voltar a qualquer momento !
=*
beijos , Bya.
GPs não podem postar aqui, leia as regras da letra C.
Capitão1
Moderador do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Pois bem, mas uma indicação de um amigo e lá fui eu conhecer esta casa que, ao que tudo indica, é muito nova. Cara... poucas vezes fiquei tão impressionado com o cuidado, a limpeza e a higiene de um lugar como na terça-feira chuvosa em que fui na Splendor. A Melissa, que me atendeu muito bem, me indicou o living para que eu aguardasse a apresentação das garotas.
Para o nível da casa eu até esperava garotas melhores. Não que elas não sejam bonitas ou gostosas, mas é que a casa é tão esplendorosa, com o perdão do trocadilho, que ficou difícil julgar.
Subi com a Gabi. Engraçado... ela não é uma menina de outro mundo, mas parece muito a Giovanna Antonelli, haha... achei engraçado, pois as vezes eu olhava pra ela e pensava "poxa, a delegada tá me pegando", hahaha... lógico que ela parece a Giovanna mas não é tão bonita como a atriz, né?
Enfim, passemos ao atendimento. A menina é muito atenciosa, bate papo na medida, sem exagerar, responde quando puxo papo e a coisa flui. Ela me fez uma massagem meio carinho e sem creme apenas para esquentarmos a brincadeira. Logo ela começou a brincar com o junior e perguntou se poderia chupar e é claro que disse sim, esse é tipo de coisa que não se nega para uma dama, seja ela da vida ou não. Ela chegou a me perguntar se eu teria um presente pra que ela chupasse sem camisinha e eu disse que não, mas ela foi sem capote mesmo assim. Gostei disso, rs
Logo depois de um (booom) tempo na chupeta, colocamos o capote e fomos pra finalização daquela conversa toda. Ela por cima um bom tempo e depois fomos de quatro, onde gozei gostoso.
Gostei muito do TD. A menina pode não ser uma modelo, mas representou demais no atendimento, rola repeteco, embora eu ainda queira experimentar outra meninas da casa, que é sensacional.
A menina tem uns 30 anos, peitinho meio caído e barriga de quem já teve filho, porém sem exagero. Ela é muito bonita e como falei ela lembra a Antonelli, além de tudo é muito simpática e solícita.
Meu destaque ainda vai para a casa, que tem todos os quartos como suíte, toalhas lacradas e uma limpeza invejável. Mesmo. Fica atrás do aeroporto Campo de Marte, travessa discreta da Braz Leme.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caros putanheiros, vou fazer aqui meu primeiro post no gpguia, sobre esta clínica da zona norte. É difícil achar um local assim nesta região. Fiquei sabendo através deste post mesmo e resolvi conferir. Fui ontem ao local mas estavam com problemas elétricos e não estavam atendendo. Resolvi insistir hoje e voltei lá novamente por volta das 14:00. A casa está localizada em uma travessa da av. Bras Leme, em uma rua bem tranquila e o local é discreto e conta com manobrista.
Toda a estrutura da casa é sensacional, tudo de primeira. Tem duas recepcionistas que são muito simpáticas e atenciosas, mas não atendem. Ela informa o valor de R$250,00 da massagem completa pelo período de 1 hora, mais uma bebida e manobrista inclusos neste valor. Podem achar o valor meio salgado e até concordo, mas em partes, pois as garotas são bonitas e o local é ótimo e não temos que gastar com o motel, então acho q por aí vale. Só acho que poderia ter mais tempo, 1 hora é pouco pra aproveitar, hehe.
Neste dia e horário que fui tinham 6 garotas. Vc fica ali sentado logo na recepção mesmo e elas vêm se apresentar uma a uma e depois vc só fala o nome da que vc escolheu.
Devem ter horários com mais garotas, pois quando eu saí de lá estava chegando mais uma.
Para dizer o nível das garotas vou fazer uma comparação com o Club Model, onde considero as garotas nota 10. Então das 6 garotas que estava lá, metade considero como nota 8 (uma delas é a Renata, já mencionada acima e que espero provar numa próxima, hehe) e as outras meia boca, mas que até dá pra encarar. Após a escolha, a recepcionista te leva ao quarto, onde tem cama e banheiro confortáveis.
Agora vamos ao TD propriamente dito:
Escolhi logo a primeira que se apresentou, que se chama Aline. Baixinha, magrinha, branquinha, 22 aninhos, do jeito que eu piro fácil. Chegando no quarto, ela foi ligando o som e começou a marcar um tempo. Fica um relógio ao lado da cama tipo cronômetro, para marcar 1 hora.
Tomei uma ducha rápida enquanto ela foi se despindo e em seguida ela tb tomou rapidamente.
Ela perguntou se eu queria massagem e disse que não, então ela já veio pra cama em cima de mim e me acariciando.
