Senhores Administradores
Não sei onde colocar esta mensagem então reclassifiquem como quiserem.
Tenho certeza que as GPs de nossa cidade nos prestam um serviço de muita importância. Serviço este que merece remuneração digna assim como nós, empresários, administradores, gestores de RH, consultores de TI, contadores, representantes comerciais e trabalhadores de outras infinitas profissões recebemos. Alguns mais, outros menos. Via de regra as casas de massagem tem um preço padrão e sabemos o quanto vamos gastar quando vamos até lá. Importante salientar que vamos lá porque queremos, ninguém nos obriga. O problema está com as profissionais autônomas, que têm uma variação grande no preço e também na qualidade. Cabe ressaltar que embora estas últimas trabalhem sozinhas, também merecem uma remuneração digna.
Normalmente as "freelas" não trabalham com linha de produção, são franco atiradoras, têm uma clientela seleta, atendem melhor, por mais tempo, com mais qualidade e por um preço normalmente mais caro.
Mesmo assim precisamos lembrar que "não somos obrigados" a sair com as franco atiradoras ou freelas e elas também "não são obrigadas" a baixarem seus preços. Como todo produto ou serviço, qualidade tem seu custo e se a menina está nessa profissão, com certeza ela não quer um namorado e sim grana.
Temos que lembrar também que assim como nós precisamos de privacidade, as meninas também não querem expor sua profissão, principalmente numa região falso-moralista como a nossa.
Os preços das casas de massagem estão condizentes com a nossa realidade. Se quiserem pegar as freelas tenham respeito pelo trabalho delas!
[ external image ]
[ external image ]