POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas!
Poxa vida! Este tópico está jogado às traças. Vou anima-lo um pouco.
A algumas semanas atrás estava de banda pelo Centrão, então resolvi subir na Malcon, muitos putanheiros perambulando, como era de manhã, muitas salas ainda estavam fechadas e os pessoal esperando no corredor pelas putas! hahahahahah
Dei uma banda, nada de bom e vazei.
Resolvi ir na Galeria Nação. Fui na sala 918, que as vezes tem umas coisinhas boas, fazia tempo que não ia lá.
Entrei e tive uma grata surpresa, uma loirinha bem gostosinha e bonitinha de rosto até. Ela me recebeu super animada, estava de bem com a vida, junto com ela tinha uma negrinha bem bonitinha também, de vestido coladinho me pareceu bem gostosa.
Optei pela loirinha, que se chama Laura. Ela deve ter +ou- 1,60 de altura, é magrinha, tem uma bunda de tamanho médio muito interessante, em bom formato, peitos pequenos, um pouco, bem pouco de barriga. No geral o corpo é bem harmonioso e bonito, com certeza acima do nível encontrado na maioria dos casos na zona trash, ainda mais por VINTÃO!!
Acertei com ela e ela saiu e depois voltou. O ruim dessa sala, como todos já falaram são os quartos, se é que pudemos chamar aquilo de quarto. É muito trash, ao invés de portas tem cortinas e um colchão de casal no chão. No outro quarto tem um arremedo de cama de solteiro.
Nisso a Laura foi se despindo e fiquei de pau duro na hora quando a vi totalmente peladinha, é uma DILIÇA!!
Ela sempre muito simpática, perguntou se eu tinha gostado do corpo da putinha, confirmei que sim.
Dai ela falou: "Assim é que eu gosto, pau pra cima e bem duro, agora tu vai sentir minha boquinha quente!". Dai ela deu uma chupada, mas antes de fechar o VINTÃO, ela havia me dito que com uma chupada mais demorada era TRINTÃO. Como eu queria era meter mesmo, fiquei com o menor valor. Mas o pouco que ela chupou vi que a menina tem talento, mesmo de capa foi bem bom, a boquinha tava bem quentinha mesmo!
Então fomos para a foda, primeiro ela sentou em cima, e ficou quicando num bom ritmo, de frente e de costas, a buça tava molhada e quente, muito bom! Depois PPMM, com uma variação para frango assado. E ela falando altas bagaceirices, coisas como o clássico "mete na tua puta" e algo como "Eu adoro piça, quanto mais melhor!!" hahahahaha... Ela gemia um pouco alto também, mas pelo menos pra mim, naquele momento, não parecia tão fake. Não dei muita atenção ao que ela falava e segui socando. Depois fomos um pouco de ladinho e ela continuava a falar coisas obscenas. Como no trash, por VINTÃO, o tempo urge, mandei ela ficar D4, excelente visão, bundinha branquinha, coisa linda de ver!
Meti e coloquei pressão, pois não podia demorar muito mais, velocidade 5 do créu e borracha cheia. Nisso ela pergunta: "Gostou da bucetinha da putinha, gostou?" Me sugeriu de comer ela e a negrinha gostosinha por 40 contos.
Me limpei e me vesti.
Agora a parte engraçada: eu já estava de saída, quando a campainha tocou, perguntaram por um nome, o qual não lembro, mas não era Laura, a loirinha (Laura) atendeu e disse "sou eu", daí um cara entregou um buquê de flores com um cartão. Ela ficou toda alegre e se derreteu toda ao ler o cartão, tentei ler o que tava escrito mas não consegui. hehehehhe
A outra puta também se encantou com as flores. Esse BOPs estão demais, agora enviam flores para o local de trabalho das pervas!! HAHAHAHHAHA. Que comédia!!
Dei umas risadas e fui embora!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,5 - bonitinha.
BARRIGA: 8 - quase nada.
PEITOS: 8,5 - pequenos mas formosos (hehehhe).
BUNDA: 9 - tamanho médio e muito bonita, sem marcas e praticamente sem celulite.
BUÇA - 9 - um tufinho de pelos apenas, muito boa lubrificação e bem confortável.
PERFORMANCE ORAL: 7 - foi por pouco tempo, mas foi bom. Por +10 ela chupa mais tempo.
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - muito empolgada e excelente participação.
MÉDIA: 8,4 = TD POSITIVO.
VALOR: 20 dilmas (clássico VINTÃO).
Irei voltar lá para comer essa loirinha novamente e depois a negrinha, mas uma de cada vez.
VOLTAREEEEMOOOSS!!