No começo achei meio tímida, vi que não era de ficar beijando. Então fiquei chupando aquelas tetinhas, que são pequenas, mas do jeito que gosto.
Oral: Aí deitei e ela veio me chupar. Perguntou se eu queria com camisinha e disse q não, achei q ela ia embaçar com isso tb, mas não, já caiu de boca e chupa gostoso, lambe tudo, engole até o talo. Ficou um bom tempo assim, então deitei ela e fui chupar a xaninha, que é toda lisinha. Me acabei por ali, fiquei tb uns 10 minutos só chupando ela. Tb começou meia tímida mas foi se soltando e se contorsendo toda, pressionando e dando aquela chave de perna deliciosa.
Vaginal: Deitei na cama e ela colocou a camisinha e perguntou como eu gostava. Falei que gostava de todos os jeitos e pedi pra ela vir por cima. Ela é apertadinha e começa colocando devagar, depois vai cavalgando gostoso. Aí até rolou uns beijinhos, mas bem tímidos. Gozei a primeira assim, com ela cavalgando.
Nova ducha rápida para os 2 e ela ofereceu a massagem novamente, então aceitei. Usa gel sem cheiro e massageou as penas, costas e depois o garotão de baixo, que logo acordou novamente. Ela ficou chupando mais um pouco e nessa fui tentar brincar com o rabinho, mas só de colocar a pontinha do dedo ela recuou e disse q só podia por fora. Então nem perguntei se fazia anal, pois ali ficou claro que não. O que deve ser revisto pelas recepcionistas, pois elas informar que são todas completas.
Ela continuou me chupando e acho que queria me fazer gozar assim mesmo. Não perguntei se ela gostava na boca, mas parecia que sim. Mas como eu queria meter mais, pedi pra pegar a outra camisinha, faltavam menos de 15 minutos pro tempo acabar. Desta vez coloquei ela de quatro e comi gostoso. Comecei devagar e depois mais forte. Gozei bem finalzinho do tempo de 1 hora.
Tomamos nova ducha rápida e conversamos rapidamente, onde se mostrou mais simpática e com mais afinidades e disse que está a 3 semanas na casa. Vai ter repeteco com certeza.
Segue as maiores informações:
Clinica Splendor
Endereço: Rua Helidora, 94 Santana
(travessa da Braz Leme - próximo a lanchonete Dizzy, Mc Donalds)
Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista
Telefone: (11) 2950-0684
Site: http://www.clinicasplendor.com.br
Preços:
Massagem completa:
R$ 250 pelo período de 1 hora + bebida
Promoção:
A cada 10 tds, ganha 1 grátis. É só deixar um nome qualquer ou apelido com a recepcionista que ela deixa marcado lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Plantel todo reformulado,desta vez para pior. Depois da apresentação, escolhi a Amanda. Morena clara, cabelo pintado, pequena e toda magrinha. Peito e bunda tamanho P. Bonitinha com papo legal, sem muita história de GP, foi atenciosa e atendeu além da expectativa. Beija, chupa sem e não regula posição. Trepada básica e vazei. Não perguntei do anel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Manos do Ceu,
Minha primeira experiencia nesta clinica não poderia ter sido melhor... a ZN estava carente de um lugar bacaninha e de bom nivel... local arrumadinho e com uma baita infra, me surpreendi.
A escolhida na época foi a Bia, garota bonita, cabelos claros e compridos, vem com um sorriso aberto como default e neles aparelhos ortodônticos se somam a algumas poucas espinhas no rosto lhe dando um ar adolescente... Com seus 19 anos declarados é uma delicinha... Não malha, mas a idade lhe da firmeza em cada centímetro do seu corpo, desde seus seios pequenos e rosados, passando por sua barriguinha chapadinha até chegar a linha abaixo da cintura... É ali, meus amigos, que o espetáculo chega ao seu ápice... Atrás tem uma bunda NEGRA em um corpo BRANCO como a neve... uma curva que chega a parecer lordose, mas pena que não é funcional para penetração CUZAL !!! virando a pequena se tem uma visão paradisíaca da sua "XOXINHA", lisa e depilada ela se expõe rosadinha e cheirosa... um prato cheio para minha língua, dedos e rola...
Quanto a performance, comigo a coisa fluiu de forma perfeita... ela é dedicada, sorria o tempo todo ( até mesmo quando batia meu pau em seu rosto ), cavalgava como se não houvesse amanhã e gemia como se quisesse avisar a todos que estavam na clinica e imediações de que estava sendo mto bem comida. Sempre chupando no pelo, mostrou um pequeno ponto fraco quanto a habilidade, mas compensou com entrega total ao ganhar leitinho na boca e rosto.
Senhores, sinto informa-los de que ela saiu de la mas como não sou bobo ainda tenho o contato que posso compartilhar via MP...
Continuarei comendo até que ela purpurine...amei a mineirinha
Saudações
-