POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa. Foi uma experiência pitoresca, com um sujeito bebado e alterado aos palavrões já na entrada, sendo afastado pelos amigos e seguranças...
Faz tempo que não passava lá. Tenho preferido casas de massagem e garotas de flat, além de um tempo de namoro sério que me afastou da putaria.
Mas para curtir com amigos uma das melhores coisas são casas como esta. Está reformada, com salas privativas, ambiente discoclub, não perde em nada para as grandes. Ontem, super-sexta, brindada com shows de Monica Mattos, Cleo Cadilac, Marcia Imperator e Jaqueline Fatally, além de stripes de algumas das meninas da casa. E haviam várias garotas para todos os gostos, de pervas safadas a ninfetas colegiais.
Os Shows foram um arraso, bem aquele clima cabaré. Monica Mattos entrou trajada de marinheira estilo Pin Up dos anos 50, espetacular, um corpo maravilhoso estampado com belas tattos ao estilo suicid girl, tezão. O show de Jaqueline Fatally tb é espetacular, a menina é uma atleta do polly dance acrobático. E Posso dizer que fui brindado com uma suculenta chupada no mamilo de Marcia Imperator durante seu show. A Marcia está um pouco fora de forma mas a carinha de cachorra safada e a atitude de mulher tarada fazem do show um teso espetáculo. Algumas das meninas da casa tb mandaram bem, Nunca imaginaria um strip de uma mina de terno ao som de Triller, do Michael Jackson.
Mas o que fez meu pau tilintar foi o show da Lais. Estatura baixa, bunduda, carinha de menina, cabelo tipo chanel castanho, pele branquinha, e um rebolado eletrizante.
Ela estava "estorquindo" umas bebidas de uns caras, então resolvi esperar até um momento mais adequado para abordá-la, a fim de não arrumar encrenca. Tem de tudo nesse mundo e o que menos quero é treta em putero.
De repente, flagro a moça desamparada no fumodromo, um cercadinho ao ar livre na noite chuvosa para o deleite dos tabagistas. Chamei na chincha e fomos pro quarto.
Ela é uma graça. Relata ter 22 anos. Rosto angelical salpicado de sardas, ar de perversa. Coxas grossas, bunda maravilhosa. Xereca linda. Só os peitos que são pequenos e já tão meio judiadinhos. Convinha um pouco de silicone para aperfeiçoar a obra.
Atendimento gentil, sem muito entusiasmo, mas atenciosa. Sem frescura nem atitudes repelentes que as vezes encontramos por ai.
Beijos de lingua, interrompidos com o que interpretei como algum tipo de medo. Não deixava os beijos se alongarem.
Xupeta com camisola, na pressão e velocidades ideais.
PPMM, ela por cima me cavalgando, muitos minutos de vai e vem. Peço para ficar de 4 e ai não teve como. Bunda gostosa, cuzinho lindo, rosado... gozei na xana, acariciando o cu... intenso.
Fumamos uns cigarros, pelados na cama, enquanto rolava um pouco de PPP. Diz ser nova na casa, só um mes, e vem trilhando os passos da irmã que tb atende por lá.
Resumindo, garota legal, gostosa, simpática, talvez meio tímida no atendimento, talvez falta de experiência. Não valeria o custo benefício se comparado com uma garota de flat por exemplo. Mas para o clima da noite, foi uma aventura bacana. Mexeu comigo por que seu corpo lembrava o da minha ex.
1h - R$250,00
A casa cobra R$20,00 consumiveis para entrada, o que dá acesso aos shows.
Perdi o show da Cleo Cadilac.
É uma boa pedida, mas só para de vez em quando...