Destilador escreveu:well. well, well
Status atual:
Luana: 1
Malevo: 0
Touche!
Eu estava só esperando o Malevo se manifestar, para comentar. Eu não concordei com algumas coisas que "Luana" escreveu, mas o objetivo não era este. Pouco importa, o interessante foi ler a opinião de uma mulher (que ja foi mulher, foi "puta de balada" e GP"). Atende um mercado de nicho (explico: nicho é uma fatia diferenciada do mercado que alguem se especializa em atender). Ja trabalhei em Caxias e sei que é uma cidade diferente. O povo é diferente de Porto Alegre. Enfim, isso não importa.
Vamos a umas conjecturas ou não:
Luana vive um um peculiar paradoxo, quase surreal
1. Ela repudia um potencial pretendente (um macho) que quissesse ficar com ela, mesmo sabendo que ela é GP no horário comercial. Ela não quer para si um "namorador de putas"! Esta no texto dela, não me façam quotar.
Quanto à namorador de putas,o Sr. se refere aos homens que tentam comer de graça,com aquele velho texto do:entendo seus motivos por ser gp e não a julgo,não vou atrapalhá-la...ou se refere ao cliente que paga,porém,quer viajar,passear,dormir junto,etc.?
2. Em contraponto, ela vive seus amores com os clientes, consciente ou inconscientemente, ela supre essa carência de relacionamento pelo mesmo motivo dos "namoradores de putas".
Motivo? porque ela conhece a natureza dos homens. Esta cansada da "poesia do Cazuza" e ja que so querem come-la, porque nao dizem logo?
E digo mais, ela tem medo e quase certeza
certezada traição, assim tendo "relacionamento" com cliente (mesmo que mantenha isso em segredo) ela evita a dor e a angústia de ser traída. É consciente e verdadeiro (palavras da Luana).
Porque? por ser conhecedora da psique masculina. No fundo é triste. Perdeu-se a ilusão do romantismo, algo que todo putanheiro, em algum grau ou momento da vida, passa a saber.
Motivo pelo qual,nem sonho em fazer pg com ¨inversão de papéis¨(o que muitos pedem),devido a além de saber de toda realidade,ainda ter de conviver com isso...Prefiro me abster.kkkkkkkk
Que ela não fique, ATUALMENTE, com nenhum garotão na balada, parece plausível. Por que? Porque esta enamorada por um cliente casado, boa pinta, que volta toda semana e a faz se sentir completa.. Luana tem 27 anos. Garotoes de 20/25 ja lhe entediam quando abrem a boca. Ela quer caras de ate 35 anos e isso não tem tanto assim na balada.
Sobre isso,falo no final.
É como ela disse: ser GP é desbravar. Ser GP é ter os caras "pintosos" na cama dela e ainda ser paga por isso. Claro que esse cara que inspira paixão vai receber oral sem camisinha....(Luana, todos entendem, normal voce negar aqui). KKKKKKKK....Ser GP, é de alguma forma, ter os homens bem suscedidos de Caxias do sul, na cama dela. Algo que na balada tem bem menos.
Luana vê na figura do putanheiro, uma versão masculina dela....afinal muitos putanheiros usam o dinheiro pra conseguir mulheres lindas. Luana usa o sexo pra conseguir os homens que deseja. Espero que ela entenda a natureza da mulher diferente do homem. Daqui alguns anos, ela vai se sentir "intrusa" nas baladas e alguns clientes podem não mais ligar. Culpa dela? Não. Ninguem tem culpa pelo que a natureza faz conosco: envelhecer. Enquanto o homem tem cada vez mais dinheiro com a idade (em teoria), a mulher vai perdendo espaço para as novatas. Todo ano tem alguem fazendo 19 anos, todo ano tem alguem fazendo 27 anos. O resultado é obvio.
Sobre isso,o que penso é que mercado,tem para todas as idades,mas vai diminuindo.Existem coroas aqui em Cxs que atendem bem,inclusive,elogiadíssimas aqui no fórum.Porém,serei eu quem não vai querer estar fazendo pg depois de certa idade..
Carente? isso é evidente, ela assumiu e todos somos, em algum grau. O peito aperta quando chega madrugada e se está sozinho (a). É a dor de toda puta: ter todos os homens durante o dia na cama e a noite, dormir SOZINHA.
Não é bem por aí... Moro sozinha à muito tempo,e gosto de dormir sozinha.Falta alguém como companhia para um Domingo à tarde,por exemplo... Mas se for pra dar de graça,também prefiro me abster....heheeheheh.
Tem muita mais informação no texto da Luana nas entrelinhas, do que forma expressa.
De forma ela deseja, que algum homem que ela atenda e ama, seja realmente homem e diga: você que eu amo, você me faz feliz, quero viver contigo, MAS PRECISA MUDAR DE PROFISSÃO. O velho conto de fadas resiste no seu intimo e a princesa espera, da sua forma, o principe encantado. Alguém que chute a porta (sentido figurado) e lhe resgate.
Bem,a explicação por eu pensar da maneira que penso,é a seguinte: Fazem alguns anos,conheci um cliente 12 anos mais velho que eu(antes disso,eu gostava de um 20 anos mais velho),ele era casado,e não gostava dele,mas o achava gente boa. Então,fizemos um acordo,e ele me privatizou,ou seja,continuou casado,e me bancava.Retirei meus anúncios,e me dedicava somente à ele(e era fiel,pois sou muito honesta).Não demorou muito,me apaixonei perdidamente por ele,e por tudo de bom q ele me proporcionava,e começaram as pressões para q o mesmo se separasse.Depois de uns 2 anos,ele se separou,e fomos morar juntos.Começou o inferno...Por saber como são os homens,eu não aliviava ele e morria de ciúmes,desconfiava se ele fosse no banheiro.E,por eu ter sido gp,ele desconfiava também. Verdadeiro inferno.Durou poucos meses.Resumindo,então:Não conseguimos ficar juntos...culpa dos 2.Mas estendemos isso por 7 anos... Ainda nos gostamos,mas não dá mais,muita loucura.Ele não me quis,por eu querer privá-lo de seguir a natureza masculina(e sendo conhecedora de causa),e eu não dei o braço à torcer.Portanto,o sonho do resgate,também já passou,pois um homem,quando resgata uma GP,faz dela uma mercadoria(não conheço diferente).Hj ,então,os planos são ser Gp por mais um tempo,depois seguir outra profissão(o q tenho capacidade SIM,pois estou me preparando),e ,por ora,vou levando assim.Estou solteira,não estou apaixonada,faço sexo regularmente kkkkkkk...Ah,e gosto é dos quarentões charmosos,tá?Nada de bombadões.
Por fim, DEFINITIVAMENTE, Luana NÃo é Bruna Surfistinha. Nem a Debora Seco conseguiu fazer da Raquel Pacheco uma mulher desejavel. Luana parece ter material pra produzir um livro e roteiro de filme MUITO superior ao da Surfistinha. Luana é mais inteligente, mais bonita e tem uma historia de vida mais interessante do que a Surfistinha. Bom, pode ser...fato é que Raquel Pacheco era uma pessoa triste, deprimente e sem empatia.
Sobre o blog, não tem nada de vulgar lá. Quem foi o cabeção que disse isso?
O Symphony disse que achou umas fotos vulgares...
E o relatório.
Destilador - Terapeuta nas horas vagas. Um mestre retórico